O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Temos o que merecemos!

. 40 comentários
SÓ PODEM ESTAR A GOZAR COM ESTA MERDA!

Dois anos depois de ter vencido na Cidadela a selecção nacional de Angola, por 3-2, o Sport Lisboa e Benfica volta ao país para defrontar novamente os “Palancas Negras” dia 10 de Novembro, nas comemorações da independência nacional, no máximo da sua força, de acordo com o presidente do clube, Luís Filipe Vieira. in AngolaPress

No âmbito das comemorações dos 35 anos de independência de Angola, o Benfica vai defrontar a selecção daquele país africano no dia 10 de Novembro.
Em conferência de imprensa, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, destacou esta segunda-feira que o Clube da Luz “tem uma história que o liga a Angola” e que, por isso, os “encarnados” não podiam deixar de marcar presença nessa celebração.
Vieira garantiu ainda que os “encarnados” vão se apresentar “na máxima força” no encontro frente à selecção de Angola. in Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

O SLBenfica vai passear ao país do Sr. Presidente, a meio do campeonato - a cerca de um mês de uma paragem para (i)merecidas férias do futebol português - porque o Presidente entende que três dias depois do jogo com o FCPorto e quatro dias antes da Naval o SLBenfica "não podiam deixar de marcar presença nessa celebração".

SÃO UNS AMADORES! Nem sequer me vou dar ao trabalho de explicar porque é totalmente insensato ir passear ao país dos negócios do Presidente a meio do campeonato ou depois de uma, desejada, vitória sobre o FCPorto.

Quando jogamos a meio da semana para as competições europeias é o cansaço e tudo mais que serve de desculpa... mas para ir defender os negócios do Presidente já está tudo bem!

TEMOS O QUE MERECEMOS! E eles lá em cima devem rir-se a bom rir desta merda toda... e sabem que mais? COM RAZÃO! Porque depois contra equipas A, B, C ou X do Leiria comem a puta da relva toda e jogam à bola... E GANHAM! GANHAM BEM OU MAL... MAS AQUILO É PARA GANHAR!

Não gostam? Mudem de blog! E é bom que os GB Friends fiquem interventivos porque eu estou farto deste amadorismo no SLBenfica! Quem vier atrás que feche a porta...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

40 comentários

  1. Eu muitas vezes nem concordo com as tuas opiniões, mas desta vez dou-te 200% de razão!!! como é possível!!!eu sempre fui um apoiante desta direcção, apesar de nunca ter sido daqueles que dizem sim a tudo, mas cada vez mais começo a ficar farto do amadorismo que esta direcção apresenta!!!Como é que querem recuperar a hegemonia do futebol português?? é com estas merdas??? para não falar do resto que se tem passado deste que fomos campeões...

    Carlos

    ResponderEliminar
  2. É uma decisão vergonhosa do Presidente que põe e dispõe como bem entende. A equipa vai-se ressentir.

    Depois da incompetência demonstrada no planeamento da época, a mesma continua, mas nesta época a responsabilidade já não deve ser do LFV, nem das imposições do Merlin, mas sim do Rui Costa ou do JJesus.

    VERGONHOSO, concordo contigo a 1000%.

    Não cancelo o débito bancário dos 4 sócios porque o Benfica tem (e deveria estar sempre) acima desta gente.

    Não desistas, é dificil quando se vê o que se passa no Portugalzinho e no nosso Benfica, porque todos somos poucos,e ainda mais quando se cnsegue intervir com qualidade e pela nossa cabeça (o que é o caso)


    abraço

    João

    ResponderEliminar
  3. se isto não é usar o benfica em proveito próprio descurando os interesses mais primários do benfica instituição desportivo então sou mesmo um nabo.

    é o lógico seguimento depois de ter deixado a equipa entregue a si própria e os adeptos que tomassem a sua decisão em relação ao boicote sem palavras fortes de um interesse maior.

    os seus interesses em angola sobrepassam isso tudo. então para um jogo a meio da semana em angola já nao estao cansados...e ainda por cima promete k jogam os titulares...inacreditável...

    esta semana esta a matar a confiança que me restava neste presidente.

    ResponderEliminar
  4. depois admirem-se o porque do JJ parecer cabisbaixo e conformado...tal e qual camacho aquando da sua segunda passagem na luz...sem falar na facada por tras ao fernando santos depois de lhe tirar 2 peças fundamentais em vesperas de começar a competição...isto so para nomear alguns casos...

    ResponderEliminar
  5. comem a relva? estás parvo?

    o leiria nao pressionava a meio campo nem fazia faltas! e ao memso tempo jogava como o porto mais gosta, com a defesa subida em todos os lances!!!!

    imagina o aimar contra um adversario assim... tambem goleavas!

    temos o que merecemos? tu deves ter. a meldicencia quase militante.

    quanto a angola: tiveste o ramires graças a angola, e ja estou a dizer demais - uma semana depois o ramires ia para outro clube se eles nao ajudassem a liquidez...

    ResponderEliminar
  6. entao e isto? http://www.youtube.com/watch?v=phET5q8bjEs

    ResponderEliminar
  7. caro anónimo das 12.20 isso é absolutamente FALSO! Os contornos do negocio Ramires foram com o Kia e o Bertolucci.

    Nao tentem justificar o injustificável

    ResponderEliminar
  8. http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=450417

    Alguem me explica pq em vez de "Vitor Gouveia" esta noticia tem no título "Primo do Rui Costa"?

    Andam a queimar o Ruuuui... andam, andam!

    ResponderEliminar
  9. Já viram esse vídeo que o anónimo do 12:24 pôs ai???é de mijar a rir a teoria que eles arranjaram....vejam, e chorem de tanto rir....ahahahahhahaha

    Carlos

    ResponderEliminar
  10. O Benfica é como o país... estão a saque!

    ResponderEliminar
  11. O Rei Sol põe e dispõe do Benfica para defender os seus interesses privados quando devia sim servir o Benfica. Ninguém diz que gestores competentes não mereçam ser recompensados mas fazer estas brincadeiras é que não.

    ResponderEliminar
  12. Não é uma questão de mudar de blogue, é uma questão defender o BENFICA, quando sinto que está ser atacado...

    Em vez de veres orgulho por ser o Benfica quem vai estar nas comemorações de independência de um país lusófono, vens com teorias de vaidade do presidente!

    Que dirás dos clubes ricos da Europa que se deslocam na pré-temporada aos Estados Unidos, à China, Austrália, etc?

    Dirás que os presidentes se vão auto-promover e fazer negócios pessoais? Não consegues ver nada mais para além dessa teoria?

    É um orgulho dizer que o Benfica é grandioso e que se devia pedir isto e aquilo pelos direitos televisivos, mas quando se vê o presidente tomar atitudes que só levam ao crescimento do clube, lá está a critica fácil!

    300.000 mil sócios? Loucura do presidente... Pois é, mas já se vai nos duzentos e tal mil! Nunca o Benfica consegui tal número quando ganhava títulos atrás de títulos!!

    No que me toca a mim, eu tenho o que mereço, e teria muito mais, não fosse o meu Benfica jogar num país onde por norma ganham os corruptos!!!

    ResponderEliminar
  13. EAGLEHEART26/10/10 14:57

    ESTOU A LER O FASCINANTE E REVOLTANTE LIVRO DO MARINHO NEVES, GOLPE DE ESTADIO QUE DEVERIA SER DE LEITURA OBRIGATÓRIA PARA TODOS AQUELES QUE SE INTERESSAM PELO GRANDE NEGÓCIO CHAMADO FUTEBOL vs CORRUPÇÃO. ESSE LIVRO DEVERIA ATÉ DE SER DADO NAS ESCOLAS EM VEZ DE QUALQUER FERNANDO PESSOA OU CAMÕES.É FASCINANTE LE-LO. EXISTE EM FORMATO PDF NA NET, PROCUREM-NO E ENTENDAM PORQUE É QUE O GLORIOSO SE AFUNDOU TODOS ESTES ANOS E COMO É QUE UM CLUBEZECO DE MERDA E REGIONAL SE TRANSFORMOU EM POUCOS ANOS NUM CLUBE ATÉ COM VITÓRIAS EUROPEIAS. É APAIXONANTE O LIVRO, OBRIGADO MARINHO PELOS TOMATES QUE TIVESTE AO ESCREVE-LO.

    ResponderEliminar
  14. Estou sem palavras....fdx, mas que raio anda afinal o Rui Costa a fazer encostado a este tipo de gestão desportiva ruinosa?!??!?

    Perdeu a vergonha o LFV, só falta assinar uma carta em defesa dos seus interesses pessoais!

    ResponderEliminar
  15. Mais um nescio que quer um presidente a ganhar muitos euros ! sera ..

    ResponderEliminar
  16. Sim... é mesmo isso que estão a ver! 1 jogador com 0 jogos, 3 jogadores com 1 jogo, 1 jogador com 2 jogos! Ou seja, 5 em 11 titulares contra os corruptos praticamente não tinham jogado esta época.


    Agora não se esqueçam de ir a Leiria encher os bolsos desta cambada de porcos !!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  17. vermelhao3326/10/10 16:26

    É motivo de orgulho 35 anos depois o Benfica ser motivo de união entre dois povos. É um convite irrecusável.

    ps: Este encontro vai dar jeito a todos os Portugueses que tem negócios em Angola (incluindo o Presidente e outro) e a todos os Portugueses que tem negócios em Portugal com Angolanos.

    ResponderEliminar
  18. Ninguém põe em questão que o jogo seria uma boa medida. O que aqui se questiona é o TIMING DO JOGO!!!

    Imaginem que o Benfica leva 4 no Porto. Depois vai jogar em Angola um jogo festivo?

    Ainda para mais QUANDO HÁ UMA PARAGEM DE CAMPEONATO EM DEZEMBRO!!!!!!!
    Porque não se faz este jogo na paragem do campeonato?????

    ResponderEliminar
  19. Preocupa-me sim, e muito, a ilustre esperteza desses animais iluminados, dado que não sei onde acaba a sua intelectual esperteza .Sera que são mesmo amigos e ilustres Benfiquistas ,ou são mais uns tó to´s desta prça publica ...

    ResponderEliminar
  20. http://thebutterflyislate.blogspot.com/2010/10/corrupcoes.html

    ResponderEliminar
  21. AQUI:

    http://www.ciberduvidas.com/lusofonias.php?rid=1836

    ResponderEliminar
  22. O elefante e a pulga *
    São José Almeida

    «É precisamente devido à enormidade do peso demográfico no Brasil que o português tem dimensão mundial», escreve a jornalista São José Almeida, no diário português “Público” do dia 26 de Julho de 2008, a propósito da aprovação de uma estratégia de reconhecimento e promoção da língua portuguesa pelo Governo de José Sócrates. Por isso – acrescenta – «era bom que, em vez de se ofenderem com a agressividade do Brasil na concretização da sua política da língua (...), os velhos do Restelo portugueses aceitassem o facto de que o Brasil tem a dimensão e o peso demográfico que tem. E que se assuma que é precisamente devido à enormidade do peso demográfico no Brasil que o português tem dimensão mundial e é a sexta língua em número de falantes.» Texto integral a seguir, com a devida vénia à autora e ao jornal que autorizaram a sua reprodução.










    Finalmente, há um Governo em Portugal que descobriu a língua portuguesa e a assume como arma diplomática. Mais: fá-lo sem ignorar a relatividade do peso dos falantes de português de Portugal, logo assumindo uma política da língua no seio da comunidade mundial de falantes de português, ou seja, no âmbito da CPLP e, sobretudo, tentando estar em sinergia com o Brasil.

    A aprovação de uma estratégia de reconhecimento e promoção da língua portuguesa é um passo importantíssimo para a afirmação internacional de Portugal e só a ignorância e o desleixo de uma elite dominante tem adiado o assumir desta questão como primordial. Desleixo que teve picos como, por exemplo, o vivido no Governo de Durão Barroso em relação ao ensino de português junto das comunidades portuguesas na Europa, em que o Governo PSD-CDS tratou de desapoiar o pouco que tinha sido feito pelo Governo de António Guterres, nomeadamente por Ana Benavente, no Ministério da Educação, e por Jorge Couto, no Instituto Camões.



    AQUI:http://www.ciberduvidas.com/lusofonias.php?rid=1890

    ResponderEliminar
  23. Nos séculos XV e XVI Portugal foi o pioneiro da globalização. Hoje pode assumir-se como laboratório do futuro.

    Nos finais do século XV, inícios de XVI, fomos capazes de revelar à Europa que o homem é feito de muitos homens, muitas raças, contribuindo para o aprofundar da visão renascentista e provocando um abalo que forçará a reconstrução e reconfiguração de todo o saber. Esta capacidade de provocar mudanças e de revelar outros mundos faz parte e existe no nosso ADN, o ADN de um país com uma alma que teve o tamanho do mundo e que tem sido transportado através dos tempos pelo espírito da língua portuguesa. Uma língua que é um lugar donde se vê o mundo e de ser nela pensamento e sensibilidade, uma língua como a nossa, como disse Vergílio Ferreira, donde se vê o mar e se ouve o seu rumor e que foi a consubstanciação de um novo espírito que se formou na Europa inteira e que hoje nos pode ajudar a ter um olhar especial sobre o estado do mundo, a inventar um outro sentido do mundo. Uma língua que é hoje a nossa maior riqueza, o instrumento privilegiado e estratégico na afirmação de Portugal no contexto europeu e na afirmação da Europa no contexto mundial.

    http://www.ciberduvidas.com/lusofonias.php?rid=2081

    ResponderEliminar
  24. vermelhão33, pois como disseste portugueses com NEGOCIOS em angola...negocios...nao futebol...é isso k interessa a vieira.

    a medida do jogo é má? a nossa presença é muito bem vinda por nos, acho k falo por todos, agr, levar a EQUIPA TITULAR em pleno calendario competitivo a um amigavel em angola????

    pk nao levam os nao utilizados, alguns juniores? pk seria um ultraje para o jose eduardo dos santos e faria ao vieira perder uma data de negocios com ele????

    ResponderEliminar
  25. A «vara da justiça» encontra-se entre os exemplos de expressões originárias da Idade Média. Hoje — como lembra Sérgio Luís de Carvalho, neste seu Nas Bocas do Mundo, Uma Viagem pelas Histórias das Expressões Portuguesas (ed. Planeta, Lisboa, 2010) —, utiliza-se no vocabulário judicial, como uma secção de um tribunal. Na Idade Média, «os oficiais de justiça frequentemente eleitos entre a população local (...) usavam uma vara própria na mão quando exerciam funções. Essa vara era um dístico da função e uma marca da dignidade judicial».

    AQUI: http://www.ciberduvidas.com/montra.php?id=110

    ResponderEliminar
  26. Pai, por quê o mar é salgado?

    - Ora, filho, porque um dia afundou um navio carregado de bacalhau...

    SERA QUE ESTES RESSABIADOS ANTI VIEIRA também querem ver o mar salgado ...

    ResponderEliminar
  27. a difamação e a arma dos covardes !

    ResponderEliminar
  28. O peixe morre pela boca
    Costuma dizer-se que pela boca morre o peixe. Pretendemos com isto dizer que Drulovic, o técnico do 1º de Agosto, é um homem de memória curta, pois precisava ser mais honesto consigo mesmo. Há dias, atirou-se contra a arbitragem, quando também já foi beneficiado. O mais recente caso foi no jogo contra o Interclube de Luanda, no qual o 1º de Agosto contou com uma mãozinha do árbitro que acabou por fechar as vistas a alguns lances, um dos quais resultaria em penalti. Em entrevista ao Jornal dos Desportos, Drulovic fez questão de sublinhar que o seu clube está na luta para vencer o campeonato. “Para nós, vai ser uma coisa fácil, mas há quem queira tornar as coisas mais difíceis”, disse Ljubinko Drulovic. O técnico da equipa militar, nas suas declarações, demonstra, em primeira instância, não ser um homem humilde quando diz que “para nós, vai ser uma coisa fácil”, como se as outras equipas estivessem a dormir à sombra da bananeira. Todos trabalham para conquistar o título. Por isso, o 1º de Agosto não é a único equipa que quer ser campeã. Gente reconhece as capacidades de Drulovic, mas, em vez invés de se preocupar com este ou aquele, deve procurar trabalhar para obter mais vitórias, pois só assim consegue atingir o seu objectivo.

    ResponderEliminar
  29. Palancas defrontam Benfica nos 35 anos da Independência

    A Selecção Nacional de Futebol vai defrontar, no próximo dia 10, às 18h00, no Estádio 11 de Novembro, a equipa do Sport Lisboa e Benfica para a Taça da Independência, no âmbito das comemorações do 35º aniversário de libertação do jugo colonial, organizado pelo Grupo Arena em parceria com a Federação Angolana de Futebol (FAF).
    O facto foi revelado, ontem, pelo presidente do conselho de administração da empresa organizadora, Bruno Bernardes, em conferência de imprensa, numa das unidades hoteleiras da capital, onde esteve presente o vice-presidente da FAF, Mário Jorge Fernandes, Luís Felipe Vieira, na qualidade de presidente do Benfica, bem como Pedro Manuel "Mantorras", jogador angolano vinculado ao clube lisboeta.
    De acordo com o representante federativo, os Palancas vão fazer-se representar apenas com jogadores que actuam no Girabola e acredita que os mesmos estão à altura de representar condignamente a selecção nacional, como aconteceu nos jogos de qualificação para o CHAN e no amistoso com os Emiratos Árabes Unidos.
    "Os jogadores que vão representar Angola são de grande valia, e dentro daquilo que nos é peculiar vamos mostrar a nossa qualidade. Esperamos que o acto seja enobrecido com a presença dos melhores jogadores do Benfica, uma vez que tem muitos adeptos e simpatizantes no nosso país, e que certamente vão estar presentes e testemunhar este encontro de celebração da nossa independência", realçou.
    Na sua intervenção, o representante do clube encarnado afirmou que é com satisfação que confirma a presença do clube campeão português no torneio da Independência, e que Angola faz parte do Benfica pelo contributo dado por alguns angolanos à história do clube. "É com enorme prazer que o Sport Lisboa e Benfica se associa às comemorações de uma data tão marcante para todos os angolanos, como é a data da sua Independência. Tenho a certeza que a presença da nossa equipa em Luanda vai ser uma experiência única para todos, pela alegria, entusiasmo e pelo carinho com que os angolanos sempre nos receberam". A chegada a Luanda da equipa principal do Benfica está prevista para o próximo dia 8 de Novembro. Os ingressos estarão à venda na Cidadela e em outros locais a serem indicados.

    ResponderEliminar
  30. Terça,
    26 de Outubro 2010
    20:39
    Director: José Ribeiro
    Director Adjunto: Filomeno Manaças

    Pesquisa Avançada
    Início Política Economia Sociedade Províncias Cultura Desporto Mundo Opinião Foto do Dia InícioDesporto
    Desporto
    Chefe de candidatura inglesa renuncia depois de acusações
    17 de Maio, 2010
    Tamanho da letra Enviar Imprimir Enviar artigo por E-Mail
    Nome do remetente: E-mail do destinatário: Comentário:
    O principal responsável pela candidatura da Inglaterra para sede da Taça do Mundo de 2018, David Triesman, anunciou que vai renunciar ao cargo depois da publicação de uma gravação em que acusa a Espanha e a Rússia de entrarem em acordo para subornar árbitros durante o Mundial deste ano na África do Sul.
    As informações são da “BBC”, que informou que, apesar do escândalo, Triesman não encarou a possibilidade de renunciar ao seu cargo de presidente da Federação Inglesa de Futebol (FA).
    O jornal “The Mail on Sunday” publicou ontem uma fita de uma hora de duração gravada às escondidas por uma ex-amante Triesman. É possível ouvir Triesman sugerindo que a Espanha ofereceu aos russos que renunciassem à sua candidatura e que, em troca, a Rússia ajudasse a subornar árbitros durante a edição deste ano do Mundial. “Há algumas provas de que as autoridades do futebol espanhol estão a tentar identificar os árbitros e dar-lhes dinheiro”, afirma o chefe da Federação Inglesa de Futebol, que explica o suposto acordo com a Rússia enquanto fala das possibilidades da Inglaterra ser o país eleito para sede da Taça dentro de oito anos.
    A Federação Inglesa de Futebol não se pronunciou ainda sobre a veracidade da gravação e o “The Mail on Sunday” assegurou que a Federação tentou que as autoridades judiciais impedissem a publicação das informações.
    No entanto, o organismo máximo do futebol inglês enviou um pedido formal de desculpas às federações espanhola e russa e ao presidente da FIFA, Joseph Blatter, numa tentativa de atenuar o prejuízo que pode ser causado à iniciativa inglesa de receber o Mundial.

    ResponderEliminar
  31. O enviado especial do Secretário-Geral das Nações Unidas para a Guiné-Bissau, Joseph Mutaboba, afirmou ontem, em Luanda, que as “alianças oportunistas” no seio do Exército e dos políticos impediram que a realidade política naquele país mudasse nos últimos anos.
    “A realidade política na Guiné-Bissau não mudou muito nos últimos anos. As alianças oportunistas é que mudam no seio do Exército, no seio dos políticos, entre o Exército e os políticos, entres estes e a sociedade civil, mas nada muda para o bem da população em termos de desenvolvimento”, disse o enviado de Ban-Ki Moon.
    Joseph Mutaboba consultou ontem o Chefe de Estado, José Eduardo dos Santos, e presidente da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) sobre os desafios para ajudar a Guiné-Bissau. O enviado do Secretário-Geral das Nações Unidas foi recebido ontem em audiência pelo Presidente da República no palácio da Cidade Alta, em Luanda.
    No final do encontro, Joseph Mutaboba defendeu a conjugação de esforços entre as autoridades guineenses e parceiros internacionais, como Angola, para ajudar a população daquele país.
    A esperança das Nações Unidas, segundo o enviado de Ban-Ki Moon, “está nos esforços de pacificação posto em marcha pela CPLP, presidida actualmente por Angola, e da Comunidade Económica dos Estados da África do Oeste”.
    Joseph Mutaboba disse que recebeu explicações sobre o plano da CPLP para a Guiné-Bissau cujo propósito é impor uma dinâmica para que aquele país normalize as suas instituições políticas. As Nações Unidas, segundo Joseph Mutaboba, contam com os esforços de normalização da CPLP, Comunidade Económica dos Estados da África do Oeste e da União Africana.
    O enviado de Ban-Ki Moon reconheceu que depois de Angola assumir a presidência da CPLP foram feitos progressos importantes em favor da Guiné-Bissau que mobilizou muitos países para ajuda. É a segunda vez que Joseph Mutaboba vem a Angola desde que é emissário de Ban-Ki Moon para a Guiné-Bissau.
    O representante de Ban Ki-moon considerou “muito boa” a situação na Guiné-Bissau, mas informou que pretende, a partir desta deslocação, tornar uma rotina a sua vinda a Angola, tendo em conta o papel que desempenha na ONU e na CPLP.
    “É dentro deste contexto que estou aqui, para analisar com as autoridades angolanas, sobretudo o empenhamento de Angola em apoiar a Guiné-Bissau no contexto da cooperação e da parceria internacional”, disse.

    Apatia internacional

    Ao deixar o país, o representante de Ban Ki-Moon em Bissau disse ao Jornal de Angola que “deve ser considerado um facto histórico a participação de Angola na resolução da crise guinense”. O enviado especial do secretário-geral para Guiné-Bissau disse existir “alguma apatia” por parte de algumas organizações internacionais no que diz respeito ao apoio à Guiné-Bissau.
    Antes de se despedir de George Chicoty, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, o representante especial do secretário-geral das Nações Unidas disse que a sua visita foi importante para analisar com as autoridades angolanas a solução dos problemas da Guiné-Bissau.
    Joseph Mutaboba reiterou total empenhamento das Nações Unidas em continuar a apoiar a Guiné-Bissau, afirmando que Angola, enquanto estiver na presidência da CPLP, tem responsabilidades perante os países membros da organização para ajudar aquele país também de expressão portuguesa.
    “A Guiné-Bissau é um país que viveu muitas crises no passado, mas que precisa de uma solução para os problemas que vive”, disse o diplomata, que efectuou uma visita a Angola de quatro dias.

    ResponderEliminar
  32. O que se salta à vista de todos é que LFV tem visão a prazo e isso por vezes tem sacrifícios imediatos que a nós, os adeptos, se tornam incompreensíveis

    Mesmo que o Benfica leve quatro,(o que de todo não acredito, bem pelo contrário) será o Benfica que estará em Angola e não o clube corrupto (depois de dar 4, então é que seria...) e isso dói-lhes, pois por muito que ganhem não passam de um clube corrupto!!!

    Na minha perspectiva o Benfica não poderia recusar tal convite. Angola é um dos mercados em maior crescimento...

    Não será um jogo que obrigue a jogar apenas 14 jogadores e até Mantorras terá a sua oportunidade (a não ser que jogue pela selecção Angolana)

    Sinceramente e com todo o respeito, não perceber que é uma grande "jornada" para o Benfica, leva-me a pensar que por vezes a irracionalidade se impõe ao desgosto...

    O que diriam os Benfiquistas se fosse o clube condenado por corrupção, chefiado pelo corrupto-mor e seguido pela sua corja corrupta a estar em Angola nesse dia!!!

    Honestamente, digam-me se iam ficar contentes porque o Benfica estava mais preocupado com o campeonato!!!

    Talvez que a critica fosse outra...

    ResponderEliminar
  33. Angola concedeu à Guiné-Bissau uma ajuda financeira de 12 milhões de dólares e uma linha de crédito de 25 milhões de dólares, anunciou na semana passada, em Bissau, o ministro angolano da Geologia, Minas e Indústria de Angola, Joaquim David.
    Segundo o ministro, o Executivo angolano decidiu ainda perdoar a dívida da Guiné-Bissau, cujo valor não foi revelado. A Guiné-Bissau tem um défice orçamental de 12 milhões de dólares e Angola vai cobrir esse défice o mais rapidamente possível, afirmou Joaquim David, que chefiou uma delegação ministerial e multi-sectorial angolana que esteve em Bissau.
    A delegação foi integrada pelo secretário de Estado para as Relações Exteriores, George Chicoty, pelo ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, Afonso Pedro Canga, pelo secretário de Estado do Tesouro, Manuel Neto Costa, e o vice-ministro da Comunicação Social, Manuel Miguel de Carvalho “Wadijimbi”.

    ResponderEliminar
  34. Vocês falam mas os grandes culpados disto tudo são o Dr. Mário Soares e o Dr. Almeida Santos e o falecido Almirante Rosa Coutinho que trataram da independência de Angola. Não sabiam ter dado a independência um mês e meio depois? Ou até uns meses antes, logo em Agosto de 1975 já estavam prontos.

    Se fosse Porto alterava-se a data da independência e pronto, resolvia-se a questão. LOL

    ResponderEliminar
  35. Águia Preocupada26/10/10 22:30

    Vermelhão 33!
    Seria motivo de orgulho se o convite tivesse sido feita há meses atrás!
    Mas isto parece um convite de oportunidade! Então as comemorações de uma independência programam-se quinze dias antes?
    Isto parece mesmo um convite por encomenda e obrigação! Não terá sido Vieira que "procurou" o convite? Não terá ele ido a Luanda com o intuito de "provocar" uma oportunidadezita?
    Mas será que este convite não pode nem deve criar dúvidas e gerar perguntas?
    Uma grande festa em nossa casa, é preparada em cima do joelho?
    Ganhem juízo e não façam de nós parvos! JÁ CHEGA! BASTA!

    ResponderEliminar
  36. Estou de acordo com o jogo.
    O Benfica tem em Angola uma falange de largos milhares de adeptos e seguidores.

    A data da Independencia é aquela e não se vai mudar por causa do Benfica.

    O Mercado de Angola, para onde a nossa BENFICA-TV irá em breve, vai ser muito bom para os nossos cofres e não podemos deixar à merce dos nossos inimigos as antigas colónias.

    Os jogadores têm apenas que jogar e para isso são pagos.
    Todos nós trabalhamos todos os dias!!!

    ResponderEliminar
  37. iBenfiquista26/10/10 23:49

    Eu fico chocado é com os comentários de "benfiquistas" que, por não perceberem nada de gestão e mostrar ignorância, mostram mais uma vez a sua frustração.

    Antigamente os benfiquistas malhavam na mulher quando o Benfica perdia ou jogava mal. A "versão internet" do Benfica é virem para blogues criticar e maldizer tudo e todos. São as duas faces da mesma moeda. Os sociólogos é que vos topam.

    Assim, estão a dar mais uma vez alguns tiros nos pés, não aprenderam nada com as críticas constantes que aconteceram no verão, não só à equipa, como ao Roberto, ao JJ, à direcção, ao Rui Costa, etc., etc. Com isso também são os grandes responsáveis com a época mais pálida que o Benfica está a fazer.

    A propósito de Roberto, ainda não vi qualquer dos valentes que criticaram o Roberto portarem-se como homens de carácter, e de coragem, e virem fazer "mea culpa" e pedir desculpas, no mesmo sítio onde o criticaram, não só ao dito como a todos os benfiquistas que tiveram de aturar a leitura dessas críticas imbecis.

    Não sei se já perceberam (se calhar, não!), que o Benfica não é apenas a equipa e os treinadores. O Benfica é um todo.

    Mas para pessoas pouco inteligentes, não adianta explicar. É o mesmo que malhar em ferro frio.

    Continuem assim: a conspirar, a insinuar, a maldizer e a criticar tudo e todos. No fim irão ter o Benfica que merecem.

    ResponderEliminar
  38. Dou-te inteira, total e completa razão.

    ResponderEliminar
  39. Os sociólogos, não. Psicologista ou até mesmo psiquiatra.

    Impressionante. Depois querem comprar Ronaldinhos, Di Marias, Ramires, Huntelars, Robinhos, Quaresmas. E querem lá saber donde vem o dinheiro. Se fossem estes gajos a gerir o Glorioso estvamos bem fod*****.

    Gostava era de saber onde é que trabalham e se também são tão profissionais, rigorosos, críticos, etc com o vosso desempenho. Vão mas é trabalhar... Deviam era ser expulsos do SLB, pois só sabem é criticar e fazer o jogo dos nossos inimigos. Ás vezes até penso, que talvez esta merda seja uma conspiração e vcs não passam de uns corruptos, a ver se rebentam com o Benfica. Até nunca mais.

    Karlos

    ResponderEliminar
  40. eheh, cada comentário...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking