O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Reacção desejada

. 6 comentários
Vieira deu uma entrevista à Antena 1 em que chamou à reacção de Villas Boas no final do jogo Guimarães-Porto de "ridícula e caricata" e fez algo que devia ser feito, ao mencionar e realçar a grande penalidade que não foi assinalada contra o Porto, mostrando que os azuis mais do que protestar por se sentirem lesados, deviam era no mínimo estar calados perante o favorecimento!

Esta espero ser a parte visível do iceberg, aquele que a direcção do Benfica está a realizar nos bastidores, para colocar todos os movimentos do sistema em cheque. Neste caso, deve esforçar-se para reiterar a falta de coerência e a hipocrisia que guia a mentalidade daquela agremiação. Temos de nos esforçar por eliminar completamente qualquer réstia de credibilidade e que fiquem sem auditório para todas as suas palavras dirigidas contra nós.

Sem qualquer sector da sociedade que os defenda os corruptos ficarão cada vez mais isolados e os seus acólitos cada vez mais temerão seguir o seu caminho obscuro de cumplicidade criminosa. Aí será então possível trazer à justiça (a verdadeira) os culpados por ter enterrado o futebol português numa idade das trevas.

Devemos cimentar a ideia que o Benfica e os seus adeptos são pessoas, tanto colectiva como individuais, credíveis, honradas e respeitadoras e que primam pelo seu desejo pela imparcialidade e competitividade saudável no futebol português.

Os ideais valem tanto ou mais que qualquer guerrilha, lei isenta, ou gestores anti-sistema. Porque tudo podem mudar.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Eheheheh, curiosamente também postei sem ter visto o teu!
    A política de comunicação está mudada, felizmente.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. ouvi ainda a pouco a entrevista na integra, vou fazer uma actualização de tudo

    ResponderEliminar
  3. "deviam era no mínimo estar calados perante o favorecimento"

    O Vieira lá deve saber do que fala. Afinal foi o que foi fazendo até se sentir prejudicado.

    ResponderEliminar
  4. KLÁP KLÁP KLÁP sr luis filipe vieira obrigado pela sua visão de jogo , esse charlatão merecia uma forte resposta do Benfica ...
    FORÇA PRESIDENTE LFV FORÇA BENFICAAAAAAAAA...

    ResponderEliminar
  5. Foi aliás o que se passou vergonhosamente esta semana em GUIMARÃES com um dos tripa a perder as fezes e tentar tirar desforro bdo arbitro condicionando o resto do jogo ,mas isso e outra história que foi branqueada pelos mafiosos do sabão azul...

    ResponderEliminar
  6. um aviso, uma declaração de falência, o futebol luso é uma mentira, sempre foi.Esta verdade incómoda, desatada em zanga de casa de alterne, onde é especialidade do norte do país mais concretamente em cedofeita e nas antas ..
    sera que este fado dos azuis coitadinhos vai continuar

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking