O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O GB, o anti-romântico!

. 3 comentários
Obviamente que o RedMonn terá a devida (e desejada, eu sei) resposta. É interessante ver como os meus factos para ele nada provam, mas as suas subjecções para são... factos! Já lá vamos. Por agora, que os benfiquistas (e os outros pobres coitados), leiam o texto RedMoon e o comentem. Volto a dizer que gosto de ler e lamento que o negócio tenha tomado o lugar deste romantismo, porém não deixo de ter que admitir que ao pensarem assim... têm o SLBenfica que merecem.

Ler: Falácias que nem por muitas vezes repetidas, passarão a ser verdade (UPDATE)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Não estou de acordo contigo. Parece-me que consideras cada post teu dogmas absolutos e já não é a primeira vez que reparo nisso. E dos putos todos que enumeraste nenhum mostrou valor suficiente, a grande maioria são uma nulidade!
    Parabéns pela (BOA) discussão porque é para isto que servem os blogs
    Vasco, saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Aguardo com alguma ansiedade por essa resposta.

    Acho que ambos teem razao e certas coisas, como tb acho que ha outras em que nao concordo minimanmente.

    Mas pronto cada com as suas ideias e e para isso que existem estes espaços para pudermos discutir (no bom sentido) as ideias de cada um.

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  3. NUNO ENCARNAÇÃO2/10/10 22:23

    actualmente não vale pena apostar na formação , por uma razão muito simples quando crescem e dão uns bons pontapes na bola ,pensam logo no real madris,barcelonas,e mais uma vez o BENFICA fica a chupar no dedo , como aconteçe com varios clubes . ah ja agora esta discussão não vai acabar bem . UM ABRAÇO AOS DOIS E TENHAM CALMA (LOL)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking