O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Foge Rui Moreira, Foge senão o Macaco apanha-te

. 13 comentários


Em defesa do que considera ser um "direito alienável", neste caso do Pinto da Costa comprar árbitros, juízes, observadores e afins, o Rui Moreira desatou a fugir do Trio D'Ataque, se calhar em direcção a uma vigília com aqueles tipos que vandalizam, agridem e afins. E por falar em direitos alienáveis...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Foi fantástico, há muito que não me dava tanto gozo assistir a um programa televisivo.
    Todas as escutas que felizmente são do conhecimento público, representam a página mais podre de sempre do futebol português, ao qual os dirigentes do F.C. do Porto estão umbilicalmente ligados, com uma promiscuidade tal, que compromete para além do F.C. do Porto, órgãos disciplinares da Liga e Federação, órgãos de arbitragem e mais grave de tudo, a justiça civil, sendo agora fácil para todos nós, compreender o motivo pelo qual a impunidade a que esta associação criminosa foi vetada aconteceu e foi dessa verdade que o cobarde fugiu.

    ResponderEliminar
  2. Rui Pinho6/10/10 11:09

    Gosto cada vez mais da postura de puta do sporting e dos seus adeptos/associados/dirigentes/comentadores.

    Tristes!

    ResponderEliminar
  3. Mais um aninho a chupar no dedo não é?

    Para o ano tentem novamente!! Este ano nem com escutas, Xistras ou túneis da fortuna lá vão!! Dizem que o poder está no Norte...mas não...ele está é dentro do campo para quem veste de azul!!

    Saudações nobres milhafres!!

    ResponderEliminar
  4. o ke ta aki em causa são o conteúdo das escutas se as escutas tÊm a ver com suborno e corrupção em prejuízo de outrem e benefício de outrem então não é preciso estudar muitas leis pra ver o obvio mas enfim o guimar~~es é ke é prejudicado e o porto ainda se vem queixar são mesmo maus o apv teve muito bem em falar com liberdade e não tar á espera da permissão do ruizinho pra falar de algo ke não lhe agrada ker dizer quando ele falou a época passada toda do andor ke o benfica foi levado ao colo ao apv ouviu tudo com certeza sem lhe agradr muito mas pronto ouviu tudo esse só porke se fala de algo ke nao lhe agrada vai se embra olha que belo democrata enfim mas toda a gente sabe que o norte era um apoiante ferrenho do facismo e pelo visto por lá continua

    ResponderEliminar
  5. Curiosamente para uns paladinos da verdade desportiva interessam mais uma escutas que não dizem nada de especial do que aquela em que é, inequivocamente, a mais grave de todas, em que está um presidente de um clube a escolher um árbitro para o seu jogo... Mas isso já não interessa dizer aos paladinos da verdade desportiva.

    Valha-nos que ainda há os factos indesmentíveis, como essa escuta, para contrariar tanta hipocrisia.

    ResponderEliminar
  6. deviamos exigir um pedido de desculpa ao rui moreira pela comparação entre a situação de certos dirigentes desportivos e as vítimas da inquisição! mas ele sabe do que está a falar? é inadmissível fazer essa comparação e é uma tremenda falta de respeito para com as vítimas da inquisição. essas pessoas sofreram e não tinham direito a prostitutas, nem a quinhentinhos, etc.

    ResponderEliminar
  7. Os corruptos só se defendem (combinaram todos nisso) com o telefonema FEITO pelo Valentim ao Vieira sobre o árbitro para a Taça. (o Belenenses recebeu o mesmo telefonema)Era normal(julgo saber) nos jogos para a Taças os árbitros serem de comum acordo com os clubes.

    Mas nestes telefonemas, está contada ao minuto toda a trama do jogo Nacional-Benfica, a subserviencia do Mortágua ao Corrupto, para rasgar o relatório do observador do caso do DECO, o Corrupto dá a ideia ao seu jagunço, do ZÉ MARIO que se dá bem com esse observador e deu resultado porque ficou tudo em águas de bacalhau.
    O Jantar com doce de marmelo que o corrupto mandou servir a um apintador, etc.etc.etc.

    ResponderEliminar
  8. Estes anónimos adeptos da fruta e da corrupção vêm para aqui com conversas da treta tentando convencer-se de que ganham alguma coisa sem batota. Inventam factos, mentem sem vergonha e ainda têm a lata de se arvorar em "paladinos da verdade desportiva". Normalmente, as suas palavras têm o destino que merecem, puxo o autoclismo e lá vão elas para contumil, mas hoje deu-me aqui uma comichão e pronto.

    Ó PNG, o teu problema com o xistra é que ele não assinalou o penalti fantasma do minuto 77. O homem é burro não percebeu as instruções do padre da freguesia das antas. A vossa fixação nos túneis é antiga, desde o tempo do guarda Abel. A vossa raiva resulta do Glorioso o ano passado não ter caído nos vossos truques de pacotilha. Hilariante dizer que o poder está no campo. O vosso poder está é na fruta, nos quinhentinhos, nas viagens ao brazil, na corrupção e na batota. Faz parte dos vossos genes.

    Ó anónimo das 12:16, vai-te enganando, acredita no que quiseres. Falar APENAS na escuta onde ligam ao LFV para acordar o árbitro de um jogo da taça como era habitual com TODOS os clubes e esquecer os MILHARES de escutas onde o padre da freguesia das antas e os seus acólitos vão manipulando resultados, classificações e nomeações de árbitros mostra bem a merda de que são feitos os adeptos da agremiação de contumil.

    Quanto ao moreira, não passa de um fantoche covarde, a quem, finalmente, o APV pôs no lugar.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. PNG e anónimo. escutas sem importância? LOLLLL. escutas que provam subornos, orgias e jantaradas a conta não têm importância? lol.

    mas tens razão: o poder está dentro do campo e de quem veste de azul: o poder de ter 4 penalties perdoados em 7 jornadas. e um golo ilegal em vila do conde. e os penalties roubados ao benfica em guimaraes e contra a academica.

    e preciso ser muito burro para insistir na historia da escuta do vieira. é preciso nao ter cérebro, para repetir o que o vosso presidente diz sem sequer pensar. mas eu explico outra vez:

    valentim telefonou a vieira (e nao o contrario) e propos varios nomes. vieira nao escolheu coisa nenhuma, limitou-se a mostrar-se contra alguns nomes. um desses nomes era o vosso querido augusto duarte, aquele que foi tomar cha a casa do pintinho... alem disso, o valentim tambem telefonou ao presidente do belenenses, o adversario nesse jogo...

    e nem reparas que ao dizer que essa escuta é importante, admites que o porto comprou arbitros, anos a fio, fosse com quinheitnhos do reinaldo, ferias do calheiros ou putas do augusto duarte e paixao...

    e ainda dizem que foram roubados em guimaraes, depois de serem uma vez mais ajudados com o penalty perdoado ao fucile, mais o vermelho que devia ter sido directo...

    és mesmo burro. se o pinto da costa disser que 2 + 2 = 5 tu dizes que sim... o portista tipico nao pensa: espera que o pinto da costa lhe diga o que pensar.

    tuneis? sim, o das antas com o guarda abel era perigoso. o perigo do tunel da luz e so quando la andam jogadores do porto a agredir stewards.

    mas mais uma vez, as imagens disso estao no youtube. e em vez de as veres e comprovares a realidade, pensas o que o teu dono te manda pensar e dizes que foi uma cilada...

    tristes atrasados corruptos.

    ResponderEliminar
  10. desisti há muito tempo, de assistir a estes tristes programas em que a diarreia mental proferida verbalmente pelos representantes do FucolPorto, era demasiado triste e vergonhosa, para merecerem a minha atenção, mas confesso que o APV me surpreendeu bastante! Manteve aquela postura que o caracteriza e levou a argumentação até ao fim...

    Gostei!

    ResponderEliminar
  11. Grande lolada,

    Até parece uma autobiografia. o titulo faz-me lembrar a historia dum GB, que quando começou a pensar pela sua cabeça e a ir contra a sua nação, teve de encerrar o seu blogue começou a ser ameaçado mais a sua familia.

    Não há nada como pensar pela cabeça do estado- pelo menos goza-se de boa saude aparente.

    ResponderEliminar
  12. O Dr. Rui Moreira falhou logo na explicação que deu sobre a homenagem do Dr. Lourenço Pinto a Olegário.

    A um árbitro nem um café se oferece meu caro Dr. Rui Moreira, disse Cândido de Oliveira.

    Não há homenagens a árbitros.

    ResponderEliminar
  13. Recordo esta frase sábia acima de tudo o resto:
    "Uma laranjeira não dá nêsperas, é evidente!"
    Que os corruptos são uns burros com palas de Penafiel, só vêem o que lhes interessa e excepção seja feita a alguns iluminados, são um bando de cegos, trafulhas, ignorantes, já todos sabiamos. Agora, a frase que citei nunca transpareceu tanto a atitude das comadres. Sportinguistas a vossa atitude for essa, nunca ganharam nada, é evidente!!!Pode ser que a vossa Laranjeira dê uma Orangina!!! Esta frase só comprova que em Portugal existem 2 grandes. Benfica e Porto, o Sporting era nos tempos em que era Sporting, neste momento é um clube que vive do seu Anti-benfiquismo e vê-se bem onde está!

    Amigos Benfiquistas, que se pode dizer, somos mesmo grandes Carago!!
    Benfica Campeão 2010/2011, eu acredito!!!

    Saudações Portuenses

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking