O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Corruptos 5 - Leiria B 1

. 16 comentários
E os corruptos la conseguiram espetar 5 ao Leiria B.
Sim, Leiria B porque jogou sem uns titulares essenciais na sua equipa (!):

O União de Leiria fez esta manhã, na Bidoeira de Cima, o derradeiro treino antes da partida para o Norte do país, ao qual se seguiu a divulgação da lista de 18 convocados para o jogo de amanhã, frente ao FC Porto e que apresenta grandes novidades.

A principal novidade é mesmo a ausência de Silas. O médio internacional português, habitual titular, falha pela primeira vez uma convocatória... por opção técnica. Pelo mesmo motivo ficaram de fora Paulo Vinícius, habitual dono da lateral direita, e ainda Hugo Gomes, Diego Gaúcho, Ruben Brígido, Renato Saldanha, Mika e Arthuro. O médio Obradovic falha também o jogo do Dragão, mas por lesão.

in A Bola

Destes jogadores 2 sao indiscutiveis titulares que foram misteriosamente preteridos enquanto outro costuma entrar varias vezes (O Brigido afinal jogou contra os Corruptos). Este e o campeonato que temos, sem verdade desportiva. Os pequenos preferem prostituir-se a soldo de quem percebe do assunto em vez de defenderem um desporto limpo.
Por isso aos benfiquistas que nao alinham no boicote so digo isto: este e o tipo de gente que andam a sustentar!!!

A Direccao e o JJ tem que exigir explicacoes e investigacoes sobre estes comportamentos! Isto e um ESCANDALO.
Lembram-se do que o Mourinho disse sobre as equipas que quando iam jogar contra o Barcelona facilitavam?? Entao o mesmo acontece em Portugal? Sigam o exemplo de quem sabe. Nao se pode fechar os olhos a estas situacoes e ha que pressionar tudo e todos.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Cada um tem o que merece. E os "parolos" dos Benfiquistas do centro já devem andar em pulgas para ir dar dinheiro ao FC Leiria.
    O pior é a Direcçao do SLB que de boicote só dão a ordem e os zig-zags. Cumprirem, está quieto.
    É assim, o SLB destas décadas. Espertos são os tais pequenos que assim ganham de 2 maneiras: pela frente, o dinheiro dos adeptos Benfiquistas, por trás as luvas do sistema.

    ResponderEliminar
  2. mais um "pormenor" do funcionamento do sistema...e como bem diz o anonimo, k podemos dizer dos pekenos, como eles dirão...e os burros somos nós?

    ResponderEliminar
  3. epá dps de verem o jogo de hoje ainda se dão ao trabalho de vir esvcrever estas baboseiras? então o leiria perde com o união da madeira, mas já é estranho levar 5 do porto? se o portimonense não mete o autocarro, valoriza o espectaculo, se o leiria faz o mesmo, recebe luvas?

    vocês só têm um adjectivo: ridículos.

    ResponderEliminar
  4. Noticia mentirosa e tendenciosa! Ruben Brígido foi titular inclusivamente! A equipa vinha de duas derrotas para as taças de Portugal e da liga, logo é normal o treinador querer mexer na equipa! Só vos digo uma coisa...é muita bola!

    Cumprimentos Soares

    ResponderEliminar
  5. Os dirigentes do Benfica são uns cagões! Já disse e volto a dizer: Esta merda só endireita quando o Veiga regressar ao Benfica!! Aí sim vai piar fininho!

    ResponderEliminar
  6. Deixem-se de merdas.
    Ganharam e bem, como têm feito a temporada toda.
    Estão a jogar muita bola, muita mesmo.
    E têm uma equipa equilibrada e bem pensada. Não foi feita na base do 'fomos campeões, ora isto agora é tudo nosso, ninguém nos pára, somos os maiores!'

    E mais: o Benfica a continuar assim (e não muda tão cedo) sai do dragay com quase tantos como o Leiria. Por muito que me doa.

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  7. "Ganharam e bem, como têm feito a temporada toda."

    LOL...um adepto corrupto não diria melhor. As roubalheiras que os têm beneficiado afinal não contam para nada..."Benfica Sempre!" deve ser deve...

    ResponderEliminar
  8. Pedro mas essas roubalheiras têm contado para alguma coisa?

    Algo tem mudado? Alguém tem sido penalizado?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo, escrevi no meu post que o Brígido jogou. Mas onde esteve o Silas e o lateral direito titular?

    E quanto ao que o GB disse: as roubalheiras têm contado para muito. Vai ver o acumular de erros a favor deles (tens videos no Youtube).

    ResponderEliminar
  10. Pedro,

    Não te admito a ti nem a ninguém esse tipo de suspeita.

    Não me conheces pessoalmente, lógico, mas eu já te conheço há muito 'daqui', do 'Mágico' e de outros. Como tu a mim.
    Respeito todas as tuas opiniões, mesmo que muitas vezes não concorde.

    E, perdoa-me, mas para mim é assim: enquanto continuarmos as esconder a merda que vamos fazendo, ciclicamente, atrás de arbitragens, nunca mudaremos o rumo.Por muito que custe, com o tipo de gestão e planeamento que temos, ganhar um em cinco já é quase milagre.

    E por muito youtube, muita escuta, muita trafulhice que os gajos façam (e fazem), não brincam em serviço.
    Lá não há enDeusamentos precoces, brincar às contratações, apoios a dirigentes 'de outra cor' nem fanfarronices por ganharem um título.
    Nós temos isso tudo e muito mais.

    Não acordem para a realidade, e depois digam que eles têm mais campeonatos, mais taças... E o resto, que já têm.

    Eles têm uma cultura de vitória e de exigência. Não viram a cara nunca.

    Nós temos a cultura dos 'meninos que não podem ouvir um assobio nem que marquem 15 auto-golos de propósito' e a do 'somos os MAIORES, somos tantos, que a camisola ganha os jogos'.

    E se perdermos no dragay, que é 99% certo e por muitos, não nos seguram nem antes do 4º ou 5º lugar, porque as vedetas 'vão-se abaixo' e depois é só merda. O costume.

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  11. Já agora, esse paleio gasto das roubalheiras (que muito me enervam quando acontecem), só serve para depois levarmos pelas trombas adiante com túneis e afins.
    Qualquer adepto de qualquer clube arranja 'n' lances em que o seu é prejudicado e o adversário ou rival beneficiado.
    Esse discurso está gasto e depende dos olhos que o vêem.
    É perda de tempo e, mais uma vez, camuflar o importante com o supérfluo.
    É como disse antes. Continuem a agarrar-se a isso, e quando derem (dermos) por ela, só temos mesmo isso para comentar. Porque vitórias, estratégia e cultura de vitória, esquece.

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  12. Sim... é mesmo isso que estão a ver! 1 jogador com 0 jogos, 3 jogadores com 1 jogo, 1 jogador com 2 jogos! Ou seja, 5 em 11 titulares contra os corruptos praticamente não tinham jogado esta época.


    Agora não se esqueçam de ir a Leiria encher os bolsos desta cambada de mafias das antas ...
    investiguem .....investiguem .....

    ResponderEliminar
  13. Rui Pinho caso não tenhas reparado neste blogue não se comenta só roubalheiras.
    Aqui sabemos muito bem o nível do amadorismo de quem dirige o Benfica. Não acho que sejam todos amadores ou incompetentes mas acho que quem manda mais é incompetente.

    Agora daí a dizer que o Porto não foi beneficiado ou não nos queixarmos disso vai uma grande distância. Fechar os olhos a essas situações também é uma burrice e incompetência e deixar que situações estranhar aconteçam sem alertar também.

    Ora vê lá se o Mourinho ao Chegar ao Real Madrid não alertou logo que os pequenos em Espanha abriam todos as pernas ao Barcelona?

    ResponderEliminar
  14. Pois... E o Guardiola pode dizer agora que os pequenos abrem as pernas ao Real Madrid.

    Assim como o Mourinho não se queixou o ano passado quando foi ajudado contra o BCN para a Champions.

    É como disse, não retiro a razão às situações, só acho que é um discurso estéril, que depende dos olhos de quem vê e nunca vai levar a nada.

    E faz-me espécie a forma constante e 'cega' com que certo pessoal bate na mesma tecla, ao ponto de falarem quando há e quando não há razão para falar.

    E não precisas de explicar o blog, já o conheço e apoio há muuuuiitoo tempo. Muito mesmo.

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  15. vermelhusco, incompetente não é, senão nao era milionário, tem é outras prioridades...

    ResponderEliminar
  16. Olha, achas esteril mas o facto e que colocar este tipo de pressao tem tido resultados positivos em muitos casos e com muitos clubes. Comeca por ter que por os rivais na defensiva quanto a certas situacoes.

    Se nao consegues compreender que ganhar a guerra da informacao e importante e la contigo. Claro que outros assuntos devem ser tratados mas isso nao implica que esta vertente seja negligenciada.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking