O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 19 de setembro de 2010

O derby crucial

. 4 comentários
Hoje e dia de derby. Do verdadeiro derby de Portugal entre os clubes que ha meia duzia de anos mais impacto tinham nos portugueses. Entre clubes que ate a uns anos primavam pela independencia e luta contra o Sistema.
Entre um clube que entretanto se submeteu e vive de esmolas e um Gigante cego, que teima em nao ver que em Portugal o futebol joga-se fora do campo.

Este e um jogo de crucial importancia tanto para o Benfica como para os Lagartos e um jogo cujo arbitro demonstra que ja esta condicionado pelo Sistema Corrupto.
Este e um jogo que o Benfica TEM que ganhar e de forma categorica.

Como tal quero ver a nossa equipa a entusiasmar como fez o ano passado. A entusiasmar e a fazer os adeptos delirar.

Respondendo ao desafio do pjsimoes esta e a equipa que acho que vai entrar em campo em 4-4-2:

Roberto;Maxi Pereira, Luisao, David Luiz, Coentrao, Javi Garcia, Aimar, Gaitan, Carlos Martins, Saviola, Cardozo. Nada de muito diferente em relacao aos ultimos jogos.

A estrutura e a mesma do ano passado, e o treinador idem. Os sistemas de jogo sao semelhantes. A diferenca reside na dinamica que os jogadores dao ao sistema e este ano a equipa esta mais amorfa e menos pressionante nao por culpa do treinador mas dos jogadores que nao imprimem o mesmo ritmo que na epoca anterior (ou quanto muito por culpa do preparador fisico).
Agora esta na hora dos nossos jogadores demonstrarem o brio profissional e remarem contra a mare!

E so espero que neste jogo o arbitro nao venha interferir com o resultado do jogo prejudicando o Benfica ou o Sporting. Uma arbitragem isenta por favor para os adeptos poderem falar de futebol e nao de arbitros.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. e utilizar acentos, nao?

    ResponderEliminar
  2. 4x3x3

    roberto
    maxi pereira, luisao, david luiz, coentrao
    javi garcia, ruben amorim, carlos martins
    gaitan, saviola, cardozo

    depois entram: aimar, jara, weldon, ou em caso de estar a ganhar, airton, cesar peixoto e aimar

    ResponderEliminar
  3. Caro anonimo, no meu primeiro post de apresentacao ja expliquei porque nao uso acentos nos meus textos:

    Tenho um computador comprado nos EUA, logo com um teclado americano e com uma versao do Windows inglesa. Como e obvio nao tem os acentos portugueses, nem esta configurado para portugues. :)

    ResponderEliminar
  4. Assobiem agora o Cardozo, seus caralhos!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking