O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Não nos cansamos de ser enganados?

 ●  5 comentários  ● 
"Estou disponível para ajudar o futebol português, já que precisa de uma nova visão mais abrangente, de um plano de intervenção. Estou aqui para ser uma solução dos problemas do futebol português. Tenho capacidade e experiência para isso. Se houver competência, o futebol só sai a ganhar"
Vitor Baía a propósito da disponibilidade para se candidatar à Presidência da FPF

» Numa época que poderia ser a "machadada final" no Sistema, porque andámos meses a dormir, já em cima do joelho o melhor que fizemos foi apoiar o candidato do FCPorto à Liga, entregando-lhes de mão beijada o poder da Liga e, digo eu, da Federação para onde ainda nos hei-de ver a apoiar Vitor Baía, pois a "manobra de saída à Fernando Gomes" tem muito para dar ainda. E agora choramos as arbitragens e convocatórias da selecção?
Blog GB em Benfica: O Clube que não sabe ganhar ao dia 30 de Agosto

As eleições são apenas, no mínimo, em Janeiro. São mais de três meses que o SLBenfica tem para lançar e apoiar um candidato às eleições, fortalecendo-o com o seu apoio e trabalhando para garantir o apoio das Associações de Futebol e demais "eleitores".

Ou então podem "aplicar a fórmula" utilizada para as eleições da Liga em que nada fizeram durante meses e, quando já era tarde para fazer algo, foram correr atrás do Fernando Gomes na expectativa de ganhar alguma coisa com isso... e está à vista.

Neste último caso, lá vira o Rui Costa ser utilizado outra vez pelo Presidente, desta feita para apoiar a renovação na FPF, com um profissional íntegro que sempre defendeu Portugal e a Selecção, um homem honesto e blá blá blá... estou mesmo a ver o discurso. E estranhamente não faltarão benfiquistas a dizer que saiu do FCPorto chateado com o Pinto da Costa e que irá acabar com o domínio dele por vingança.
Certo, certo é que ainda a bronca do Madaíl não tinha rebentado e já o Pinto da Costa estava a usar a estratégia que usou com o Fernando Gomes para posicionar o Vitor Baía.
E o Benfica? Preferimos aplaudir o Vitor Pereira e chorar abraçados pelas roubalheiras dos árbitros. Assim é fácil compreender o que escreveu o GB abaixo em O Mundo contra nós ou algo mais?

5 comentários blogger

  1. NÃO, NÃO, NÃO POSSO SER VERDADE!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. brilhante post ja me tinha xeirado a esturro a saida do vitor do porto agora ta expçicada o povo portugues e benfiquista e mesmo pato... mas e isto que temos...

    ResponderEliminar
  3. nao tem a ver com o topico mas pareceme relevante

    David Luiz encosta Luisão na selecçao, so me aptece gritar e o burro sou eu??? se fosse cmg metia os dois a jogar na selecçao ja que estao na equipa juntos e fazem um excelente trabalho rotinas de jogarem juntos e isso tudo problema resolvido... mas o burro sou eu o burro sou eu???

    ResponderEliminar
  4. Num noticiário de radio e há hora do almoço, ouvi Balizas Baía a lamentar o facto de o FCP ainda não
    lhe ter organizada a tal festa de homenagem e de despedida prometida desde há muito, mas todo este lamento
    numa vós dorida,sofrida que me fez desconfiar, até porque aproveitou logo a deixa, para se mostrar disposto
    ao sacrifício em presidir num futuro próximo, a FPF.

    Fiquei desde logo com um pé atrás.

    Não é normal naquela agremiação corrupta, os antigos jogadores fazerem um choradinho destes, a normalidade são
    abraços, beijos e efusivos apertos de mãos. E logo este Balizas Baía que é o mais que tudo daquela associação
    criminosa.
    Este frangueiro, está a fazer-nos de artolas e anjinhos, para nos convencer que entre ele, a agremiação e o seu
    presidente corrupto, os dias já foram melhores e que teria batido até com a porta...se calhar com azedume, eheheheheheh

    Mas esperem lá!!!
    ESTE FILME NÃO FOI JÁ VISTO??????
    Estão a usar o mesmo guião do filme que nos conta o assalto à LIGA, pelo também amuado, sofrido e aparentemente
    zangado, o ex-empregado do Olibeiredo e ex-sad daquele antro do mal.

    O descaramento é tal, que nem mudam os adereços e cenários deste filme pornográfico.

    Como já se viu um porco a andar de bicicleta e já que estamos com a mão na massa nos ASSALTOS, porque
    não convidar também os Ilustres VERME ALGUIDAR para a Presidência da Justiça, o COMERCIANTE MORREIA, para
    a Presidência dos Apintadores, o honesto ESPRAGUEIRA MENDES para a chefia da Tesouraria, o MACACO para a sub-chefia da Segurança,
    sob as ordens do GUARDA ABEL

    o PONCIO e o TALIBAN TABARES nos serviços Jurídicos, até que nem faziam mau papel...penso eu de que...

    Com esta CAFILA a reger os destinos do nosso futebol podre, estou convicto de que o CORRUPTO-MOR, até daria a chefia da
    equipa técnica do futebol ao....EMPLASTRO !!!

    ResponderEliminar
  5. uma vez, mais é preciso limpar as vossas orelhas e explicar-vos, porque parecem nao ocnseguir interpretar o que ouvem, que o benfica nao defendeu o vitor pereira de nada, pelo contrario, expo-lo ao maximo.

    no fundo vou vendo que por aqui se sonha que o benfica se torne num clube como o porto, com uma essencia de bastidores e obscuridade.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking