O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Chega, por favor! Parem de arrastar Portugal para a lama

. 15 comentários
A sério! É um PEDIDO que faço do fundo do coração a estes filhos da "mãe" que têm a mania que a conta bancária deles é mais importante que o meu país, mesmo quando estão numa função que dá visibilidade do país ao Mundo.

Como se não bastasse andar o FCPorto a levar aos 4 e 5 em Inglaterra cada vez que vê o Arsenal, apareceu agora o SCBraga a subir a parada... Já todos se riem dos clubes portugueses, pois ao que parece chegar a Anfield e despachar o Campeão Europeu em título com claros 2-0... não é para todos!

Mas pior que tudo isto, mesmo muito pior é a TRISTE, PATÉTICA e HUMILHANTE figura que Giberto "amigo-da-AFPorto" Madaíl está a fazer ao ir a Espanha pedir ao José Mourinho que dê aqui uma ajudinha, pois esta FPF já não sabe o que há-de fazer!

Foram mais de 1,5M€ que Queiroz recebeu e foi o que se viu... são mais de 25.000€/mês que o Madaíl recebe e nada! Pelo caminho mamam mais uns quantos como o Oceano, Peixe, Agostinho Oliveira, Jorge Mendes, Jorge Mendes, Jorge Mendes, Jorge Mendes, a filha do Vara, o Jorge Mendes, o Joaquim Oliveira, o Jorge Mendes, o Amândio Polvo Carvalho, o Simões... enfim, e o Estado a pagar a esta merda!

Já pensaram bem no ridículo que é agarrar nas perninhas e ir humilhar-se a Madrid para pedir a ajuda ao Mourinho para por a selecção, minimamente, com o Europeu á vista, porque nenhum seleccionador parece disponível, dentro do fraco orçamento que o despedimento do Queiroz deixou a FPF... a juntar aos baixos recursos dos patrocinadores (sem boa campanha não há guito)?!

ISTO É HUMILHAR PORTUGAL, Sr. Primeiro Ministro!

Haja tomates para fazer valer a Suspensão do Estatuto de Utilidade Pública e correr com esta gente toda dali. Enquanto eleitor, e curiosamente votei PS, responsabilizo directamente este governo e o Eng. José Sócrates pela displicência e incompetência com que trata o futebol através do fantoche inútil do Laurentino Dias.

Enquanto esse corrupto azul do Laurentino não cair e com ele fizer cair toda a actual estrutura da FPF (da Direcção ao CJ), o PS seguramente que não contará com o meu voto... e não deveria contar com o de nenhum Benfiquista!

CHULOS DE "#$%$" ! ISTO É O MEU PAÍS!
Não se trata apenas da vossa fonte de enriquecimento, seus parasitas de merda!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Muito bem. é correr com eles à vassourada, principalmente o Madail e Laurentino Dias.

    ResponderEliminar
  2. Slbgloslb16/9/10 15:38

    Execelente...nem mais!!!

    ResponderEliminar
  3. Ora isso é que é falar! A FPF está mais que senil...e digo-lhe que se Portugal não for ao Euro é muito muito bem feito para todos eles. Portugal vai de vela e eles que aproveitem e vão juntos!

    Excelente!
    Abraços Gloriosos

    ResponderEliminar
  4. Dá para moderar a linguagem?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 16:22, a ver se consigo moderar a liguagem:larentino é um grande filho da puta, cornudo, sarnoso e pestilento que apenas se preocupou em fazer castigar o Nuno Assis (apenas por ser jogador do Benfica) 6 meses a mais do que era suposto, aparecer sempre que o assunto é Benfica tomando sempre partido contrário...calado que nem um rato em tudo que meter corruptos assumidos, (ver caso apito dourado) para além do historial (ver caso fafe-famalicão) suspeito, feito de espedientes...
    quanto ao madail é tão senil e sabujo que mete pena; nem vale a pena perder tempo com essa figurinha...chega ou queres mais?

    ResponderEliminar
  6. Plano A: CONTRATAR mOURINHO
    Plano B: Contratar Villas Boas 30 minutos...


    http://apanhadosquanticos.blogspot.com/2010/09/mourinho-por-dois-jogos-ou-villas-boas.html

    ResponderEliminar
  7. sabes quem eu gostava de la ver? independente, nao rejeitado pelo sistema, por nao ser benfiquista?

    o senhor pellegrini!

    ResponderEliminar
  8. como vês ou geração benfica quando queres até acertas no tema e nas pessoas.gostei
    espero que desta vez não vetes o que escrevi
    saudações
    molico

    ResponderEliminar
  9. Jorge Mendes, Jorge Mendes, Jorge Mendes, sempre Jorge Mendes, é por causa desses empresáríos e do Olibeiredo que o Futebol tuga anda podre.

    ResponderEliminar
  10. nem mais GB, já sabes a minha opinião sobre esse assunto já podre...

    ResponderEliminar
  11. pelo k ouvi agora na televisao, o madail ker mesmo o mourinho para seleccionador...a distancia! ele coordenara seniores e tds as camadas jovens e tera um treinador de campo de confiança a tratar de tudo para ele na parte pratica, so estara mm sentado no banco de portugal em fases finais...

    é mesmo o ajoelhamento de uma federação a uma pessoa (mourinho) e a um clube (real madrid)

    pior k isto é kuase impossivel...nao em termos de kualidade do mourinho...mas em termos de planeamento e honra da instituição...

    ResponderEliminar
  12. Fico na dúvida se o merdail disse ao Mourinho o que lá o levava antes de começar o repasto porque se fôr depois, o homem começa a ficar com a voz pastosa e grossa.
    Não sei se o Mourinho perceberia alguma coisa.

    ResponderEliminar
  13. carrega Benfica...
    SECRETARIA ESTADO J DESPORTO
    LAURENTINO DIAS
    fernandab@sejd.gov.pt

    http://antonioolivenca.blogspot.com/2010/09/invasao-de-e-mails.html

    ResponderEliminar
  14. mais posts destes na blogosfera seriam bem-vindos. não sei se tinhas reparado, mas ontem fiz o mesmo: http://somosbenfica.blogspot.com/2010/09/laurentino-dias-veta-ricardo-costa-e.html

    coincidências. ;)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking