O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quatro novos reforços a chegar - Updated

. 13 comentários
... para o (novo) Blog GeraçãoBenfica! Caaaaaalma!

Num dia em que de Espanha, um jornal muito ligado ao Barcelona anuncia que Hleb está praticamente fechado com o SLBenfica (mais um "quase" extremo), o (novo) Blog GeraçãoBenfica anuncia os três primeiros reforços também, chegando os três a convite do GB.

A comunicação social bem tentou descobrir as movimentações, mas o (novo) Blog GeraçãoBenfica anunciou já à CMVM em absoluto sigilo a contratação de DarthVader, JonasThern, Antonioli e OrgulhoSLB, divulgando também que as respectivas clausulas de rescisão são como as do jogadores do SLBenfica: Não serão cumpridas! Ou seja, darão o seu contributo e opinião sem obrigações ou linhas editoriais e enquanto tiverem vontade de contribuir para um SLBenfica melhor, sem criticas gratuitas ou faltas de respeito.

Convidámos o Rui Costa para apresentar os quatro reforços, mas não estava disponível porque nos informou que vai a convite da UEFA assistir à Supertaça Europeia. ehheheh

O (novo) Blog GeraçãoBenfica anuncia ainda que o plantel está a ser constituido com base nos desafios que a época nos apresentará e contamos anunciar os reforços que faltam até ao final do dia de hoje ou amanhã.

Os quatro novos reforços chegam em condições de integrar imediatamente a equipa principal, pelo que nos próximos dias farão a sua primeira colaboração de apresentação no Blog.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Caro GB

    Estou muito surpreso com estas contratações, isto porque O Nojo e o RecoReco anunciavam outros completamente diferentes!Digo-te também que sou contra estes três reforços! Com estas novas aquisições, sou obrigado a vir cá mais vezes, o que é uma chatice! Já viste o trabalho que não me vai dar clicar no link para o teu blog!? É indecente!

    Agora a sério, sendo tu a escolheres GB, não duvido que a qualidade dos escribas seja excelente! Boa sorte aos três, em especial ao DarthVader (vai aparecendo n´O Alguidar)!

    Fiquem bem!!

    ResponderEliminar
  2. obrigado jobar, espero nao ficar sem tempo devido ao geração benfica para fazer umas visitinhas A'O Alguidar :P

    ResponderEliminar
  3. bem-vindo e boa sorte!
    este blog já é um dos meus preferidos e estou muito contente com este desenvolvimento. reflecte a cultura benfiquista.

    ResponderEliminar
  4. Ainda estou para saber quem se vai abotoar com as comissoes...esse geraçao nao da ponto sem nó...eheheheh

    parabens ao blog, e boa sorte aos novos membros...nao se desviem muito do que por aqui se vai escrevendo, pois o gajo começou mal, mas depois la se foi endireitando, tive de lhe puxar as orelhas umas quantas vezes para tal acontecer.

    Ass: o amigo do rei do choco

    ResponderEliminar
  5. Caro Amigo do Rei do Choco,

    Obviamente que as comissões deste negócio, como noutros terão, que ser divididas entre mim (ehehe) e o Jorge Mendes que me mostraram videos destes bloggers.

    ahahahahahahaha.

    ResponderEliminar
  6. Caro Gb se eu puder participar apenas 1 vez por semana com uma cronica da minha autoria agradecia, se não continuarei aqui nos ''comentários''.
    Boa sorte nessa sua nova etapa, e vá dando umas escapadelas até ao Blogue.

    ResponderEliminar
  7. Caro Geraçao, diga-me uma coisa apenas, vejo aí na barra do lado direito, que mais GB Friends serao anunciados brevemente, é possível que venha mais alguem para "aprender", tipo canteranos?
    Com jorge mendes ao barulho é possivel que você tenha de comer algum negocio desses.

    Ass: amigo do rei do choco

    ResponderEliminar
  8. Força nisso, rumo ao Bi-campeonato! (sim porque dizer só rumo ao Bi poderia ser mal interpretado)

    ResponderEliminar
  9. Só espero que este negócio não inclua comissões extravagantes nem "contratos promessa" de estádios lol Um dia hei-de ser eu a vestir o manto sagrado do GB. Abraço e força nas teclas que a malta quer é opiniões (contrutivas claro!).

    Viva o Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Sr administrador como espectador atento e conhecedor das criticas a Roberto gostaria que escrevesse um post, onde lembra-se o fiasco de Hans-Jörg Butt ao serviço do Benfica, visto que ele recentemente esteve ao serviço da seleção Alema,embora como suplente e foi campeão alemão ao serviço do Bayern e jogou a Final da champions onde apesar de perder fez boas exbições.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte para os novos membros. Tenho a certeza que o blog vai ser cada vez melhor.

    ResponderEliminar
  12. Parabéns GB, pelo novo visual (melhorado) e sobretudo por teres optado por entrada de novos bloggers em vez de fechares a loja. Por alguma razão este blog está em nº 1 na preferência da blogosfera benfiquista.
    Parabéns também pelas aquisições, embora eu apenas conheça uma, o Darth que me dá a honra de seguir o meu Blog do Manuel e comentar assiduamente no mesmo.

    ResponderEliminar
  13. Vermelhusco26/8/10 19:46

    Parabens GB pela mudanca no blogue. Acho que esta muito melhor com o fundo e a entrada de novos bloggers tira um pouco da carga de cima de ti.
    Tendo em conta a quantidade de textos que escreves, nao me admira nada se sofresses um "burnout" de escrita. :P

    Assim nao corres o risco de isso acontecer.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking