O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Para o GB ficar mudo

. 3 comentários
Como sabem, por um misto de desconhecimento de fundo sobre o jogador e por uma forte convicção nas qualidades do Nelson Oliveira, eu não era um grande "fan" desta operação, alegadamente por valores na ordem dos 6M€, com o Real Madrid a garantir uma clausula de recompra (limitada no tempo) na ordem dos 15M€.

Mas agora que chegou, o meu maior desejo é que me deixe mudo com as suas qualidades e me imponha uma necessidade de reconhecer nele um valor significativo.

Como todos os demais, só serás craque quando o demonstrares.
Para já, agrada-me a ideia de o emprestar se pudermos fazê-lo a um clube com ambições pela Liga Europa como o Guimarães, Nacional, Marítimo ou... Sporting (eheheh). Isto se JJ entender que Rodrigo não poderá render mais do que Weldon ou Jara, no imediato.

PS- Tenho, ao que parece, que admitir que o meu tópico antes de ir de férias não passou de um desabafo de alguém num momento de descontentamento pessoal com o seu próprio hobby. Mas atenção, o que escrevi não é mentira.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. O grande Elias ou, o que faz falta é motivar a malta.


    Depois das recentes contratações de Alípio e Rodrigo, ao que tudo indica, ambos para emprestar - tal como eu já tinha vaticinado há cerca de um mês atrás - parece estar a caminho do Benfica o trinco Elias, do Corinthians, com a missão de suceder a Ramires.

    São jogadores de características diferentes, sendo que este lugar específico já era, na minha opinião, o mais bem servido do plantel. Tínhamos o Aírton e o Javi Garcia que, a partir de agora, passam agora a ter a concorrência do grande Elias (1,73 m de altura). Poucos clubes europeus podem concorrer connosco em qualidade e em quantidade na “cabeça de área”.

    Enquanto isso, outro trinco, este da formação do Benfica, parece estar a caminho de um grande de Itália. A parte boa de tudo isto é que a saída de Danilo permitirá ao Benfica receber mais de QUATROCENTOS MIL EUROS pelos direitos de formação.

    ResponderEliminar
  2. o unico k espero agr é k o dinheiro gasto neste puto nao falte depois para kem o JJ kizer para suprir as verdadeiras necessidades...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/8/10 01:26

    Se te tenho criticado por escritos que me parecem pura adivinha, acho que aqui há uma situação que é inexplicável se vista no normal ponto de vista de uma contratação.
    Ou há uma agenda para além disto ou então.....

    mudásti ????

    Anónimo Impublicável !!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking