O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Decifrar Jorge Jesus...

. 13 comentários
Eu não quis alimentar este tema, mas tenho que admitir que estranhei a atitude (e as substituições) de Jorge Jesus. O que poderá isso querer dizer?

Descontente com a organização da pré temporada?

Descontente com a falta de "substitutos"?

Descontente com a necessidade de colocar Roberto?

Será outra coisa qualquer, ou nada disto e apenas... era impressão nossa?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. ESPERO QUE JJ NÃO TENHA VONTADE DE SAIR!
    OS CORRUPTOS SÃO MENINOS PARA O TENTAR VEZES SEM CONTA!!
    CUIDADO SR VIEIRA, NÃO FAÇA ASNEIRA!!!
    (olha rimou)

    ResponderEliminar
  2. Pronto...começou a caça às bruxas!

    ResponderEliminar
  3. Descontente porquê ??

    Errou só isso.

    ResponderEliminar
  4. diz-me lá tu?...aprendi com a idade a dar razão à intuição...que te diz ela?

    ResponderEliminar
  5. O aviso que me fizeste vai para ti também! No meu GFV também lá andam a entrar com o nome de Geração Benfica a insultar! N te rales...
    Mas lanço a seguinte pergunta: fazer isto é de benfiquista? Usar outra identidade para insultar? Digam-me: É DE BENFIQUISTA????

    ResponderEliminar
  6. EAGLEHEART9/8/10 13:40

    Meu amigo cheio de duvidas existenciais ando eu há muitos anos e então desde que o Vieira se tornou nosso presidente aí é que elas aumentaram.
    não sabemos lidar com as vitórias essa é que é. basta mais um titulo acontecer para começar logo o desnorte e a fogueira das vaidades, só isso explica a ultrajante, vergonhosa e inacreditavel imagem do nosso presidente sentado na tribuna ao lado de dois dos maiores corruptos do futebol portugues. essa imagem pelo menos para mim, marcou-me mais do que a propria derrota. eu pelo menos não estou habituado a dormir com o inimigo. o futebol é uma guerra é muito mais do que um simples desporto e em portugal então é até motivo para guerras de centralizaçoes e outras politiquices de merda.bastava os nossos dirigentes e até jogadores terem metade do benfiquismo que nós adeptos temos e seriamos invenciveis. eu sou louco, quem me conhece sabe que tenho algo em mim que não bate totalmente certo, mas as coisas que amo defendo-as até á morte. e o benfica é uma das coisas que eu amo e venero. há uns anos estava a ver um dos tele jornais e na secção desportiva aparece-me o cabrão do pinto da costa a vomitar toda aquela diarreia mental em que principalmente no passado era perito. conclusão. candeeiro a voar pelo quarto e uma excelente televisão a ir com o caralho, mas sabem que mais? deu-me um prazer imenso. televisões, compram-se outras, mas a dignidade, o respeito, o não querer ser enrabado de ánimo leve isso não se compra. acho que foi a partir dessa imagem do vieira ao lado daquela corja que eu senti que iriamos perder esse jogo e até que esta época não será de forma alguma igual á da anterior.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo9/8/10 13:45

    entao a explicaçao para a derrota é "a vingançazinha do jorge jesus". mas o homem é profissional ou não?

    e depois ele não anda sempre a defender o roberto? a contratação do gr não foi com o aval dele? se o jesus vir agora que não serve que não o ponha a jogar. se o papao vieira o obriga a por o roberto a jogar contra a sua vontade que se chegue à frente e o diga. ou o que pode acontecer se ele não o meter a jogar? estragam-lhe a vida? um gajo q asinou um contrato mt vantajoso ainda no fim da epoca passada? se iso fosse verdade o jesus punha se a andar e ia treinar o porto. nao tinha nada a perder. este post só serve para por as culpas da derrota em toda a gente menos no jesus. quando ele pos a jogar uma equipa irreconhecivel.

    isto é tudo mt bonito quando ganhamos a culpa é do jesus, mas quando perdemos a culpa é da direcção e do rui costa!

    ResponderEliminar
  8. Ou ..

    Comprado pelo pintinho? Dado que andaram reunidos!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo9/8/10 19:34

    que não foi normal foi VERDADE!
    o seu comportamento foi no minimo e!stranho..

    ResponderEliminar
  10. Será que deitou a toalha ao chão ! ou passa-se algo na mente de Jesus!
    o tempo o dirá,mas ,mas enfim.
    Força SPORT LISBOA E BENFICA contra tudo e contra todos

    ResponderEliminar
  11. Anónimo9/8/10 21:54

    Bom! Não gostei de nada do que vi... E a postura ou a falta dela, de JJ não foi a habitual!
    Confesso que me passou pela cabeça possíveis manobras da kamorra para a eventualidade de AVB não dar conta do recado! JJ é um bom treinador, o Benfica deve-lhe o 32º campeonato mas é também teimoso, vaidoso e arrogante! Um pouco de humildade só lhe faria bem! Mas parece que ser treinador do Benfica lhe subiu à cabeça! E para alimentar a sua ambição ele sabe LFV é um amador comparado com Pinto da Costa!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo9/8/10 22:19

    O futebol é um grande negócio e tudo tem um preço. Para que o Benfica ganhe o bi o fcp tem de ganhar o resto (incluindo a tal final europeia que o bufas prometeu).

    Jesus ??? errou ... como em Liverpool.

    ResponderEliminar
  13. O que me diz a intuição?...sabes o FM...o jogo de manager....já o jogaste?...é que eu gosto de o jogar de quando em vez...e sabes que muitas vezes após gastar dinheiro em aquisições e ganhar algum em vendas chego à conclusão que gostaria de emendar a mão pq está td mal..e então tenho uma de duas soluções....ou sigo em frente sem grande prazer no jogo ou então apago td e inicio novo jogo...só que na realidade não dá para para fazer essa escolha...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking