O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

David Luiz no Chelsea?

. 13 comentários
Não é novidade que há muito que os colossos seguem David Luiz. Apenas o Real Madrid conta com um treinador-negociador que trabalha para baixar o preço dos jogadores... se forem do SLBenfica, mas que paga 8M por um central carregado de lesões e a caminho dos 33 anos.

David Luiz parece ser a opção escolhida para substituir o Ricardo Carvalho... mas em bom! Eu já aqui deixei há muuuuuito tempo a ideia que poderiamos ficar sem DiMaria, Cardozo, Ramires e David Luiz.

Espero estar integralmente errado... mas acho que destes só vamos ficar com... o que eu mais rapidamente dispensaria.

PS- Estão a "pintar" Rodrigo como "pintaram" Jara e Roberto nos primeiros treinos com o resultado que se viu. Não deixem, benfiquistas!

E já que falamos em benfiquistas, não tratem Roberto como uma criança que precisa de aplausos cada vez que mexe um braço para ganhar confiança... parecendo que não é uma "criança" que recebe muito dinheiro por mês e custou muito dinheiro ao clube. Como dizia o outro, por esse valor, comprámos o "pacote completo" que inclui a sorte, a qualidade, a confiança... tudo!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Vermelhusco12/8/10 01:51

    Se o Ramires que ja fez n jogos pela seleccao do Brasil esta a ter problemas em ver a transferencia aceite (o visto de trabalho) imagina o David Luiz que ainda so fez um jogo pelo Brasil. Essa e noticia para vender jornais.

    ResponderEliminar
  2. Caro, acreditas mesmo no interesse desses clubes se não soubessem que conseguiriam o "regime de excepção" para o David Luiz?

    ResponderEliminar
  3. O regime de excepção é tudo uma questão de libras entrarempara os bolsos certos...

    "Estão a "pintar" Rodrigo como "pintaram" Jara e Roberto nos primeiros treinos com o resultado que se viu"

    Não percebi. Jara está em alta e Roberto em baixo...Q resultado falas? Como o estão a pintar?

    ResponderEliminar
  4. Segundo o Reco, o Benfica recusou 33 milhões!

    ResponderEliminar
  5. vamos ver se nao é mais um k acaba fora do benfica abaixo da clausula...e por valores abaixo do k o man city ja ofereceu...

    ResponderEliminar
  6. Vermelhusco12/8/10 10:35

    Eu tenho e mais dificuldade em acreditar que o Chelsea esta disposto a gastar 40/50 milhoes para substituir um central que vendeu por 8.
    As duvidas quanto as internacionalizacoes sao menores mas tambem as tenho.

    A mim parecem-me mais noticias para vender jornais. Ve nos ultimos dias a quantidade ridicula de noticias que metem jogadores do Benfica noutros clubes. E David Luiz, Luisao, Cardozo e Javi Garcia.

    Isto para mim sao tentativas de destabilizacao do plantel e dos jogadores por parte de alguem. Basta somar dois mais dois. O Benfica ja vendeu o que tinha a vender.

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada12/8/10 12:37

    Os jornais já venderam David Luiz e toda a equipa do Benfica uma boa meia dúzia de vezes!
    À falta de notícias, viram-se para o Benfica porque é quem vende e lhes mata a fome!
    É facto que tem mercado e mais dia menos dia vamos ficar sem ele.
    Mas o que me preocupa é a incapacidade e incompetência dos dirigentes em acautelarem em tempo oportuno e sem prejuizo para o Clube, estas saídas mais ou menos anunciadas!
    Preocupação extensiva ao facto de não se aproveitarem os nossos valores nem os que por aí proliferam que vá-se lá saber porquê não interessam... (Veja-se o caso Bébé por exemplo)

    ResponderEliminar
  8. David Luiz e um exelente jogador... e ja agora um grande homem...

    ResponderEliminar
  9. Depois das saídas de Di María e Ramires parece que temos novo pesadelo pela frente. Trinta milhões de libras é um patamar aceitável para início de negociações, menos do que isso seria desbaratar património.

    ResponderEliminar
  10. Meu caro Geração, já não sai mais ninguém esta temporada.
    Julgo mesmo que está na hora de publicamente o Benfica passar uma mensagem de força para dentro do balneário, fazendo entender que há um interesse a defender muito maior que o interesse financeiro dos atletas, o interesse desportivo do Sport Lisboa e Benfica e como tal o Benfica não aceitará mais propostas, excepto as claúsulas.
    Julgo que isso iria fazer com que finalmente se colocasse um ponto final nestas noticias constantes e que criam instabilidade e retiram concentração aos atletas.
    Concordo na questão do Roberto, parecem uns parvos aos berrinhos.

    ResponderEliminar
  11. Depois de ler este post começo a achar que no benfica é só bestas, especialmente o Presidente.... Mas depois começo a pensar em quem escreve que deve ter muita experiencia na gestão de um clube de futebol e em gerir projectos de milhões, e acordo pra vida....
    Parece facil não é?

    Benfica sempre

    alex

    ResponderEliminar
  12. Mas fico a me questionar, posso não posso ! onde param esses milhões para esses tais reforços q o treinador GB da bancada quer ter na sua equipa de luxo ...

    ResponderEliminar
  13. GB, concordo com aquele ponto do Roberto na parte final do texto. Ainda no outro dia pus me a pensar se ele irá cometer os mm erros que nós vimos na pré-temporada... durante a época 2010/2011

    Esse sim é o meu grande medo no Benfica desta época...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking