O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fazer a caminha ao Rui Costa? NÃO CONTEM COMIGO!

. 16 comentários
Desde já as minhas desculpas ao BenficaEsmaga por escrever por cima do pertinentíssimo post dele hoje: Desejo para amanha, assim como de um dos tópicos que escrevi no qual mais me revejo Benfica: O Clube que não sabe ganhar, mas gostava de vos por a pensar sobre um tema:

Noticia d'A Bola esta manhã:
Rui Costa deslocou-se a Barcelona para concretizar empréstimo de Hleb ao Benfica. O negócio está bem encaminhado e "preso" apenas pela percentagem salarial a repartir entre clubes.
A SAD do Benfica espera oficializar durante o dia de hoje a sétima, e provavelmente a última, contratação da época. (...)
Rui Costa, director desportivo e administrador da SAD, empenhou-se activamente no desfecho deste processo, tendo-se deslocado este domingo a Barcelona para se encontrar com o jogador e o seu representante, bem como com os responsáveis do Barcelona.

Horas mais tarde no mesmo jornal:
"Apesar da ida de Rui Costa a Barcelona para acertar o empréstimo ao Benfica, o clube catalão parece ter preferido o negócio para a Premier League. Aguarda-se por mais pormenores. "
Há já alguns dias que algumas pessoas me garantia que Hleb não vinha e que já tinha deixado de ser opção porque os clubes não se entendiam financeiramente e o SLBenfica não podia chegar ao bielorrusso.

Quando os jornais fazem questão de envolver sempre o nome de Luis Filipe Vieira nas contratações, apesar de muitos adeptos ainda dizerem que é a responsabilidade de Rui Costa - porque raio fez hoje questão este jornal, por sinal tão próximo* do SLBenfica, de envolver e expor individualmente o nome de Rui Costa numa operação que já sabiam que estava votada ao insucesso?

Habilidosos estes jornaleiros submissos! Que interesses defendem estes palhaços?

*como a Marca do Real, o Sport do Barcelona ou o Jogo do FCPorto e o Record do Sporting
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Na mouche!!!

    ResponderEliminar
  2. Damásio, Vale, Vieira... **da-se, o benfiquista é tão burro...

    ResponderEliminar
  3. É uma pena! Rui Costa tinha capacidade, postura, personalidade e amizades na Europa do futebol para ser um DD de grande calibre! Falta de experiência? Não sei, este já é o 3º em que ele assume as funções, no papel pelo menos! No entanto perdemo-nos em simples desejos de protagonismo... É pena, Rui! Dá o murro na mesa e sai! Aguarda, rodeia-te de benfiquistas de confiança e candidata-te!
    E o meu mail, GB?LoL Decidiste n o publicar? Na boa!

    ResponderEliminar
  4. Carson Yeung o novo proprietário do Birmingham
    19.10.09

    o milionário Chinês Carson Yeung, completou na passada semana a aquisição do Birmingham City por 89,6 milhões de Euros

    ResponderEliminar
  5. É verdade. Afinal, o Rui está só a receber um churudo ordenado para ir aos parques de diversao aquaticos na capital catalã. Com sorte, ainda deixa o Makukula no Español...

    Competência?!?Isso não se usa, tem é de se cair em graça, pq ser engraçado não chega!!!

    ResponderEliminar
  6. agora se vê a diferença de ja ter gasto a folga financeira em putos do real madrid para emprestar.

    é mm curioso nao é? algo k ja se sabia mais k fracassado e é o rui k da a cara? onde andou desta vez o sr. vieira? a beber sagres? :p

    ResponderEliminar
  7. ainda tenho fe na aquisição do Hleb !

    ResponderEliminar
  8. Rui Costa engole mais um sapo e demite-te nas vésperas de eleições e, ai sim, põe a boca no trombone! Amor com Amor se paga!

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada30/8/10 20:26

    JediVermelho!
    Rui Costa não pode candidatar-se! Só em 2016 de acordo com os novos estatutos alterados conforme os interesses de LFV. Ou acha que Vieira deixaria alguém brilhar mais que le no presente e no futuro próximo?
    Rui Costa, se fosse um homenzinho, demitia-se! Mas infelizmente para nós que acreditámos e gostamos dele, parece que para ele são mais importantes os euros que recebe ao fim do mês do que a sua dignidade! Quando se venda a alma ao diabo!!!
    Porque é que Vieira não dá a cara e manda Rui Costa? Estratégia! Como já há muitas vozes a criticarem e a pedir a cabeça de Rui Costa e ele, Vieira, sabe que se Rui Costa cair também ele cai... vai engendrando umas situações para assimir tapando o sol com a peneira e fingir que Rui Costa tem algum poder...
    Enquanto os benfiquistas não passarem das palavras à acção... tudo se manterá como dantes...

    ResponderEliminar
  10. Com os novos estatutos, o RUI COSTA só se pode candidatar quando tiver 45 anos...mais coisa, menos coisa...

    ResponderEliminar
  11. Habilidosamente, alguem decidiu aumentar a idade do potencial candidato de 40 para 43 anos, o que inibe Rui Costa de se candidatar ao proximo mandato.

    Será do Guaraná?

    ResponderEliminar
  12. de facto foi muito mau o hleb nao ter vindo para o benfica, poix ele é um exelente jogador.

    nao quero tirar pessoas a este blog mas gostava que visse este blog e que comentassem:

    http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Borges Marques30/8/10 21:50

    O RCosta não se pode candidatar? porquê? não tem idade ou não tem anos de sócio suficientes?
    Eu que sou um trabalhador explorado desde que o meu filho nasceu que lhe pago as quotas, e já lá vão 27 anos! o pai do RCosta é como o pai do maniche?

    ResponderEliminar
  14. Como disse antes, quando foi a ultima revisão de estatutos, habilidosamente, alguem decidiu aumentar a idade do potencial candidato de 40 para 43 anos, o que inibe Rui Costa de se candidatar ao proximo mandato.

    ResponderEliminar
  15. É o verdadeiro artista este Vieira e C.ª

    B.Marques

    ResponderEliminar
  16. e sai um mega LOOOOL para o RikiPipa.

    " nao quero tirar pessoas a este blog mas gostava que visse este blog e que comentassem:

    http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/ "

    o ke eu me rir XDDD LOOOOOOOOL

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking