O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 1 de julho de 2010

O Nandinho (Gomes) já começou o "servicinho"

. 6 comentários
Felizmente, o Presidente disse-nos que sabia o que estava a fazer ao apoiar Fernando Gomes, por isso vou querer acreditar que sou apenas eu que estou com a mania da perseguição e das teorias da conspiração, por achar que uma AG quase com medidas só propostas por FCPorto e SCBraga cheira a esturro...

Primeiro foram os stewards que eram agente desportivo para Ricardo Costa, não eram para o FCPorto... que agora propõe que passem a ser e a Liga aprova. A mesma Liga composta por clubes que votaram o Presidente fora da vontade de Pinto da Costa que se manteve fora do processo, alegava-se.

Depois, são as suspensões preventivas que, agora, não podem passar de dois jogos, a partir da data de expulsão para evitar que os jogadores fiquem suspensos até decisão da Liga, que continua a poder demorar meses. A mesma Liga composta por clubes que votaram o Presidente fora da vontade de Pinto da Costa que se manteve fora do processo, alegava-se.

A mesma liga que decidiu, curiosamente, que caso algum dos elementos referidos agrida elementos da arbitragem e demais intervenientes, que obriguem o árbitro a não dar início ou reinício ao jogou ou finalizá-lo antes do tempo, o clube dos adeptos em causa será punido com «perda do título na competição desportiva ou apuramento».
Chamo a atenção para a pena definida: «perda do título na competição desportiva ou apuramento». Ou seja, quem não tiver nada para ganhar pode fazer merda à vontade... e isto quando o SLBenfica é o clube mais penalizado pela Liga pelo comportamento dos adeptos (injustiça!). A mesma Liga composta por clubes que votaram o Presidente fora da vontade de Pinto da Costa que se manteve fora do processo, alegava-se.

Os árbitros só podem reclamar sobre os relatórios dos delegados num prazo de cinco dias e recorrendo a um único meio de prova possível: o audiovisual, estando vedadas pela Liga quaisquer outros meios de prova. A mesma Liga composta por clubes que votaram o Presidente fora da vontade de Pinto da Costa que se manteve fora do processo, alegava-se.

Mas há mais, bastante mais e quem tiver paciência pode ler AQUI. Eles estão a fazer-nos a cama para nos deitarmos... mas é preciso é serenidade, ao fim de contas o Presidente sabe o que faz e o Fernando Gomes é sério, honesto e integro, não é Sr. Presidente?

Para variar quem nos representou hoje foi esse homem que acumula sucessos: Paulo Gonçalves!

*************
Sobre o tema do tópico O que está em causa não é o James, porra! será que só um dos leitores que comentou, conseguiu entender que o que está em causa é o facto de não termos uma "estrutura montada", nem uma "estratégia efectiva" que nos permita acompanhar DIRECTAMENTE os processos em que nos envolvemos, se ter que os deixar entregues a elementos que sem qualquer ligação ou interesse no sucesso das iniciativas do SLBenfica? Veja-se a diferença quando Rui Costa "os ia lá buscar"... Alguém explica porque ele agora não vai ou não o deixam ir???
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. andas a espeiar o Rui? Como sabes que não vai ou não foi? :D

    Abraço!!!

    ResponderEliminar
  2. «perda do título na competição desportiva ou apuramento».

    Isto tem um destinatário: BENFICA!!!!!!!!!!!!!

    Mas é evidente que este NANDO GOMES, que até instruiu via telefónica o Araujo a conseguir que este recebesse o dinheiro gasto nas putas em factura de restaurantes, que saiu da SAD do clube do Guimaro, APARENTEMENTE de costas voltadas para o velho e careca, para enganar tolos, está lá para zelar pelos interessas da mafia, tal como VERME ALGUIDAR por lá andou a fazer.
    Recordemos que o clube da fruta e do Pidá, não foi para a vitalis por uns rascunhos aprovados e manuseados por este VERME.

    Estamos FEITOS !!!!!!!!!!!

    Mas, caro GB, como é que o Benfica podia impedir a vitória deste NANDINHO???

    ResponderEliminar
  3. Mas será k alguem no seu perfeito juizo algum dia teve duvidas das reais intençoes desse fernando gomes..........é só mais um ao serviço dos corruptos........o k eu ainda nao consegui perceber foi o facto do Vieira ter apoiado a candidatura desse tipo.........eu axo k é tentar passar um atestado de burrice a tds os adeptos .....kuando esse Sr e eleito com o apoio de praticamente tds os clube menos do PORTO E DO BRAGA!!!!!!

    Será k esses gajos pensam k somos tds burros como o vieira?????

    Outra coisa k eu nao percebo e como um tal de Jorge Gomes aparece mts vezes em representaçao do Benfica......kuando toda a gente conhece o passado desse cao sem dono!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/7/10 22:45

    Agora os " stewards " já não são os fantasmas !

    vão passar a ser intervenientes do "JOGO " a vergonha desta gente e patriotismo ....

    salvem portugal desta gentinha, sem favor

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/7/10 23:16

    Caro GB

    Longe de mim querer defender o nandinho mas da-me ideia que as regras da liga são aprovadas pelos clubes e não pelo presidente.

    De qualquer forma é obvio q os porkos estiveram a fazer trabalho de casa enquanto nos festejavamos.

    Queria só fazer dois apelos:

    1- Que no Clube se calem e parem com as entrevistas e comentarios por tudo e por nada, em especial o JJ. Já estamos em competição.

    2-Que pare a gritaria entre os Socios. Ganhamos um campeonato a ver se aprendemos qualquer coisa com o passado. É preciso união total.
    Já estamos em competição

    Pedro

    ResponderEliminar
  6. Há um velho ditado que diz:

    "Quem boa cama fizer, nela se há-de deitar"

    Como não sou bruxo, não posso sequer imaginar o que presidiu ao apoio dado à sinistra personagem.

    Como não sou bruxo, não posso sequer imaginar que valores estarão (se estiverem) acordados, para além dos 25 Milhões, comunicados à CMVM,
    com ou sem faxes, no processo Di Maria.

    Como não sou bruxo, não posso sequer imaginar quais os valores que irão constar da alienação de 4 ou 5 activos desportivos, que irão ocorrer até 31 de Agosto.

    Como não sou bruxo, não posso sequer imaginar
    que tipo de negócios estão a ser preparados, no
    que diz respeito a contratos empresariais vigentes ou futuros.

    Não preciso de ser bruxo para ter a certeza que,
    sempre que há uma entrevista, o que prevalecerá
    é exactamente o contrário daquilo que lá for dito.

    Não preciso de ser bruxo para ter a certeza que
    eu e milhões de otários, como eu, que pagamos as farturas, estamos a receber um atestado de estupidez.

    Não preciso de ser bruxo para ter a certeza que
    muitos de nós, estamos a gostar.

    PS - Se o Cartel colombiano vai abrir uma sucursal na Palermo-Up-On-Douro, não é da nossa conta, mas sim do SEF, PJ e Brigada Fiscal.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking