O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Noddy e os... Golos ao Poste

. 4 comentários
Depois de ter chegado com o habitual e anual rótulo de "desviado da Luz", Falcão terminou a época a ganhar quase tudo: Quase que ganhou o campeonato... Quase que ganhou o lugar na selecção... Quase que ganhou o título de melhor marcador...

Este ano O Jogo está já na pista para dar ânimo ao "Mãozinhas" (em alusão aos dois golos marcados com a mão pelo suplente do Renteria na Colômbia) e hoje diz que o rapaz ontem fez ontem um bis no jogo com o Preussen, apesar do empate 1-1... e ainda contou com duas assistências do Noddy

Ora, ao que parece foram duas assistências do Nody para um bis de... remates ao poste! Ora, bem sei que o Benfica contrata jogadores que marcam poucos golos e outros que fazem poucas assistências, mas não será bem melhor um golo do Weldon ou uma assistência do Fábio Faria para golo do "Conejo" do que... dois passes para dois remates ao poste?

Num momento em que o Record faz questão de dar uma de novo-amigo-mal-educado e fazer uma capa estrondosa com a infelicidade (?!) do Roberto, o Jogo aparece a passar a imagem que o Noddy voltou a jogar bem apenas porque saiu de AlvaLIDL, ou seja, a dar a ideia que o problema era o Zbording, porque o jogador é bom... e num momento em que se fala da saída de Cardozo, fica também a ideia que o Falcão é um matador sem igual.

Enfim, é o papel de submissos levado ao extremo. Como dizia um amigo meu, portista por acaso, eles lá em cima podem até ser corruptos, mas de burros não têm nada... num momento mau do SLBenfica, lá está a imprensa no mesmo dia a bater no Benfica e a elogiar o FCPorto. A máquina está montada!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Ai agora estao preocupados com o que os nossos inimigos dizem sobre nos ?!?!?!
    E que tal olhar para dentro de casa?
    Por aquilo que li ontem e hoje de muitos Benfiquistas os nossos inimigos sao os proprios adeptos.
    Num dia atira-se a pedra no outro esconde-se a mao.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  2. GB, infelizmente é assim, sempre foi, por isso temos é de responder dentro de campo como na época passada.

    ResponderEliminar
  3. se os adeptos benfiquistas não comprassem jornais que fazem campanha anti-benfica descarada eles podiam continuar a dizer umas barbaridades mas nunca teriam grande expressão... mas há quem parece que prefere ler desgraças (mesmo que sejam empoladas e exageradas) relatadas de forma destrutiva!

    ResponderEliminar
  4. Depois de uma conversa acolorada entre o JEB e o JM, sabem o que disse o JEB ao JM:

    - VAI À MERDA!

    ... e ele foi...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking