O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

E o título pensado era...

. 13 comentários
O Regresso dos Futuros Campeões Nacionais...

Depois de uma semana na Suiça, regressa amanhã a Portugal a equipa que acredito plenamente que irá conquistar o título da Liga Oliveira/Sagres 2010/11.

Incrível a ansiedade que vai na alma dos benfiquistas! 95% dos comentários eram alusivos a contratações. Vamos relaxar meus caros. A vosso ansiedade não vai evitar erros nem garantir sucessos.
Quem parece (já ou ainda) não estar pelos ajustes é Jorge Jesus que depois do jogo de hoje afirmou que "Hoje [terça-feira] a equipa já esteve melhor, está a treinar há mais tempo, tem mais ritmo competitivo, já houve movimentações interessantes, velocidade de jogo com e sem bola, mas ainda estamos a quilómetros do que é o Benfica."

Acrescentando, sobre as tão desejadas (pelos adeptos) contratações: «Estamos no mercado à procura do que nos interessa, não nos queremos precipitar, sabemos do que precisamos, apesar de já termos perdido algumas prioridades. Mas vamos conscientes de que se adquirirmos os jogadores que pretendemos para equilibrar o plantel seguramente ficaremos mais fortes, sempre com muita confiança, como aconteceu com os que chegaram até agora.»

Aceitam-se apostas! De quem fala Jorge Jesus? James Rodriguez? Eduardo? Quaresma? Simão Sabrosa? Huntelaar?
Porque Jorge Jesus pede o que o Presidente diz ter?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Ricardo Quaresma! Sem duvida!

    ResponderEliminar
  2. Lixo da etar de cotumil?NÃO,OBRIGADO!!!

    ResponderEliminar
  3. Ronaldinho Gaúcho, na certa. Fala-se que já terá tudo acertado com o Fla.

    ResponderEliminar
  4. Não, acho que as prioridades eram Eduardo, Huntelaar e James Rodriguez.

    Duvido que venha o Guardado ou Riera.

    ResponderEliminar
  5. Leto e Nenê, o James também estavamos interessados nele, mas não acredito que fosse prioritário.

    ResponderEliminar
  6. Era o James 90%95% de certeza.

    ResponderEliminar
  7. Estou certo, que ao contrário da temporada passada, os adeptos de outros clubes, vão ser muito mais reservados nas apreciações a este Benfica e com toda a certeza, não vão dizer que o Benfica só ganha na pré-época, ou que neste caso, só goleia na pré-época, é que na temporada passada esse era o seu tipo de conversa e a resposta foi a que todos conhecem.
    Como sabes, já no meu post do jogo com o Sion, coloquei no título a frase "já começo a gostar", porque de facto, os mecanismos estão todos lá, apenas se necessita naturalmente que com o tempo, a forma física dos jogadores melhore e com ela estes ficam mais soltos e mais perto de poderem demonstrar todo o seu potencial.
    Julgo ainda que os nossos reforços se estão a integrar bem, o que é importante, embora ache que nos falta um jogador semelhante ao Di Maria, pois para mim, Gaitan, está muito longe de poder ser o seu substituto, pois apesar de estar a mostrar ser um jogador de enorme qualidade técnica, como uma boa visão de jogo e alguma capacidade no 1x1, está longe de ser um jogador de linha, é mais um Aimar, de zonas centrais.

    ResponderEliminar
  8. P.S. meu caro, já reparei que na parte lateral do teu blogue, onde tens os blogs que segues, o meu ainda está com o nome antigo de Deporto e Lazer Online, só para te dizer que o nome mudou, é A Catedral do Desporto, caso queiras mudar.
    Obrigado e um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Vermelhusco13/7/10 23:29

    Hoje o Roberto ja se exibiu a um nivel bem aceitavel e fez duas ou tres intervencoes de bom nivel.

    Ainda nao sei como "catou" aquele chapeu ao avancado do Aris. Esteve muito melhor. Agora e comecar a ganhar confianca e coordenacao com os colegas porque acho que temos GR para o futuro.

    O Kardec esteve muito bem. O Cardozo que se ponha esperto que o puto pode muito bem roubar-lhe o lugar. Pelo menos tem mais pinta de jogador.

    O Gaitan esteve muito bem, apesar de achar que ele nao e extremo. A defesa esteve pessima mas considerando que dos titulares so o David Luiz estava em campo ate se compreende.

    O Aimar e o Saviola estiveram ao seu nivel mas e bom ver que o Gaitan tambem se integra bem no "carrossel" que eles os dois costumam fazer. :)

    Quanto aos nomes, a mim parece-me obvio que ele se refere ao James Rodriguez. O Eduardo nao era pretendido como o desmentido energico do Benfica comprovou, o Leto tambem nao segundo o Rui Costa.
    Quanto ao Huntelaar, o Cardozo ainda nao saiu por isso tambem duvido que seja ele. Logo so pode ser o Rodriquez ou quanto muito o Quaresma.

    ResponderEliminar
  10. Já agora, tenho gostado muito do novo Aimar.

    O Kardec também me enche as medidas. Este miúdo tem de pôr na cabeça que deve aproveitar e agarrar com unhas e dentes as oportunidades, pois o Cardozo só vem dia 19.

    ResponderEliminar
  11. Porque será que penso que não é nenhum dos nomes aventados?
    Por já me ir acostumando a ver contratar jogadores de quem não fazíamos a mínima.
    Basta olhar para a "plantilha"!

    Anónimo impublicável !

    ResponderEliminar
  12. Enquanto o presidente andava a ser enganado pelo Real, as aquisições verdadeiramente importantes iam p outros sítios! LFV em vez de prestar atenção aquilo que JJ pedia (James, Quaresma, etc talvez), não! Andava a negociar Rodrigos e Alípios!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking