O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

E o GB... emocionou-se! (David Luiz)

. 8 comentários
Arrepiante e Impressionante a humildade do menino David Luiz. Eu já tinha ouvido e lido entrevistas, já tinha até tido o privilégio de privar com ele. Mas a reportagem da BenficaTV "Estrelas SLB" com o David Luiz fez o GB... emocionar-se!

Não é o jogador que impressiona (esse sim, impressiona bastante pela qualidade), mas a sinceridade, a honestidade, a educação, o coração, a pureza, a inocência... não é vergonha, ou se é eu não a sinto como tal, assumir que o David Luiz conquista pela sua simplicidade e humildade.

O nosso "menino de ouro"... de coração! Parabéns David e parabéns aos pais que deram a este menino uma educação fantástica. Recomendo muitíssimo o download da entrevista para recordar, sempre. AQUI
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Ahahahah...por acaso vi um bocado:P

    Muito fixe.

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Corroboro a 200%! É um idolo dentro e fora do campo, um homem com H grande! Ao pe dele o cristiano reinaldo é um menino da mamã. E ja agora adiciono outro grande jogador/benfiquista ao nosso menino de ouro...o rubén amorim! outro grande homem!

    ResponderEliminar
  3. GB

    Há quase 24 horas que não te "provoco" e estou cheio de saudades.:)

    "Para muitos já não é novidade! Não sei se por educação do meu Pai que me iniciou na paixão pelo Benfica e que nunca foi muito ligado a JOGADORES ou presidentes ou treinadores..."

    Para que é que te armas em "duro", se a seguir vertes a tua lagrimita, como os outros?

    ResponderEliminar
  4. Andas a ver se das cabo do trabalho dos outros mas eu estou de olho,ai se estou ...E depois os outros e que sao invejosos.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  5. Juro que nao percebi esse comentário JJD... onde queres chegar?

    ResponderEliminar
  6. Eh pah, oh JJD tu tens algum problema com a escrita???

    Já passei no teu blog e já reparei porque escreveste isso.

    Era bem mais simples se disesses assim: Olha lá oh GB, em http://pinceladasgloriosas-gv.blogspot.com/2010/07/estrelas-slb-david-luiz.html está entrevista para ver online sem precisar do download.

    E eu agarrava nessa informação e punha no tópico. Mas como optaste, mais uma vez, por ser pouco educado, não vou fazer isso.

    Da próxima vez, ao invés de assumires que vejo os blogs todos e sei o que todos escrevem, experimenta perguntar primeiro e verás que corre tudo muito melhor.

    ResponderEliminar
  7. O david luiz é um verdadeiro ÍDOLO!

    ResponderEliminar
  8. ola david luiz como estas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking