O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 24 de julho de 2010

BOMBA ou Gralha na 1ª Pagina do Expresso?

. 8 comentários
Com as recentes medidas como director desportivo como: Contratação de amigos em vez de jogadores; Contratação de jogadores que pesam mais que os outros 10 companheiros; Oferta dos melhores jogadores a clubes rivais (Stojkovic, Moutinho, Ismailov, etc), venda em saldo dos jogadores menos maus (Veloso, Vukcevic, Yannick, etc.), o que o Costinha terá realmente dito foi:

"Sou do Benfica
e antisportinguista!"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Este Costinha é um triste!... afirmar que é ANTI não é consentâneo com o lugar que ocupa, pode ser mas deve respeitar, mais do que o clube adversário, ele mesmo! moral da história: tem a escola do Porto!

    ResponderEliminar
  2. Diz antes, k é do porto!

    vender o moutinho aos corruptos a preço de saldo...se fosse mm do benfica, tinha nos dado o stojkovic a custo 0, ja k se kerem ver livre dele e o vukcevic por uma pexincha!

    Os lagartos estao entregues a um emissario do polvo, e enkuanto la estiver, estarao cada vez mais enterrados como submissos serventes do sistema...

    ResponderEliminar
  3. Na construção da frase com que o sujeito se auto-define, faltou a mais importante:

    "e uma Merda !"

    Anónimo Impublicável !

    ResponderEliminar
  4. Queria fazer uma declaração:

    Enquanto esse merdas desse comissionista de serviço estiver no Sporting, eu sou ANTI-SPORTINGUISTA !!!!

    E se puder ser-lhes "bom" serei !!!

    Anónimo Impublicável !

    ResponderEliminar
  5. Ricardo Webbens24/7/10 17:40

    Está visto as intenções deste animal, em dia de festa para o SLB vêm o gajo e lança uma bomba destas cá para fora. O SLB têm uma única opção que é de cortar relações com o SCP.
    Aliás acho que isto é mesmo um corte de relações anunciado depois da colagem do Sporting aos corruptos, está tudo feito para este ano ser Benfica contra tudo e contra todos.

    ResponderEliminar
  6. Nas minhas orações, já estou a incluir muita saúde e longa vida a esse cabrão, para que assista de pé, aos êxitos do nosso GLORIOSO...para seu desespero!!!!!!!!!!!

    Todos os adeptos do Ceportém e dos do clube do honesto Espregueira e Guimaro, acordam a pensar no Benfica e deitam-se a espumar de raiva, com a grandeza do nosso ENORME !!!!

    A senhora tua mãe, quando te pariu, mas valia ter parido um monte de merda...sempre fazia estrume...um rico adubo para uma boa colheita de batatas!!!

    Para ti costinha...a minha gargalhada de desprezo....ahahahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  7. Vermelhusco25/7/10 01:23

    Mas existe alguma diferenca entre um lagarto e um antibenfica? O que ele disse foi uma redundancia.

    ResponderEliminar
  8. Ser do maior clube de Portugal não é para qualquer um, pois não aceitamos merda no nosso clube, e sendo assim estes estercos são do 2 maior clube de Portugal o anti-Benfica ...!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking