O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 10 de julho de 2010

BenficaTV @ GB (experimental)

. 3 comentários
O Blog GeraçãoBenfica iniciou hoje a transmissão experimental permanente da BenficaTV no Blog, acompanhem a emissão na barra lateral
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. excelente iniciativa, quiz colocar no mue blog também para assim mais benfiquistas poderem ver mas nao consegui...

    um abraço

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e muito obrigado, pois é uma excelente iniciativa para todos os benfiquistas que como eu por uma razão ou outra não têm possibilidade de ter a MEO e assim não poderem ver o canal do nosso amado clube, mais uma vez agradeço e vou passar a palavra a amigos que seguramente irão ficar radiantes com esta iniciativa !!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!!

    ResponderEliminar
  3. O seu blogue esta a ser alvo de "Report Abuse" .A Benfica TV ja tem conhecimento da situacao e ira atuar em conformidade.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking