O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Anónimo...?

. 6 comentários
Caros amigos leitores, queria fazer-vos um pedido. Coisa simples e rápida. Bem sei que muitos gostam de participar no GB com os seus comentários. Uns concordando, outros discordando, outros de forma rude e mal educada (não são publicados)... mas registo com frequência que muitos o fazem na qualidade de "anónimos".

Ora, eu não vejo mal nenhum nisso, não fosse o facto de isso não permitir que cada um de voz seja reconhecido pela opinião que tem ao invés de ser confundido com outros com opinião um pouco diferente e que pode levar a más interpretações da vossa.
O painel de comentários permite que além da opção dos comentários autenticados (contas do Google, OpenID, Wordpress, etc.) permite também que escrevam manualmente um nome qualquer. Ora, a minha sugestão para os que não querem usar as suas contas de mail/blog, vai no sentido de vos pedir que usassem um qualquer nome/avatar que vos possa diferenciar (zé dos anzois, Zequinha, Conquistador, Frufru, o que quiserem). Mas tentem, na medida do possível, criar a vossa "identidade virtual" que diferencie a vossa opinião das dos outros.


Quem parece também andar anónimo ao serviço do futebol corrupto e o Zé Guilherme. O Polvo, que não o Paul, mexe-se bem e prepara terreno para que continuem a movimentações favoráveis dentro da UEFA, não vá alguém lembrar-se de os voltar a acusar de novo daquilo que eles fazem diariamente...
Vai daí lá vemos o Zé Guilherme a passear-se a representar a UEFA como delegado.
(obrigado kiki)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. O Guilherme Aguiar já é delegado da UEFA há alguns anos.

    ResponderEliminar
  2. http://www.uefa.com/printoutfiles/competitions/uefacup/2006/e/e_84993_fr.pdf

    http://www.uefa.com/printoutfiles/competitions/uefacup/2008/e/e_301667_pk.pdf

    http://www.uefa.com/printoutfiles/competitions/ucl/2006/e/e_1116379_pk.pdf

    ResponderEliminar
  3. Eu também nao disse que tinha começado apenas agora.

    ResponderEliminar
  4. Nem com o teu pedido os anónimos se comoveram GB!
    Esses do polvo, os corruptos não assumidos, não têm 4 milhões para dar pelo Walter. Estão à espera que o Juan Figer compre os 50% do Internacional e o coloque no Fóculporto para engordar e depois vender.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Segundo a Desciclopédia, "os polvos têm uma capacidade de regenerar-se e, assim que possível, o tentáculo perdido renasce(ou não)".

    LPFP/CD, FPF/CJFPF, UEFA/TAS: está tudo minado. Tudo!

    ResponderEliminar
  6. eu sou anónimo por preguiça. é mais rápido :D

    e sim, às vezes discordo pesadamente do escriba residente.

    quanto à capa da bola de hoje... como o GB tem muita audiência, e se o jesus pede dois extremos... ajudem-no a lembrar-se deste em particular, português e sem ser demasiado caro nem estando em colossos:

    vieirinha!

    muito bom. algumas publicacoes gregas deram-lhe o premio de jogador do ano, a jogar no paok... havendo cisse, karagounis, katsouranis, entre outros...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking