O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Também vamos apoiar este?

. 7 comentários
Desculpem escrever em cima do tópico À Benfica tudo se torna fácil - BI-CAMPEÕES, pois claro! - não deixem de comentar nesse que os bravos merecem

desmintam-me que eu gosto
sabem quem se perfila para tirar gilberto madail do trono dourado que ocupa na "federação" desde 1996?...
pois é! precisamente o homem que obteve o nível 4 de treinador em 'inglaterra' sem saber uma palavra de inglês, num curso intensivo promovido pela 'fa' para os treinadores africanos dos países que integravam a 'commonwelth', o 'jovem' recém licenciado em direito pela 'universidade católica' do 'porto', aquele que foi sem qualquer favor um dos mais talentosos jogadores que passaram pelo futebol português, uma das personagens mais descaradas com quem me cruzei enquanto dirigente desportivo.
nada mais nada menos do que o 'esquecido'...tó oliveirinha. como diria o saudoso fernando pessa, 'e esta, hein?'...
o que posso dizer, perante este quadro, é que, venha o diabo - para muitos o nome é outro - e escolha.
In Blog António Boronha

Depois de apoiarmos o Administrador da SAD do FCPorto para a Liga, só falta apoiarmos a eleição do Tó Oliveirinha para a FPF. Era o crime perfeito!

Mas isto não interessa nada, pelo que siga o Benfica no tópico A obsessão da "Clausula"!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Anónimo9/6/10 23:38

    só faltam as togas ..

    António Oliveira: «Pinto da Costa será sempre o meu presidente»

    António Oliveira licenciou-se, aos 57 anos, em Direito na Universidade Católica do Porto, onde ainda é vogal da Associação Académica.

    ResponderEliminar
  2. Se de facto esta "figurinha" se tornar presidente da FPF é a sentença de morte para o moribundo futebol Português...não acredito que o Benfica apoie um "merdas" destes,a ele lhe devemos a "brilhante" fase final no campeonato do Mundo 2002,isto para além das suas outras brilhantes qualidades que eu nem me atrevo a enumerar...acho que o benfica deveria começar a pensar em lançar um candidato para a FPF...ocorre-me um nome que até pode ser consensual: Fernando Seara não pode é apoia-lo ás claras tem de ser feito muito trabalho de bastidores para o levar á presidencia.
    Paulo Chagas sócio do SLB

    ResponderEliminar
  3. Julgo que a blogosfera "vermelha" poderia começar já a lançar uma forte campanha contra o Olibeira.
    Estilo jogada de antecipação onde começavamos a denunciar todas as jogadas de bastidores do Olibeira; caso Paula na selecção, denuncias bombásticas que foram reproduzidas no Record, declarações 100% Portistas, anti-Sul, etc.

    Não nos podemos esquecer que futuramente a FPF terá mais importancia que a Liga.

    André

    ResponderEliminar
  4. Julgo que tens toda a razão, oxalá que me engane, mas apoiar o tripeiro Gomes, foi um erro tremendo e de palmatória, apoiar o Oliveirinha, seria catastrófico.

    ResponderEliminar
  5. Vermelhusco10/6/10 16:16

    Espero bem que isso nao se comprove!
    Este corrupto esta envolvido em todos os momentos mais vergonhosos da FPF, alem de ser um anti-benfiquista nojento.

    ResponderEliminar
  6. Entre ter na federação o inenarrável oliveira e o "benfiquês" seara, mil vezes o inenarrável.

    É mais fácil combater aqueles que sabemos inimigos do que aqueles que,dizendo-se benfiquistas, são autênticas "Maria vai com as outras" e o que querem é tacho.

    ResponderEliminar
  7. Vermelhusco10/6/10 23:59

    O Benfica tem que se comecar a mexer!!!!
    Ha que comecar a fazer o trabalhinho de bastidores para meter alguem que nao queira enterrar o clube ou que abra as pernas aos corruptos caramba!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking