O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 8 de junho de 2010

Gostam é disto...

. 10 comentários
Dá para perceber que os benfiquistas consideram o tema do tópico Os Palhaços actuaram - Está montado o Circo de novo!, pouco relevante. Talvez por isso, têm o futebol português que merecem...

Assim sendo, segue o que o "povão" gosta de ler:

Rúben Amorim substitui Nani na SelecçãoPor João Bonzinho, enviado especial à África do Sul

O médio do Benfica Rúben Amorim foi chamado de urgência para integrar a selecção portuguesa na África do Sul. O médio vai substituir Nani, que se lesionou num ombro.

[Atentem nesta "sala russa" que se segue, só mesmo o Queiróz...]
Com a saída de Nani e a chegada de Rúben Amorim, Queiroz passa a contar com mais um jogador que pode actuar no meio-campo e a defesa-direito, o que permitirá que Paulo Ferreira jogue na esquerda se necessário. Desta forma, Fábio Coentrão poderá assumir o papel de avançado.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. A uma semana do primeiro jogo ainda nada esta definido.......tirando o Eduardo,o R,Carvalho,Burro Alves,deco,simao e ronaldo.......de resto o queiroz nao sabe a minina do k anda a fazer ali....e so olhar para os lances de bola parada e perguntar o k e k estes gajos estiveram a fazer 2 semanas na covilha................

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/6/10 16:49

    eu gosto muito e de isto tb:

    "David Luiz não está desesperado por sair do Benfica e não será o dinheiro que fará o central brasileiro abandonar o clube encarnado durante este defeso. Ao que Record apurou, o Manchester City fez uma proposta milionária ao central, mas que acabou sendo recusada pelo próprio jogador. O clube inglês ofereceu ao defesa canarinho um salário anual de 1,8 milhões limpos, ou seja, o triplo daquilo que o jogador aufere, neste momento, no Estádio da Luz.

    Apesar da tentação monetária, aos 23 anos David Luiz considera que o emblema de Manchester não é o ideal para prosseguir a carreira, naquilo que o jogador não considera como um "passo em frente". O facto de a equipa orientada por Roberto Mancini estar na Liga Europa enquanto o Benfica estará na Liga dos Campeões também faz esmorecer o interesse desportivo do camisola 23 benfiquista.

    Esta oferta não foi apenas milionária para o atleta. Ao Benfica, o Manchester City fez chegar a parada até aos 37 milhões de euros e ainda a inclusão de alguns passes de jogadores com os quais Mancini não conta. A SAD benfiquista recusou a proposta, também por saber que aquela não era a vontade do jogador e por considerar que os números apresentados poderão vir a ser aumentados por outros interessados num futuro próximo.

    Champions e seleção

    A menos que surja uma proposta de um gigante europeu (ver peça ao lado), a vontade de David Luiz é ficar no Benfica, até porque o jogador tem noção que se pode valorizar ainda mais na próxima época. A presença dos encarnados na Liga dos Campeões pode servir como definitivo atestado de qualidade e a chamada à seleção brasileira está para breve, uma vez que depois do Campeonato do Mundo existirá uma renovação no escrete com as saídas previsíveis de centrais como Lúcio e Juan. O defesa benfiquista está na primeira linha para ser chamado para representar o Brasil, facto que também ajudará na afirmação e consequente valorização do jogador canarinho no mercado internacional. Sabendo de tudo isto, David não se importa de adiar para 2011 o "salto".

    Aumento por ficar

    A concretizar-se a permanência na Luz - algo que ainda é uma incógnita tanto para o jogador como até para a SAD encarnada - é crível que as condições salariais do central brasileiro venham a ser ligeiramente melhoradas até como forma de premiar a "fidelidade" do jogador. A renovação e aumento da cláusula também é possível."

    in record.

    ResponderEliminar
  3. O queiroz não se lesiona???????????????

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    eu acho que estás a ser injusto.
    Porque achas que "Dá para perceber que os benfiquistas ... pouco relevante."?

    ResponderEliminar
  5. Fico muito contente pelo Rúben... mas lamento a lesão do Nani que era, a par de Coentrão, o mais esclarecido e em melhor forma dos 23 selecionados. Não merecia!

    ResponderEliminar
  6. Atenção aos insultos prestidigitador.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo8/6/10 19:05

    boas. sou benfiquista mas não acho a chamada do ruben amorim à seleção uma mais valia.Acho que o senhor carlos queiros esqueceu-se de dois jogadores importantes que seriam uma grande ajuda no caso de algum desfalque...varela (temos que deixar a palavra anti um pouco de lado por muito anti tripeiros que seja mas isto é a seleçao) e o outro seria edinho que tambem poderia jugar a extremo e ate gosto do rapaz...mas pronto vamos la ver..se ruben amorim singrar retiro o que disse hoje.
    em relação a marco amelia...a custo 0 ate poderia aproveitar-se...mas veremos o que irá acontecer...abraço

    ResponderEliminar
  8. Os palhaços no circo, foi uma postadela lida e comentada.
    Não sei o que querias mais...

    O nosso Ruben que é um médio defensivo foi substituir um médio ofensivo.
    Se o Daniel Fernandes se aleijar, será chamado o Moutinho...até por causa da altura.
    O Rubem devia lá estar desde a primeira hora e, para substituir o Nani, seria o Carlos Martins, até porque pode fazer o lugar do Deco e este minino que canta a Portuguesa a plenos pulmões, não tem um substituto.
    FORÇA ESCRETE-LUSO !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Bem... o GB vai-se passar!

    ResponderEliminar
  10. Ponto prévio:

    Quero que o grupo excursionista, multinacional
    da Praça da Alegria, se lixe com F grande.

    Começo por lamentar profundamente a inclusão do Fábio e, agora, a do Ruben (mesmo não sendo
    internacional e poder vir a sê-lo)

    Neste desgraçado saguão, nas traseiras de Espanha, existe o velho hábito de sublimar
    toda a casta de excrementos, que estão nas boas graças de quem dá croquetes ou tabefes
    aos infelizes avençados.

    Desde a decantada exemplar organização duma associação criminosa, ao modelo de organização introduzido pelo eterno adjunto perdedor, que até utiliza, imagine-se, computadores, é um fartar vilanagem de loas.

    Dando de barato que o filantrópico adjunto
    proporcionou uma viagem intercontinental, com
    direito a 3 jogos, a um extenso grupo de cidadãos de várias nacionalidades, no limite das suas carreiras, onde se incluem coxos, marrecos, retardados e convalescentes, devidamente certificados por um corpo clinico, também ele, exemplar, custa-me a acreditar como foi possível incluir um sinistrado com uma clavícula partida.

    Isto, claro, só deve ter sido possível por ter havido greve no Centro de Saúde, daí termos de suportar a viagem de ida e volta, com estada incluida, por 48 horas, até que um curandeiro africano descobriu que o homem tinha um osso rachado.

    Como a consulta deve ter sido cara, o citado curandeiro, não teve ocasião de examinar mais
    ninguém.

    Como os dois primeiros jogos são contra equipas que, independentemente da sua valia técnica, correm que se fartam, espero que não assistamos a um deplorável espectáculo televisivo, que é ver o Paulo Ferreira, o Pedro Mendes, o Pepe, o tolinho tatuado, o Deco, o símio e afins, a apanharem pés, pernas e rótulas, no decorrer do jogo.

    Gostava, também, de os ver jogar contra a Espanha (aquela que hoje, como aperitivo, espetou 6 à Polónia) mas isso dava ensejo a que o adjunto dissesse que tinha passado a fase de grupos e depois ninguém tivesse coragem para correr com ele de vez.

    Estava para torcer pelo Brasil, porque tem dois benfiquistas, mas o grupo excursionista também tem 2 e, além disso, 3 brasileiros e um venezuelano.

    Estou baralhado e creio que vou torcer pela Argélia que também tem 2 benfiquistas e não tem brasileiros e venezuelanos, nem o queiroz.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking