O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 20 de maio de 2010

A Vingança de ou sobre Hermínio!?

. 6 comentários
Um dos problemas que Giorgio tem, é acreditar que todos se vergam ao seu poder. Foi dessa forma que tentou subjugar Luis Filipe Vieira, o Presidente do Alverca, quando percebeu que a pessoa com quem se relacionava tinha ambições que iam mais longe do que continuar na sombra do Sistema.

Sim, é mesmo isto que estou a dizer. Luis Filipe Vieira usou da única forma que algum Presidente e/ou Clube tem para fazer parte do panorama desportivo nacional: É preciso ter a "Benção do Papa".

Só que a dada altura o Papa percebeu que Luis Filipe Vieira, pela astúcia, poderia ser um problema e tratou de tentar afastá-lo. Teve azar... teve ele e tiveram os benfiquistas, também, pois essa guerra do "aluno e o discípulo" já custou alguns erros de palmatória a Luis Filipe Vieira.

Mas adiante no que interessa, Giorgio entendeu que deveria "fazer a cama" a quem tentou - por caminhos tortuosos, é certo - deixar um pequeno legado de seriedade no futebol nacional: Hermínio Loureiro.

Não descansou enquanto não o ridicularizou e procurou boicotar sempre o seu trabalho, usando (como é seu apanágio) figuras indirectamente ligadas: Ricardo Costa, para o caso.

Só que, mais uma vez, conforme já aconteceu com Carolina Salgado, José Veiga ou Jorge Gomes, esqueceu-se que há aqueles que não se amedrontadam ao seu poder- e oh se ele o tem - e de forma inteligente fazem-lhe frente.

Ele pode até safar-se como se safou da forma absolutamente vergonhosa da questão das escutas óbvias e claríssimas da sua conduta no futebol nacional... Mas fica para sempre cravado na memória de todos a verdade dos factos (e a fragilidade da justiça perante as figuras nacionais).

Hoje foi dada a conhecer uma eventual denúncia do Hermínio Loureiro sobre ameaças de coação de adeptos de "um clube de Lisboa" a árbitros no decorrer do campeonato. Mais à frente na notícia da Lusa vemos que foram feitas buscas em 6 locais: "Paredes, Rio Tinto, Tondela, Nordeste, Lisboa e Ponta Delegada"... Curiosamente, apenas um dos sítios é efectivamente Lisboa. Os outros são praticamente todos perto de onde????? De quem efectivamente tem interesse em mais uma vez expor Hermínio Loureiro e tentar liga-lo a conquista do campeonato pelo SLBenfica.

Basicamente, Hermínio está novamente a ser usado!!! Quem não se recorda das notícias/denúncias de valores financeiros prometidos aos jogadores do Leixões para ganhar ao SLBenfica??? Em pouco tempo tudo começou nos acusados habituais (FCPorto), um jornal tratou de empurrar para o Braga e dois dias depois já tinha sido invenção... do SLBenfica para se vitimizar e tentar penalizar os dois adversários directos!

Ridículo? Não... vale tudo neste negócio, sim negócio e não desporto! Portanto, importa que seja dada a importância que o assunto merece: ZERO!

Recordo a todos que esta notícia dada agora pelo Correio da Manhã invoca, estranhamente, fontes policiais!!! Ridículo, não? Estamos a falar de uma alegada reunião entre o Director da PJ e Hermínio Loureiro que chega à Lusa com detalhes através de "Fonte policial".

Enfim... A Vigança de Hermínio rebentou-lhe nas mãos com a armadilha montada por "Giorgio e Su Macaco"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Falaste aí do "prémio" a jogadores do Leixões, mas houve também "o caso da mala" aquando do jogo em Leiria. Como é possível que não vejam que o clube mais beneficiado esta época foi o braga? O Benfica foi o único a ter sumaríssimos, pagou mais multas, teve arbitragens escandalosas contra si e querem agora branquear tudo?

    ResponderEliminar
  2. estás enganado, neste caso.

    as ameaças foram reais, e o caso nao e montagem: os arbitros denunciaram telefonemas. eu proprio li em caixas de comentarios de blogues vermelhos, alguns palermas a divulgar o contacto dos arbitros, nomeadamente jorge sousa.

    mas das ameacas dos super dragoes a porta de casa do jorge sousa, nao houve denuncia...

    ResponderEliminar
  3. As ameaças foram garantidamente feitas por adeptos do Benfica. Não tenho dúvida disso.
    Como disse o anónimo acima, vi muita besta a divulgar o contacto de árbitros e a incentivar esse tipo de atitudes em blogs do Benfica, sendo que a maior parte dos acéfalos que o faziam eram mais que conhecidos nesses blogs.

    Gente burra, estúpida, imbecil, que tem mais é que bater com os costados na choldra uns meses valentes, a ver se aprendem alguma coisa.

    Esperemos que o Benfica não venha a ser penalizado com essas atitudes primárias.

    Cumprimentos,
    Benfica Sempre!

    ResponderEliminar
  4. hilariante é ter sido pinto da costa a telefonar a hermínio a dizer a decisão do cj em primeira mão. ele já o faz às claras! é uma autêntica confissão de que controla o cj da fpf. ou melhor: a fpf!...

    ResponderEliminar
  5. LuiZalentejano21/5/10 10:13

    É normal que isso aconteça, pois a (in)justiça é feita para os homens e aqueles que nós sabemos são comandados por um macaco, a justiça não pode lá chegar.

    ResponderEliminar
  6. meu amigo geracao e demais companheiros, foram de adeptos dos 3 grandes as ameaças...

    http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=67a296c3-79da-44db-909e-dcc42b29d51f&idCanal=00000004-0000-0000-0000-000000000004&h=7

    mais uma quase tentativa de derrubar o benfica.

    am

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking