O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 15 de maio de 2010

AVISO: Sobre o Adepto do Braga (não esquecer)

. 4 comentários
De repente, parece que a BenficaTV virou culpada por um jovem de 16 anos ter sido AGREDIDO em Braga quando festejava o título do Benfica. A BenficaTV, recordo aos mais distraídos, não difundiu qualquer noticia sobre a morte deste jovem, ao contrário do que tentaram fazer passar. O que se passou foi um dos participantes do forum telefónico ter dado essa informação.

Em minutos, vários canais noticiosos online davam conta dessa situação e o Blog GeraçãoBenfica deixou aqui a mesma notícia com o respectivo link de origem da mesma, onde estava identificada a fonte noticiosa e o jornalista autor.

Não sei se, por motivos de segurança ou não, a PSP e os hospitais apressaram-se a desmentir e dizer que nem sequer deram entrada quaisquer indivíduos vitimas de agressão com os festejos do SLBenfica em Braga. Devem ser muito fortes os adeptos do Benfica de Braga... levar porrada daquela forma e nem precisar de assistência.

Os factos é que eles existiram e foram mesmo hospitalizados... se a PSP e os Hospitais se apressaram, em conjunto, a negar... os motivos de tal branqueamento só essas entidades saberão. Agora, algo que é inadmissível é virem acusar o GB ou a BenficaTV de estarem a difundir notícias falsas ou a inventar factos.

JAMAIS contarão com o GB para branquear a VERGONHA NACIONAL que foram os comportamentos de adeptos do FCPorto e SCBraga nas respectivas cidades perante os festejos dos benfiquistas, JAMAIS!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. já se percebeu que isto foi uma história montada para tramar a BenficaTV:

    1º quem disse a mentira em directo não era quem afirmou dizer.
    2º tão rapidamente como a mentira foi dita num fórum de discussão pública já os jornais estavam a repetir a mentira sem a confirmarem e sem dizerem que a mesma não tinha sido difundida pelo sistema noticioso da BenficaTV!

    fica claro que houve uma intenção clara de provocar um embuste, para prejudicar a BenficaTV e o clube e principalmente para aumentar as tensões existentes... tal como o último comunicado do FCP... que coincidência! eles querem que os outros se comportem como as tribos de bárbaros lá do norte para depois dizerem que todos são assim e deste modo continuarem a agir como selvagens! mas os Benfiquistas tem de responder como fizeram nas celebrações do título! vamos deixa-los a espumar sozinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. O Guerra, na Benfica TV afirmou que o jovem tinha sido assassinado.

    ResponderEliminar
  3. Olha outro com a treta do fórum telefónico...

    Aquilo não era fórum nenhum. Era um programa onde até estava o pai do David Luiz e estavam a falar da conquista do campeonato, do David e de outras coisas, até que o Pedro Guerra se lembra de dizer que durante o dia tinha tido conhecimento de que tinha falecido um adepto do Benfica.

    Depois há um telefonema de/para o presidente da casa do Benfica de Braga e, a meio do telefonema, o Pedro Guerra pede a esse senhor que lhe confirme a morte.

    Quem lança este boato é o Pedro Guerra, não é nenhum espectador da BenficaTv.

    ResponderEliminar
  4. MAS NÃO ESQUECER QUE DE FACTO ELES MANDARAM UM NOSSO PARA O HOSPITAL!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking