O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 13 de março de 2010

Sumaríssimos?!?

. 3 comentários
Mais tarde conto ter as imagens do Burro Alves a insultar em campo os adversários em atitude provocatória (que desencadeou uns quantos amarelos depois) e o Raul Maisreles a agredir o Sougou na vista propositadamente.

Sumarríssimos? Nah! Só se vestissem de vermelho!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. E o manguito que fez. Eu vi.

    ResponderEliminar
  2. Abelourinha14/3/10 00:14

    E mais, o segundo amarelo ao Bruto numa jogada já sobre a linha final...Ná. e aquela chapada na cara do jogador da Académica.. Ná. só se for de ''Bermelho''.
    A falta que dá origem ao 1.º golo do Porto não existe mais uma simulação do Bruto. O Penalty ridículo sobre o Falcão é mais uma à Porco, ficou mais um amarelo por mostrar por simulação da Falcatrua ,fosse ele o Saviola e nesta altura já teria o respectiva tarjeta. É por estas e por outras que o Futebol em Portugal mete NOJO.Ainda bem o Juju falar em tempos mortos...
    Estou a afirmar tudo isto porque tenho em meu poder essas imagens, que apesar da tentativa de branqueamento do Loura e Tadeia falam por si e desmascaram esses vendidos ao sistema.

    ResponderEliminar
  3. Sumarissimos tem que haver denuncia...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking