O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 20 de março de 2010

PARA AMANHÃ: Importante não esquecer... Braga e Olhão

. 3 comentários
Isso mesmo! É fundamental não esquecer os dois jogos, fora da Luz, em que o Sistema actuou contra o Benfica, fora da magia do futebol.

Que o Sistema nos costuma brindar com arbitragens como a de Jorge Sousa amanhã, já todos sabemos. O que muitas vezes nos esquecemos são as "jogadas de bastidores":

As atitudes pré-combinadas de claques e dirigentes; as constantes tentativas de provocar os nossos dirigentes, técnicos e profissionais; etc.

O FCPorto amanhã, mais do que jogar a Taça da Liga, vai querer tirar-nos o campeonato. Vão "esticar a corda", sob a permissividade de Jorge Sousa, e procurar que o Benfica responda na mesma moeda para com isso sairmos prejudicados para os jogos seguintes para o campeonato.

Por peço a todos os nossos intervenientes: SEJAM INTELIGENTES e ASTUTOS!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Também espero que esses jogos estejam sempre na cabeça dos jogadores benfiquistas. Não basta só jogar futebol para ganhar. Temos de ter muita cabecinha. Principalmente o Di Maria.

    ResponderEliminar
  2. Ora nem Mais. Amanhã toda a atenção será pouca.

    Força, garra, raça, querer, ambição e muita inteligencia, só desse modo conseguiremos vencer a Taça da Liga e não prejudicar o objectivo principal, a conquista do título.

    RF
    http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Porque será que a maioria da imprensa não fala nisto...???

    http://relvado.aeiou.pt/?st=72705

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking