O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 5 de março de 2010

Amarelinha Power!

. 3 comentários
Já aqui vos falei na "formula mágica" do Póvoas AKA Panoramix de Contumil, mais conhecida por "Amarelinha".

A noticia de hoje sobre a lesão do Boisingua fez-me recordar a quantidade de jogadores transferidos por milhões, que nunca tiveram lesões graves enquanto usaram a formula do Panoramix de Contumil... e depois dela apresentam um físico débil e muito sujeito a lesões graves:

Deco, Bosingwa, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Quaresma, Lucho Gonzalez, Pepe, Anderson, Maniche, Jorge Andrade, Derlei e mesmo Postiga... nem um escapa a um calvário de lesões graves de origem muscular ou nos tendões (rupturas, distenções, etc.).

Avé Panoramix de Contumil! Mas não passa nada... para a Laurentina o que interessa é o Nuno Assis!

Por falar em Bosingwa, lembrei-me: Será que é desta que o Queiroz leva o Amorim?? Nah... acho que ele prefere o Miguel Lopes ou o João Pereira.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Caro GB

    Isso é mais um dos métodos usados pela organização, que a imprensa avençada adjectiva de "forte e organizada",da qual esses media também fazem parte. Por isso não podem cuspir na mão que os alimenta!

    Fica bem!

    Jobar
    http://oalguidar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. TRAMONTANO5/3/10 23:00

    Ja muito tempo que penso exactamente desta forma.

    Porque sera que os comentadeiros e avençados, geralmente tao sagazes em escarafunchar pequenos delitos do SLB, nunca lhes ocorreu investigar um problema grave e obvio.

    E essa laurentia, que referes nao passa de um fantoche, e a desobediencia civil das associaçoes comandadas por Porto e Braga,que se recusam a adaptar o regiemnto da Federaçao a nova lei das Federaçoes, que ja devia estar em vigor, mas que estes senhores do antigamente continuam a boicotar, com o silencio compremetido do responsavel do governo que vai abaixando as orelhas em obdiencia a quem o colocou la.

    No caso Nuno Assis o homem encheu-se de brios, dizia ele em defesa de um desporto limpo.

    E por termos gente desta a comandar este pais que puseram este pais na merda que actualmente e, igual a cara deles.

    Conta os corruptos marchar, marchar.

    ResponderEliminar
  3. Grande post GB!
    Saudações¨

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking