O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 11 de março de 2010

20 anos depois... o minuto 90'

. 3 comentários
E a história repetiu-se, mas ao contrário! Ao minuto 90' não acabaram com a presença do Benfica na Liga Europa (longe disso), mas foi dada uma machadada cruel numa 1a mão que tinha tudo para um resultado muito positivo que nos permitia olhar o jogo de Marselha com tranquilidade.

Não vai ser fácil, mas sinceramente estou plenamente convicto que vamos ter uma vitória inequívoca em França.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Também acredito, caro GB. E mais importante do que nós, Jesus acredita!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. O resultado de ontem foi justo, até podia ser um empate com mais golos, mas aquele golo naquela altura não poderia ser nunca consentido.
    As saídas de Saviola(que era o único que segurava a bola) e de Peixoto(que até estava bem) assim o ditaram. O Fábio poderia ter entrado mas para o lugar de outro qualquer (di Maria por ex.) e em vez do outro brazuca, deveria ter entrado um Ruben Amorim, o Airton ou mesmo um defesa central.
    Eu sei que estou a escrever depois das coisas terem acontecido, mas o "descalabro" das substituições sentiu-se logo na altura.
    O jesus ter-se-à deslumbrado com a hipótese dos 2-0 e METEU ÁGUA.
    Quanto a ir ganhar lá, acho que não passa de um wishfull thiking
    Espero ser injustificado, mas para domingo estou com muito medo, é que é já daqui a 2 dias e a equipa teve de correr muito....
    Cumps

    ResponderEliminar
  3. Já leram ou ouviram as declarações do treinador do Nacional sobre o jogo.
    Eu se fosse o Jesus enfiáva-lhe era o dedo no cú.
    É de lamentar este tipo de declarações porque aqui fala o sistema, perdão, a voz do dono.

    TODOS JUNTOS
    SOMOS IMPARÁVEIS

    André Silves

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking