O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Novo Ciclo e... Velho Ciclo!

. 4 comentários
Preparem os rufos e tambores (mas não se riam), depois de dizer que queria um Zbording com gestão à Corruptos, eis que Zé-Du Cottonette apresenta.......... Pinto da Costinha em AlvaLIDL.

Um ex-jogador muito conhecedor da realidade interna dos Corruptos, um jogador que sempre disse que o clube da corrupção e fruta era o melhor clube em Portugal para ele e só lá ele consideraria jogar em Portugal.

Ainda assim foi relevante apostar na continuidade. Depois do Barbosa ter levado no trombil do Stoijkovic, depois do Soco Pinto ter dado umas pingas no Levezinho... eis que aparece o Pinto da Costinha que também tem no curriculum umas cenas de pugilato com colegas no balneário.

Com tantos amigos no clube da corrupção e da fruta, como o próprio diz e se orgulha, imagino ele a esta hora ao telefone com a Anta Henriques, a rirem-se do Cotonette por este ter pago à Atalanta a rescisão do contrato do craque que em três anos fez... um jogo!

Inicia-se assim um novo ciclo, como o Cotonette a iniciar a sua colagem ao clube do sistema e para isso já tem o seu Pinto da Costinha.


Mas nem de novos ciclos vive este futebol merdoso. Ontem todos demos a conhecer as investigações da Judite aos escritórios da SAD corrupta... quando todos esperavam que fosse a justiça a funcionar, aparece logo a própria Judite a avisar a malta:

"calma que as investigações não têm nada a ver com os corruptos azuis... isto tem a ver com o futebol belga e com transferências de jogadores levadas a cabo pelo padrinho europeu do Giorgio"... Acho que só faltou dizerem que já tinham avisado os corruptos do que ia acontecer, para eles porem os documentos que melhor lhes interessasse na recepção, de modo a que fosse tudo rápido.

Ahhhhhh... ok! Muito obrigado senhores agentes!!!! Por momentos tivemos medo que tivessem feito as coisas recorrendo a imparcialidade, justiça e dever cívico... uffff!

É que obviamente que o facto de o Luciano ter sido, há muitos anos, uma das pontes corruptas que meteram o Giorgio na roda europeia da corrupção, patrocinando a relação dele com os grandes patrões do futebol europeu (desde a Uefinha Corrupta até aos demais corruptos italianos e franceses).

Mas não! Obviamente que o clube da corrupção e da fruta não tem nada a ver com isso e os negócios que foram feitos passaram todos à margem do "Santinho" Giorgio.

LOL! Este país de velhos ciclos é uma anedota!!!!

PS- Espero que os lagartos usem a motivação de terem ganho sem saber como aqueles que despachamos com 5 batatas na Luz, que aproveitem essa euforia de quem finalmente ganhou um jogo para... tentarem ganhar ao Patrão. Depois disso, podem voltar à normalidade e ficar sem ganhar mais uma porrada de jogos!!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Vermelhusco26/2/10 12:50

    Nao tenho muitas esperancas nos lagartos para vencerem ao Porto. Nem orgulho proprio mostram. Levam 5 dos corruptos e nem sequer demonstram sede de vinganca. Se calhar pensam que a culpa disso tambem foi do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Abelourinha26/2/10 22:51

    Eu queria dizer qualquer coisa , mas está tudo muito bem explanado no Post, ainda vão fazer uma manifestação em frente ao Ministério Público defendendo a ideia que a culpa é do Benfica de todos estes crimes.Isto é gente sem vergonha na cara e está tudo dito.

    ResponderEliminar
  3. duas coisas GB

    1 - costinha é sportinguista e depois de sair do porto já mostrou que não pactua com certas coisas do clube do norte. nomeadamente, os esquemas bizarros da claque...

    2 - não te preocupes com o costinha. preocupa-te com a aliança scp-fcp noutro ponto: as eleicoes da liga, onde parecem ter combinado apoiar o rogerio alves, um anti-benfiquista primario e absolutamente desonesto, como mostra o seu curriculo recente.

    ResponderEliminar
  4. O concordar do Jorge Nuno em relação à escolha do Rogério Alves só depende da derrota (provavelmente já tratada/encomendada) do Lumiar hoje à noite.
    Tenho a certeza. ;)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking