O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Na frente... e bem na Frente!

. 3 comentários

Os corruptos voltaram a perder pontos!!!! E o Benfica? 1º LUGAR! Na frente, no topo...

Os corruptos estão a miseráveis 9 pontos de atraso! Sim, têm menos um jogo... mas com a pobreza de futebol que praticam, nada (mas nada mesmo) lhes garante que na próxima jornada conquistem os três pontos!

O Zbording está já a 21 pontos! Há uns meses apostei que terminavam o campeonato a mais de 25 pontos! Já só faltam quatro!

Resta o Braguilha ou o "meu Braguinha" como diz o Augusto Duarte - o tal das visitas a casa do Giorgio di Bufas... Esses andam com a mania da perseguição, portanto, a meio caminho andado para começarem a cair na classificação.

Agora o alerta: Todos sabemos que no dia que os Corruptos fiquem de fora da Champions, aquela porcaria simplesmente fecha, porque as contas estão pela rua da amargura! Por isso... entre o Braguilha e o Benfica, um deles tem que cair do topo, custe o que custar aos homens do apito.

Preparem-se porque depois deste empate, se por um lado vamos ter muito com que nos divertir com a instabilidade definitivamente INSTALADA em Contumil... por outro lado vai ser cada vez mais exposta a nossa equipa aos ROUBOS organizados pela corja corrupta.

NÃO PASSARÃO!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Para quem se quiser rir se o FCP não for à Champions e for o FCP-B ao qual emprestam jogadores:
    http://www.facebook.com/group.php?gid=294855282518

    ResponderEliminar
  2. O Problema é se os erros começam a prejudicar o Braga e se passe a ideia que o Benfica está a ser levado ao colo.

    Quando sabemos que o mais óbvio é para favorecer os corruptos do Porto de modo a chegarem à Champions...

    ...cuidado muito cuidado...

    ResponderEliminar
  3. gostei do comentário do Burro Alves: árbitros não nos estão a beneficiar nada.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking