O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Jogadores do Benfica na selecção A de Portugal

. 17 comentários
E para o particular contra a China, o merdas do Queiroz chamou do Benfica...

....

....

NINGUÉM!

Exactamente! Têm lugar jogadores como Duda, Meireles (que nem tem jogado), Pedro Mendes, Hugo Almeida, Hilário, Tiago, Paulo Ferreira, Miguel........

Mas Fábio Coentrão, Cesar Peixoto, Nuno Gomes, Ruben Amorim, Quim ou Carlos Martins são demasiado maus para serem convocados para a selecção A.

QUEIROZ OUVE BEM:
Vai para a puta da tua mãe!

PS- perdoem-me a linguagem, mas este chulo serviçal do Giorgio di Bufa tira-me do sério! Utiliza as convocatórias para promover os jogadores que os Corruptos e os amigos querem vender (Bruno Alves, Raul Meireles, Rolando e Varela; Eduardo; etc)... e protege os que eles não querem vender (Micael nos S-23)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Até é bom para nós. É garantido que não se lesionam a jogar pelo...Brasil. :)

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá que é da maneira que não se cansam. A última coisa que os nossos jogadores agora precisam é de se andarem a cansar em jogos de merda e correndo o risco de terem lesões que os afastem dos jogos que realmente interessam...os dos Benfica. Portanto deixa lá o Queiroz ter o feeling dele com jogadores que o vão trazer para casa no fim da fase grupos do mundial.

    Saudações Benfiquitas

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Se alguém quiser apostar, estes são os 23 para a África do Sul:

    1 Eduardo
    2 B Alves
    3 Pepe
    4 Bosingwa
    5 R Carvalho
    6 M Veloso
    7 C Ronaldo
    8 Rolando
    9 Liedson
    10 J Moutinho
    11 Simao
    12 Hilário
    13 R Patrício
    14 R Micael
    15 P Mendes
    16 R Meireles
    17 Tiago
    18 Nani
    19 H Almeida
    20 Deco
    21 Varela
    22 P Ferreira
    23 Duda

    PS: Se não houver lesões...

    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  4. E qual é o stress? Eu até prefiro assim, de longe.
    Não cansam os nossos jogadores, menos riscos de lesões, e não tenho que aturar vê-los misturados com aquela escumalha a que chamam selecção, que no fundo, não passa da montra de quem manda naquilo e de um 'escrete b'.

    Não me aquece mesmo nada. Ou, por outra, acho que assim está muito bem.

    ResponderEliminar
  5. TRAMONTANO26/2/10 15:45

    Eu ate agradeço. E da forma que nao se desgastam e depois misturara os nosso jogadores no meio daquela cambada de cepos, ate os desvaloriva.

    Esta selecçao vai ganhar a alguem? duvido

    ResponderEliminar
  6. acho k tens toda a razao...um jogador cmo o nosso Capitao Nuno (que tanto salvou Portugal ao longo da ultima decada..)nao tem lugar....enquanto um merdas de um brasileiro tem o direito de vestir a camisola de Todos Nós (cmo tanto gostam de dizer..)....o carlos martins tem jogado em todos os jogos e só nao joga mais pk esta tapado por um Mago e nao consegue ter lugar numa seleção que conta o raul meireles ou o pedro mendes (que estiveram sem jogar nao sei quanto tempo...)mas enfim...nada m dara mais prazer do que ver no mundial as melhores seleçoes do mundo a contarem com nossos grandes jogadores e o Brasil de Ramires e Luisao a humilhar a seleção que já nao é de todos nós mas sim do queirós-lambe-botas, do merdail e para nao variar do Papa Corrupto....pode ser que seja mais um mundial ao nível do de 2002....o oliveirinha começou desta forma e acabou da forma que todos sabem....

    ResponderEliminar
  7. ainda bem... é menos uns jogos da treta que os atletas do Benfica ficam sujeitos...

    no fim, com um Benfica campeão ele não vai poder de levar alguns do Benfica porque senão leva um coro de assobios logo no estágio!

    ResponderEliminar
  8. joquim pereira26/2/10 19:16

    amigo tas as esquecer o makukula

    este queiroz e o tipico portugues chibo, bufo , lembe-botas

    enfim espero que ele faça os tres jogos do mundial e ca com crl

    ResponderEliminar
  9. O GLORIOSO26/2/10 21:00

    Geração o nosso Glorioso tem é que se cagar completamente para a equipa do Prof.
    Quero lá saber se temos ou não jogadores na nessa equipa até é bom não se cansam, não são destreinados pelo Prof., não apanham humilhações das equipas que o sr. Prof. faz, portanto é só vantagens.
    Aliás pra quê ter jogadores nessa equipa do Prof. quando temos 2 no Brasil, mais 1 no Uruguai, outro no Paraguai e 1,2, ou 3 na Argentina que como sabem são selecções sem prestigio então comparado com a equipa do sr. Prof.

    ResponderEliminar
  10. poupam o fisico e o espirito e è altamente motivante

    ResponderEliminar
  11. Abelourinha26/2/10 22:42

    No dia em que vi o seleccionador Queiroz sentado no estádio do Dragão ao lado desse sinhore que recebe árbitros em casa para lhe dar conselhos matrimoniais, a selecção Portuguesa para mim acabou. Assistindo à naturalização de Brasileiros (nada tenho contra eles antes pelo contrário), ficarei no próximo mundial a torcer pelo Brasil..Afinal também lá existem ''Portugueses'' como é o caso do Luísão e do Ramires, jogadores acima da média que defendem as cores do Glorioso SL Benfica.
    Este será um sentimento que não vai mudar ainda que sejam convocados muitos jogadores do Benfica, não me esqueço daquela imagem, o selecciopnador sentado ao lado do presidente cujo clube foi acusado de tentativa de corrupção desportiva.Nunca esquecerei.
    Benfica Sempre.

    ResponderEliminar
  12. João Davim26/2/10 22:51

    Eu já estou farto de dizer, esta seleção não é a minha, no mundial vou torcer pela Argentina e Brazil...

    Quanto ao Queiroz anda a lamber o cú ao Pinto da Costa a pensar que ainda vai treinar o FCP para ganhar o SEGUNDO titulo como treinador principal de equipas... Mas vai-se fod** antes dele na fila estão Domingos, Villas Boas e a Bixa Jorge Costa.


    PS: Jogar com a china? Mais vale mesmo ficarem a descansar... Os jogadores dos corruptos deviam fazer 90mins e ainda vir um lesionado.

    PPS: Dos que falas concordo em absoluto que a convocatória é parva e feita por interesse. Menos do Tiago, odeio a criatura pela forma e pelo valor com que saiu do SLB, mas tenho de admitir que é uma máquina.

    ResponderEliminar
  13. AINDA BEM que o Queiróz não convoca jogadores do nosso Glorioso.

    A minha selecção é o BENFICA!!!!

    Tomem nota do que hoje vos digo e desde já se aceitam apostas para isto;
    O NOSSO GIGANTE é o clube que irá dar mais jogadores ao mundial.

    ResponderEliminar
  14. Por outro lado, até quero que não vá nenhum jogador do BENFICA!
    Mas com esse cabrão de selecção Nacional o que é que queriam?
    O tipo sempre teve raiva ao Benfica!
    Mas só gostava uma coisa... que Portugal perdesse os jogos todos...

    Um abraço

    Fernando Peneiras

    ResponderEliminar
  15. No Coreia-Japão de 2002 também foi parecido e vieram de lá com o rabinho entre as pernas. Este ano parece-me que vai ser igual. Quanto muito ganham um joguinho à Coreia e sabe-se lá. A verdade é que o burro do Queiroz não perdoa o facto de nunca ter tido a oportunidade de treinar o Benfica. E nem nunca terá. De merda não temos falta.

    ResponderEliminar
  16. Não esperava outra coisa desse arruaceiro subserviente. É um pobre coitado...

    ResponderEliminar
  17. 100% acordo ctg.
    É por demais evidente, o compadrio entre todos eles e a melhor prova disso é o Merdael estar nos S23...pq n é para vender....já!

    Q se cansem e arranjem lesões...é só o q peço. Mas já nem tempo perco, a ver o Escrete_B.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking