O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Secção de devoluções encerrada

. 2 comentários
Depois de mais uma devolução hoje (Sepsi), que assim se junta a Adu, Bastos e Patric, por falta de vagas, vem o GB informar que a secção de devoluçãofoi encerrada sem previsão de reabertura. Informam-se todos os clubes interessados em devolver as alguns que por aí andam que já não há vagas na Luz. Azar...

Mais a sério, sei que alguns puristas não gostam, mas ao invés de termos parados o Balboa, Jorge Ribeiro, Adu, Bastos, Patric, Sepsi, Mantorras, Miguel Victor, Urreta, etc., talvez o melhor fosse reverter esses jogadores a favor do Benfica emprestando-os em Portugal, ainda que tivessemos que pagar 100% dos ordenados. Há um clube a Norte que faz isto há muitos e garante mais de 30 pontos por ano à conta disso.

Acho que esta reabertura é uma boa oportunidade para nos debruçarmos sobre a política de excedentários (aka supranumerários, como diz o Governo) e tentar tirar partido destes jogadores outrora adquiridos e que nunca se afirmaram no Benfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Lá tas tu a querer que o Benfica siga os caminhos dos corruptos!!1 Vergonha!!!! Emprestá-los sim mas não com essas intenções!!! Temos a 2.ª liga que é tão ou mais competitiva que a 1.ª liga!!!

    ResponderEliminar
  2. eu faria isso mesmo, empresta-los ca dentro... mas como ja percebeste, em certos clubes eles sao impedidos de jogar por artes magicas, sem que o plantel tenha melhor.

    falo do belenenses, pois claro. é que ter treinadores e direccoes amigas da para isso.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking