O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Não passarás...

 ●  Sem comentários  ● 
Giorgio continua sem conseguir defender-se das PROVAS INEQUÍVOCAS apresentadas nas escutas e que seriam suficientes em qualquer parte do Mundo para o prender a ele e à sua matilha por muitos anos. Ao invés, à boa maneira corrupta, destila o veneno em duas vertentes:

1. Colocou o ponta de lança Bruno Moraes no Rio Ave para fazer sombra ao Nelson Oliveira. E o portista Carlos Brito vai pactuar, seguramente.

2. Processou quem divulgou as escutas, por considerar violação de consentimento. Lindo! Ele faz a merda e só se pode saber... se ele deixar. Só em Portugal.

Voltaremos a isto

0 comentários blogger

Enviar um comentário

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking