O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Eder Luis confirmado...

. 6 comentários
"O Clube Atlético Mineiro concretizou a venda do atacante Eder Luis para o Benfica, de Portugal, e receberá dois milhões de euros pelos 50% dos direitos econômicos que detinha sobre o jogador. O atleta assinou sua rescisão com o Galo e segue ainda nesta terça-feira para Lisboa, onde realizará exames médicos.
Com a camisa alvinegra, Eder Luis disputou 161 jogos e marcou 43 gols, sendo 22 deles na temporada 2009.
Formado nas categorias de base do Galo, o jogador chegou ao clube em abril de 2004 para defender a categoria júnior. Sua estreia no time profissional foi em 20 de agosto de 2005, na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano."

Naaaaaah! Era o GB que emprenhava pelos ouvidos. Pelos vistos não era...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. um cheirinho sobre o Eder Luis:

    Éder Luís deixa o Atlético Mineiro pela porta pequena. A convicção é do próprio jogador que, numa entrevista concedida ao "Globoesporte" a meio de Dezembro, confessa ter ficado muito incomodado com os assobios dos adeptos. "Queria sair com mais respeito, deixando as portas abertas. Se tiver de sair agora, vou de cabeça baixa. (...) Como sou velho da casa, acabo por ser uma referência para os adeptos chatearem", disparou, na altura, o avançado. As críticas ao jogador acentuaram-se depois da penúltima jornada do Brasileirão, com a derrota (3-1) diante do Palmeiras. Um dos golos do adversário nasceu de um passe errado de Éder Luís.

    in O Jogo

    ResponderEliminar
  2. Para mim só é oficial quando for comunicado à CMVM ou alguém da direcção o confirmar, e a blogs deviam de seguir a mesma politica.

    Mas caso se confirme a contratação cá estaremos para o apoiar! Ao contrários de outros que ao mínimo erro cá estarão para criticar!

    Força Benfica!!!!

    ResponderEliminar
  3. quem nao tem maus momentos? o que te diz q ele é mau? a critica? entao pq era titular? o saviola tb era barrete...vinha passar ferias e olha...voilà...bah...

    ResponderEliminar
  4. Ricardo Carvalho30/12/09 22:21

    Falar antes do tempo é o desporto preferido de alguns pseudo-ententidos em futebol.

    Primeiro deveriam ver o jogador em acção com a camisola do Benfica e só depois fazer avaliações categóricas sobre as suas qualidades e os seus defeitos.

    Criticar sem ter a responsabilidade de decidir e tomar opções é muito fácil, por muito que se apresentem pseudo-soluções que nunca serão objecto de julgamento.

    Depois surgem situações como a do Javi Garcia, primeiro era uma loucura dar 7 milhões de euros por um jogador desconhecido que não jogava no Real Madrid e que os adpetos desse mesmo clube também se sentiam aliviados com a sua saída. Agora despois de quatro meses fantásticos do Javi, quem pode ser irresponsável nas críticas,como tu Geração Benfica, assobia para o lado e faz de conta que nunca pôs em causa esta contratação.

    Todos temos direito a ter opinião, mas uma coisa é fazê-lo entre benfiquistas e outra é fazê-lo publicamente, enfraquecendo o Benfica perante os nossos adversários.

    E não me venhas com a história que pagas quotas e por isso, tens direito a criticar o que achas que está errado, porque isso não faz de ti mais benfiquista do que qualquer outro. De certeza que há benfiquistas que não são sócios apenas porque não têm possibilidades financeiras para tal e não deixam de ser grandes benfiquistas.

    No mínimo devemos ter a humildade de aceitar que as pessoas que neste momento são responsáveis por tomar decisões no Benfica, têm mais informações que suportem as suas opções do que qualquer um de nós.

    FORÇA BENFICA

    ResponderEliminar
  5. Fingir q nunca suspeitei da verba paga pelo Javi? Pura mentira.

    Sempre ASSUMI e ASSUMO que suspeitei do valor pago pelo Javi. É, contudo, um jogador que se fez merecer o valor e hoje conquistou o respeito e consideração dos adeptos, mesmo os que como eu duvidaram

    e assim é que tem que ser e nao o contrário.

    ResponderEliminar
  6. Ó GERAÇAO,
    Um cheirinho do EDER LUIS que foste pescar no O NOJO, é que não lembra ao diabo, muito menos a um Benfiquista.

    O NOJO ????

    O NOJO ????

    Aquele pasquim, onde escrevem os canetas de aluguer e merdias ao serviço do MAMAO que nos chupa desde há anos até ao tutano, nem deveria merecer a honra de ser mencionado em NENHUM BLOGUE BENFIQUISTA.

    Jogasse ainda o Eusebio e essa pasquinada arranjava por certo um jogo mau (que os teve)para arrotar dúvidas acerca da sua valia.

    Por favor...O NOJO não!!!
    VIRIATO DE VISEU

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking