O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Em semana de derby habitualmente "amarelinho"

. 3 comentários
Um pensamento rápido, na semana do verdadeiro (e quiçá único) derby nacional, marcado desde o início do Projecto Roquette, pelo recurso pontual à "amarelinha" pela OSGA.

Todos se lembram dos "grandes craques" do FCPorto, certo? Vamos falar apenas dos mais recentes: Ricardo Carvalho, Deco, Lucho, Bosingwa, Costinha, Maniche, Pepe, Paulo Ferreira, etc.

Agora o desafio do GB (o Google está ao vosso dispor):

- Descubram, dos mais destacados "craques" que o FCPorto vendeu por quantias exorbitantes, quais não tiveram - e muitos de forma recorrente - lesões musculares de media e alta gravidade?

Nenhum?! Ah! Sério? Não me digam que, depois de sairem do FCPorto, todos tiveram lesões graves ou muito graves de origem muscular (incluo aqui a extensão a tendões e cartilagens)???

Agora recordem lá os tópicos que o GB escreveu sobre a "Amarelinha"... Sim, sim, aquela que fez o Pepe quase esmurrar um adversário em campo, ou a que fez o Zbording o ano passado jogar do minuto 45 ao 90 com se fossem 25 jogadores em campo a jogar os primeiros 5' do jogo...

Há coisas fantásticas não há?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Espreo bem que haja controlo anti-doping neste jogo. O Benfica não pode andar a dormir nestes casos!!!

    ResponderEliminar
  2. Podes acrescentar o Lucho que ontem contraiu uma lesão muscular grave e o Lisandro que se lesionou logo no inicio da época.

    ResponderEliminar
  3. E não é só isso...há um "grupo de jogadores" do Porto que andam sempre "roda no ar". Ja no fim de semana, com treino às 10h da manhã, estavam a terminar o jantar perto da 1h da manhã. E como nões sabemos jantarada com amigos é precedida por uma noite de copos! E não é que são sempre os mesmos (ás vezes varios dias SEGUIDOS)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking