O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 26 de setembro de 2020

Ruben Dias confirma saída e adeptos do futebol perguntam se é verdade que são os únicos que não podem ver ao vivo o que gostam

. 92 comentários
"Estou muito feliz como é óbvio. Este foi um jogo muito importante para mim. E poder consagrar este jogo com um golo... Foi um momento especial. E acredito que toda a gente tenha noção do que se trata. As pessoas marcam. Foi sem dúvida alguma especial. A braçadeira também foi especial"
----------------------
Ruben Dias confirma que Luís Filipe Vieira é mentiroso.

Mais um que não fica. Mais um que não vai ajudar na construção de um SL Benfica europeu.

Fomos eliminados pelo PAOK com um golo de outro jogador mal aproveitado cá e afinal os rios de dinheiro que cá andavam não existem. Já estamos a ultrapassar o fair play financeiro.

É este o SL Benfica que em Outubro é preciso limpar: comissionistas e parasitas.

E já agora peço a que viva em Santarém que possa confirmar se isto aconteceu mesmo hoje. É que se é possível encher uma Praça de Touros para uma boa corrida, também é possível encher um estádio de futebol para vermos bola.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

92 comentários

  1. Confirmo que em Santarém o touro usou máscara, calma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que equipa era aquela no Bessa vestida de xadrez na segunda parte?!?! O Boavista não era de certeza...que moles.

      O costume nos jogos dos dasjantas...moleza, falhanços e medo de pôr o pé!!

      Eliminar
    2. Parceria com o Lille à vista????

      Eliminar
    3. Não vás por aí, que é assim que o Benfica joga desde há muito com o FCP...

      Que o diga JJ...

      Eliminar
    4. Não faz sentido não haver público. Os testes são todos falsos. São todos falsos positivos.
      O inventor dos testes disse explicitamente que os testes NÃO servem para DIAGNóSTICO. Mas são usados para isso mesmo. É tudo uma fraude gigantesca. É a completa negação da ciência.
      Ainda por cima feita por médicos que se "esqueceram" (conviventemente) do que aprenderam no curso de Medicina, cujo primeiro postulado do juramento Hipocrático diz, "Não causar mal".

      Leiam o que diz o dr. Gabriel Branco.
      https://www.facebook.com/Médicos-Pela-Verdade-Portugal-107331984434918/videos/pcr/414433886210999/


      Eliminar
  2. Verdade, aconteceu e continua a acontecer por essas praças fora..

    ResponderEliminar
  3. E sobre o jogo de hoje?
    Pois, não interessa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ??????????

      Eliminar
    2. Sobre o jogos de hoje? Os 20 milhões pelo Cebolinha? Bem empregues ou talvez não!

      Eliminar
  4. Águia Preocupada26/9/20 21:26

    Vou começar pelo fim! No Estádio da Luz, não podem estar 20 pessoas no camarote a assistir a um jogo de futebol... Mas nas praças de toiros, podem estar milhares. O touro deve meter tanto medo ao vírus que este nem entra na praça! Enfim!

    A saída do Rúben faz parte de mais uma situação de aldrabice do charlatão. É tão habitual que quase nem nos faz mossa.
    Hoje estava a pensar: O Benfica, teve alturas em que jogava só com estrangeiros. Depois, foi-se equilibrando e já jogavam mais portugueses que estrangeiros. Hoje, jogaram 4 e com a saída do Rúben e a vinda, tudo indica do espião, passam a ser 3. E com a vontade de muitos de ver pelas costas o Pizzi, o Rafa e o Almeida, voltamos à estaca 0 ZERO!
    Realmente, o mundo evolui mas o Benfica regride. É a formação onde estavam, segundo o aldrabão, os reforços da equipa, é a vinda de jogadores em fim de carreira só porque foram do clube "amigo" do aldrabão enquanto não havia lugar para o Gaitan por ser velho...
    Enfim, um mundo de contradições que os benfiquista papam sem pestanejar...
    Realmente, o meu Benfica morreu. Cosme Damião deve dar voltas na tumba com o rumo que a sua Criação tomou!
    REQUIEN POR UM CLUBE CENTENÁRIO!

    VOTEM NO ALDRABÃO E MENTIROSO COMPULSIVO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia não há nada a fazer, não fomos inteligentes para o tirar de lá, e fez e faz tanta trampa, mas é o que é

      Quanto ao Otamendi, a venda do Rúben é 55 milhões e não 70 milhões, porque o Otamendi nem 10 milhões vale, e depois do que fez e disse jamais jogava no Benfica, olha o que se passou no Atlético Mineiro com o Tiago Neves, com tudo acertado e que foi inviabilizado pelos adeptos, esse pilantra no galo não joga, por tudo o que disse de mal do clube no passado, e a direcção deixou cair o negócio, mas num clube que o actual presidente o apelidou de merda, festejou golos do Porto contra o Benfica, mais podem ver o post do Shadows com o vídeo do Bobby a faladrar, está tudo dito, estão bem uns para os outros

      Eliminar
    2. Falam mal dos viscondes mas foram capazes de se organizar e correr com o lunático e hoje chumbaram as contas com 69% de não.

      Os atrasados continuam com a música em altos berros, chegou ao ponto do treinador hoje dizer que era melhor organizarem-se porque com aquela algazarra era impossível, tristeza de gente

      Eliminar
    3. Deixa o Porto ganhar o campeonato este ano e vais ver se o próximo relatório e contas vai ser aprovado como foi este ano... Isto se a PJ não vier buscar o arguido antes...

      Eliminar
    4. Correr com o Presidente por isto e aquilo OK mas ofender as pessoas é triste, quem manda sao os Sócios quem tem de o tirar sao os Sócios., se eles quiserem OK sao os Sócios mas os CORRUPTOS e DRAGARTOS nao tirem o Velho Bufas o Turista de Vigo, pois ele e o seu clube já foram condenados por praticas de CORRUPÇAO e até lhe foram retirados seis pontos OK Meteram na cabeça de toda a gente que o Benfica tem que ser arrasada do e ate jogadores merdosos contra o Benfica parecem cristianinhos contra os Corruptos parem jogadores de merda pois são o que são merda de jogadores.

      Eliminar
  5. Só para informar que o Benfica ganhou com golo do Euben Dias e outro do SEFEROVIC

    agora volta pro esgoto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/9/20 23:02

      No esgoto é onde tu vives! Não conheces outro mundo!

      Eliminar
    2. "outro do SEFEROVIC"

      Se houvesse vergonha, este tipo de jogadores não calçavam no Benfica. Estamos a voltar ao tempo do Damásio?

      Eliminar
  6. Tenho muita pena de ver o Ruben sair. Um verdadeiro jogador à Benfica, o capitão! (embora os bananas dos nossos dirigentes achem que o capitão é o jogador com mais anos no plantel sénior, mesmo que isso signifique dar a braçadeira a um banana)
    Obrigado Ruben.
    Estamos quase em Outubro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o coluna também foi capitao dessa maneira, o humberto também, o veloso outro, aguas idem.
      esta é, e sempre foi a tradição do clube, e deve ser das poucas coisas que a direcção não alterou, mas pelos visto só esta é que esta mal.

      Eliminar
    2. Quando marcou o autogolo era isto aquilo, o confinamento esta a deixar os Benfiquistas malucos o futebol é alegria pois o Proença tira essa alegria au futebol, ele o Proença quando entrega uma tacita aos Corruptos vibra e ri de orelha a orelha o traste vendido por uns cobres.

      Eliminar
  7. Enorme jogo hoje, o resultado peca por escasso. Rematámos mais hoje à baliza do que em toda a segunda metade da época anterior.
    Gostei muito do Darwin, esteve sempre muito em jogo, só espero que não tenha o mesmo síndrome do Brilhantina.
    Quanto ao RD é mais uma Vieirada comissionista. E em Janeiro vai o Cebolinha e/ou o Luca. Só o Júlio Veiga é que não despacha. E estamos com lucros há não sei quantos anos seguidos e com uma pujança financeira enorme.
    Onde está a prometida espinha dorsal da selecção? No M.City?
    O que vale é que já estamos no OUTono e OUTubro aqui tão perto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falas dos 0-5 do Porto??

      Eliminar
    2. remataste mais, à baliza não que a maioria dos remates foram para fora.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho27/9/20 08:16

      Muitos remates á baliza?!! Um " atirador" que aponte muito ao alvo mas acerte pouco, é bom atirador por ter disparado muitos tiros?!! As coisas que eu venho aprender aqui, com estes cérebros!

      Eliminar
    4. Já somos os campeões nas vendas, nas comissões, no pagamento a advogados e parece que agora no número de remates...
      É só troféus para o museu!

      Eliminar
    5. Remates sao remates, quando cagas fora da sanita cagas e pronto,
      NOTA: O Presidente do Benfica prometeu que a nossa seleção iria ter 90% dos jogadores formados no Benfica foi o que disse, e já vai com 60% esta quase a atingir o prometido.

      Eliminar
    6. mas pelos vistos para uns contam tantos os remates que vão à baliza como aqueles que vão para o colombo ou para a linha lateral.
      pelos vistos também sabemos o que sai da cabeça de alguns.
      realmente a nota é tão lagarta, mas também com tantos agora na estrutura outra coisa não seria de esperar.

      Eliminar
  8. Continuas com o mesmo discurso...mais um mandato da actual direcção apoiada, como se verá, pela esmagadora maioria dos sócios será mais uma oportunidade para repensares o que escreves...Diz lá na cadeia de valor do futebol actual, do ponto de vista financeiro/ economico onde se situa o SLB? Eu respondo CLUBE VENDEDOR de talentos que cria ou ajuda a criar! Importante que consigas 2/3 épocas dos melhores valores na 1a equipa, o que no caso do Ruben aconteceu, mas foi completamente impossivel com o Felix!!! Mas tu achas que ainda está por inventar a roda...tb podes adoptar a postura do clube de Contumil, até que 1 dia rebenta, como está a acontecer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rebentou capacho, 0-5, realmente rebentaram com o Boavista, agora vá lá lamber os dedos ao dono...

      Eliminar
    2. Anônimo: não tenho culpa de seres analfabeto e não saberes ler/ interpretar uma mensagem. Para te ajudar apenas digo: o SLB tem 160/180 milhões de capital proprio positivo, fruto de sete epocas de resultados enonomicos notaveis, enquanto o clube de contumil terá 225/250 milhões capitais próprios negativos... se esse é o exemplo que querem seguir!!!!

      Eliminar
    3. Mas o porco ganha títulos e tu falas de dinheiro que não está no teu bolso...eles vão jogar champions e nós Europa League...Pobre Benfiquinha!!Eu tb sou sócio e não preciso de dar o número para parecer mais verdadeiro nas opiniões!Diz-me de que presumes e eu te direi de que careces!!OUTubro!!!

      Eliminar
    4. De que interessa ter um resultado financeiro notável, se no fim os resultados desportivos são piores que um clube intervencionado?
      Ou será que o SLB está a tornar-se numa instituição financeira?
      E mesmo esses resultados tão notáveis, não deveriam reflectir-se nos resultados desportivos internos e externos?
      Este ano pelo que estou a ver, vai ser mais um ano sofrível, e com os custos a aumentarem significativamente.

      Eliminar
    5. Renato Marques27/9/20 07:18

      Isto continua a ser futebol, não é o monopoly. Apesar do bigode.

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho27/9/20 08:21

      Sócio 218219, não chames analfabetos aos outros, nem te iludas a ti próprio! Por acaso pensas que escrevas lá o que escreveres não se percebe á légua o que queres, e vais sempre dar ao mesmo?!! Hiper valorizas-te muito mais do que realmente és!

      Eliminar
    7. Não deixo de ficar espantado com o uso e abuso do insulto! Analfabeto é alguêm que desconhece o Alfabeto, no caso em debate, as contas versus necessidade de vender versus politica desportiva sustentável...o FCP continua a ter que fazer cerca de 100 milhões de mais valias no presente ano desportivo/ financeiro...Entre compras e vendas terá realizado até ao momento 20( 30 FS, 40- 10 empresários e gastou pelo menos 10/15 c Ednilson e outros) como tal faltam 80/85...Como o vai fazer? Se tivessem um Rúben Dias ajudava...se conseguirem 40 de mais valias da venda de Corona e Alex Teles será muito!Mas eles é que estão bem, já que estando na situação que se encontravam o ano transacto investiu + de 60 milhões...

      Eliminar
  9. Eu estou com curiosidade em ler quais são as justificações dos apoiantes do regime para esta aberrante gestão desportiva..não só a tal estrutura avançada 10 anos andou a entreter-se com a novela Cavani em vez de contratar um avançado a tempo de ser integrado e lançado na equipa titular contra o PAOK, com os custos que se viram, como agora vendem um central titular sem terem alternativas válidas na equipa e sem terem contratado um central a tempo de o integrar e agora poder substituir o Ruben. A incompetência do Vieira e do Rui Costa não têm fim, são apenas uns pavões que gostam do poder e de se exibir em vez de terem um sentido de urgência face às necessidades e prioridades da equipa e do clube. Quantas vezes isto já aconteceu nos anos anteriores? O Jesus comete os seus erros, mas como se vê na forma como a equipa já joga ele é uma grande parte da solução, só que está entregue aos bichos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Benfica tem de adivinhar que o city vai oferecer uma fortuna pelo nosso central?

      Quanto aos avançados, quantos mais precisa? Vinícios, Seferovic, Luca, Darwin e até Gonçalo Ramos não chegam?

      O jogo com o PAOK não foi perdido por falta de soluções mas sim devido a um erro estratégico por parte do nosso treinador.

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Aí está, eliminação na Grécia responsabilidade do treinador.

      Mais uma vez Vieira passa pelos pingos da chuva. Lixívia em promoção só este fds numa grande superfície perto de si.

      Eliminar
    3. "Vinícios, Seferovic, Luca, Darwin e até Gonçalo Ramos não chegam?"

      Todos juntos não fazem um.

      Eliminar
    4. Curiosidade satisfeita! Qualquer coisa e o seu contrário e está sempre tudo bem. Eu até acho que o Darwin era suficiente para o PAOK, mas chegando 4 semanas antes (quando tentavam contratar o Cavani) e não na semana anterior ao jogo!! Sobre Ruben dias dá vontade de rir, foi tudo tão da iniciativa do City como foi do Wolverhampton com o Fábio Silva...já para não dizer que o Jesus exigiu um central logo quando veio, há 2 meses!!!! E o Benfica além disso sabia, como confirmou hoje o Jesus, que não só o Ruben é o único com valor de mercado alto como que tinha de vender alguém para tapar o buraco financeiro. A síndrome de Estocolmo é realmente tramada...

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho27/9/20 08:25

      JF, o BENFICA, ou melhor o Vieira não adivinha?!! Claro que não adivinha, pois se vai com o catálogo de jogadores, bater á porta dos outros clubes, é porque faz por isso, e o Mendilhões quer o dele! Ou pensas que convences alguém que isto foi espontâneo e aconteceu por acaso?!! Não ofendas a inteligência dos BENFIQUISTAS, que isso não te favorece nem a ti, nem ao teu amo!

      Eliminar
    6. Pode não ter sido espontâneo mas foi decidido após uma eliminação que ninguém estava à espera.

      Eliminar
    7. Oh JF, queres então dizer que o parceiro estratégico desta vez chucha no dedo, já que foi uma oferta espontânea do City...

      Eliminar
  10. Estamos a ultrapassar o fair play financeiro? Desenvolve.

    "afinal os rios de dinheiro que cá andavam não existem" - Demagogia? Desenvolve novamente.

    És muito bom na campanha anti-vieira mas desenvolver com nomes e factos é que está quieto.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres desenvolvimento? É só ouvir a conferência do final do jogo do Jesus. Ele que está lá dentro disse claramente que o Benfica precisa de dinheiro. Como ficou sem o dinheiro da Champions, o Benfica teve de vender. Conclusão: Não há reserva nenhuma, quanto mais rios de dinheiro. Olha para o que os bancos ficaram a arder. Olha para o Alverca falido. Se olhares bem, perceberás a verdadeira situação do Benfica. Por muito que custe.

      Eliminar
    2. Não leste que o Benfica tinha que vender para não ultrapassar o Fairplay financeiro da uefa? Eu penso ter a ver com os salários, só em jogadores e equipa técnica são mais de 100 milhões, pensas que é do gastar?

      Eliminar
    3. Claro que tem de vender para manter as contas equilibradas. Quer o quê? Prejuízos no final da época quando nem sequer estamos na Champions?

      O Benfica nos últimos 10 anos teve 150M de lucro, se acha que isto não é "reserva" mais que suficiente então eu vou ali e já venho. A questão aqui é o facto de o Benfica, independente de poder investir, querer manter uma postura responsável ao nível financeiro.

      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Renato Marques27/9/20 07:21

      Para quem não queria vender os principais jogadores e está disposto a deixar sair por metade da cláusula... Ainda virá dizer que o jogador ia ganhar muito, saiu pelo dinheiro, como fez com o Felix

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho27/9/20 08:32

      Faça-se uma auditoria independente! Caso isso acontecesse desorinavam-se todos!
      O kIM Jong da Coreia, também tem um departamento de propaganda, a dizer que ele, faz flic facs, e duplos mortais empranchados, mas acredita quem quer. Claro que o Kim Jong orelhudo, também tem um departamento de propaganda, e esse mesmo departamento, nunca dirá que fez merda! O Vieira, fez coisas tão bem feitas, que qualquer dia, todos perceberão que contruíu um novo jardim do Eden, sem macieira, e sem serpente!

      Eliminar
    6. "para quem não queria vender" - que eu saiba, após eliminação da Champions, ficou claro que o Benfica ia ter que vender.

      Eliminar
    7. "Não leste que o Benfica tinha que vender para não ultrapassar o Fairplay financeiro da uefa?" - isso é mentira! O fairplay financeiro da UEFA baseia-se na média das últimas 3 épocas. Não é uma época que determina se estás a cumprir ou não o Fairplay financeiro.

      Eliminar
    8. Oh JF, mete aí mais o recente empréstimo de 25 milhoes ao Novo Banco!

      Eliminar
    9. 28 milhões, mais 1.800 a caixa e 3.400 milhões ao Montepio..

      Eliminar
  11. “Já estamos a ultrapassar o fair play financeiro”.

    Mais uma falsidade, sem vergonha.

    O que estamos em risco de ultrapassar é UM critério RECOMENDADO pelo fair play financeiro, das despesas com pessoal / receitas operacionais.

    Uma eventual ultrapassagem desse criterio não tem efeitos práticos nas competições. Não há qualquer pena. Aliás, há inúmeros clubes na Champions que não cumprem essa recomendação.

    Ruben sai, parece inequívoco. Sai 2 anos e meio depois de, neste blog, terem anunciado a sua saída.
    Por, consta, 50M. Para ganhar uma pipa ainda maior.

    Que proporia o Shadows?
    Um aumento de ordenado para bater a oferta feita pelo Man City?

    Conclusão do Shadows: Como vamos aceitar 50 Milhões por um central, do clube mais rico do mundo... é evidente que não estamos bem financeiramente.
    Francamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem, Nuno! Alguém que desmistifique a conversa da ultrapassagem do fair play financeiro que foi lançada pelos sabujos do Record e que todos os cartilheiros dragartos têm repetido à exaustão! Pelos vistos, há muita gente que não entende a diferença entre "imposição" e "recomendação"...

      Eliminar
    2. "O que estamos em risco de ultrapassar é UM critério RECOMENDADO pelo fair play financeiro, das despesas com pessoal / receitas operacionais."

      Estranho, para quem está tão saudável... Só vai no conto de vigário quem quer...

      Eliminar
    3. "Estranho, para quem está tão saudável... Só vai no conto de vigário quem quer..."

      Tu és assim todos os dias ou é só ao domingo? Para ti, ter uma despesa com pessoal alta é sinônimo de falta de saúde financeira?

      Eliminar
  12. Tem o Ganchas,e outros na fornalha, porque só o SLB é eterno

    ResponderEliminar
  13. Shadows as eleições já estão decididas, os candidatos contra a actual direcção não foram inteligentes, pelo menos até agora, e não acho que desistir em favor de outro seja uma grande coisa a fazer, devia ter havido entendimento e dialogo para que aparece-se apenas uma lista, já que não apareceu nenhum nome forte.

    Quanto temos uma votação de um orçamento, com lucro sim, mas que neste momento precisamos de vender para cumprir o fairplay financeiro da UEFA, temos que vender porque precisamos de equilibrar as contas, vão fazer uma auditoria individual à divida do sujeito presidente do Benfica, um valor que ascende a mais de 700 milhões de euros, quando o povo português sofreu na pele, ou seja nos seus rendimentos, as habilidades de gente como o Vieira, é arguido no processo Lex, o Paulo Gonçalves é arguido por actos em que estava no Benfica, Domingos Soares de Oliveira, outra vez o presidente do Benfica e a Benfica SAD são arguidos noutro processo, existem mais processos a vir, Benfica é eliminado da champions, a 5 vez em 6 participações com o JJ, era uma oportunidade para ser ainda mais pressionado, assim deram-lhe um voto de confiança a um personagem destes, realmente algumas pessoas têm razão, só sai dali se for a justiça, porque se depender dos sócios do Benfica pode fazer toda a merda que quiser que votam nele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dívida de 700M com 200 e tal já perdoados (à conta de todos nós).

      Eliminar
    2. Por isso eu disse que os portugueses sofreram na pele as habilidades de gente desta estirpe, 225 milhões que ninguém sabe como desapareceram do total da divida, por isso a divida na sua totalidade vai ser investigada com uma auditoria, mas tem muita gente a defender um energumeno destes, vai deixar o Benfica ainda pior que o que estava quando lá chegou

      Eliminar
  14. É evidente e indubitável o nível qualitativo, na forma de jogar, que JJ trouxe ao Benfica. A equipa parece outra a jogar. Só precisam definir melhor a finalização.
    Até Rafa se movimenta de outra forma e já defende. O único que destoa e não sai daquele registo é o Pizzi.
    Everton e Darwin continuaram em grande plano. Waldshmidt hoje não esteve tão bem mas percebe-se que tem muita qualidade. No todo, a equipa movimenta-se muito bem. Gabriel em boa forma e sem problemas físicos tem um alto desempenho.


    Prémio merecido pra o R. Dias com o golo que marcou. Sai um Ruben, deve entrar outro, mas a equipa perde o único titular da seleção. Deveria ser importante ter jogadores de referência na seleção.
    A saída já estava prevista pelo mendilhão, qd pretendia vendê-lo antes do início da última época, mas recuou depois de ter enchido os bolsos com a venda do J. Félix.

    Com tanto jogador de jeito por aí, o clube vai trocá-lo por um jogador que mostrou variadíssimas vezes hostilidade com o SLB.
    Um jogador que joga no lado esquerdo onde já está o Vertonghen (algum vai ficar deslocado). Além disso, está numa fase descendente da carreira (o Guardiola nem pra jogos da taça da liga o escolhe), cometia muitas falhas defensivas nos últimos anos ao serviço do City. Imagine-se uma dupla com o Grimaldo!
    Já não bastava termos na estrutura quem ande a boicotar a conquista de campeonatos, agora temos um em campo.
    Adivinham-se uns auto-golos de qd em vez pra ajudar o seu clube do coração.

    Excelentes conquistas pra o clube, com o excelente desempenho do Fernando Pimenta (Ouro e Prata) e da Joana Vasconcelos (Bronze), na Taça do Mundo de Canoagem na Hungria.
    Vitórias eloquentes tb no hóquei, sobre os andrades, mas tb no voleibol e no andebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós matraquilhos, ganhamos tudo. No negócio principal, é o que se sabe...

      Eliminar
    2. Vamos ver se no fim da época seremos os campeões...(em número de remates).

      Eliminar
  15. Digam onde vai o Benfica arranjar dinheiro para se manter sem receitas correntes,com a pandemia a prolongar-se.
    Quantos clubes no mundo estão compradores para os valores que se fala.
    Se esta crise se mantiver durante 2 anos a maior parte dos clubes podem fechar as portas, deixem de ser demagogicos e irresponsáveis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/9/20 23:52

      Claro! Somos nós os demagogos e irresponsáveis! Quem andou a comprar à tripa forra, sem nexo, sem contenção fomos nós... Aliás somos nós que NÃO PODEMOS perder estas eleições pois a situação está feia para o nosso lado!
      Numa situação de pandemia, sem receitas sabe-se lá até quando, comprar à tonta é uma gestão perfeita! Porque nós, sócios, é que somos demagogos e irresponsáveis! Como é possível tanta falta de inteligência!?

      Eliminar
    2. Renato Marques27/9/20 07:23

      Nesse caso fazia sentido o que o Soares Oliveira disse em Junho. Investimento muito pontual. Bastou 15 dias em ano de eleições

      Eliminar
    3. Volto a dizer: onde está o erro em aproveitar o actual momento do mercado para comprar: 1 internacional Brasileiro, 1 internacional alemão, 1 internavional olimpico Brasileiro, 1 internacional Belga e agora recebendo 50 milhões vendendo 1 internacional Português e comprando 1 internacional Argentino? Onde? A equipa não está com estas aquisições e venda, na globalidade, muito mais forte?
      Abram os olhos pá! Sejam Benfiquistas e não Gomistas...

      Eliminar
  16. E por causa daquele golo do Zivkovic, lá se vai o Ruben Dias embora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, no Seixal há mais 50 Rubens dias.

      Eliminar
    2. Ziv o jogador mais caro da história do Benfica

      Eliminar
    3. Culpa de que? Ele é que defende? Ele só fez o seu trabalho.

      Eliminar
  17. NEM UM DO SEIXAL !!!

    Do 8 para o oitenta, sem qualquer um do SEIXAL na atual equipa, é o que se chama projeto desportivo e coerência!!! O ano passado andou-se a testar hipotéticas vendas na CHAMPIONS, este ano mudou-se de treinador e gastou-se 80 milhões e estamos a ver a CHAMPIONS por um canudo. Não se apostou no PENTA, não se apostou no campeonato do ano passado, andamos sempre em contramão, andamos sempre a afazer as apostas erradas e a culpa é de quem ??? Óbviamente que é do : Lage, Rui Vitória, dos adeptos Benfiquistas, de RGS que é um traidor e que anda sempre a falar mal, dos jogadores que não jogam nada. Todos se esquecem de quem está no TOPO da pirâmide, aquele que os sócios nomearam como seu representante, aquele que tem uma dívida de 700 milhões ao BES e NOVO Banco, fala-se que lhe perdoaram 225 milhões, deve ter sido pelos lindos bigodes !!! Esquece-se que um dos maiores e show off empresários do planeta, já foi adepto dos lagartixas, dos corruptos e caiu de pára-quedas no SLB, esquece-se que os corruptos sobrevivem graças a ele, esquece-se que o PENTA e o campeonato 2020 foi uma oferta de bandeja aos seus amigos, esquece-se que tem amigos duvidosos, Catão, Boaventura, peida da costa, entre outros, esquece-se que tem contas a prestar com a justiça, e que para além dessas contas existem fatos que confirmam uma tendência criminal, com dinheiro que não é dele , gastar à fartazana e tentar comprar tudo e todos para se manter no POLEIRO a si e sua corte TRICOLOR. Comparar esta figura com RGS, o candidato que é BENFIQUISTA e que considero de momento mais apto para devolver o clube aos BENFIQUISTAS, é querer comparar o incomparável, foi atleta do Clube no tempo da mística, tem 62 anos de sócios sem interrupção, foi o primeiro a não se rever nas merdas da TRUPE TRICOLOR, não tem rabos de palha, foi dos poucos que não se deixou manipular ou vender, ao contrário de muitos que ainda por lá andam, e outos que por lá passaram, tem registo criminal limpo, não deve nada a ninguém, não precisa do GLORIOSO para se servir, acredito que esteja disponivel para o servir, não se deixa comer de cebolada, tem idade para ter juizo, é advogado com escritório em Lisboa, o GLORIOSO não vai precisar de gastar 12 milhões para o proteger a ele e inerentemente a INSTITUIÇÂO. É Benfiquista daqueles que a TRUPE não gosta, isto é aqueles que amam o GLORIOSO sem qualquer interesse que não sejam as suas vitórias a sua HONRA, DIGNIDADE e o RESPEITO que o GLORIOSO merece, sócios e adeptos. É aquele que se tivesses que nomear um PROCURADOR, que tivesse que representar-me o faria sem qualquer problema, pois entre os dois poderia estar enganado, mas negar as evidências, fatos e ações duvidosas do outro candidato, seria uma negação da minha parte, nomeá-la REPRESENTANTE e lhe pôr nas mãos tal responsabilidade. Enfim o que vemos HOJE é um BENFICA sem rumo, sem projeto, sem entrar na CHAMPIONS, gastando milhões, hipotecando o futuro, nas mãos de um xico esperto empreiteiro, que de fato e dentro dos seus conhecimentos tem obra de betão, mas em projeto desportivo é nada, financeiros o BES também estava em grande saúde quando se deu o estrondo, acredito que o BENFICA em termos empresariais é altamente rentável independentemente de quem o estiver a gerir, tem milhões de seguidores em todo o MUNDO, existem sempre inúmeras oportunidades, por isso creio que pelas dívidas pessoais de quem lá está , existem interesses que não só os dele de o manterem onde está. Mas cabe aos sócios decidir que deve ser o seu mandatário nos próximos 4 anos, se manter lá, alguém que não soube gerir a sua vida, dívida de 700 milhões!!! Por muito que o GLORIOSO seja rentável e viável é um grande risco, não nos deixemos afundar mantendo lá um timoneiro que em caso de naufrágio corremos o risco de irmos ao fundo." ET PLURIBUS UNUM"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/9/20 00:29

      Nem um do Seixal! É verdade mas só para quem não é burro ou alienado!

      "Os reforços estão no Seixal"! Dizia o figurão, aldrabão e criminoso. Afinal, um a um foram todos sendo vendidos nas suas negociatas comissionistas, interesseiras e oportunistas para si e seus parceiros estratégicos!
      Como é possível, haver benfiquistas tão desmiolados, tão parvinhos, tão insensíveis que papam isto tudo e ainda o adulam e defendem!? Só podem ser doentes!
      E com isto quem paga é o nosso clube que teve o azar de ser aprisionado por um delinquente criminoso!

      Eliminar
  18. La vou eu meter a minha bicada,entao hoje a Vitoria nao quiz pousar no pelouro secalhar ja nao ha dinheiro para comprar a carne aterrou no relvado a procura de alguma minhoca,a venda do Ruben Dias percebe-se falhou o dinheiro da champions tem que se vender alguem custa mas tem que ser o porto ja fez o mesmo,dizem voces que o Benfica esta em risco com o Fairplay financeiro da uefa o Benfica vem de nao sei quantos anos com resultados financeiros positivos esta em risco o porto este sim vem com resultados negativos ja alguns anos e esta sobre a alçada da uefa este sim respira saude financeira voces veem muito a cmtv e olhe que eu nao topo o Vieira tal e qual como voces nao o topam e quero o ver longe do Benfica ja em Outubro, mas caramba nao façam do Benfica um filme de terror e façam do fcp um filme do Disney que encanta crianças e adultos,vamos com calma nao vejo as coisas tao negras como as pintam este ano falhou-se os milhoes da champions paciencia tambem acontece aos outros e eles la vao vivendo nos tambem sobreviveremos com mais ou menor dificuldade.
    Porto deu 5-0 ao Boavista fisga-se eu julgava que perdia hoje, por onde andou o Boavistao sera que abrio as pernas nao nao acredito o Boavista nao e a filial Algarvia.

    ResponderEliminar
  19. Desculpem a linguagem,FDS não é que estou a ouvir o Otávio Machado a
    defender com unhas e dentes a estratégia do benfica de vender o Ruben e eu que pensava que já tinha visto tudo no futebol.Mas pelo menos tem um lado positivo quando quero saber notícias do benfica ouço o Otávio a mais recente contratação do benfica.Não existem almoços grátis.

    ResponderEliminar
  20. Renato Marques27/9/20 00:39

    No dia seguinte ao chumbo das contas, Dia 27/06 Domingos Soares Oliveira explicou o porquê de um empréstimo obrigacionista feito, não por um problema de liquidez mas por prevenção. pela quebra de receitas e incerteza económica causada pela pandemia. Explica também que já havia sido cobrada a primeira prestação da época 20/21 a Nos.e atira isto : "Não temos expectativas de grandes encaixes com jogadores, nem é o nosso principal objetivo. Queremos reter os melhores jogadores. Não há necessidade de andar a vender os nossos jogadores, muito menos por preços que não sejam de mercado. Provavelmente haverá uma travagem em termos de investimento, admito que haja uma redução, este ano investimos cerca de €60 milhões." perante isto o dono : mais ou menos 15 dias depois, anuncia Jorge Jesus como treinador, e começa a fazer tudo no sentido inverso ao que havia sido dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre era preferível ficar com o treinador do canal panda,e se te oferecem um salário milionário tu ficavas por amor ao teu patrão certo.

      Eliminar
  21. Há uns tempos, li o seguinte: "O futebol é o cancro do país." Nada mais errado. O verdadeiro cancro do país é a política. 46 anos depois ainda se desculpam com o Salazar.

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho27/9/20 08:49

      Eu também já li que: " Se a religião, é o ópio do povo, então o futebol, é a heroína!"

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho, certo, mas daí a culpar o futebol por todos os males... É como quem culpa o Benfica pela mesma razão.

      anti-antis

      Eliminar
  22. BENFIQUISTA A SERIO27/9/20 06:15

    boa exibição, boa vitoria. poderia ter sido por mais, é preciso afinar a pontaria.

    Ruben Dias despediu-se em grande com uma exibição segura acrescida do golo marcado. só me resta desejar-lhe muitas felicidades para o seu novo projecto. foi uma venda esperada e impossível de a negar, já que os salarios pagos pelos magnatas ingleses são impossíveis de igualar.

    temos um plantel muito bom em que apenas falta um 8 de categoria mundial. o meu preferido é o ELMAS do napoles.

    do actual plantel os dispensáveis mediante uma verba justa face ao valor dos jogadores, eu venderia o WEIGL (20 MILHOES), O PIZZI (10 A 15 MILHOES), O GRIMALDO (15 A 2O MILHOES) E VINICIUS (+ DE 30 MILHOES).

    se não for possivel realizar dinheiro com estes dispensaveis, porque não troca-los por outros. ELMAS por GRIMALDO E, OU WEIGL;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Venderias... isto deve ser só vender, não será necessário haver comprador? É cada merceeiro de FM...

      Eliminar
  23. Vocês é que votam nesta merda, no Benfica e no Governo!

    ResponderEliminar
  24. Há gente que nunca aprende.

    Grande negócio, é um golpe de génio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não, como foi o do Felix, mas depois andaste a época toda a chamar nomes ao Lage e ao Vieira pelas exibições e resultados miseráveis...é só ganhar ligas dos campeões das contas e das vendas, mas pelo menos ir na fase de grupos da liga dos campeões a sério já nem conseguimos...que génio do c... o Vieira!!!

      Eliminar
  25. Pelos vistos o mentiroso és tu, não estamos no limite do fair play financeiro, estamos a 70%, o recomendado pela UEFA já agora...

    ResponderEliminar
  26. "Tu és assim todos os dias ou é só ao domingo? Para ti, ter uma despesa com pessoal alta é sinônimo de falta de saúde financeira?"
    Claro que é falta de saude financeira ter uma despesa alta com pessoal. é Como aquele gajo que ganha 1000 euros e pede um emprestimo ao banco para comprar casa propria e depois pede um emprestimo a outro banco para comprar uma casa de ferias. É um rico que vive de aparencias.

    ResponderEliminar
  27. Alguém sabe o salário que o otamendi vem receber no Benfica?!

    É que, embora me custe a venda do Rúben Dias, aceito que o jogador queira ir para o melhor campeonato e uma equipa que lhe dê a oportunidade de jogar a champions de forma séria...

    Mas, para que raio queremos o otamendi por 15 milhões? Mais o salário avultado? Estamos a falar de um jogador de 32 anos!

    Mas agora deixamos de formar para reformar?? Otamendi 32... Vertonghen 33... Jardel 33 anos...

    Com 15 milhões e o salário que o Otamendi vai receber não íamos buscar um outro central?

    Então vende-se certos jogadores com o pretexto do "ir ganhar mais" mas depois andamos a dar reformas douradas para terminarem a carreira 🤦‍♀️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os 15M pelo otamendi é só para alguém cobrar mais comissões sobre a transferência do ruben, isso e para os amestrados baterem todos palmas e ficarem todos contentes.

      Eliminar
  28. No dia em que o comportamento de muitos adeptos se modifique, não consistindo num exercícios de violência gratuita materializada por insultos contínuos durante todo o jogo, com escoltas e cargas policiais à mistura, talvez tal massa adepta possa ser comparável a público de teatro, cinema e afins, onde não se observam tais comportamentos-norma e suas consequências.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking