O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 27 de março de 2020

Como fazer sair dinheiro do SL Benfica

. 121 comentários


"Até podia comprar por 20. Em maio, estive em Nápoles para contratá-lo e oferecemos 12 M€, rejeitados pelo presidente do Nápoles. Uns meses depois, dois clubes portugueses e um inglês tentaram o Vinícius. Não podem desmentir. Se calhar não tinham era pedalada para o comprar. Decisão de o comprar foi minha. Graças ao crédito que temos sabemos comprar. O principal título do Benfica hoje é a credibilidade. Não tem nada a ver com Jorge Mendes. A quem paguei a comissão foi ao sr. António Teixeira. Ele estava perto de mim em Nápoles mas não teve nada a ver.
- Luis Filipe Vieira em entrevista à TVI em Setembro de 2019.


Um dia destes vamos fazer contas a quantos milhões de euros se pagaram em comissões de renovação de contrato quando os jogadores ainda tinham anos de ligação pela frente. 

E desses, quantos tiveram a intervenção de Jorge Mendes. E desses, qual foi o circuito do dinheiro das comissões.



14 milhões por um jogador com 1,66m e que está avaliado...nisto? 

Quantos milhões, destes 14, vão ficar no Uruguai?

Não há limites para a ganância?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

121 comentários

  1. Elisabete27/3/20 12:05

    Mais do mesmo. Outro Melgarejo. E o suposto pacto de não agressão nas modalidades? Então os répteis do Norte e os de alvalixo passam anos a fio a tentar e roubar jogadores nas modalidades, a fazer batota no hóquei e a vergonha que foi no vólei, e o SL e Vieira supostamente com dinheiro, não reduz os falidos à sua nula expressão? Vmoc que os pariu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que nao se percebe é como se renova com um tipo que ja nao deve ter entrado a ganhar nada pouco e esta a menos de um ano na equipa.

      Eliminar
    2. Anónimo2/4/20 05:15

      Bete não tens uma casa para arrumar?? Um marido e filhos para cuidar??? Vai la ver a novela ou a tarde da Julia e deixa o futebol para homens de barba rija,. O futebol não é para meninas... As meninas são para procriar...

      Eliminar
  2. Se continuarmos assim com negocios e negocios vamos assistir ao desaparecimento do clube paixão, evidentemente serei toda a vida Benfiquista,mas a minha maneira de viver o Benfica vai sêr diferente, temos que levar em conta que os financeiros bons ou maus apoderaram-se da paixão dos socios, simpatizantes, para especular através dos clubes, por mim falo que este Benfica não é de maneira alguma aquele clube no qual eu me identificava pelas cores certo mas tambem por uma filosofia dita popular com a qual eu me identificava, evidentemente continuo atentivo às proximas eleições e se nada mudàr vou difinitivamente render à nova filosofia opurtunista destes capitalistas,malabaristas, que moneiam a minha paixão o devido distanciamento que isso implica até là.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  3. Quando me lembro que não havia 25 milhões para o Bruno Guimarães... Só por este negócio a escumalha devia ser corrida do Benfica à pedrada e levais o Zé do Telhado com voces com uma trela e açaime para nao resmungar....

    ResponderEliminar
  4. FALA DA FUNDAÇÃO BENFICA E DO MILHÃO DE EUROS PARA O SNS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/3/20 20:27

      Isso! É preciso é desviar as atenções que branqueiem as atrocidades do dono!
      Como a Fundação doou um milhão, o dono pode fazer tudo e mais alguma coisa...
      Com estas mentalidades, o clube não pode progredir!

      Eliminar
  5. Avaliado num milhão e o Benfica paga catorze. Chama.se roubar á cara podre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estao com medo das eleiçoes entao vao roubar o maximo ate la, agora so contratamos acima dos 10 milhoes, pr os outros custa 1 pr nos 10!!

      Eliminar
    2. Sim está com medo de levar com menos de 80%.
      O benfica já desmentiu que vai comprar este gajo, já fazias um post a retratar te

      Fábio

      Eliminar
    3. Oh idiota....PAGOU???????

      Eliminar
  6. TAD ABSOLVE BENFICA DE MULTA POR CRÍTICAS A ARBITRAGEM

    https://www.abola.pt/clubes/2020-03-27/benfica-tad-absolve-benfica-de-multa-por-criticas-a-arbitragem/836176/40


    ResponderEliminar
  7. https://www.transfermarkt.pt/leonardo-fernandez/profil/spieler/375610

    14 por 1!!!

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para uns é paixao, para outros é negocio

      Eliminar
  8. Rui Benfiquista27/3/20 13:55

    Mentes e monopolizas as noticias, ele assinou pela Gestifute depois de ser jogador do Benfica, como podes ver pelo o link..na altura do negocio ERA DO ANTONIO TEIXEIRA , depois se decidiu a Gestisfute é um problema dele e nao do Benfica. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jorge-mendes-abre-portas-a-vinicius.
    Espero que o meu comentario passe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois muito estranho ne?? É mais cego aquel que não quer ver que aquel que não vê nada

      Eliminar
    2. Rui Benfiquista27/3/20 17:53

      Qual a estranheza, quem mentiu no Post????????

      Eliminar
    3. Ó Rui: «monopolizas» ou «manipulas»?
      Se continuas assim ainda te vão mandar tocar rabecão...

      Eliminar
    4. Rui Benfiquista28/3/20 10:32

      Tens razão!! Lol

      Eliminar
  9. Tu não consegues parar de ladrar?

    Não tenhas a mínima dúvida que irás pagar por tudo isto que andas a fazer ao Sport Lisboa e Benfica.
    Não tenhas a mínima dúvida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como vinho não és mau mas como gente deves ser o gajo mais mau aí do bairro f.. cuidado contigo..

      Eliminar
    2. hé paà ladràààr es tu e o teu mestre LFV que nao param de roubar

      Eliminar
    3. Estás a ouvir, Vieira?

      Vê se não ladras mais,
      senão vem o Guerra e morde-te!
      Ou talvez te aperte o pescoço, para saberes como é!

      Eliminar
    4. Ladrar é o que fazes aqui, como cão de guarda do patego e aldrabão.

      Eliminar
    5. Luís Filipe Grão Vieira: que bom ver-te a comentar neste site! Nunca pensei que fosses capaz disso. Quem é que te ajudou a criar o nick? Deve ter sido outro estúpido como tu. O tipo de ameaça denunciou-te, sua besta.

      Eliminar
    6. Isto é funcionário do Guerra, no desespero chama o Grão Vasco, falta saber se é branco ou tinto...

      Eliminar
    7. O Grão Vasco esqueceu-se de mudar para anónimo e assinar como SARAIVA, como é costume.
      O grão vasco genuíno não se ficava apenas pelo "ladrar".

      Eliminar
  10. Concordo acho o valor mencionado na bola ( mas aqui está o importante da noticia e o principal isto foi o que a bola mencionou )é exageradissimo para o jogador em questão(neste momento e no futuro até se pode revelar pouco mas neste momento NÃO) pois ISTO TUDO não deixa de ser especulação e vão aparecer mais nomes vem ai dezenas de nomes jogadores! Muitos até se aproveitam para associar o seu nome ao Benfica para se valorizarem (e o valor do seu passe) atraves dos empresarios! Enquanto o jogador não assinar pelo Benfica(e NÃO acredito que este venha a ser contratado) tudo isto não passa de especulação e vão aparecer mais! E a bola normalmente até é dos orgãos de cs nacionais (e são poucos hoje em dia)que trata o Benfica de forma mais isenta! Comparem por exemplo uma capa recente do rascord (DESTA SEMANA) que afirmava ( sim AFIRMAVA ) ter conhecimento de que o President LFV não iria reforçar o plantel ora passamos numa questão de dias(sim 2 DIAS) de o não reforço do plantel para contratações milionarias! Então como ficamos? Uma coisa é certa o Benfica É DE LONGE( mas de muito longe ) o clube com melhor situação financeira em portugal e mesmo num ano de previsivel crise (e para todos ) (provacada pela pandemia) terá seguramente muitos milhões (varias dezenas 30 40 milhões) de euros para reforçar o plantel (que prescisa ) se assim entender! Esta é a altura certa de o fazer e quem tem dinheiro é que investe nestas alturas ! E pior se não o fizer(como aconteceu esta epoca) (tendo em conta as situações financeiras catastroficas dos dragartos E QUE ESTE ANO TERÃO AINDA PIORES devido a crise financeira que se avizinha e INFELIZMENTE PARA TODOS) por forma a dar machadadas fortes nos nossos inimigos será mais um erro ! É presciso é contratar BEM (com qualidade indiscutivel) de forma a capitalizar a nossa vantagem financeira sobre a dragartagem! Carrega Benfica!

    Lutememcasa

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais são os jornais credíveis que temos aqui na tuga para ti??

      Record não é
      Abola tbm
      O jogo muito menos

      Eu gostava de saber o so são verdadeiros quando falam dos outros??

      Eliminar
    2. Disse qua A Bola era o mais credivel e isento no que diz respeito ao Benfica e a noticias relacionadas com o Glorioso é foi e continuara a ser isso é Verdade e não ha qualquer duvida quanto a isso! Mas o que se passa é que estamos em tempo de crise (a da pandemia verdadeiramente importante) e com a crise criou se uma crise de noticias( DESPORTIVAS porque os campeonatos e TODO o desporto em geral esta parado)por isso ha que divulgar noticias ( de foro desportivo porque são orgãos de info exclusivamente desportiva)e obviamente tem que vender e para isso tem de publicar algo!Vai haver mais especulacão e mais nomes aparecerão ! Mas ja agora diz TU quais são as VERDADEIRAS? E que quando a noticia do rascord saiu criticaste ( que não se contratava o que é que vão fazer com o dinheiro etc) agora sai esta de A Bola ( e mais uma vez criticas so que agora é ao contrario é porque se vai contratar e estão a gastar o dinheiro etc) como é que ficamos ! Ja sei criticas por tudo e por nada! O Presidente LFV vai se apresentar perante os Socios em outubro (se não for antes mas esta situcão torna complicado as eleicoes serem em junho ou julho que era a altura ideal) e ai sera (julgado) por tudo o que fez bem e mal e por tudo que não fez E nessa altura CADA SOCIO decidira em consciencia o caminho que quer para o futuro do Benfica! Agora estar a criticar tudo e todos e por tudo e por nada é que não! AO contrario de ti O meu unico interesse e o do defender os Superiores Interreses do Benfica e não o de estar a defender A ou B! Carrega Benfica!

      Lutaemcasa

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    3. E os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica têm alguma coincidência com os interesses do Sport Vieira e Benfica?

      Eliminar
    4. Eu vou te dizer aquilo que leio dos três jornais nenhum bola zero umbpais com 10 milhões de habitantes não tem desporto suficiente para ter 3 jornais diários, isto só serve a quem manda plantar notícias e por as pessoas confusas só vejo o telejornal na RTP, notícias sportv, Btv mais nada nem programas onde está o esterco todo a falar de futebol e não percebem nada daquilo coitados mas falam mde tudo menos de futebol.

      Por isso amigo são todos iguais não vale a pena enquanto o consumidor alinhar eles vão continuar a mentir

      Eliminar
    5. Da Fonseca quanto a cs estamos de acordo vejam a BTV! Carrega Benfica!

      Lutememcasa

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
  11. Só tem contrato até junho de 2020...

    ResponderEliminar
  12. Este Grupo Benfica tem que ter os amigos contentes, encher lhes as mãos com Coronavirus sem Coronavirus, o El Guito tem que sair do clube...

    ResponderEliminar
  13. Zé do Telhado27/3/20 15:47

    "por um jogador com 1,66m e que está avaliado...nisto?"

    Se a altura dos futebolistas tivesse alguma coisa a ver com o TALENTO, os atletas e os clubes escandinavos eram sistematicamente campeões da Europa do Mundo e arredores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja tu Zezito és o campeão da Avença, na defesa do dono.. Ja lambestes os dedos ao dono?? É que hoje foi frango assado do amigo Santos da Valouro....

      Eliminar
    2. Porquê Zezinho? Porque os escandinavos são os mais altos da Europa? Ou leste isso em Dostoiévski? Ora vai lá informar-te, ó ignorante.

      Eliminar
  14. Vermelho Vivo27/3/20 15:58

    Mais um rapaz de meio-campo para atrapalhar ainda mais o Panda Lage.
    Vem a Lisboa, põe a camisola do glorioso e tira a fotografia com o grande líder, o visionário que nos vai dar, disse ele sem se rir, um Benfica mundial, e depois esse extraordinário craque (que não é do Seixal, pasme-se!) volta ao ponto de origem.
    A continuar assim o fluxo sul-americano o Benfica vai ter de considerar haver um avião exclusivo para este frenesim.
    Obrigado, Vieira, falta pouco para a afirmação do teu projecto europeu!
    Entretanto,
    se puderes, não te esqueças:
    Diz ao Mendes que talvez desse jeito arranjar uns defesas-centrais.
    Se sobrarem uns trocos das comissões, bem entendido.
    És o maior!
    Sem ti o Benfica seria um Casa Pia.
    Oremos!

    ResponderEliminar
  15. Isto foi um ensaio pro 1º de Abril, está a aproximar-se. Foi um tiro bem ao lado, este atleta relativamente ao qual não faço ideia das capacidades, mas desejo que sejam muitas, não corresponde ao que o Benfica irá trazer daqui para a frente. Eles também não andaram a fazer ensaios na Champions e na Liga Europa, só porque sim. Retiraram muita informação válida, da análise directa, e da indirecta, esta mesmo aqui nos blogs. Na Direcção do Benfica sabem muito bem que daqui para a frente só vão querer "cavalos" com fama de serem bons "cavadores", a era dos "brinca-na-areia" vai esperar uns momentos para os lados do Benfica.

    ResponderEliminar
  16. Desde quando as avaliações do transfermarket são credíveis? Se o teu argumento é esse então pensa num melhor.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JF, tu estás como o Pedro Guerra, algumas fontes quando interessam, são mencionadas, quando não interessam são descredibilizadas. eheheheheheeheh

      Ó JF, diz-me uma coisa, o teu parceiro da propaganda Zé do Telhado, é o Zé Marinho da vergonha imensa, não é? Olha lá, o Dr Ghozé pediu licença sem vencimento, é verdade? O que foi fazer o doutor, algum projecto ligado ao Sport Lisboa e Vieira?

      PROMOVALOR SA

      Eliminar
    2. Explica lá por favor por que razão renovamos contratos a jogadores ainda com anos de contrato pela frente.

      Qual a lógica?

      Eliminar
    3. A lógica é a mesma de um trabalhador efetivo de uma qualquer empresa receber um aumento por bom desempenho. Caso contrário, havendo esse desleixo, acaba por sair para uma empresa concorrente.

      E Shadows, quanto à altura do jogador servir de motivo para depreciar, quanto mede o Messi mesmo?

      Eliminar
    4. Para avaliar o Weigl é seria honesta, imaculada os flops já não é bem assim...

      Eliminar
    5. Desde que avaliou o Weigl....

      Eliminar
    6. Não acho que seja a forma correcta de motivar exigindo e exigir motivando. Não acho que se deva gastar tanto dinheiro em renovações, quando o triunfo é o campeonato, e não o campeonato, taça, e uma boa campanha europeia, e quando o plantel tem tantas carências.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  17. Ifigénio, padeiro durante o dia, empresário durante a noite.27/3/20 16:17

    Finalmente a PJ e o Ministério Público que tanto persegue o Benfica vão poder esfregar as mãos de contentes.

    Novidades fresquinhas, o flop Vinícius que foi comprado por 17 milhões (um exagero, veja-se por exemplo Paulo Bernardo do Benfica, que ninguém sabe quem é ainda a nível na principal, por quaisquer 5 milhões o Benfica venderia.É a lei de comer gelados com a testa. Ninguém tem olhos nela e não faz puto da ideia do potencial de um jogador, ou não até fazem...). Diz que Vinícius já vale umas coroas, mas foi sorte.

    E claro nenhum jogador do mundo troca de empresário. Todos sabemos disso. Eu por exemplo se jogasse futebol e o meu empresário fosse o Tozé Barbeiro, nunca quereria trocar para ter o Mendes. Esse gajo ainda me fazia um contrato em que me pagavam só em alfaces e repolhos. Péssima opção, nenhum jogador o quer...

    Já o Leonardo Fernández, concordo é uma baita de uma trafulhice do Vieira gastar de dinheiro num jogador que o Benfica não quer e nunca na vida vai comprar. Isso é que o verdadeiro carrossel. Vieira vai ganhar dinheiro com a comichão do jogador que não compra para o Benfica e construir o Estádio do clube dele só para ganhar mais um guito à conta daquela cena de se fosse verdade até seria, e ninguém pode contradizer. Vieira roubou mais uma vez porque se ele tem feito isto, eu garanto que teria mesmo.


    ResponderEliminar
  18. Esforço, Dedicação, Hum ... E Glória27/3/20 17:40


    Eu pensei que o dinheiro saía do Benfica através de vouchers, despesas de casamento de familiares de dirigentes, almoços para cartilhados, despesas cada vez maiores com advogados, apoios a claques que não existem, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anti- palermas28/3/20 02:44

      Os dragartos não pensem, são só acusados de falsificar, truncar, mentir e adulterar mails por com 10 anos de informação roubada de tudo o que o Benfica fez nada terem encontrado de mal.

      Mas enfim, está no sangue dos palermas agirem como palermas e... quinhentinhos, aconselhamento matrimonial a árbitros em casa de Pintos, férias pagas a Calheiros e familia, invasão a centros de árbitros, publicação de moradas e árbitros em bonecos enforcados em viadutos, insolventes, fugas para Vigo, reconhecimento de corrupção assinada por toda a sad no apito dourado..

      Hum hum... corruptos

      Eliminar
  19. Continua a fazer figura de urso!

    Sport Lisboa e Benfica informa que é “falsa e sem qualquer fundamento” a notícia, que nesta sexta-feira faz a manchete do jornal “A Bola”, de que avançaria para a contratação do médio uruguaio Leonardo Fernández.

    “Não existe esse interesse, nem agora, nem para o futuro“, esclarece o Clube.

    “Aproveitamos para reafirmar que, nas atuais circunstâncias, toda a atenção e todo o foco da administração da SAD e dos órgãos sociais do Clube estão, única e exclusivamente, centrados neste combate de salvaguarda de vidas humanas, correta implementação das medidas de prevenção e contingência e na execução das diferentes iniciativas de solidariedade que são do conhecimento público. Só isso agora importa!“, vinca o Clube na News Benfica desta sexta-feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. única e exclusivamente, centrados neste combate de salvaguarda de vidas humanas,

      O pessoal do Benfica tem tudo licenciaturas em práticas de saúde? Que fixe, 100 anos à frente

      Eliminar
  20. Até corruptos e lagartos se vão safar nesta crise. Vamos ver nós, com o mago das finanças e o criminoso ao leme...

    No outro dia andava por aí uma notícia de que o Benfica não quer baixar ordenados. É para rir, a julgar que toda a gente é autista, a propaganda não tem limites ou não há mesmo decoro?

    ResponderEliminar
  21. O Benfica já desmentiu a notícia sobre o Leonardo Fernandez. Mais um post da treta que podia ter sido evitado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente os Avençados estão cá todos Dr Gohze Pablito e JF o Sinnerman e Bicadas Zé do Telhado e Saraiva ainda bem folgo saber que o Corona ja chegou ao Rafa....

      Eliminar
    2. A OPA também foi umq treta avençado...

      Eliminar
    3. E sobre o post? Tens alguma coisa a dizer ou só cá vens ver se os que tu chamas "Avençados" cá estão? És o contínuo do NGB?

      Eliminar
    4. Tenho Vieira e sus muchachos são grandes ladrões, não vai com a OPA vai com marionetas que valem um milhão e paga se 14 vem aqui se o Coranavirus deixar tira a foto e vai para um Pachuca qualquer.. E tu???

      Eliminar
    5. Ó anónimo, qual foi a parte de o Benfica já ter desmentido o interesse nesse jogador que tu não percebeste?

      Eliminar
    6. Não acredito nos desmentodos dessa gentalha....

      Eliminar
  22. JÁ SÓ CÁ FALTAVA MAIS UM ANÃO!

    Quando os grandes clubes europeus, encabeçados por Barcelona e Bayern, já tomaram a iniciativa de cortar forte e feio nos salários milionários dos jogadores de futebol dos seus plantéis, acautelando e prevendo a vinda de tempos difíceis e a inevitabilidade de se começar a apertar o cinto no que toca às despesas, o Benfica de LFV, de forma irresponsável e demagógica, como se ainda não desse conta do que está a acontecer de grave no mundo, continua a assobiar para o lado e a esbanjar dinheiro a rodos, quando mantém de pé a contratação de Pedrinho por 20 milhões de euros, que não vindo a acrescentar nada, mandaria o bom senso e a prudência que se tentasse fazer tudo por tudo para que ela ficasse sem efeito, pois nas actuais circunstâncias e na perspectiva de ocorrerem grandes mudanças e reajustes no mercado de transferências, nem 5 milhões de euros valerá hoje.
    E a acreditar no que publica o jornal avençado A Bola, que gosta de plantar notícias e fazer fretes a mando de LFV, esta notícia de capa seria mais uma negociata sul-americana, de mais um médio, por sinal anão, que ninguém conhece, nem mesmo a Interpol, por uns módicos 14 milhões de euros, de alguém que já pressente a corda no pescoço e quer fazer mais algum antes que seja tarde para a vindima, ou então tudo não passa de uma especulação jornalística, que em consequência desta crise estão a passar as passas do Algarve e hão-de passar as tormentas do inferno para venderem jornais, e toca a engendrar especulações sobre o Benfica, para ver se ainda cativam alguns incautos a deixar 1,20 euro na caixa das esmolas.
    A vida vai custar a todos, sejam magros, altos, baixos ou gordos, mais jovens ou mais idosos, mas sobretudo vai custar imenso às borboletas voadoras que andam à volta de LFV e companhia, já todos preocupados e assarapantados de virem a perder o tacho e o estatuto de parasitas, ou de pelo menos já não terem a promessa da gamela tão cheia, com que se andam a alambazar e a servir do Benfica, enquanto que outros haverá, benfiquistas verdadeiros de alma e coração, da cabeça aos pés, que na iminência de virem a perder os seus empregos, e serão muitos, infelizmente, terão de optar pela decisão mais dura e dolorosa das suas vidas, que é o de não poderem continuar a ser sócios pagantes do clube, ainda que a seu amor e ligação ao Benfica sejam eternos e resistirão, por certo, a qualquer malefício de vírus que ande por aí a atormentar as nossas vidas e as nossas rotinas.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  23. Só passei aqui para dizer que estou atento aos críticos exigentes e que o corona vírus também... Com esta pandemia vocês perderam um mínimo de interesse que ainda tivessem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escolinha dos insolventes27/3/20 21:24

      Atenção que por aqui é tudo gente séria. Vieira acabou de comprar Leonardo Fernández e já lhe construiu uma casa com um Estádio cheio de betão no quintal. E posso garantir que se fosse verdade era mesmo, não há cá Vieirista que posso contradizer que se não fosse mentira até é verdade.

      E de Vinícius estamos conversados. Não vale os 17 milhões da compra porque sim e agora não vale uma batelada porque não. E aqui no Blog é que sabemos toda. Mas quem é que vai praticamente todos os anos ao Marquês? Pois, claro é quem aguenta o Benfica contra o Vieira. Há muita comichão isso sente-se...

      Eliminar
    2. Nós e a descida do preço do petróleo.
      Agora volta lá para as tuas coisas interessantes.

      Eliminar
    3. Dr Gohze Pablito folgo em saber que o Corona ainda não lhe deu cabe dos rins....

      Eliminar
    4. Se tu apanhasses, não fazia diferença nenhuma

      Eliminar
  24. Preferia que se pagasse a indemnização ao projeto de treinador que temos no banco do que se andassem a renovar contratos à toa...

    ResponderEliminar
  25. Ghozé!

    Já estávamos preocupados, Pablito!
    Quem é vivo sempre aparece!
    Que saudades!
    Podes voltar para a quarentena e ficar por lá.
    Uma ameaçazinha velada com a insinuação de o vírus está atento ao que por aqui se passa, hem?
    Seu maroto!
    Vá lá, estás longe, não podes infectar ninguém. Antes assim.
    Olha, boa Páscoa.
    Até pró ano!
    Cumprimentos ao Querido Líder.
    Vai com Deus.

    ResponderEliminar
  26. Sou o Xavier27/3/20 20:47

    Shaadows, são 14M em danoninhos xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/3/20 23:23

      Eles queriam gastar 14 milhões fosse de que maneira fosse... Não foi na OPA, é no jogador. Aquilo estava tudo preparado para os milhõezitos... Falhou a OPA? Arranja-se logo outro esquema que dê os mesmos result€€€€dos...
      A perder é que não ficam!...

      Eliminar
  27. mas já se sabia da coisa quando passado dias de ser contratado o vinicius mudou para o empresário que não teve nada a ver com a sua contratação, coisas.
    como diz a sabedoria popular mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

    uma coisa é certa o dizimo que o oliveira da figueira cobra é como bolo de aniversario e gaja boa não é comido só por um, resta saber é quem são os restantes.
    e talvez um dia se saiba quem são.
    e vamos ver é que não vamos chegar à conclusão de que o vale era apenas um aprendiz.

    olha tocaste nas virtudes do iluminado e apareceram logo os acólitos e os fantoches que andavam desaparecidos. coisas e depois ainda se admiram de se tirarem conclusões sobre o que são.

    ResponderEliminar
  28. benfiquista a serio28/3/20 03:30

    off toppic:

    vi e ouvi a entrevista ao Pedro Miguel, basquetebolista do nosso dream team dos anos 90 com Pedro Miguel, Carlos Lisboa, Jean Jacques, Ze carlos Guimaraes, Mike Plowden, Steve Rocha, Henrique Vieira
    que saudades, meus amigos dessa grande equipa!
    para quando uma grande homenagem do S.L.BENFICA a todos estes craques?

    proponho aqui, não uma estátua porque o nosso grande Eusebio não pode ser comparado, mas sim um dos nossos pavilhões ter o nome de PAVILHÃO CARLOS LISBOA, em homenagem ao nosso Eusebio do basket, ao nosso Eusebio das modalidades ditas amadoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois nesta altura dava gosto ver o Basket do Benfica jogar contra os melhores e sem medo agora é bando de rapazes que tentam jogar uma modalidade chamada Basket

      Eliminar
    2. nao sou benfiquistas mas essa equipa do benfica foi a melhor equipa que vi de basket em portugal o carlos lisboa era simplesmente fantastico... ps comprimentos de um Portista amante de basket

      Eliminar
  29. benfiquista a serio28/3/20 03:41

    a malta do meu tempo lembrará muito bem o grito de todo o pavilhão Borges Coutinho repleto do: "cheira bem, cheira a Lisboa"

    que saudades de um BENFICA forte tanto no futebol como nas modalidades, onde discutíamos vitorias contra os grandes colossos europeus. agora somos eliminados por basileias, shaktars, lyons, zenites, leipzigs....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes tempos eram top agora tens os telemóveis com luzinha para os saloios verem lol

      Eliminar
  30. Saque Vieira e Benfica, fundado em 2003. Vergonha do car*lho.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  31. Este flop vale 1M€ mas o Benfica paga 14M€?! Lógica ! hahahahha! LFV Rua.

    ResponderEliminar
  32. "Nestes tempos de crise e de profunda incerteza, o Sport Lisboa e Benfica revelou a sua dimensão humanista ao realizar a doação de 1 milhão de euros ao Serviço Nacional de Saúde.
    Numa parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, a maior autarquia do país e com um orçamento de 948 milhões de euros, e com a Universidade de Lisboa, a maior a nível nacional, com um orçamento de 375 milhões de euros, o SL Benfica passou das palavras aos actos. Enquanto assistimos a discursos e promessas vãs, um clube, uma autarquia e uma universidade chegaram-se à frente.

    No Benfica tem sido sempre assim, desde 2003, quando Luís Filipe Vieira assumiu o comando desta nau. Na sua tradição solidária, os dirigentes e gestores benfiquistas deram uma prova de acção e de pragmatismo. O milhão de euros será destinado à compra de equipamento médico para fazer face a este maldito vírus. O exemplo do Benfica devia ser seguido por todos aqueles que passam a vida a apregoar os valores da solidariedade e da ajuda humanitária. Em tempos de crise, o Benfica e os seus dirigentes nunca faltam à chamada. Todos conhecemos o papel da nossa Fundação como instituição particular de solidariedade social, ao longo dos 11 anos de vida. Agora, em parceria com a GNR, a Fundação Benfica faz chegar, diariamente, a 3000 idosos isolados, packs alimentares individuais. Além disso, a nossa Fundação forneceu três ventiladores para hospital de Lisboa, Porto e Coimbra. Todos estas iniciativas foram tomadas no curto espaço de quatro dias. Somos, de facto, um clube exemplar. Uma verdadeira instituição de utilidade pública."

    "No Benfica tem sido sempre assim, desde 2003, quando Luís Filipe Vieira assumiu o comando desta nau."

    Pedro Guerra, in O Benfica

    Eis a confirmação, isto para quem tinha dúvidas, afinal o Benfica foi fundado em 2003!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caça- dragartos28/3/20 19:49

      Podemos sempre ler o que não está escrito e criticar o vento e fechar os olhos para o inegável. Antes de Vieira existia uma Fundação Benfica? Não, não existia. E as tais das pedras da calçada eram um Estádio com custo de manutenção brutal e a Uefa às costas com as normas de segurança...

      Agora o Estádio ultra-moderno não existe, nem se juntou nada às pedras da calçada. Pavilhão, Complexo de Piscinas. BTV, Centro de Estágio /eleito nos dois últimos anos o melhor do mundo). Fundação Benfica, Benfica Lab, Museu Cosme e Damião. Pelo caminho record mundial de sócios (a caminho de o recuperar de novo. Expansão gigantescas das casas do Benfica e sua uniformização. Marca e Lojas Benfica com benefício claro para o clube..

      Pelo caminho o único Tetra da história. Apenas uma década ainda melhor em número de títulos com a equipa de Eusébio, Torres, Simões e afins, e a caminho do título de campeão nacional número 6 em 7 anos com maior número de troféus que os dois rivais juntos no mesmo tempo. Hegemonia desportiva e esmagamento económico com os adversários aos Vmocs e a levar porrada da Uefa por terem terem cheta.

      Eis a confirmação. Ninguém disse que o Benfica foi fundado em 2003, mas pelo menos Vieira fez com que andasse um mundo de gente com o cu a arder como se vê..

      Eliminar
    2. Águia Preocupada28/3/20 19:57

      Isto é mesmo um louvor, um amén, um yes ao Querido Líder!
      NOJO! NOJO! NOJO!

      Eliminar
    3. Caça- Dragartos28/3/20 21:48

      Mesmo, águia Preocupada...

      Um NOJO. Deve ser preocupada porque 2 + 2 são 4 e quando se encontra uma parede ela é está mesmo ali. Esta coisa da realidade é tramada. Os números são lixados. A hegemonia desportiva e económica tramada. É um nojo mesmo para todo o dragarto e insolvente levar tantas no lombo.

      E já agora assista à conversa do tal do tricolor com o sócio do Benfica com 100 anos. Curioso que homem vendia gelados e sentava até com o pai de Vieira na Luz. Há coisas do caraças e é lixado, este líder é tramado. Bom bom era quando se andava 11 anos seguidos a apanhar bonés. Mas caros dragartos a maré mudou e agora vocês ao de andar aos 20 a levar nas lonas.

      Eliminar
    4. Amigo então mais vale andar com casa às costas e ganhar 2 champions o ir em 88 e 90 a duas finais e perder contra TUBARÕES a sério. Agora temos tudo e não temos nada uma equipa banal treinador fraco, modalidades fracas como é possível isso se agora é que é tudo bom??

      És conversa do do tetra que orgulho uau so para ter noção até os sapos já foram lol grande coisa.

      O que é melhor q dar com casa às costas e ganhar no relvado onde realmente nos éramos Grandes??

      O ter tudo do bom e do melhor em 10 anos de champions 7 foste a vida e uma fez com 0 pontos a maior vergonha de todos os tempos foi pior que perder com celta de Vigo.

      Pensa bem antes de vir falar merda porque essa publicidade só resulta com otarios

      Eliminar
    5. "Pelo caminho o único Tetra da história. Apenas uma década ainda melhor em número de títulos com a equipa de Eusébio, Torres, Simões e afins, e a caminho do título de campeão nacional número 6 em 7 anos com maior número de troféus que os dois rivais juntos no mesmo tempo. Hegemonia desportiva e esmagamento"

      Pedro Guerra, vamos nos organizar por décadas, e campeonatos conquistados? Aí vai:

      Década de 50:
      Sporting 5, Benfica 3, Porto 2 campeonatos.

      Década de 60:
      Benfica 7, Sporting 3 campeonatos.

      Década de 70:
      Benfica 6, Porto 2 e Sporting 2 campeonatos.

      Década de 80:
      Benfica 5, Porto 4, e Sporting 1 campeonato.

      Década de 90:
      Porto 7, Benfica 2, Sporting 1.

      Década 2000:
      Porto 6, Benfica 2, Sporting 1, e Boavista 1 campeonato.

      Década 10:
      Benfica 5, Porto 4 campeonatos, e falta fechar esta década.

      Ora repita outra vez? Vamos incluir a Taça da Liga quando essa prova se disputa apenas há 13 edições?

      O "homem da inteira confiança do senhor Pinto da Costa", em 17 anos consecutivos como presidente do Benfica ganhou 7 campeonatos, o Dr. Borges Coutinho em 7 anos, ganhou 6 campeonatos... Ó Pedro Guerra, vamos comparar o incomparavel? Tenha juízo

      Eliminar
    6. Belo argumento de pequeno levava o meu sobrinho às Antas e ele a benfiquista o homem que vende os bones vai dizer que era portista.. Montagem para desviar atenções...

      Eliminar
    7. Caça- Dragartos29/3/20 12:25

      Caro Anónimo 28 Março, 2020 23:2

      Claro que sim, basta olhar os números ao seu jeito. Mas vendo de uma forma positiva:

      2009–10 Benfica (32) Nuno Gomes Jorge Jesus
      2010–11 FC Porto (25) Helton André Villas-Boas
      2011–12 FC Porto (26) Helton Vítor Pereira
      2012–13 FC Porto (27) Helton Vítor Pereira
      2013–14 Benfica (33) Luisão Jorge Jesus
      2014–15 Benfica (34) Luisão Jorge Jesus
      2015–16 Benfica (35) Luisão Rui Vitória
      2016–17 Benfica (36) Luisão Rui Vitória
      2017–18 FC Porto (28) Héctor Herrera Sérgio Conceição
      2018–19 Benfica (37)

      E a caminho do 7 e lá está o que eu disse. Estamos a 1 ponto e o porto vai a Braga. Portanto vá dar banho ao cão, com a conversa à insolvente Jota Marques.

      Eliminar
    8. Águia Preocupada29/3/20 12:48

      Caro Caça-Dragartos! Tem que mudar de profissão pois com essa não vai longe!... Não sei a sua idade, mas acredito que tenho mais anos de sócio que você de idade!
      Mas pronto, tem razão! Se não fosse o seu Querido Líder continuavamos como há 30 anos! Sim, porque só mesmo o seu Rei Sol evoluiu e mordernizou-se! Todos os sócios ficaram no século passado e não passaram da cêpa torta! Cresça, meu caro... O mundo e a evolução cresceram para todos e tornou-se inevitável! Tudo o que ele fez qualquer um fazia e MUITO MELHOR! Pelo menos com mais AMOR e BENFIQUISMO!

      Eliminar
    9. E continuas, Janela_Opaca!

      Eliminar
    10. O caça DRAGATOS o Orelhas está la a 20 anos 3 deles como diretor desportivo e resultado é péssimo as contas que tu fazes e palha para burros.

      Eliminar
  33. Mas afinal o que está escrito é verdade ou é mentira?
    Se é desde 2003 ou desde 1904 neste momento pouco interessa.
    O que interessa é que foi solidário e esse valor é um dos que me faz ser Benfiquista.

    SB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/3/20 12:49

      Ele foi solidário... Claro! Com o dinheiro que não lhe pertence... Já agora, quanto é que ele deu do dele? Pois!

      Eliminar
    2. Pois quanto deu ele?? Ele não é dis mais ricos de Portugal??

      Olha mete os olhos no CR7

      Eliminar
  34. Com tanto desvio devem querer comprar um pedacinho do céu, não me parece é que essas coisas sejam a pagar.

    ResponderEliminar
  35. Caça- Dragartos28/3/20 21:54

    E não é que o tal do Vieira sócio de todos, o tricolor. Esteve há conversa com o sócio com 100 anos do Glorioso, e este confirmou que Vendia gelados ao pai de Vieira e a Vieira quando assistiam aos jogos do Benfica na Luz na juventude de Vieira?

    Cum caraças, este é para guardar na prateleira ao lado do roubo de camião de Vieira ao homem que lhe devia uma palates dele e o burlava. ou juntinho à dívida de milhões às finanças que afinal tinha contestado e levou as finanças não só a dar-lhe razão como a amocharem com a devolução de 1 milhão de euros já entregue. Sacana do Vieira, homem do único Tetra da história do Benfica, e que só tem menos títulos conquistados numa década do que um presidente com a equipa de Eusébio, Torres e companhia.

    Gandas dragartos pá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/3/20 12:52

      Olha! Eu nos idos anos 60 também vi jogos ao lado de um tio meu! E o que é que isso explica? Quem é que na vida não viu jogos ao lado de alguém?

      Eliminar
    2. Ao lado do tio ahahah entrada era borla lol ainda é mais miserável so que imaginava lol e tu ainda és pior do que o guerrinha

      Eliminar
    3. Águia Preocupada29/3/20 21:31

      Não era à borla não! Nunca entrei de borla... E se queres saber, o primeiro bilhete que paguei custou 7$50 para ver um Benfica - Sporting! Sabes o que eram 7$50?!
      Anda por aqui muito indígena que não sabe nada sobre o Benfica... Aquele cujo terceiro anel abanava quando havia golo do Glorioso.
      AH! E tenho uma colecção de bilhetes, bonitos, coloridos, artísticos, que eram um espanto!
      Hoje, é tudo muito impessoal. Até o Benfica...

      Eliminar
    4. Nao me estou referi a si agui preocupada mas sim o tal caça.

      Os putos nessa altura penso eu que até aos 12 o 14 não pagavam o pai e para o estádio é peddia aos mais aos Sr. se podia entrar com eles.

      Amigo esse Benfica que o meu pai tanto fala anos 60/70 era uma maravilha e andávamos com casa às costas e mesmo assim ÉRAMOS ENORMES SEM NEDO DE NINGUÉM fora do campo era os sapos e porcos a querer fazer nos parvos mas dentro de CAMPO a música era outra a pergunta do dia era ( por quantos vamos ganhar) pouco nada interesava quem era adversário.

      Eu nasci em 78 ir ao estádio era como ir a missa para muitos como o meu pai não gostava de ir missa toca ir para estádio meu pai, irmão e eu puto na altura adorava ver o avioneta a passar com publicidade durante os jogos e quando se gritava pelo Glorioso o estádio tremia todo uma coisa nunca mais visto no nosso estádio. Saudades ver os adeptos com bandeiras no estádio do Glorioso. O melhor de tudo cheguei assistir aos treinos com mais pessoas a ver do que um jogo da taça da liga lol engraçado outros tempos

      Eliminar
    5. Águia Preocupada30/3/20 11:09

      É verdade Da Fonseca! Esses anos foram espectaculares e não podemos não ter saudades!
      O primeiro jogo que vi foi na época 62/63 ou 63/64 e claro como era ainda teenager dos primeiros ia com um tio - que já lá está... - Íamos a pé de Campolide e era uma festa!
      Poderia contar estas odisseias vividas com e pelo Benfica, mas seria muito fastidioso e a maioria não tem interesse por esse Grandioso Benfica!
      No final dos jogos, vínhamos para a porta principal para ver os jogadores saírem... A maioria não tinha carro, iam à boleia dos que tinham... Se calhar é saudosismo meu!
      Hoje, tenho quase tudo... Mas tenho saudades desse tempo em que não tinha quase nada mas era muito mais feliz!
      Como canta Amália:

      "Já não temos fome, mãe
      Mas já não temos também
      O desejo de a não ter
      Já não sabemos sonhar
      Já andamos a enganar
      O desejo de morrer

      A fartura tira-nos o desejo de ter desejo...
      Desculpem lá, mas o estar-se preso em casa, às vezes gera estas nostalgias!

      Eliminar
    6. Amigo recordar é viver e na vida a momentos únicos o meu dia mais marcante foi a final contra Grande Milan tinha doze anos fui Viena ver essa final magnífica com meu pai e irmão onde se jogava realmente muito a bola no final do jogo os Italianos aplaudiram o Benfica perdemos certo mas com dignidade contra a melhor equipa da história do futebol mundial.

      Eliminar
    7. Águia Preocupada30/3/20 19:34

      Também fui a Viena, como dois anos antes tinha ido a Estugarda!

      Estava muito doente e vi o jogo com muito sacrifício. Mas tenho desse jogo uma recordação que não tem preço: O bilhete autografado por essa cantadeira fantástica que é Amália Rodrigues! Enfim, histórias que o tempo nunca apagará!

      Eliminar
    8. A Estugarda não fui era muito novo só foi o meu pai.

      Mas tive o prazer de ver pela TV aquilo Sim dava prazer de ver HOMENS a jogar Futebol outros tempos amigo eu podia passar horas a falar do Benfica de futebol e minha grande paixão até me dói ver o caminho que estamos a seguir este Benfica não tem Paixão de outro hora

      Eliminar
    9. Não tem paixão?? Ai rem tem.. Paixão que passou para o var até festejou o título em pleno relvado...

      Eliminar
  36. Por 14 M comprava um que tivesse 1m99cm.

    ResponderEliminar
  37. Nuno Figo29/3/20 18:44

    Segunda parte do meu comentário:

    A mensagem que esta direção passa é esta:

    A Opa não foi chumbada.O Benfica é que face à calamidade que afeta o Mundo desistiu dela.

    Já se preparam os sócios e adeptos para mais do mesmo a nível desportivo, com a desculpa do Covid.O Benfica tinha preparado investir mais de 200 milhões para construir a tal equipa que ia deslumbrar o Mundo que LFV pela milésima vez anunciava só para enganar totós a votarem nele , tal como no seu discurso na Gala Comes Damião utilizou o lema do Sporting também a nível desportivo LFV usa o lema do Sporting , para o ano é que é , mas infelizmente vamos ter de mudar.Ou seja o Covid vai servir de desculpa para mais umas prestações na Liga dos Campeões horríveis e claro LFV nunca ter culpa de nada.LFV não dá pontapés na bola e também não é médico ou cientista.

    A oferta de mais um campeonato ao Porto, não bastou o do ano do Penta, também vai ter como único culpado o Covid.LFV vai fingir um choradinho para enganar sócios e de profunda tristeza por o campeonato deste ano ir para o Porto.É a desculpa perfeita para o presidente do Benfica.Assim já pode ajudar como tanto queria o Porto e ficar com a sua imagem imaculada.É o dois em um.Todos ficam contentes e todos mantém os seus lugares e seus benefícios inerentes.A mensagem a passar vai ser o de um inimigo , provavelmente a Liga de Clubes que na secretaria oficializou o campeonato para o Porto e que LFV tudo vai fazer para inverter esta decisão e que os Benfiquistas tem de se unir e blá blá , o discurso será o habitual para mais uma vez a culpa ser de todos mas nunca de LFV.

    Assim se vai enganado os tolos dos Benfiquistas e reeleição garantida.

    P.S: Desejo com todas as forças que rapidamente seja encontrada uma cura para esta calamidade e que rapidamente o Covid seja apenas uma triste recordação e um alerta para levar com muita atenção da destruição do Planeta Terra pela mão do homem.Que seja um passo para mudar mentalidades e não se olhar somente para os cifrões , os lucros mas sim para o presente e o futuro que queremos deixar às novas gerações.

    Amo o Benfica,
    Nuno Figo

    ResponderEliminar
  38. Nuno Figo29/3/20 19:51

    O meu comentário ficou cortado por isso escrevo novamente.

    Interessante que os maiores e melhores clubes europeus , os clubes mais ricos e os clubes das Ligas Big5 estão a negociar com os seus jogadores cortes salariais de 30 a 70 % e a tentar junto da Fifa que esta imponha uma regra de exceção para que seja possível baixar automaticamente os salários dos jogadores que ganham mais até esta situação de calamidade normalizar.

    O Benfica faz o oposto.Faz o oposto de clubes " pequenitos " como o Barcelona , Juventus , Atlético de Madrid ou Bayern só para dar quatro exemplos.

    Em mais um momento iluminado dez anos à frente o presidente do Benfica vai aumentar o ordenado a um jogador que assinou pelo Benfica no início desta temporada.Aumentar o ordenado a um jogador que está no Benfica nem à um ano e que assinou de livre vontade o seu contrato.Brilhante gestão sem dúvida.

    Fica aqui uma questão que como sócio gostava de ver respondida

    Como o dinheiro, para ser simpático , da dúbia Opa não saiu tem de se encontrar outras maneiras desse dinheiro sair na mesma?

    Que tal esse dinheiro ser investido mas bem investido em jogadores para colmatar as imensas lacunas que este plantel tem?Fica aqui a sugestão de um mero sócio e minúsculo acionista.

    Mas se for para contratar apenas por contratar e agradar a parceiros e empresários mais vale ficarem quietos.

    A contratar que sejam jogadores que sejam mais valias para a equipa e não a habitual palete de jogadores para emprestar imediatamente e que nunca vão sequer saber onde fica o Estádio da Luz e jogadores do catálogo de refugo do Jorge Mendes.

    Para isso estejam quietos e não contratem ninguém.

    Amo o Benfica,
    Nuno Figo

    ResponderEliminar
  39. Nuno Figo29/3/20 20:01

    Peço desculpas por este off topic e poder constranger alguns mas esta é a minha opinião.

    O Mundo vive dias problemáticos e perturbadores com o aparecimento do Covid-19 , em que mais parece que estamos dentro de um filme de ficção científica , mas que é bem real , com milhares de pessoas afetadas e milhares a morrer.

    Vivemos dias de terror , de medo do que possa acontecer, uma palavra a todos que passam por este blog: Fiquem em casa , protejam-se o melhor possível.

    Não encarem este vírus como uma brincadeira.Este vírus é bem real e não existe nada melhor que a nossa Vida.A Vida de qualquer um de nós não tem preço.A saúde é o melhor tesouro que possuímos.Sem saúde nem sentir e amar incondicionalmente o Benfica será a mesma coisa.Cuidem-se!

    O Benfica ao contrário do que a propaganda oficial e oficiosa passa também vive dias difíceis.

    O Benfica e o Benfiquismo ou quem preferir a mística Benfiquista estão completamente descaracterizados.

    Será que ainda existe o Benfica que foi fundado por Cosme Damião?

    Na minha opinião: Não.

    Esse Benfica já não existe.O Benfica do povo , da paixão de vencer , que em qualquer Estádio lutava pela vitória fosse em Portugal ou estrangeiro , um clube com valores e princípios deu lugar no consulado de lfv a um entreposto de jogadores , diminuindo o SLB para figura secundária para dar prioridade e protagonismo a um culto de de figuras sinistras de bajulamento a uma pessoa para que esta se mantenha no poder a qualquer custo, uma empresa sem paixão , sem alma , envolvida quase mensalmente em suspeitas de crime , com visitas da Pj semana sim semana não , com negócios e decisões dúbias e muito estranhas.Quem diz que o nosso clube está bem vive noutra realidade.

    Continua

    ResponderEliminar
  40. Nuno Figo29/3/20 20:06

    Continuação do meu comentário.

    Vemos um Benfica sem amor , sem aquela paixão que os Benfiquistas sentem pelo clube.O ADN Benfica existe apenas no comum sócio ou adepto , não estando representado nos cargos importantes do Benfica.

    No Benfica ser Benfiquista é mal visto.É triste dizer isto mas é verdade.Num Universo de 14 milhões não existem Benfiquistas com competência?No Benfica que cargo importante é realizado por um Benfiquista?Se isto acontecesse no Porto ou no Sporting seria motivo de gozo por nós Benfiquistas, mas como se passa no Benfica fingimos que é uma situação normal, no Benfica praticamente não existirem Benfiquistas.

    Tal como o Covid-19 é o maior desafio que todos nós vamos provavelmente enfrentar nas nossas Vidas e o nosso pior pesadelo , para o presidente do Benfica o Coronavírus foi o melhor que podia ter acontecido.

    O Covid-19 vai ser a desculpa perfeita para o presidente do Benfica esconder e camuflar mais uma temporada desportiva desastrosa e Opas muito duvidosas.

    A mensagem que esta direção passa é esta:

    A Opa não foi chumbada.O Benfica é que face à calamidade que afeta o Mundo desistiu dela.

    Já se preparam os sócios e adeptos para mais do mesmo a nível desportivo, com a desculpa do Covid.O Benfica tinha preparado investir mais de 200 milhões para construir a tal equipa que ia deslumbrar o Mundo que LFV pela milésima vez anunciava só para enganar totós a votarem nele , tal como no seu discurso na Gala Comes Damião utilizou o lema do Sporting também a nível desportivo LFV usa o lema do Sporting , para o ano é que é , mas infelizmente vamos ter de mudar.Ou seja o Covid vai servir de desculpa para mais umas prestações na Liga dos Campeões horríveis e claro LFV nunca ter culpa de nada.LFV não dá pontapés na bola e também não é médico ou cientista.

    A oferta de mais um campeonato ao Porto, não bastou o do ano do Penta, também vai ter como único culpado o Coronavírus.lfv vai fingir um choradinho para enganar sócios e de profunda tristeza por o campeonato deste ano ir para o Porto.É a desculpa perfeita para o presidente do Benfica.Assim já pode ajudar como tanto queria o Porto e ficar com a sua imagem imaculada.É o dois em um.Todos ficam contentes e todos mantém os seus lugares e seus benefícios inerentes.A mensagem a passar vai ser o de um inimigo externo anti Benfica , provavelmente a Liga de Clubes que na secretaria oficializa o campeonato para o Porto e que LFV tudo vai fazer para inverter esta decisão e que os Benfiquistas tem de se unir e blá blá , o discurso será o habitual para mais uma vez a culpa ser de todos mas nunca de LFV.

    Assim se vai enganado os tolos dos Benfiquistas e reeleição garantida infelizmente.

    ResponderEliminar
  41. So pode ser mentira 14 milhoes em tempo de corona é gestao danosa.

    ResponderEliminar
  42. Tanto tópico neste blog a dizer mal.
    E nada a dar os parabéns ao Rui Costa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Rui Costa por deixares lapidar o Benfica, queres o teu ao final da mesada, e fumar uns cigarrotos, já tá...

      Eliminar
    2. o rui costa tornou-se mais um parasita dentro do Benfica, enganou mt gente!!!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking