3 pontos, jogo da Champions e respirar fundo...
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 28 de setembro de 2019

3 pontos, jogo da Champions e respirar fundo...

Avatar
 ●  + 41 comentários  ● 

É o que se retira do jogo de hoje e da semana que aí vem.

Uma exibição fraca, com as fragilidades de sempre e com a incapacidade de Lage em fazer algo para mudar o rumo dos acontecimentos.

Temos Rafa, temos Gabriel e depois ... É um deserto.

Hoje entrou Vinícius e conseguiu desatar mais um jogo em que o adversário criava perigo e o Benfica passava o tempo cada vez mais nervoso e sem soluções.

Pizzi mais uma vez saiu e a equipa marcou. Seferovic mais uma vez mostrou que a única pessoa que merece estar calada é ele quando quiser falar de qualidade futebolística.

Valeram os 3 pontos. Veremos o que vai acontecer em São Petersburgo e, como disse Bruno Lage, esperar que a pausa para as seleções permita uma recuperação da equipa e das ideias do seu treinador.

Escusa é Bruno Lage de querer explicar o que é ser benfiquista ou o que é estar na bancada a sofrer pela equipa.

Não está habilitado para isso nem sequer é o seu trabalho. Bruno Lage está ali para ganhar jogos e colocar a equipa a jogar bom futebol. Quem se dá ao luxo de colocar 37 milhões no banco tem que fazer bem melhor.

E foi mais uma conferência de imprensa em que o treinador do SL Benfica achou que devia evangelizar os ouvintes e dar lições aos jornalistas ali presentes.

Lamento é que o presidente do SL Benfica não tenha comparecido a pedir desculpa aos benfiquistas pelo que fez ontem.

Mas como ele acha que é o dono do clube e não tem que responder alguém...

41 comentários blogger

  1. Respostas
    1. Sim, falar da arbitragem/ladroagem, hoje o porco de serviço por pouco não contribuiu para perdermos 2 pontos, logo este cabrão "azarado" que ajudou o Porto com mais 2 pontos. Assim sem querer este monte de merda adulterava a nossa corrida contra o Porto em 4 pontos a favor deles no espaço de 3 jornadas. Felizmente os seus erros não desvirtuaram o resultado, senão tenho a certeza que o infeliz do árbitro passaria mais uma noite em branco... num puticlube qualquer com despesas pagas pelo Porto.

      Eliminar
    2. Viste algum responsável do SL Benfica falar ou criticar a arbitragem?

      Viste ou vês algum responsável do SL Benfica criticar Fontelas Gomes ou Paulo Costa?

      Então vou ser eu a falar disso quando esse tema não diz nada a quem deveria falar?

      Eliminar
    3. Tu só serves para facilitar a vida aos desafetos.

      Eliminar
    4. Responsável do Benfica falar da arbitragem para quê? Para ser castigado durante meses e o Benfica levar uma multa que agora já deve ser de centenas de milhares de euros?

      Eliminar
    5. Tanta hipocrisia...

      Eliminar
    6. Agora só falas naquilo que o Benfica falar?

      Eliminar
    7. " Sporting Com Filtro "

      Porque ninguém diz que Vieira agrediu sócio do Benfica?

      HAJA VERGONHA NA CARA !

      Eliminar
    8. Tretas, a direção tem de defender o clube, não pode deixar o Benfica ser prejudicado e o Porto ter benefícios jornada atrás de jornada e manter-se em silêncio. Uma entrevista televisiva e o presidente nem aborda o ridículo das arbitragens desta época? Do Porto prefere não falar? Mas o que é isto? O velho nortenho não perde uma oportunidade para atacar o Benfica e a nossa direcção fica muda, nada diz perante o regresso ao Apito Dourado 2.0?

      Tem de protestar, queixar-se, fazer comunicados, criticar e denunciar publicamente este conselho de arbitragem portista, usar a BTV para denunciar os escândalos desta época, artigos de opinião, etc. E em 2020 fazer campanha para correr com Fontelas/Paulo Costa, apoiando lista alternativa. Se não pode ou não quer fazer nada disto mais vale dar o lugar a outros. Uma coisa é certa se a dupla da arbitragem lá ficar mais 4 anos com a conivência/silêncio desta direcção isso terá de ser tido em conta nas eleições do Benfica.

      Águia Algarvia

      Eliminar
  2. Mestre dos Magos28 setembro, 2019 23:06

    Lage tem-nos é no sítio, ~

    Não olha milhões no banco mas sim ao que se passa nos treinos. acredito nele porque não sou adivinho como muitos por aqui. Ainda não dá para ler nas entranhas de animais ou ver no alinhamento dos astros quem faz ou quê nos treinos. E mal seria se ele não colocasse no banco R.D.T para arejar a cabeça...

    É um tremendo jogador, mas precisa de tempo para se acalmar. Seferovic é um excelente jogador ainda que em breve vá surgir o problema que fará mais comichão desde sempre no ataque do Benfica, o senhor escândalo-não-vale-17 milhões- Vinicius (porque claro está toda a gente é parva. O Benfica vendeu paletes de jovens que jogam na segunda liga inglesa por 15. E no futebol paga-se o potencial, não só o momento).

    Vai ser giro quando Vinicius for vendido por 80 milhões ou mais. E Lage devia não ter milhões no banco, devia antes de cada jogo perguntar a cada jogador quanto tinha custado para fazer a convocatória. Nunca acabem por favor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma, é um facto que o Vinicius tem dois grandes momentos no lance do golo, primeiro na recuperação de bola e depois na forma como executa. Sinceramente, se o Vinicius for assim tão bom espero que continue no Benfica e que vendam por exemplo o Gedson por 15M

      Eliminar
    2. Mestre dos Magos29 setembro, 2019 13:13

      Caro Ricardo A,

      Vinicius é como o algodão, não engana. Pelo menos numa liga como a portuguesa, com este perfil atlético mediano. A conjugação de uma técnica bem aceitável com um poderio físico tremendo fará mossa, principalmente em jogos contra porto...

      Quanto a Gedson que acho muito bom jogador, mas não adoro. A ser vendido actualmente e do modo como o papão Vieira colocou as coisas. Nunca o será por menos de 20/25 milhões, mas penso que bem mais caso venha a acontecer. Só jogadores tipo Cádiz contratados para fazer guito e sem rótulo de equipa principal serão por valores desses. 15 milhões foi a abertura da porta a dizer que se faziam jogadores de qualidade...

      E o que ninguém ainda reparou foi que agora e por ano, no máximo será vendido 1 jogador da equipe titular (e falamos de algo que pode acontecer e não já de uma obrigação).

      Eliminar
    3. Muito bem Mestre muito bom Mestre..

      Eliminar
  3. "Pizzi mais uma vez saiu e a equipa marcou"

    No último jogo ficou de fora e a equipa não marcou. Essas tuas deduções são parvas, Shadows.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Sao factos amigos. Pizzi mais uma vez saiu e a equipa marcou. Quando este flop sai de uma vez da equipa pah?!
    Já começa enervar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No último jogo não jogou e ficamos a 0. Factos.

      Eliminar
    2. Que dedução genial! Sem os golos e as assistências do Pizzi nas últimas épocas quantos títulos tinha ganho o Benfica? Já começa a enervar a burrice pah!

      Eliminar
    3. " Já começa a enervar a burrice pah! "

      Nãããããããããão !!!

      Eliminar
    4. Não há pachorra para o Pizzi é menos ainda para o Lage. Estande meter o Hedsnn a segundo avançado oferecia o prêmio Nobel. Melhores dias virão e espero que seja já na Rússia

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Mais um jogo aborrecido. Acho que não é problema de jogar A ou B,q mas sim de dinamicas de jogo e aqui o treino é fundamental. Fomos a única equipa que fez para ganhar. O Vinicius depois deste jogo deverá começar o próximo jogo a titular. De resto continuo com fé de que vamos melhorar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta mesma equipa que levou 4 do foculporto porque jogou o jogo pelo jogo, aqui na Luz apresentou um joguinho de merda com as linhas recuadas e a tentar jogar no erro !

      Um árbitro com dualidade de critérios como convêm, os passes errados, as falhas na finalização, os jogadores a perderem o discernimento com o correr dos minutos e demasiadas " lesões " dos chocos fritos para quebrar o ritmo de jogo...

      É a Liga NOS no seu pior.

      Eliminar
    2. Tudo isso é verdade é depois houve o frasco de perfume a pmp m Marega etc. a correr como nunca nem depois, ou seja, o milagre da Santa da Ladeira de que nenhum jornalista quer falar por medo de quem manda nisto

      Eliminar
  7. Mais uma vitória do líder do campeonato...e o Mendes a esfregar as mãos..#Carrega Fama

    ResponderEliminar
  8. O melhor marcador da equipa marcou e o Benfica ganhou. E então?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor marcador da equipa é precisamente o melhor marcador do campeonato e tem nome: Pizzi.

      Eliminar
  9. "Hoje entrou Vinícius e conseguiu desatar mais um jogo em que o adversário criava perigo"

    O Setúbal criava perigo?? Que jogo tiveste a ver??

    ResponderEliminar
  10. Luís Filipe Vieira29 setembro, 2019 01:01

    Tenhem vergonha pá, tenhem vergonha pa.
    Com que então voceses queriam uma equipa cheia de craques e a pagar 12 euros por mês ?
    Tenhem mas é juizo.
    Querem lagosta, paguem o preço dela.
    Vão mas é roubar camiões para a estrada, pá.
    TENHEM VERGONHA DO QUE ANDEM A FAZER.
    EU CHEGO PARA VOCESES TODOS.

    Acertei ou não no Vinicius, hum, hum ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um lesado do tetra.
      Incha cabrao que mais vêm a caminho.

      Eliminar
  11. as debilidades técnicas do seferovic estão ao nível de um pringle, com a desculpa que este era defesa central.

    o andre preso por arames, o pizzi pelos vistos também, o rafa idem, a que se somam os sem ritmo por virem de lesões mas que excelente gestão física.

    o que dá para perceber é os jogadores demasiado nervosos com protestos que não leva a nada a não ser ver amarelos, coisa que já não se via à muito.

    mas quem acha que é o dono do clube e que todos tem de ir ao beija mão porque é o melhor presidente de sempre do clube, pausa para rir muito pena é que isto não tenha mesmo graça nenhuma, e para quem nunca teve nível nenhum vir pedir desculpa era esperar o impossível.

    ResponderEliminar
  12. "... incapacidade de Lage em fazer algo para mudar o rumo dos acontecimentos. Hoje entrou Vinícius e conseguiu desatar mais um jogo... ". E coerência?

    ResponderEliminar
  13. Pois, é isso tudo.. É verdade. Este Tiago Martins.. Muito cuidado. Fica já na lista negra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este árbitro foi um escândalo mas mais ainda é o silêncio da direcção sobre o tema. Há quatro semanas que carregam o FC do Porco ao colo e não fora isso estavam a lutar com o zbordeng e o Aves map assim tão na frente e a jttap pelo título. É como sempre a imprensa fingir que vai tudo bem no Reino arbitragem. A dualidade de critérios no vermelho ao Tarabt e não no dm Rafa até ofendeu quem não é SLB

      Eliminar
  14. "Quem se dá ao luxo de colocar 37 milhões no banco"

    O critério para um jogador entrar no 11 é o preço mais elevado?

    ResponderEliminar
  15. Mais um jogo decepcionante! Ao nível do que se tem visto esta época... De facto o toque de Midas do Lage desapareceu... O feito notável de 6 meses apenas se deveu ao João Félix? Tudo o resto se mantém... Pizzis, Rafas...
    Já que temos a parceria com o Jorge Mendes, que seja de vez em quando proveitosa, e porque não ir buscar ao Famalicão, Lameiras (que bomba...mete o Pizzi a um canto), filho do Paulo Assunção, para discutir com o Tino a posição 6 e recuperar o Guga, um box to box que tem classe pura e não corre por correr, como por exemplo o Gedson...
    Não conseguimos fazer 3-4 passes seguidos, sempre a perder a bola a tentar sair a jogar, obrigando aos centrais a jogar longo, de forma disparatada..
    Se queremos ter um jogo de posse, porque não joga o Zivkovic, que raramente perde bolas, ao inverso do Pizzi?
    Esperemos que este mês de pausa na Liga, seja um período de reflexão por parte do Lage e que a equipa dinâmica, pressionante e sem medo, regresse!!
    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  16. Fomos roubados...roubados a bruta.
    E voces atacam a equipa.
    Quando formos levadps ao colo como os outros e perdermos ai sim. Agora roubados querem o que???

    De qq forma ja o Rui Vitoria foi assim qie foi pa rua...roubado consecutivamente e tudo a falar era do ferreyra.

    Mas foi campeao o ceboladas...

    ResponderEliminar
  17. Sinceramente não percebo a teimosia do Lage em apostar em Seferovic. É mais que obvio que a dupla RDT/Vinicius pode dar muito mais mobilidade e eficacia ao ataque. É mais que óbvio que o Taraabt não é jogador 6/8 mas sim um 8/10, logo não serve para a maioria dos jogos. É mais que óbvio que Pizzi não dá a profundidade necessária no corredor direito.
    Quando Bruno Lage?
    Quando vais ver o óbvio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nestes jogos quem tinha jogado na posicao do tarabat? E com o Vinicius lesionado como tinha jogado?..

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares