O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

O carrossel do Seixal não pára. E reforços para a equipa principal?

. 52 comentários

"O Benfica anunciou esta quinta-feira a contratação de Aleksandar Isailovic, avançado de origem sérvia de apenas 17 anos que atuava nos espanhóis do Valladolid." - Record.


E que tal contratar jogadores para a equipa principal, já que não falta dinheiro?

Um defesa direito, um defesa esquerdo, um central (já que Lema e Conti não...contam...)só assim de repente. E se o plano é correr com Ferreyra e Castillo, que tal ir buscar um ponta de lança em condições pelo menos?

E já agora uma recomendação: convinha serem jogadores que consigam passar os testes físicos. 
(É um pormenor picuinhas eu sei.) 

É que, parecendo que não(segundo alguns), é a equipa principal de futebol do Sport Lisboa e Benfica e o seu sucesso que é o grande motor do Glorioso e que paga as contas todas do clube e da SAD. 

Se não for muito incómodo para o carrossel do Seixal...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. Tem a palavra o Lage. Ele é que é o treinador. Ele decide.
    Não o podes culpar já :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho17/1/19 21:17

      Ele decide?!!!! Ele já os pediu! Cabe ao Vieira dizer que sim. Ninguém está a culpar o actual treinador!

      Eliminar
    2. Culpar já não, mas se ele se tornar outro "yes man" podemos culpa-lo no fim da temporada. O Benfica vai jogar 2x com o Porto (pelo menos), 3x com o Sporting (pelo menos), 2x com o Galatasaray (se passar terá outro adversario), 1x com o Braga e não precisa de reforços? Não concordo. Vamos estar a jogar de 3 em 3 dias durante quase 3 meses. O Ruben Dias p.e. ja é o jogador com mais minutos em toda a Europa.

      Eliminar
    3. A diferença entre um clube como o Porto que está no estado em que está, e o Benfica. Militão sai por 50 milhões, pela clausula de rescisão. É a diferença entre um Presidente que coloca os interesses do clube acima dos seus pessoais e um outro que caga por completo no emblema em nome dos amigos. É uma vergonha.

      Félix vai sair por qt? Por menos do que um central de um clube intervencionado?
      Fdx, explica-me isto.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho18/1/19 00:00

      Benfiquista da invicta, não queria dizer o que acho abertamente, mas cá vai. Vieira está obececado por JJ, e é quem ele realmente quer que seja o técnico, para a próxima época. Caso Bruno Lage tenha muito sucesso, tal facto vai dificultar o regresso de JJ. Para não se meter nessa alhada, Vieira não lhe vai dar os reforços, para não gerar um problema parecido, com o que aconteceu há uns anos atrás, em que Manuel Vilarinho, queria fazer regressar o Toni, e depois não ficou com o Mourinho. É por isso que eu acredito que Vieira, não vai dar os reforços ao Bruno Lage. Repito: o Bruno Lage, já manifestou que precisa de reforços.

      Eliminar
    5. As priordades continuam quase as mesmas dado que as contratações foram um fiasco. Faltam 4 defesas.

      Eliminar
  2. Caro Shadows a equipa está recuperada emocionalmente e segue vitoriosa com o novo treinador, que já mostrou carácter e saber no domínio das doninhas da CS. Não necessitamos de jogadores, pois o plantel não é curto e o foco é no processo da recuperação mental, coisa que o Bruno está a implementar muito bem!
    Há sempre por onde criticar e percebo que não possas deixar de o fazer, no entanto os contínuos tiros nos pés são lamentáveis.
    Agora o foco e pressão está em cima da aliança dragarta, que se vê desesperada com as últimas novidades acerca da detenção de uma peça chave do vil ataque que sofremos!
    Com a visibilidade que este blog tem, seria mais inteligente de tua parte defender os benfiquistas e o clube, mesmo que tal frustre certas aspirações. Se o fizeres estarás a remar no sentido certo e irás recuperar a confiança e força de muitos Benfiquistas (não confundir com os avençados que por aqui vagueiam), que neste momento se sentem feridos com a mais que evidente campanha de tentativa de divisão da comunidade do nosso Glorioso.

    Amanhã rumo à vitória!
    Je suis SLB

    ResponderEliminar
  3. Tem calma. Daqui a 3 semanas vem aí o Haker Pinto directamente da Hungria, para o eixo da defesa. Mesmo que não passe nos testes físicos estou convicto que vai dar cartas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julguei-te mais inteligente Viriato. "ATÉ TU BRUTUS".

      Quem pensa que isto vai ser benéfico para o Benfica está tão enganadinho. Será que não conseguem ver que isto vai por o nome do Benfica ainda mais na lama lá fora? è que mesmo que o Rui Pinto não tenha nada a ver com os mails do Benfica o que vai ser discutido por essa Europa fora são os mails do Benfica. E se é verdade que estes não provam nada ... qualquer pessoa com um mínimo de integridade tem de admitir que podem indiciar muita coisa. E na Europa o Vieira não tem a imprensa amestrada como acontece com muita da imprensa Portuguesa.
      RENOVAÇÃO TOTAL, JÁ.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho17/1/19 21:22

      Essa do Vieira ter a imprensa amestrada, só pode ser para rir de certezinha! Com um braço armado dragarto, que são os cofineiros, e tu vens falar no Vieira ter a imprensa amestrada?! Consegues fazer mais gente rir com esta, do que se lhes fizesses cócegas! Francamente,bem sei que vocês nunca foram muito inteligentes, agora se acreditas no que dizes, é porque enlouqueceste!

      Eliminar
    3. "podem indiciar muita coisa..."?!?!
      Este teu comentário também pode indiciar que és um "granda" cromo. A diferença é que, no caso do SLB, pode indiciar mas não indicia.

      Eliminar
    4. Alerta, acorda, acordem todos antes que seja tarde demais. Com o Vale e Azevedo ainda fomos a tempo!!!!
      Já vistes as últimas notícias?
      RENOVAÇÃO TOTAL, JÁ.

      Eliminar
    5. Anónimo também te julgava mais inteligente do que vir com essa do "podem indiciar muita coisa". Nestes blogs tens de recitar cartilha: os emails são falsos / truncados / roubados, os 3 em simultâneo. Não me peças para explicar eu também não sei, só recito a cartilha do chefe. E mesmo se fossem verdadeiros diz-se que não têm nada no seu conteúdo que incrimine porque são do Benfica. Se fosse doutras cores, ui, chamar-lhes ladrões e corruptos era ser meigo. Mas do Benfica não pah!

      Eliminar
    6. Oh calhau anónimo. Mas julgas que enganas alguém? vai-te dragarto nojento.

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho18/1/19 00:09

      Anónimo das 22:04, eu sou muito critíco da actual direcção, e acho que para muitos assuntos importantes, a mesma não está nem aí. Se tem algo da imprensa amestrada, é a BTV, que é um veículo de propaganda a favor de Vieira. Agora no que diz respeito ao resto da comunicação social, Vieira peca pela ausência, e aí sim sou critíco. É que nem sequer vem a terreiro para fazer contraditório. É por isso, que eu discordo que tenha a imprensa amestrada. A imprensa, se quiser, defeca-lhe e urina-lhe em cima, que ele deixa.
      Queres outra direcção? Também eu, pois estou farto desta!

      Eliminar
    8. Nao iniciam nada ?? Lol ... como explicas o Lucas Pires ? Só um mero exemplo

      Eliminar
  4. Afinal o LFV quer é que a equipa B seja campeã! Talvez pra igualar os corruptos nos campeonatos ganhos... pelos B's!
    Senhor Luís Filipe Vieira, a equipa principal é que sustenta toda esta máquina, este império, esta nação. Se a equipa principal não ganhar títulos, o sr vai começar a ver os investidores mudarem-se pra outras paragens. E depois? O sr vai meter do seu bolso pra continuar a investir no betao?
    Mostre as suas reais intenções sr LFV. O desinvestimento na equipa trará o fracasso é não iremos perdoar-lhe mais esta prova de má gestão. O que é para si a #Reconquista, sr presidente? Esperamos respostas.

    ResponderEliminar
  5. Regresso de Lizandro, que nao fica nada a dever ao Jardel e muito superiror a Conti e Lema e ca. Manafa do Portimonense, que faz ambos os corredores e uma alternativa ao Grimaldo, como por exemplo Cucurella (Eibar), faz todo o corredor esquerdo e um matador, Mitrovic (Fulham) verdadeiro tanque para abrir espaços para o J. Félix ou Jonas! Para quem diz que Mitro não é matador, basta ver o Mitroglou quando tb jogou no Fulham... precisa de uma equipa grande, de ataque continuado e não para jogar em contra ataque... Pizzi e Salvio para vender já ! E vão tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz todo o sentido para nos. Mas nao parece fazer para LFV e sus muchachos...

      Eliminar
    2. Quem me dera ter o Mitrovic

      Eliminar
    3. Carlos o mitrovic teve tudo certo pra vir á uns anos atras, mas o vieira á ultima da hora nao o quis! Hoje em dia é impossivel devido ao que recebe e ao que o fulham pede por ele! Nao sai de lá por menos de 25M

      Eliminar
    4. O Benfica é a equipa com mais golos da liga e o problema é a defesa e não o ataque.

      Eliminar
    5. Mitrovic ofereceria outro tipo de soluções. Do género do Mitroglou, mas com outro poderio e garra! Marcaria mais de 30 golos por época! Ferreira e Castillo dois erros de casting... e necessitamos de um lateral direito top! Desde saída do N. Semedo!

      Eliminar
  6. Pelo menos um CENTRAL de categoria, já não vale acrescentar DR, aí até se pode adaptar o Samaris ou o Salvio, um DE, temos lá um suplente se ne necessário uma qualquer adaptação até o André Almeida !!! Mas o central creio ser CRUCIAL. Trincos Tem o Fedja o Samaris e o tal AA também já fez essa posição, e não sei se na B existe alguém que possa ser hipótese...Um central experiente com categoria que se imponha, é uma boa solução para o imediato para a equipa e para o crescimento dos jogadores promissores que tb temos para essa posição. É uma solução para atacarmos o campeonato e evitarmos treinadores milagreiros que depois vão impôr isso e muito mais...não existe ninguém no mundo que ganhe campeonatos só por ter um determinado treinador, BL no imediato merece esse apoio da Direção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Central e defesa direito são prioridade mas após vendermos o Lema e o Conti.

      Eliminar
  7. É o Lavaca e agora o Islaiocic para os júniores.
    Para o futebol feminino também não param as contratações.
    Para a equipa principal que se phoda.

    ResponderEliminar
  8. JOSE VIEIRA17/1/19 19:55

    A compra em massa de jovens jogadores para as equipas da formação faz parte da estratégia implementada do entreposto comercial. Ao princípio, saía barato ir buscar jogadores para a equipa principal à América do Sul; o objectivo último era vender em momento posterior. Com o encarecimento do mercado sul americano (os outros clubes não estão a dormir ...), o entreposto comercial passou a ser alimentado de outra maneira: por jovens contratados a outros clubes e por jogadores oriundos da nossa formação. A lógica é sempre a mesma: formar/comprar para vender mais tarde, gerando comissões e movimento de dinheiro. O Seixal aumenta-se para dar execução a essa lógica.
    Nesta política, o reforço da equipa principal vem da formação e um ou outro das relações de dependência criadas entre agentes e LFV. O querido Líder sabe alimentar esta rede ...
    O resultado dos últimos anos está à vista: o empobrecimento competitivo da equipa, a perda constante de qualidade das soluções encontradas e a perda para o porto da curta hegemonia de 4 anos, que começa a ser evidente. E nem vale a pena falar da Europa, que isso é coisa para de clubes ricos ...
    Para a próxima época a coisa vai mudar e haverá investimento em força; será ano de eleições e valores mais altos se levantam ... Tudo voltará ao mesmo de sempre uma vez ganhas essas eleições.
    Só os sócios do Benfica poderão decidir se é isto que querem ou se o Benfica merece mais. Eu acho que merece muito mais do que tem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta aí o investimento na APAF, LIGA e FPF. Isso sim garante campeonatos, mesmo sob alçada da UEFA, sem contratações e milhões de prejuízo! Agora retira da equação este investimento (campo inclinado) e diz lá que clube era campeão ano passado e neste quem estaria no primeiro lugar.

      Já dizia o outro que, "enquanto formos bons rapazes, seremos sempre comidos..."

      Je suis SLB

      Eliminar
    2. A champions fala pelo nível q o benfica apresenta ... 12 jogos , duas vitórias contra os gregos ....

      Eliminar
  9. E quem é que escolhe os reforços, o Lage ou o Jesus?

    ResponderEliminar
  10. Ele é carrosséis, ele é o circo que vai ser montado, agora a nível europeu, pelos andrades, com esta detenção do hacker. E alguns de nós, otários, a festejar que ele foi detido. Mais um caso "whistleblower" VS crime que a Europa adora debater!!!!!
    Quem vai ficar na boca do mundo pelos piores motivos??? O Benfica, e, na volta, o tipo nem tem nada a ver com os mails do Benfica. Do que se sabe até agora confessou estar envolvido no Football Leaks.

    RENOVAÇÃO TOTAL, JÁ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão "whistleblower" que precisaram aldrabar os emails lol

      E mesmo aldrabados a única coisa que conseguiram foi a sad inteira dos ladrões toda arguída. Fantástico!!

      Como se a europa inteira não soubesse quem é o clube cujo presidente levou uma prostituta a conhecer o papa.

      Eliminar
  11. A gestao da equipa principal de futebol do Benfica tem sido uma especie de triangulo das Bermudas. Misterio, imensa dificuldade de se perceber o que se passa, desaparecimento do valor e competividade.
    Confesso que e demais para que eu consiga la chegar. Dever ser outra vez muitos anos a frente??!!!

    ResponderEliminar
  12. Têm de analisar o contexto actual.

    Primeiro ponto.
    O grande Boto disse varias vezes o que é obvio, o Benfica não tem o poderio financeiro dos Big 4 campeonatos da Europa (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França), sendo assim ou arrisca na contratação dos jogadores ainda muito jovens, ou entao depois ja nao tem hipoteses, porque os jogadores passam logo a valer 20M para cima.
    Basta ver aqui tao perto o caso Carlos Vinicius, um desconhecido, com meia epoca no Rio Ave e já falam em 20 ou 30 milhões.
    Por isso esta aposta é normal.

    Segundo ponto.
    Já vimos que Bruno Lage está a transformar os jogadores (qual toque de Midas ahahah) como vimos o Felix excelente, Gabriel excelente, Fesja excelente e Samaris a cumprir bem. ´
    Por isso temos de confiar no trabalho do treinador que está a avaliar e trabalhar a matéria que temos.
    Claro que casos como AA, Jardel e Salvio dificilmente vao render mais, mas ele treinou a B e sabe que pode lá ir à pesca de gajos que já conhece bem. Ao contrario de contratar gajos que ainda se têm de adaptar, podem não render o esperado, custam pipas de massa, etc.
    Por isso é normal não estarmos JÁ a contratar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Almeida, o Jardel e Salvio andaram com a equipa às costas duante mais de metade da primeira volta e os que fizeram 3 jogos bons já são o top mundial. Daqui a pouco o Gedson como nao joga também já não presta.

      Eliminar
  13. Eu acrescentaria que Jonas e Fejsa, volta na volta estão no estaleiro.

    ResponderEliminar
  14. Negociar o Grimaldo com o Nápoles e incluir o avançado do Rio ave no negócio. Um DE? Temos por cá um k tem tudo para dar certo, o Nuno Sequeira do SC Braga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Lage é que decide. Já temos quase 30 jogadores no plantel e ainda querem mais.
      As oportunidades de negócio são para serem aproveitadas. Se não fosse assim nunca teríamos ido buscar o Eusébio.

      Eliminar
  15. Avançado em condições! ? Li por aí q o mitroglou foi posto de parte. Do que estamos a espera?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o problema do Benfica são os avançados ou os defesas? Somos a equipa mais concretizadora da liga!

      Eliminar
  16. Pedro Porro do Girona, 19 anos, está ali um defesa direito top. E ainda não deve ser caro.

    ResponderEliminar
  17. O Seixal Futebol clube...que vergonha, depois andam com o #reconquista para enganar os tolos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o companheiro do filho do Mourinho, que te garantiu que ele já tinha assinado? Voltaste a falar com ele?
      Este rapaz vem para aqui debitar disparates, mentiras, insultos e criticar tudo e todos mas nem consegue pedir desculpa/retratar-se pelas mentiras que escreve/spama. Prefere chamar a malta que o "denuncia" de Vieirista. É um artista à moda antiga, oh Pedro!

      Eliminar
    2. Estes artistas à moda antiga chamo-lhes infiltrados porque é o que eles são. Sò criam ruído.

      Eliminar
  18. Dinheiro não é problema para o Benfica. Tranquilos.

    ResponderEliminar
  19. Steve soares18/1/19 00:08

    Pessoal, esta epoca parece ser mais do mesmo, vieira esta se a marinbar para a equipe principal !!
    Basta ver que estamos ja a meio de janeiro e nada de reforcos,, sera que nao e obvio que isto de contratacoes e algo que nao interessa ao senhor Vieira !
    O que interessa e que ja Rui vitoria e agora Lage estao a mando de vieira, ele e quem manda e mais ninguem!
    Coincidencia a mais os nosso cativos la continuarem e gedson logo no primeiro jogo ser remetido para o banco, pizzi este nunca se poe de parte mal ou menos mal la continua e ate se o manda fazer alas e meios campos so para nao o tirar ....
    Vamos a ver se nao terei razao ...


    Steve soares

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ACONSELHO A TODOS
      os que queiram aprender mais sobre o futebol e as mudanças do BENFICA de Lage.

      https://www.lateralesquerdo.com/2019/01/16/entre-a-identidade-e-a-competicao-sem-tempo-mas-a-crescer-bruno-lage/

      JDS

      Eliminar
  20. ja ficava contente com isto:
    https://www.youtube.com/watch?v=V6B1-Anr870

    Reforços a sério do Luis Filipe?
    Como esta o m3 do tijolo?

    MaTic

    ResponderEliminar
  21. mas acho que para ser contratado para a equipa principal tem que ter um historial de lesões, basta ver a quantidade de jogadores que temos com lesões cronicas e recorrentes.

    mas interessa é este entra e sai sempre que assina dá comissão a alguém e quando é colocado volta a dar comissão mesmo que nem se perda dinheiro, embora uns fiquem sempre a lucrar.
    mas depois vem logos os acólitos dizer que estes negócios dão sempre lucro.

    sendo a nossa politica é a valorização de jovens, inexperientes, vindos da formação então as restantes contratações para o plantel principal deveriam ser a de jogadores de qualidade e experientes de modo a potencial os valores jovens, dando capacidade de crescimento e até eles poderem aprender com eles.
    mas não o que temos visto é a contratação de mais jovens igualmente inexperientes, ou pouco mais que nem se nota, tornando assim muito mais difícil a evolução dos que já temos e tornando pouco provável um retorno elevados dos investimentos feitos nesses jovens que se contratam.

    mas o que vale é que temos um presidente iluminado e que nunca falha e que assim permite que o clube esteja dez anos à frente dos outros é que nem imagino como seria se não fosse assim.

    ResponderEliminar
  22. Mas ainda alguém acredita na competência da gestão desportiva do Sr. Luis?
    Bruno Lage ou qualquer outro não fazem milagres.
    O culpado de sempre, o tal que insiste sempre nos mesmo erros, que diz que não marca golos é sempre o mesmo!

    ResponderEliminar
  23. Eu até acho que deveríamos reforçar a equipa mas, tendo em conta a mudança de treinador e o ciclo de jogos que vamos já jogar, qual seria o reforço a pegar de estaca e a preço que o SLB possa pagar?
    O SLB já começou o ciclo de jogos complicados. Neles eu acredito que se vai decidir boa parte da época. Vale a pena investir já, sem garantias que os reforços se integrem tanto na equipa como no sistema táctico?
    Eu acho que estar a comprar agora seria contraproducente pois os jogadores não iam jogar (não conhecem as rotinas , o sistema nem os colegas), e também porque grande parte da época se ia jogar durante a sua adaptação.

    O grande erro de Vieira foi a questão da Luz. Se tem despachado logo o RV, o treinador que se lhe seguia poderia ter indicado nomes e estes poderiam ainda jogar neste ciclo de jogos, sendo as que as contratações teriam que ser feitas logo na abertura do mercado.
    Neste cenário creio que possamos comprar alguém se findo este ciclo ou antes do final do período de mercado se perceber que as nossas aspirações para todas as provas se mantêm intactas.

    Trocando por miúdos, se o SLB perder para a taça e a taça da liga ou mesmo com o Vitória, creio que os que lá estão chegarão para garantir o segundo lugar e CL. Isto porque se o SLB perder com o Vitória o cenário da reconquista cai por terra.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking