O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Barómetro de treinadores

. 100 comentários

Quem lhe parece estar mais perto de ser o próximo treinador do SL Benfica?

- José Mourinho

- Rui Faria

- Jorge Jesus

- Marco Rose

- Hélder Cristóvão

- Luis Castro

- Van Gaal

- Bruno Lage(passa a efectivo)

- Ivo Vieira

- Outro
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

100 comentários

  1. Por esta ordem:

    José Mourinho
    Marco Rose
    Van Gaal
    Bruno Lage

    ResponderEliminar
  2. Rui Benfiquista8/1/19 14:35

    Sinceramente só se me conduzir por alguns comentários na Blogosfera, Bruno Lage ou Hélder Cristóvão fazem a ponte ate o fim do ano, até o Mourinho assumir na próxima época.
    O que sei...é que isto foi falado, ate pk o Rui Faria era o homem desejado para esta ponte, o qual declinou, nao querendo ser mais nº2.

    ResponderEliminar
  3. Helder Cristovão? lol deve ser uma piada de mau gosto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista8/1/19 14:47

      Meu caro, se o que escrevi for verdade, quem achas que se sujeita a fazer a ponte para o Mourinho, tem de ser um nº2....percebeste?

      Eliminar
    2. Certo, mas para isso fica o Lage.

      Eliminar
  4. Por ordem de bom treinador para flop:
    José Mourinho
    Vitor Pereira
    Jorge Jesus
    Bruno Lage
    >>>>>
    O resto é meh. pseudo treinadores e flops totais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/19 15:10

      Vitor Pereira?!?! WTF?!

      Se esse gajo treinar um dia o Glorioso SLB, deixo de ver jogos do Benfica.

      A. Lopes

      Eliminar
    2. Vitor Pereira é bem bom. Deixem-se de filmes.

      Eliminar
    3. Puta que pariu se ha algun benfiquista que defenda o vitor pereira como treinador do benfica dasse o seu benfiquismo para mim defender o benfica enao permitir que un ideota como esse crapola disse um dia numa entrevista que nao aceitaria nunca ser treinador do benfica mas dos lagartos ja deixou aporta meia aberta com nojentos desses e a kilometros nunca na vida essa escumalhaentrara no glorioso preferia ver o meu clube nos destritais orgulhosamente do que essa vesto algun dia entrar no benfica para o destruir

      Eliminar
  5. Anónimo8/1/19 14:37

    Ehehe Ivo? Hélder? Comédia só pode

    Vai ser o Lage pq o Vieira não consegue mais minguem...

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/19 16:00

      O Vieira não consegue mais ninguém? O Benfica já deve ter recebido mais de 50 ofertas para treinador.
      Hoje não é o 1º de Abril.

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/19 16:32

      Anónimo raso do 1 de abril é p ti?

      Tanta oferta... são de qualidade?

      Andre Jesus

      Eliminar
  6. Jose Mourinho
    Jorge Jesus
    Bruno Lage

    ResponderEliminar
  7. 1. Bruno lage; 2. Bruno lage; 3. Bruno lage; e 4. Como não podia deixar de ser Bruno lage...rumo ao 37!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/19 16:00

      5º. Bruno Lage. 6º Bruno Lage.

      Eliminar
  8. Agente A de Amestrado8/1/19 14:39

    Se não for o Senhor Lage que tem muitos feelings a minha escolha seria o Hélder.

    Helder quando esteve no Benfica a treinar a equipa B foi sempre uma pessoa que fez tudo o que o Deus Vieira mandou.

    Além disso:

    O Deus Vieira disse que ainda íamos ter muitas saudades do Senhor Rui Vitória e com o Hélder vamos todos dar razão ao Deus Vieira.

    Assinem a petição: Luís Filipe Vieira Presidente Vitalício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/19 16:01

      Não é preciso petição. Os sócios são quem manda.

      Eliminar
  9. Anónimo8/1/19 14:43

    Só Mourinho interessa.

    Se não for ele mais vale ficar com lage

    Quem é marco rose?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem a mesma idade do Bruno Lage mas já experiência...e com resultados muito interessantes.
      https://www.transfermarkt.com/marco-rose/profil/trainer/24197

      Já foi campeão pelo menos...

      Eliminar
  10. Anónimo8/1/19 14:47

    A minha ordem de preferências:
    - José Mourinho (novo paradigma)
    - Jorge Jesus (melhor relação qualidade preço)
    - Van Gaal (será que ainda tem o que é preciso? mesmo assim é um treinador com créditos firmados)
    - Bruno Lage(passa a efectivo - risco grande)
    - Rui Faria (enorme risco)
    - Os demais (nem contam...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JJ melhor relaçao qualidade preço??? LOOOOOL Dei uma enorme gargalhada.

      Eliminar
    2. Francisco Rocha8/1/19 21:38

      Eu também, MS!!!

      Eliminar
    3. tens toda a razão é aquele que tem a melhor relação qualidade preço.
      menor qualidade e um maior preço.

      Eliminar
  11. Anónimo8/1/19 14:51

    Há por aí nomes completamente assustadores e nem quero imaginar de onde foram desencantar essa ideia.
    O único que está perto de ser treinador do Benfica, para miim, é Bruno Lage.

    R3D VOLCANO

    ResponderEliminar
  12. Anónimo8/1/19 14:54

    Mourinho, Van Gaal, Bruno Lage GVB PVZ

    ResponderEliminar
  13. Anónimo8/1/19 14:56

    Troco Mourinho por um defesa central top, um def direito e um 8. Mantendo Bruno Lage ao leme.
    Sem jogadores ficamos relegados a vitórias épicas contra Rio Ave e Tondelas. Não abram os olhos não .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/19 15:32

      Apesar de não me importar de ver Mourinho aos comandos do Glorioso, concordo com a necessidade desses 3 jogadores. Que não chegam... lateral esquerdo e um 6 porque o Fejsa está na curva descendente. Pode eventualmente ser o Florentino.
      Mas as lacunas do plantel estão aí à vista de todos, e o que é que nós contratamos, e para a próxima época??? Um EXTREMO...
      Brutal.
      Augusto

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/19 17:14

      Ora nem mais anónimo das 14.56. Partilho da mesma opinião...

      Andre Jesús

      Eliminar
  14. Anónimo8/1/19 14:56

    Bruno Lage

    António

    ResponderEliminar
  15. Anónimo8/1/19 15:02

    Quem está mais perto não faço ideia, mas quem gostaria de ver a assumir o lugar seria por esta ordem:
    1- Vítor Pereira
    2- Jorge Jesus
    3- Bruno Lage, na impossibilidade de vir algum dos outros dois, é apostar no Lage sem medo, dando-lhe total poder para comandar a equipa, basta ver a postura que teve no domingo em comparação com o treinador anterior, a dar instruções para dentro de campo, a incentivar os jogadores, com fato de treino vestido e não armado em pavão, com a garrafinha de água na mão e sem perceber patavina o que fazer.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/19 15:54

      Dasseeeee!

      Acho incrível Benfiquistas sequer pensarem na hipótese vitor pereira.

      Vade retro.

      A. Lopes

      Eliminar
    2. Dasse incrivel e pouco como a gente sem memoria parece que ja esqueceram o odio que essa vesta destilava contra o benfica dasse irra

      Eliminar
    3. Anónimo9/1/19 18:25

      Dasse, há cada cromo que não se lembra de quem festejava as derrotas do Benfica na bancada das "Antas" e ainda apoiam essa personagem com presidente do Glorioso Benfica e ainda emite opinião contra um excelente treinador que com certeza faria bom trabalho no nosso clube, mas se calhar esses mesmos cromos preferem é Ruis Vitórias.

      Tony Montana

      Eliminar
  16. Para o que lfv deseja a melhor opção é o Artur Jorge

    ResponderEliminar
  17. Por esta ordem:

    Van Gaal
    Bruno Lage
    Marco Rose

    ResponderEliminar
  18. Penso que o mais provável será manter Lage até final da época e na próxima teremos novo treinador (entre JJ e Mou).
    Se fosse a escolher diria a vinda de Mourinho já :)

    ResponderEliminar
  19. Anónimo8/1/19 15:05

    O treinador será JJ.

    Bruno Fonseca

    ResponderEliminar
  20. Silvestre8/1/19 15:10

    Eu querer queria o Leonardo Jardim...O Mourinho mesmo que venha é por uma época precisamos de um treinador de projecto...que queria ficar por cá pelo menos 3 anos.

    Acho que o Lage vai ficar até ao final da época e para mal dos nossos pecados regressa o Jorjus no final da época.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo8/1/19 15:11

    Acho que Bruno Lage passará a efectivo.

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  22. O Vieira deve ter ido bater à porta do Mourinho e ele deve ter dito que ele não mas que conhecia a pessoa indicada, Rui Faria que ainda por cima deve ter o mesmo empresário do Mourinho e da parceria estratégica na venda de jogadores e gestão do plantel.
    Fica tudo em família como o Viera e o Mendes gostam.
    A alternativa será ficar o Bruno Lage.

    Na minha opinião.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo8/1/19 15:18

    Vitor Pereira.

    X de Xutos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/19 15:51

      Eu?, amigo não percebo nada de bola, vai por mim.

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/19 15:53

      Dasseeeee!

      Acho incrível Benfiquistas sequer pensarem na hipótese vitor pereira.

      Vade retro.

      A. Lopes

      Eliminar
  24. Anónimo8/1/19 15:25

    Por mim voto de confiança em bruno lage até ao fim desta época. Caso contrário optaria por Pablo Aimar!

    ResponderEliminar
  25. Rui Benfiquista8/1/19 15:32

    Shadows ...e para ti quem é que te parece mais perto?

    ResponderEliminar
  26. Conhecendo o lfv, deve ser um qualquer peseiro.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo8/1/19 15:34

    1.O Special One J Mourinho Seria um match made in heaven opotunidade de o Special One voltar a ser Special(vencendo o Titulo e Liga Europa algo que lhe foi impedido na sua primeira passagem pelo Benfica porque saiu MUITO ANTES do seu tempo)oportunidade de recuperar o seu mojo e oportunidade para o Benfica ter um dos melhores treinadores DO MUNDO com uma comnicacao fortissima (rapidamente denunciava e pressionava o evidente portocolo e var aberto )com os seus minds games
    2.J Jesus Melhor ratio Qualidade Preco melhor so o Mou (mas mais caro em termos salariais e porventura no custos dos reforcos pedidos pelo Mou)! O JJ Conhece o Benfica Conhece o futebol portugues vai por a equipa a jogar 1000 vezes mais do que jogava com o RV Comnicacao Fortissima seria a minha primeira escolha nao fosse a possibilidade de ter o Grande Special One
    3.B Lage Ficava promissor jovem conhece o Benfica filosofia de jogo ofensivo mas sem exeperiencia ao mais alto nivel FICAVA (pelo menos)ate final de epoca se falhar a contratacao DUM TREINADOR A SERIO TIPO J Mourinho JJ M rose etc
    4.M Rose Grande treinador grande filosofia jogo ofensivo jovem tem a desvantagem de nao conhecer o futebol portugues e o Benfica o que iria atrasar a implementacao das suas ideias numa fase em que nao ha tempo nem margem para falhar

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  28. Depois da Luz de Vieira, o presidente só tem como hipótese trazer um treinador de craveira e na lista só há um. JJ além de ser mediano dividiria o Benfica tal como Vítor Pereira. Marco Silva e um romance e os outros... Looool

    ResponderEliminar
  29. Anónimo8/1/19 15:38

    Não percebo como ainda se fala do Mourinho, esqueçam o homem, este futebol não é pra ele. Vamos levar com o Lage, ou então vem aí um luis castro para continuar a obedecer ao todo poderoso presidente.
    Enquanto isso os porcos vão reforçando a defesa e nós contratamos mais um avançado que estamos mesmo a precisar. A defesa do benfica é muito fraquinha, mas nada de comprar um central feito e de qualidade, ou mesmo laterais de qualidade.
    Esta miséria ainda vai continuar uns anos até que se encontre alguém que perceba de futebol.
    Nebur

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/1/19 16:15

      Continua enquanto NÒS quisermos. Estamos sempre a queixarmo-nos, sabemos onde está o problema e parece que não o queremos resolver.

      António

      Eliminar
    2. Caro anónimo das 16:15, é simples fazer contas...a atual direção + casas do Benfica e respectivos presidentes + adeptos indefectíveis de LFV (quase na sua maioria com alguma idade e anos de associados) = % votos?

      Acha assim tão simples tirar LFV da presidência? Ou acha que o homem diz que se vai ter que levar muito tempo com ele, apenas por dizer?

      Cumprimentos,

      Eliminar
    3. Águia de Ouro8/1/19 18:44

      O Bruno disse o essencial... Estamos bem fod***!.. Há que não esquecer que lfv, com a mudança de estatutos, tornou o Benfica num clube/instituição altamente anti-democrático: um benfiquista tem 1 VOTO, outro benfiquista tem 50 VOTOS. QUEM SE PODE IDENTIFICAR COM ISTO??
      Pior ainda, só o facto de muitos sócios parecerem comer gelados com a testa e acreditarem na propaganda desta direcção, apenas interessada em perpetuar-se à frente do Glorioso( até para casamentos dá, pudera...).

      Eliminar
  30. Deixemos ficar o Bruno Lage.
    LFV e o problema de que precisamos de nos libertar.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo8/1/19 16:07

    Boa tarde a todos!

    Penso que fica Bruno Lage até ao final da presente temporada para depois entrar JJ ou Mourinho!

    Em relação à minha opinião pessoal, seria a de manter Bruno Lage até ao final desta época e depois trazer:
    1- Jorge Jesus
    2- Abel Ferreira
    3- Paulo Fonseca

    Saudações Benfiquistas.

    Mike

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha8/1/19 21:33

      LOL, Paulo Fonseca atrás de JJ e até do Abel?

      Eliminar
    2. Anónimo9/1/19 12:07

      Sim, até porque Paulo Fonseca tem mercado lá fora e muito dificilmente volta para Portugal, agora.
      Daí colocar Abel Ferreira em segundo lugar. No inicio da próxima época, poderá estar disposto a aceitar convite do Benfica.

      Mike

      Eliminar
  32. Mourinho sendo impossivel, eu optaria por um treinador que ja foi campeao na belgica! Ele sabe o que é a mistica e seria um bom treinador para unir os adeptos em torno da equipa! Tou a falar do grande Michel Preud'homme!

    Prefiro a ele do que levar com o helder, jesus,vitor pereira e mais alguns mecos que estao a ser apontados!

    ResponderEliminar
  33. Michel Preud’Homme.

    ResponderEliminar
  34. Mesmo se for Mourinho, faz falta ovos...ele ja o disse uma vez. O LFV faz encher o balao e depois....so ar. Fica o Lage se ganhamos nos Açores, se nao vai para as Lages, mais nada.

    ResponderEliminar
  35. Bruno Lage!Que estupidez contratar um novo treinador!

    ResponderEliminar
  36. Paulo Sousa.

    Ele anda por aí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista8/1/19 16:46

      Viriato o Paulo Sousa??? nao é melhor fazer um video de perdoa-me primeiro e depois apresenta-lo!!

      Eliminar
    2. Anónimo8/1/19 18:27

      Briato,

      Que bebeste hoje?

      Eliminar
    3. e como adjunto o pacheco.

      Eliminar
  37. Anónimo8/1/19 16:34

    Lage até ao final da temporada...

    Depois ou MOURINHO, ou Jesus...


    DOUTOR GUIMARÃES ROSA

    ResponderEliminar
  38. Anónimo8/1/19 16:35

    vai ser o rui faria.

    ResponderEliminar
  39. 1 - Mourinho
    2 - Van Gaal
    3 - Marco Rose
    4 - Bruno Lage
    5 - Raphaël Wicky
    6 - Rui Faria

    ResponderEliminar
  40. Mourinho? O que é que vocês andam a fumar?
    Mourinho vinha fazer o quê para Portugal, já se perguntaram?
    Só mesmo LFV para fazer crer isso aos Benfiquistas acéfalos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, não me parece que LFV tenha querido fazer crer que JM seja hipótese, bem pelo contrário!

      LFV afirmou que se JM quisesse seria o treinador...o que me leva a acreditar que tenha de facto havido uma sondagem nesse sentido, mas declinada por JM.

      Mesmo sendo portista, neste momento talvez o melhor para JM fosse efetivamente treinar o SLB!
      Entendo que não queira entrar a meio da época, daí achar que passaria por ser uma boa solução a continuidade de Lage até final da época, passando depois a n. 2!

      Podia o JM perfeitamente ganhar aqui, um adjunto que está a olhos vistos lhe falta! Desde a saída de AVB e agora RF, que nunca mais a carreira de JM teve aquele toque especial! E no meu entender, do pouco que vi o SLB B jogar, Lage pode perfeitamente encaixar como uma luva numa futura equipa técnica com JM!

      Eliminar
    2. Francisco Rocha8/1/19 21:31

      Por que raio é que o Bruno Lage, que é agora treinador principal depois de ter sido adjunto durante anos, quereria voltar a ser adjunto de quem quer que seja??? Que parvoíce.

      Eliminar
  41. Rui Benfiquista8/1/19 16:55

    Para este período que se aproxima e muito importante, tem de vir um treinador que conheça o futebol português ( Mourinho JJ Paulo Fonseca e Marco Silva)..e que traga jogadores 3/4 de qualidade.
    Se assim nao for, que fique o Lage e que se prepare a próxima época com um plantel fortíssimo, senão Vieira la vais tu de vela .....o dinheiro do Talisca,Jovic possivelmente Jimenez e Carillo com mais um dinheirinho de alguns jogadores do plantel,se o Naming do estádio for vendido ( fala-se de 10/12 milhões por ano em 6 de contrato) o Benfica pode e deve ir buscar 5/6 jogadores que marquem a diferença.
    Apesar de todos estes problemas , nunca houve tanta hipótese de se criar condições para um grande Benfica.

    ResponderEliminar
  42. Anónimo8/1/19 17:07

    De que é que vale um novo treinador? Transcrevo um comentário do Ser Benfiquista:

    Clube sob alçada do Fair Play Financeiro da UEFA

    Telles Pepe Filipe Militão
    Casilhas

    Clube "dinheiro não é problema"

    Grimaldo Jardel Ruben Dias A.Almeida
    Vlacho

    Será que o treinador é o nosso maior problema???????????????????

    ResponderEliminar
  43. sexta feira depois do jogo respondo...

    ResponderEliminar
  44. Deve ser o Rui, o Benfica é um clube de Ruis.
    #ruavieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Observa-se nesta novela ,muito profissionalismo, ideias claras, tudo programado, antes de se despedir escolheu-se o novo timoneiro e após a saída de Vitória veio o treinador no dia seguinte, assim sim, estamos bem entregues - PROFISSIONALISMO E RIGOR CIENTÍFICO, GOSTO DISTO
      #ruavieira

      Eliminar
  45. Eu por acaso sou da opinião que o Benfica já tem dois grandes treinadores na sua estrutura. Bruno Lage e Renato Paiva. Outro dia li uma entrevista ao Tribuna Expresso com o Paiva, ele a explicar a sua ideia de jogo que é o completo oposto do resultadismo (ele diz mesmo que os resultadistas vão andar atrás dele com tacos de baseball) e tenho de confessar que é exatamente esse o futebol que amo, futebol positivo, ofensivo, sem ser à retranca nem com chutão para a frente a ver se chega a algum dos nossos...

    O Bruno Lage também tem boas ideias, sinceramente deixava-o continuar pelo menos até ao final da época, uma muito melhor altura para (se necessário) contratar outro treinador, com créditos firmados, que possa montar a equipa à sua imagem, ter uma pré-época completa, etc...

    ResponderEliminar
  46. Rui Benfiquista8/1/19 17:29

    Penso que falta o Eagle, vir aqui dar um orçamento para o LFV poder analisar as finanças e em função disso o treinador a contratar e mais alguns jogadores.

    ResponderEliminar
  47. Anónimo8/1/19 17:51

    Mourinho, Van Gaal ou Rose.

    ResponderEliminar
  48. Anónimo8/1/19 18:33

    Marco Rose? Ivo Vieira?
    Mas de onde vem estas ideias?
    Luis

    ResponderEliminar
  49. Ferreira8/1/19 18:36

    Todos menos o Helder poxa esse nao fez nada de jeito na equipa B,se esse for o proximos treinador o presidente tem razao vamos sentir saudades do RV.

    ResponderEliminar
  50. Penso que Mourinho seria o homem ideal para o lugar certo, até porque ele ainda tem que terminar o que, há muitos anos atrás, não o deixaram fazer. Seria relançar e re-motivar esta equipa assim como, com a sua presença no banco e na imprensa, haveria bastante mais respeito ao Benfica, coisa que ultimamente quase que desapareceu!
    Não tenho duvidas que com a sua forte personalidade, muita coisa mudaria sobre quem fala e do que se fala do Benfica!
    Claro que a direcção teria que abrir os cordões à bolsa e comprar mais 2 ou 3 jogadores de qualidade para aumentar a competitividade da equipa e, quem sabe, bater-se por objectivos mais "ousados".
    Se o Mou não poder vir já, penso que o Bruno Lage deveria ter a sua oportunidade de colocar a equipa a jogar "ao seu estilo".
    Como terceira opção, engoliria um sapo e aceitaria o regresso do mestre da táctica e da pastilha elástica, pois foi com ele que vimos o Benfica jogar um futebol mais atractivo e alegre, do que aquele que temos visto!
    Infelizmente, acho que o LFV vai contratar o Luis Castro porque ele precisa que o treinador seja um pau-mandado!


    ResponderEliminar
  51. Anónimo8/1/19 19:13

    As notícias sao simples: o Porto não ganha em Alvalade e nós ganhamos nos Açores, entra o Mourinho.
    Em Inglaterra está queimado, Real é uma farsa, Bayern não o quer, PSG e Juventus estão servidos. Ele quer o Benfica mas não o quer a 7 pontos.
    Quaisquer outros resultados estamos lixados com f. Escrevam. Lembrem-se do:

    Pp

    ResponderEliminar
  52. Bruno Lage, Bruno Lage ou e então um treinador com currículo inequívoco. Mourinho ou Van Gall. Este último podia ser Coordenador de todo o futebol , desde a formação, até aos A. Espero é que o treinador não seja apresentado no programa da Cristina. Por favor....

    ResponderEliminar
  53. Águia de Ouro8/1/19 19:44

    Pessoal, o Mourinho não vem. Quem o imagina a treinar Celis, Farinas,Funes Mori, Lema, Conti e tantos outros cepos contratados pela estrutura que está 10 anos à frente dos competidores?? Haja bom-senso...
    PS: e a contratação do cepo Ola John por 12 milhões de euros?! Neste momento, com 26 anos, vale 500 mil euros... 24 vezes menos... LMAO

    ResponderEliminar
  54. Caro Shadows peço desculpa mas gostaria enviar as seguintes questões ao presidente:
    Senhor Luis Filipe Vieira, para quando uma forte reacção publica relativamente ao bárbaro ataque ao Bruno Simões? Vai cair no esquecimento mais uma agressão contra os Benfiquistas? e sobre as ajudas e esquecimentos do VAR nos jogos do futebol corruptos do porto? e sobre a mentira desportiva em que se tornou esta liga de futebol? Porque não ataca ou responde à letra aquele energùmeno do presidente dos corruptos que sempre que abre aquela boca, apenas saem baforadas de mau cheiro contra o Benfica ? e o que vai fazer quanto ao DSO? e sobre o hacker; já o apanharam? e sobre os e-mails? e o seu projecto dum Benfica a ganhar internacionalmente? o que tem feito para concretizar essa promessa? não é com a actual equipe, certo?
    Senhor Luis Filipe Vieira, não esqueça que o Benfica é nosso e não seu! não queira sair pela mesma porta que saiu o do outro lado da segunda circular! Nòs somos apenas e sò Benfica; não somos sócios dos nossos adversários tal como foi descoberto sobre si!
    Aqueles que votaram por si é porque acreditavam que o Sr iria defender o Benfica SEMPRE, torna-lo imparável a todos os níveis (em Portugal) e colocar-nos internacionalmente, ao nível dos melhores!
    Pois prepare-se que, se não for antes, nas eleições vamos cobrar-lhe tudo isto!
    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  55. Francisco Rocha8/1/19 21:24

    Bom, eu preciso de lavar os olhos com lixívia depois de ver alguns dos nomes aqui referenciados. O Louis van Gaal foi bom... na década de 90! Está muito ultrapassado (ou não estivesse ele já reformado).

    O Ivo Vieira também não é muito interessante: sim, o Moreirense está a fazer uma boa época, mas este é o melhor plantel de sempre deste clube (e, curiosamente, é financiado por nós - Pedro Nuno, Chiquinho, Heriberto por empréstimo...).

    E quem avançou o nome do Hélder Cristóvão tem de ser banido para sempre do clube. É inacreditável, ele nem sequer era bom o suficiente para treinar a nossa equipa B, quanto mais a A!!!

    Tendo em conta estes nomes, ordeno-os assim:
    - José Mourinho
    - Marco Rose
    - Luís Castro
    - Bruno Lage

    O resto só pode ser brincadeira. O Rui Faria nunca treinou ninguém (mas pode ir provar o seu valor na equipa B, que tem uma vaga se Bruno Lage continuar na A), o Jorge Jesus NUNCA!, o Hélder Cristóvão é abominavelmente mau, o Louis van Gaal está bem se continuar reformado, e o Ivo Vieira é medíocre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha8/1/19 23:03

      Estou com segundas dúvidas em relação ao Mourinho. Ele é demasiado caro, não pratica um futebol agradável há anos, não é bom com jovens, é um pouco mal formado... É, penso que o mudo para o quarto lugar, por muito estranho que possa parecer. O Mourinho de agora não é aquele Mourinho ganhador de há uns anos atrás.

      Eliminar
  56. Anónimo8/1/19 21:30

    Benfiquistas... Deixem o Vitor Pereira "quieto" e longe se quer de ser possibilidade para o Benfica porque é fraco... É outro Vitória!!! Os Benfiquistas do Sul deviam "conviver" uma semana com a "tripeirada" (eu convivo)e aprendiam TANTA COISA... Uma delas é que o Vitor Pereira é gozado à grande pelos Portistas porque o acham FRACO!!! Sai um Banana e vai entrar outro?? Ando há anos a ouvir isto da "tripeirada" e o problema é que têm alguma razão;
    O pessoal "lá prá baixo" é muito "anjinho"!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anjinhos??? Não é o que as mulheres do Norte dizem mas OK

      Eliminar
  57. Anónimo8/1/19 21:31

    Falar de Mou é outro campeonato. JJ é treinador sério. Os outros mais vale ficar com BL.

    ResponderEliminar
  58. Mourinho, Van Gaal, Muse, Nagelsmann, Lage

    ResponderEliminar
  59. Quis dizer Rose e não Muse, estava a pensar em música

    ResponderEliminar
  60. A minha opção seria Rui Costa. Está na altura de sair da sua zona de conforto e dar o peito às balas. Conhece todos os jogadores. Escolheu ou pelos menos concordou com a vinda de todos os jogadores. Conhece os métodos de trabalho de todos os treinadores que passaram pelo Benfica. Foi treinado pelos melhores treinadores do mundo. Em campo era cerebral a jogar. Fora dele um líder nato. Está na altura de colocar as mãos à obra. Por mim, ele sim iria motivar tudo e todos.

    ResponderEliminar
  61. Nenhum desses. O ideal seria Arsene Wenger

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking