O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Avençados para influenciar fora de campo, mas também os há lá dentro!

. 59 comentários

António Salvador denunciou... e Varandas foi logo a correr fazer de puritano e cancelar a avença. Portanto, quer esse rapazola fazer-nos acreditar que não sabia porque pagam ao homem e que não estava bem ciente dos beneficios desse pagamento? Então saem pagamentos da SAD e não sabe porquê? "ah e tal já era assim..." TRETAS!!!!

Pedro Henriques é APENAS UM dos muitos avençados para estar em programas de televisão, como supostos isentos, a influenciar a opinião publica.

Mas desenganem-se os que pensam que isto só acontece nas televisões! Estas avenças ocorrerão a muitos agentes desportivos.

Não admira que queiram fazer um caso de ofertas de camisolas e bilhetes a gente que não influencia resultados, aliás segundo se provou na justiça não influenciam absolutamente nada... tal como não influenciavam resultados os agentes do SEF que recebiam camisolas e bilhetes do FCPorto para serem mais rapidos e fazerem menos perguntas na hora de legalizar jogadores do FCPorto.

Vergonha de futebol...
Só lamento que não haja mais gente com a coragem do António Salvador e que mais destas vergonhas não sejam denunciadas.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

59 comentários

  1. Looooool foi preciso ser descoberta a careca para cortarem com a avença?
    Este presidente do zmerding no fundo tem a escola do brunalgas só que mais polido!

    ResponderEliminar
  2. O presidente do zmerding é tão falso como o brunalgas
    A direcção do zmerding ter ficado surpreendida,é de morrer a rir!Que desculpa mais esfarrapada!

    ResponderEliminar
  3. A volta que foste dar para ilibar o Benfica no caso e-toupeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qual caso em concerto? isso é um nome e-toupeira! quais são as situações a que te referes?

      Eliminar
    2. E-toupeira foi aquele caso gravíssimo, de um vice presidente ter corrompido as finanças e segurança social para obter informação confidencial de CENTO E NOVENTA E SEIS ÁRBITROS DE FUTEBOL PARA OS CHANTAGEAR?

      Foi isso não foi? Ou foi a toupeira que avisou o gordo que ia ser preso? Ou a toupeira que avisou o traficante d emulheres para fugir do país?

      Eliminar
  4. O que eu mais lamento é que nosso proprio presidente nao tenha esta coragem! Por isso é q andamos sempre a ser comidos de cebolada! Primeiro as amizades só depois o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Rui Benfiquista25/1/19 15:35

    Puritanos de merda, morninhas, sao mesmo mansos, têm a mania que sao idoneos e corretos, sapos de merda.
    O Varandas paga e nao sabe a quem......anedota só pode, se fosse verdade, como gestor nao vale nada, mas ja sabemos que ele sempre soube, o problema foi o Salvador falar, e como o Salvador soube???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O idiota, o teu querido líder paga a uma empresa de informática e não sabe de nada. O Paulo Gonçalves faz merda, é braço direito do ventoinha e ele não sabe de nada. O DSO manda facturar a boda da filha ao SLB e ele não sabe de nada. Queres mais?

      Eliminar
    2. Antidragarto25/1/19 17:28

      A empresa de Informática que te referes, foi ou é a que ajudou o Benfica a defender-se dos hackes corrputos do teu club e, depois se eles levantaram o dinheiro é um problema deles, alias a PJ foi la para saber se descobria algo, mas teve azar.
      O que fez o Paulo Gonçalves de mal, comprou arbitros, comprou putas, comprou jogadores, ah ja sei ...deu bilhetes ao filho do Pinheiro e sobrinho do Reinaldo para comparar jogos, ó messa comprar jogos, queres dizer que os Delegados comparam jogos, mas quem os do Paulo Gonçalves que receberam camisolas e bilhetes, ou o filho e sobrinho da Famiglia Telles.
      A Boda se foi paga pelo o Benfica, é um ato de gestão , que é feio, mas deve aos Benfiquistas analisar isso, o Benficza nao é do estado é dos Benfiquistas, fugiu ao fisco, ta mal, mas quem nao foge, qual a ilegalidade , ou estas a confundir bodas com putas e arbitros.
      Vai te catar o Dragarto.

      Eliminar
    3. O que fez Paulo Gonçalves não se sabe porque ainda não houve julgamento e por isso os crimes de que ele é acusado são iguais aos crimes de que o Centeno foi acusado. Até haver julgamento e condenações não se sabe de nada e ninguém pode ser acusado de nada, porque quem decide no fim quem cometeu os crimes é o juiz e não o procurador.
      O mesmo procurador que procurou acusar o Centeno daquilo que sabemos mas que no fim se provou ser tudo inventado. Leiam o que diz o MP sobre esse caso. Vamos ser sérios!

      Eliminar
  6. Ontem o deputado do cds, avençado pelo esgoto da comunicação, hoje um tal calafate, avençado pelo reccord, põem na boca de Vieira, em alcateia, a conhecida afirmação do Capo "só os burros falam de arbitragem". Isto está bonito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é bonito é,
      https://www.jn.pt/desporto/interior/pinto-da-costa-queixa-se-do-arbitro-e-vieira-diz-que-so-os-burros-falam-da-arbitragem-2991715.html

      Eliminar
  7. O varandas sabia tanto da avença so pedro Henriques, como LFV sabia da boda do casamento da filha de Soares Oliveira...
    Já janela queria uma avença para jornalistas, e parece que rui pedro Brás recebe uma avença do Porto!!!!!
    Isto é ima chatice, os clubes rivais do Benfica estão 10 anos atrás do clube de LFV...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Pedro Brás uma avença do FCP?
      Ahahahahahaha
      Finalmente alguém me fez rir hoje...obrigado

      Eliminar
    2. Oh atrasado!!!
      Sabes o que é ser irónico?
      Sei bem quem paga a avença a esse anormal...

      Eliminar
    3. Esta, na realidade, é de almanaque.

      Eliminar
    4. E quem é que paga a avença ao Brás? Não me digas que há mais candidatos. Eu que pensava que ele recebia da TVI24.

      Eliminar
  8. Boa tarde Geração Benfica,

    Vou registar esta para memória futura:

    "Só lamento que não haja mais gente com a coragem do António Salvador e que mais destas vergonhas não sejam denunciadas."

    Suspeito que vai dar muito jeito.

    Saudações

    Fernando Neves

    O Andrade (da corja)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando Neves, da corja.... eu por acaso sou Andrade (da corja cá de baixo, segundo o teu amigo JMarques) e com muito orgulho Benfiquista. Podes guardar para memória futura e orgulhar-te dos quinhentinhos, do guarda Abel, do calor da Noite e das esperas ao Marinho Neves e outros... só para avivar a memória passada...

      Eliminar
    2. Da vara

      Eliminar
    3. So te fica bem reconheceres. Mas vergonha ta quieto.

      Eliminar
  9. Deste varandas espero tudo!Não foi ele que quis uma direcção(zmerding) composta por juizes e delegados do MP?
    AGUARDEM,MEUS CAROS AMIGOS E CONSÓCIOS

    ResponderEliminar
  10. Juntos temos de denunciar e atacar todas estas situações, a estratégia deles passa por minar lentamente o Benfica pois sabem que enquanto se fala do Benfica ninguém olha para eles e podem fazer tudo o que lhes apetece!

    ResponderEliminar
  11. Marco Santos25/1/19 16:31

    ORdem de ideias:
    https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/novo-departamento-para-antidopagem
    quer dizer que voces andam a dopar os jogadores, Haja paciencia para tanta estupidez xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas má ideia? É para evitar respostas iguais à que o presidente do ADOP deu ao Puga, médico do Porto, muito interessado em mudar as regras.

      Um email do dr. Rogério Joia, presidente da Autoridade ADOP para o médico do FCP, aflito por alguma razão.

      "Meu caro Dr. Nélson Puga. Espero que este e-mail o encontre bem.
      Li com toda a atenção as suas palavras e tenho a dizer-lhe que, quando o actual presidente da ADOP já não for presidente da ADOP e voltarem os tempos antigos, da verdade do combate ao doping, onde apenas se realizavam amostras à urina e a dois atletas sorteados de todos os que estavam a treinar, tudo voltará a estar em harmonia".


      Querem todo o Apito Dourado com a harmonia de volta.

      Eliminar
  12. Muito Bem fez o Salvador a desmascarar Publicamente (ja todos sabiamos que havia ali gatinho Escondido com o rabo de fora)mais um avencado dos dragartos neste caso do sport comedia!isto so vem provar (aquilo que todos sabiamos)que o crime organizado tem minions PAGOS na cs e ha muitos mais!E essa cs avencada tem feito grande parte neste ataque vil ao Benfica branquendo o var aberto o portaocolo o vardost etc branqueando as acoes sujas e ilegais dos parceiros em crime e servindo como pontas de lanca dos parceiros em crime neste ataque ao Benfica!Ja defendo ha algum tempo uma alianca estrategica com o braga no sentido de limpar as estruturas de lideranca do futebol portugues liga fpf conselho de arbitragem conselho de justica e conselho desciplinar da dragartagem que tomou de assalto os orgaos e posicoes de lideranca e poder do futebol portugues!


    Carrega Benfica


    Red 1

    ResponderEliminar
  13. manipulação da opinião pública, acredito que o Benfica faça o mesmo, é para isso que servem os paineleiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se pagar uma avença ao Pedro Guerra.

      Os outros não me parecem ter essa "motivação"...

      Eliminar
    2. O PG não é pago pelo Benfica, a elevada avença é dada pela TVi24.

      Eliminar
    3. Então mas o Pedro Henriques é um paineleiro? Ou é um suposto analista "isento" das arbitragens? O Pedro Guerra está na TVI como perito em arbitragem ou como adepto do Benfica? Será possível que vocês não consigam fazer estas distinções tão elementares? Voltem para a escola!

      Eliminar
    4. rezam as crónicas(agora que os padres foram apanhados) que o Rui Pedro Braz ainda não parou de rir!

      SL

      Eliminar
  14. É este triste futebol português... idiotas travestidos de experts na matéria... como o carismático Freitas Lobo!! Esse é avençado dos corruptos!! Esse FDP não conseguiu verificar a falta do espanhol sobre o Gabriel!!! Nem o fora de jogo absurdo!!! Enfim!! Mas a seu tempo esses ordinários vão cair um a um... um Glorioso forte com o Lage e logo arrasa esses travecos afeminados desses comentadores de algibeira... carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  15. Não admira que o Sporting e o Porto estejam nas lonas financeiramente.

    Gastam uma fortuna em avenças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão. Vai ver o montante que os fruteiros têm de FSE (Fornecimentos de Serviços Externos) e o aumento que sofreu nos últimos anos.

      Eliminar
  16. Helder Silva25/1/19 17:13

    Para dizer a verdade não imaginava que fosse assim, mas pensando bem, quando vejo pessoas de entre os comentadores que de forma absurda defendem os seus clubes e perante lances evidentes ainda tentam dar a volta aos espectadores, faz sentido que sejam avençados. Dá-me a ideia que muito poucos não o são

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro? Uma coisa são os paineleiros que estão lá declaradamente a defender os seus clubes, outra um comentador de arbitragem supostamente isento. São duas situações completamente diferentes. Um está para defender o seu clube e não o esconde, o outro está supostamente para "educar" e "esclarecer" sobre a arbitragem.

      Eliminar
  17. Tenho pena que o presidente do Braga saiba coisas e denuncie e o presidente do Benfica não sabe de nada.

    Era só.

    Pp

    ResponderEliminar
  18. Xiiiii... por onde anda o nosso futebol...

    Até nos comentários há corrupção!!!

    Queremos saber de todos!

    Quem paga ao Rui Santos? O fêcêpê ou ou esssscêpê?
    Quem paga ao Rosado?
    Quem paga ao Freitas Lobo?
    Quem paga ao Leirós?
    E ao Queirós?
    Quem paga ao Coroado?

    Queremos saber de tudo!

    AP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coroado é fácil: OJogo, logo

      Eliminar
    2. Devias ter continuado a lista..
      Quem paga a:.
      ..... Rui Pedro bom Braz
      José Calado
      Pedro Adão e Silva
      André Ventura
      Pedro Guerra
      José Manuel Freitas

      E... Tantos outros ..

      Trata lá essa memória...

      Tonho Arreganhado

      Eliminar
    3. Oh boneco, esses são benfiquistas assumidos tal e qual como o Manuel Serrão, Miguel Guedes, Rodolfo e Cia.
      que são portistas e defendem os seus clibes, agora os outros dizem-se isentos para manipular a opinião público. Isso sim é grave.

      Eliminar
    4. José Manuel Freitas Benfuiquista???
      Dasse... põe mais tabaco: Andas a fumar umas coisas maradas, lagarto.

      Eliminar
  19. E o Record so soube pelo Antonio Salvador? Ou ja ha muito que sabia mas escondeu como esconde ate mais nao poder tudo o que compromete o zmerding?
    No fundo o Record e um avencado dos lagartos.
    Este novo presidente dos lagartos e uma pobreza. Ridiculo.

    ResponderEliminar
  20. Como se não os tivesses. Até na justiça quanto mais no resto. Perderam a vergonha toda.

    ResponderEliminar
  21. O Dr. Varandas ( sim não é em nada menos doutor que o dr. RGS) disse uma grande verdade que já vi incomodou quem agora tem mais dificuldade em comprar arbitros. Antigamente corrompia-se uma so pessoa- o arbiárb. Agora é preciso corromper mais de meia dúzia de pessoas. E claro o VAR, (que nem sequer é uma invenção portuguesa) trouxe maior qualidade às arbitragens. O qur qualquer burro analfabeto entende. Agora isso implica melhorias no domínio da tecnica. E mesmo assim os erros vão continuar a ocorrer, quer os clubes grandes queiram ou não. Um VAR tem de tomar decisões em decimos de segundo...e não como a ver TV no conforto do sofá.
    A arbitragem ideal existe apenas na cabeça do Salvador e do Vieira.
    UMA NOTA FINAL
    SE O MEU PRESIDENTE DISSESSE O QUE DISSE LFV BA PASSADA TERÇA-FEIRA DEPOIS DE TER PEDIDO, NO PASSADO, O VERÍSSIMO PARA JOGOS DO SLB E TER PROPOSTO NA LIGA A PERDA DE PONTOS AOS CLUBES QUE FALASSEM DE ARBITRAGENS...RASGAVA O CARTÃO DE SÓCIO. OU ENTÃO PACTUARIA COM ESTA TERRIVEL CONTRADIÇÃO E FALTA DE CARÁCTER.

    Futebol limpo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHHAHAHHAH Fartei de rir com este comentário... Então o VAR veio trazer mais qualidade às arbitragens???? AHHAHAHHAHHAH não posso deixar de rir... Então e o lance do golo anulado do benfica contra a máfia de palermo??? E o golo anulado ao braga???? Melhorou as arbitragens??? SIM, Claro ahahahhahah
      Já agora as escutas do apito dourado tb sao falsas ou foram inventadas pelo vieira e o Rui Gomes da SIlva???

      Eliminar
    2. Anónimo, as escutas do apito dourado são tão falsas como os e-mails do Benfica

      Eliminar
    3. AS escutas do apito dourado sao falsas? AHAHHAHAHHAHAHA Então e o guarda Abel? O calor da noite??
      São corruptos e assumidos!!!!! Dessa não se livram!!! Não é o burro do vieira que recebia os árbitros em casa. E o Mesquita alves já apreceu???

      Eliminar
    4. Comprar árbitros??? Então o queque varandas anda a pagar ao pedro henriques e não sabia?? Épah essa não cola!!! Então e o cashball?? Tb foi inventado pelo benfica do vieira e do gomes da silva???

      Eliminar
    5. Aí são?? VCS fazem me rir. Quando interessa as escutas são verdadeiras. Quando nelas aparece o Vieira a tentar corromper arbitros... Aí já são falsas.
      QUANTO AIS MAILS SAO MAIS QYE VERDADEIROS DIZ O FOOTBALL LEAKS.
      A DIREÇÃO DO SLB FEZ MERDA..M ASSUMAM E TEM DE TER CUIDADO QUANDO ESCOLHEM OS VOSSOS PRESIDENTES.
      JA TÊM H ISTORIAL
      1. VALE AZEVEDO
      2. VIEIRA
      3......?

      Escancarado ..pois

      Eliminar
    6. Oh anónimo das 18:28 DSC que te diga o teu riso reflete a tua organização mental, ou da falta dela.
      A FIFA esta a a avaliar, mas tudo aponta para a aplicação generalizada o video-arbitro
      NAN SEJAS RETRÓGRADO E
      PARA DE SER PATETA.

      Eliminar
    7. Que comparação mais ridícula! as escutas toda a gente ouviu! os e-mails é uma mão cheia de NADA!

      Eliminar
    8. Escutas do Vieira a tentar comprar árbitros? Só tu é que as deves ter ouvido. É como o diz o outro: contaram só para você. Quanto aos emails mostrem-me um, só um, que prove qualquer acto de corrupção.

      Eliminar
    9. grande atrasado mental, entao o vieira corrompe arbitros nas escuta... ahahahh... grande urso... aparece numa escuta!!!!! o pinto da costa aparece em quantas??? Temos historial e vcs??? tens o brunalgas e o pinto da costa em sintonia para fuderem o slb, ou ja esqueceste a reuniao do altis??? memoria curta não?

      Eliminar
  22. Que nojo! Com que então imaculados! Que filhos da mãe!

    ResponderEliminar
  23. Lamentável, mais um PEDREGULHO para o LAMAÇAL que se TRANSFORMOU o FUTEBOL NACIONAL, Gentinha sem VALORES, PRÍNCIPIOS, ÉTICA. Um oficial das FORÇAS FORÇAS ARMADAS, que ENVERGONHA a ARBITRAGEM NACIONAL e INSTITUÍÇÂO à qual pertenceu que tem tanta gente com valores, ética e princípios … Nunca pensei que a GANÂNCIA fosse transversal e que chegasse a esta gente, pelos vistos a DIGNIFICAÇÂO da ARBITRAGEM não passava pela PROFISSIONALIZAÇÂO DA ARBITRAGEM, por um euro se é sério, ou pelo mesmo euro se é LADRÂO ou CORRUPTO. Pedro Henriques pelo seu percurso cheguei a ACREDITAR que eventualmente fosse uma EXCEPÇÂO... ENGANEI-ME!!!Estive nas FORÇAS ARMADAS onde pessoalmente conheci tanta gente com tanta DIGNIDADE, PRÍNCPIOS e ÉTICA , VALORES que PEDRO HENRIQUES NÃO TEM.

    ResponderEliminar
  24. Caros,
    Ainda ninguém percebeu que o porco do ph, dono e senhor do 'juízo final' influencia a opinião pública sem contraditório, dos lances polémicos de todo o campeonato.
    Isto é coisa pouca.
    Este vendido e avençado tem que se demitir da sport(ing) tv, já.
    Com que então o clube dito diferente, avença ex.árbitros, compra outros (cashbal), vigia 196 deles, coloca € na conta de alguns deles, vende branca nas suas instalações, alcacete no seu melhor, ex. presidente preso em casa... WTF
    E o Benfica é que é o mau da fita kkk
    O porco fica para outro comment.
    PS; O Salvador a dormir sabe mais do que os 3 ditos cujos.
    Cumps.

    ResponderEliminar
  25. A vergonha sem limites mas as camisolas que o Benfica oferecia é que são motivo de escândalo. Tenham noção. Varandas é outro hipócrita que não vai durar muito no cargo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking