O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Parabéns a todos...

. 54 comentários

...que acham que é com comunicados de figuras menores que se combatem erros de arbitragem sempre para o mesmo lado.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

54 comentários

  1. Vamos só falar nos erros de arbitragem? Alguém com os dados dos resultados todos entre Portimonense e Porto nos últimos anos, por favor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fora isso. Mas o que tem feito o SLB para combater essa viciação? Ou será que replicou ou tentou replicar noutros lados?

      Eliminar
    2. Taça de Portugal 17/11/2017 Porto 3-2 Portimonense
      Liga NOS 22/09/2017 Porto 5-2 Portimonense
      Jogos Amigáveis Clubes 27/07/2017 Portimonense 1-5 Porto
      Liga NOS 10/04/2011 Portimonense 2-3 Porto
      Liga NOS 14/11/2010 Porto 2-0 Portimonense

      Eliminar
  2. Off-Topic

    Como o tema é parabenizar, é importante recordar a alguns benfiquistas de gema que o honorável Sr.Rogério Lantres de Carvalho faz 96 anos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida. O Senhor Rogério Pipi! Bem lembrado.

      Eliminar
  3. Neste jogo já nao estava á espera de outra coisa era os andrades contra os andrades b presidente(ex vice dos andrades)treinador folha ex jogador jackson ex jogador jogaores comprados e depois devolvidos enfim a lista é longa! Se incluirmos os apitadores mais vars!O Benfica tem de tomar uma posicao Publica sobre esta escandaleira que se tem passado sempre em benficio dos andrades e dos lagartos!O primeiro exemplo tem de vir do Presidente Vieira e restante direcao denunciando isto!denunciando o conselho de arbitragem!as classificacoes dos arbitros ! as liderancas na liga e na federacao!Depois cabe nos a nós Vencer os nossos jogos temos de vencer todos os jogos ate final deste mes! Vamos á Reconquista!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SL Benfica já teve dezenas de oportunidades. Tem desperdiçado todas. Mais depressa os cartilheiros se unem todos para atacar o Simões.

      Eliminar
  4. Portugal precisa que seja derramado sangue... sem justiça Popular que force a justiça a funcionar nada vai mudar em Portugal, o problema não é só no futebol é toda um sistema de justiça podre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode começar-se pelo teu?
      Abel da Caparica

      Eliminar
    2. Como é que o comentário do Abel passa no crivo? Surreal!

      Eliminar
    3. Não trabalho nem na justiça nem na policia, mas se para Portugal passar a ser mais justo precisas do meu sangue, sim podes começar!!!

      Eliminar
    4. Parabéns Shadows.
      Aqui está a tua resposta.

      Não é com comunicados. Então é com justiça popular.
      E quando esta merda estiver toda a arder, vais condenar a direção por não ter emitido um comunicado.

      Eliminar
    5. Manuel, passa no crivo para que todos possam perceber que há sempre quem defenda medidas...indefensáveis.

      Não vivemos nos tempos dos bárbaros para achar que tudo se resolve com uma moca ou uma espada.

      Eliminar
    6. O problema é que mais a norte as coisas resolvem-se com uma moca ou uma espada. A justiça nada faz, mas parece que o Benfica continua a acreditar na justiça.....

      Eliminar
  5. Qual é a solução que propões mesmo?

    ResponderEliminar
  6. O presidente e a direção borrados de medo de levarem mais nas distintas nalgas virem falar?
    O Benfica tem lá presidente ou direção!

    ResponderEliminar
  7. Tudo o que envolve o fc porto é uma farsa.

    ResponderEliminar
  8. O Foco é desestabilizar o Benfica !!! Os adversários agradecem, enquanto nos entretemos a escolhermos treinadores virtuais… eles vão passeando entre os pingos da chuva. ----Utilizando as suas técnicas ancestrais que pegam sempre, de desviarem a atenção em inimigos exteriores ou tocando em pontos sensíveis dos adversários para depois serem ELES a se desentenderem entre SI, dividindo-se … e eles vão controlando as arbitragens, pontos chaves na hierarquia e depois quem precisa de mudar de treinador JÁ somos NÓS, quem é corrupto somos NÓS, onde ninguém se entende somos NÓS.----- Enfim acordem enquanto assim estivermos, eles vão passeando entre os pingos da chuva, enquanto discutimos assuntos menores, culpamos os de casa ,treinadores, jogadores, dirigentes, roupeiro, adjuntos, táticas e eles vão passeando...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O COMENTÁRIO DO ANO

      ANDAMOS ENTRETIDOS COM JOGOS FLORAIS E ELES A ROUBAR

      Eliminar
    2. Jose, e quem é que apoiou todos os que estão nos "pontos chave da hierarquia"?

      Eliminar
  9. Primeiro era o Jackson que se tinha lesionado de propósito para não jogar contra o Porto (afinal até jogou e bem), mais vale uma perna de um Jackson manco do que um Seferovic inteiro... depois era o Nakajima que se ia lesionar antes do jogo, e parece que jogou muito e bem... nem todos os profissionais da bola se chamam André Rosas, Makukulas, Jorges Ribeiros e outros quejandos... atenção amanhã ao Setubal... saudações (des)portistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um penalty escandaloso por marcar quando estava 1-0 e um golo marcado com apoio no defesa!!
      Assim também eu ganho!!!
      Benfica já reagiu.

      Eliminar
    2. Nao ganham um jogo sem ajudas. Isso é certinho. Mestres do roubo como sempre, os da camorra do porto.

      Eliminar
    3. Então, já acabaste a 4º classe? aproveita as novas oportunidades, o rendimento de inserção não vai durar sempre.

      Eliminar
    4. João Pedro, eu não vi por isso pergunto-te: o Folha reclamou da arbitragem no final do jogo ou louvou a capacidade e qualidade do FCP?

      Eliminar
    5. O folha? Vejam a cara do folha quando foi anulado o golo do empate do porto.

      Eliminar
  10. Caro shadows,
    Se fizesses um post, sobre a pouca vergonha do relacionamento entre o porco e o porcomonense é que farias bem.
    Quanto aos erros de arbitragem, questionares quem o deveria comunicar, só dá vontade de rir... Os dep. de comunicação é que servem para isso.
    Querias que o presidente, sempre que houvesse um erro, 'botasse faladura' kkkk enfim é não perceber nada de comunicação, tens que aprender +++ muito mais.
    Cumps.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo, já fiz vários no ano passado. Fiz outro quando anunciei em primeira mão aqui no NGB que o Folha seria o próximo treinador do Portimonense. Do SLB? Silêncio...

      Os departamentos de comunicação não são para isto. Quem tem legitimidade para assumir posições "políticas" é a direcção eleita ou a administração da SAD. O resto são figuras menores que não aquecem nem arrefecem.

      Eliminar
  11. Shadows nao vale a pena vires falar disso pois o vieira jamais irá por em causa a federacao do amigo fernando gomes( futuro presidente do porto)! As amizades estao sempre á frente dos interesses do Benfica ! Só ainda nao percebi é como é que á gente tao cega ao ponto de idolatrar o vieira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vai mais além disso, Filipe. Muito além disso. Veremos até que ponto é que o SLB vai sofrer com esse "além" a que me refiro.

      Eliminar
  12. Emquanto continuarmos com a mania da grandeza, de que nós somos diferentes dos outros, de "Eu sou bom pai de familia", "Eu sou bom bom cidadão" o FC da FRUTA CONTINUARÁ A GANHAR A BASE DA FRUTA E CAFÉ COM LEITE. Eu já disse, qualquer nabo que fosse presidente do SLB que não fosse vieira conseguia perceber como o PINTINHO DA FRUTA consegue coagir tudo e todos. É muito facil acabar com o reinado da fruta. Era tomar posição de força que os faça perceber que ou acabem com a frutaria ou acaba o futebol neste país... 5 modidas ...
    1 - O estádio da luz não recebe mais jogos da seleção
    2 - Nenhum atleta dos quadroa do SLB, de nenhuma modalidade, de nenhum escalão estária autorizados a representar Seleção Nacional.
    3 - Convocar todos os benfiquistas, de todo o país, a tomar na sua mão a responsabilidade de defender o SLB... COM AS ARMAS QUE TÊM, DA FORMA COMO SABEM, PODEM E ENTENDEM... ISTO É UMA GUERRA...QUE VALE TUDO.
    4 - DINUNCIAR A FIFA E A UEFA a forma como o sr. lourenso Pinto manda na arbritagem portuguesa e os seus meninos bonitos são promovidos a internacional sem nenhum despodor.
    5 - Deixarmos de ser patetas, deixarmos o medo de lado e estar sempre a espera da justiça... E passarmos ao ataque... Contra jornalistas infiltrados, contra contra fruteiros enviados por tudo quanto e orgãos de decisão desportiva(é preciso desmascaralos e po- los nu tribual... Nem que seja só para chatiar), ... E proibir o Fernado Gomes e Pedro Proênsa de entrar na LUZ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão. Mas tem paciência... LOURENÇO E MESMO COM C e NÃO COM S...
      APRENDE QUE EU NAO DURMO SEMPRE....

      Eliminar
    2. Concordo totalmente contigo! Não se pode ser só nós a querer contribuir para a pacificação do futebol português. E será que o palerma do LFV vai mesmo a aquela reunião de reflexão sobre o futebol português com Fernando Gomes? Porque será qie sempre que o FC DE FRUTA esteja debaixo de fogo vem o Ferndo Gomes e o Pedro Proênsa apelar a calma, a pacificação??? Onde andaram estes FRUTEIRIS CAMUFLADOS neste último ano e meio, pricipalmente, onde tudo e todos batem no Benfica sem nenhum despodor??? Ou percebemos que isto é uma guerra e temos que ir com tudo ou didiquemos a pesca...

      Eliminar
  13. Shadows, se não tivéssemos vindo ao Twitter vinhas bater por isso. Preso por ter cão, preso por não ter...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nelo, como é que o nosso treinador, o professor Rui pode explicar que nós temos apenas 4 pontos, nas últimas 11 jornadas da fase de grupos da champions: com 1 vitória, 1 empate e 9 derrotas, e o Porto do "boneco" Sérgio, tem em 11 jornadas, 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, e 23 pontos?

      Vou repetir, em 17/18 e 18/19 o nosso Benfica e o Porto, disputaram na fase de grupos champions 11 jornadas, o Benfica junta 4 pontos, o Porto acumula 23 pontos. Nelo, será que o professor Rui não se deveria queixar ao Pierluigi Collina?

      Rebocho

      Eliminar
    2. Epah, mas qual Twitter qual cara**o!!!!
      O Benfica, com tantos Administradores pagos a peso de ouro, não tem uma put@ de uma voz, decidida, cáustica, exigente, preponderante, capaz e A UMA SÓ VOZ, que possa demonstrar cabalmente aquilo que se está a passar em favor do clube do apito dourado!!!!!!??????????

      É no TWITTER que se desmascara esta merda que é o Fc porco e putas com fruta!!???

      Tenham juízo cara**o!!!!

      Vieira e seus muchachos não se estão para chatear com isto!!!

      Eu, se fosse o dono ou director geral de uma empresa que colide com esta competição injusta, pegava fogo nesta MERDA!!!! Fod@@@@@@ssssss
      Bananas! Todos!!! A começar pelo professor de YOGA, diretor de parquímetros , e restantes comissários do “dolce fare niente”!!!!

      MaTic

      Eliminar
    3. EU EXPLICO-TE Ó GEBO:

      ELES PODEM XAROPAR OS JOGADORES NA LIGA DOS CAMPEÕES
      PORQUE NOS JOGOS A SEGUIR POR CÁ AVANÇAR OS APINTADORES AMIGOS E OS VARES A ROUBAR

      VAI ANALISAR TODOS OS JOGOS A SEGUIR AOS JOGOS EUROPEUS

      VAIS PERCEBER LOGO

      E NO BENFICA É AO CONTRÁRIO
      A SEGUIR A JOGOS EUROPEUS MANDAM APINTADORES DO PORTO PARA NOS ENTALAREM TIPO SOARES DIAS NO JAMOR ETC

      ISTO JÁ SÃO VELHAS RECEITAS

      Eliminar
    4. Rebocho, voce critica o treinador, os jogadores, presidente, dirigentes, adeptos...nao quer mudar tambem o simbolo do Benfica e as cores do equipamento?
      Se não gosta de nada e nao consegue apoioar, aconselho-o a ser adepto doutro clube. Vitoria de Guimaraes ou de Setubal, sei lá.

      Como aqui vemos o Porto está a ser mais uma vez levado ao colo no campeonato e quais são as consequencias?
      Equipa confiante, motivada e fresca, por nao ter de se cansar para ganhar os jogos do campeonato.
      Basicamente so têm uma competicao.
      Assim é facil!

      Eliminar
    5. Rebocho, e como é que se pode explicar que não tenhas cérebro e continues a escrever?
      Que merda de comparação. Arre!

      Porto levado ao colo contra o Portimonense. Pênalti óbvio por assinalar, que seria o 0-2.
      A festa continua. Não há jogo do Porto que não tenha uma decisão polémica a favor dos fruteiros.

      E mais uma vez o Shadows, em vez de ecoar esta pouca vergonha, critica a direção do Benfica!!

      Eliminar
    6. Manuel, mas o Twitter de uma coisa chamada press alguma vez substitui a direcção ou a administração da SAD?

      Eliminar
    7. O twitter ou o FB substitui a direcção ou qualquer pessoa porque é uma das armas ao dispor para espalhar a informação. Quando em 2018 ainda não se percebeu que as redes sociais são armas e canais de propaganda e de informação o que andam aqui a fazer?

      Eliminar
  14. Twitter!!!!!
    Hahahahaha

    Há otários e depois , há ... tu!!!!

    Twitter, fdx!

    Bardamerda pó Twitter!
    É preciso é tê-los!!!! Sabes o que é, ou apenas ouviste falar que HÁ HOMENS QUE OS TÊM!!??

    ResponderEliminar
  15. Só pénis moles por aqui e twitters flácidos!

    Combater esta corrupção com “tu its”
    A sério manelito!????

    Tu eats muita merda!!!!

    ResponderEliminar
  16. aconselham-se todos os simpatizantes do benfica, porque os sportinguistas concordam com estes lances, a afastarem-se dos estadios enquanto esta roubalheira existir!!!!
    SE O PORTO SEM O VAR JÁ ROUBAVA....
    AGORA COM O VAR 'ROUBA' A DOBRAR!
    Vídeo: Mais um penalti por marcar

    Podem acrescentar mais um lance para enviar para a Liga. Quando todos pensavam que iríamos ter um solteiros contra casados no dragão, o Portimonense chega ao golo.
    Depois acontece o mesmo de sempre no dragão. Penalti contra o FC Porto que não é assinalado. É só mais um.
    Encomendem as faixas e acabem com esta palhaçada.
    Afinal sempre houve solteiros e casados no dragão. O clube da Liga Blue Velvet consegue chegar ao quarto golo sem qualquer dificuldade.

    Neste jogo já nao estava á espera de outra coisa era os andrades contra os andrades b presidente(ex vice dos andrades)treinador folha ex jogador jackson ex jogador jogaores comprados e depois devolvidos enfim a lista é longa! Se incluirmos os apitadores mais vars!O Benfica tem de tomar uma posicao Publica sobre esta escandaleira que se tem passado sempre em benficio dos andrades e dos lagartos!O primeiro exemplo tem de vir do Presidente Vieira e restante direcao denunciando isto!denunciando o conselho de arbitragem!as classificacoes dos arbitros ! as liderancas na liga e na federacao
    Portugal precisa que seja derramado sangue... sem justiça Popular que force a justiça a funcionar nada vai mudar em Portugal, o problema não é só no futebol é toda um sistema de justiça podre!
    Nao ganham um jogo sem ajudas. Isso é certinho. Mestres do roubo como sempre, os da camorra do porto.

    ResponderEliminar
  17. Sujinho, Sujinho, Sujinho....
    Ja nao ha duvidas. Este e' de facto o campeonato azul. Aos 18 minutos ha penalti a favor do Portimonence, mas infelizmente para eles o VAR e patrociniador do clube da fruta dos €474.5 M, nem o analizou. O melhor seria deixa-los jogar sozinhos e acabar com esta vergonha.

    ResponderEliminar
  18. tambem nao é em blogs...

    ResponderEliminar
  19. Até em fazer comunicados, somos inconsequentes e sem impacto nenhum...
    Com esta campanha escandalosa e sem nenhum pudor de favorecimemto ao FC da FRUTA e nós fazemos comunicados tão "soft" ???
    TEMOS QUE SER CURTOS, GROSSOS E CONTUNDENTES. Sem papas na lingua... Chamar os bois pelos nomes...ou será que nos intimidam, tambem, com processos desciplinar?

    ResponderEliminar
  20. Já voltámos aos tempos que não dependemos de nós mas da justiça dos árbitros?
    Não jogamos um crl, já não dependemos de nós e agora começamos a chorar à espera que porco deixe de se corrupto? Que nojo a que voltámos.

    ResponderEliminar
  21. Eh pá mas como disse o Freitas Lobo "Nakajima já ia em queda". Na jornada anterior a imagem que prova o pênalti, passou 7 min depois. Será que o Varíssimo a viu na altura? E eles ainda gozam, criticando a Sport TV.

    ResponderEliminar
  22. Enquanto os árbitros não forem severamente punidos no bolso quando cometem erros destes gravíssimos, vamos continuar a ver estes tristes incidentes. O problema não é o clube da fruta, o problema é quem está à frente do CA e quem lidera as promoções dos árbitros ao primeiro escalão...isto é...a AF Porto! Não se admirem no futuro ter 99% árbitros de lá e na primeira liga 90% clubes do Norte associados ao Contumil. É esse o grande plano e que está em marcha.

    Jáfomos

    ResponderEliminar
  23. Deveríamos colocar neste Blog um contador de há quanto tempo não é marcado um pênalti contra o FC Porko como faz aquele asqueroso do Rui Santos quando lhe convém atacar o Benfica

    ResponderEliminar
  24. ATE NA LIGA DOS CAMPEOES ELES CORROMPEM ARBITROS!!... ACHAM?

    QUANDO É QUE NOS CONVENCEMOS QYE ELES JOGAM MUITO MAIS Á BOLA QUE O NOSSO FUTEBL BENFIQUISTA É FLÁCIDO, ORIENTADO POR UM MURCHO
    TREINADOR, SEM IMAGINAÇAO E SINCERAMENTE FRACO.
    SE TAL NÃO FOSSE VIA SE LÁ FORA.
    SEMPRE A MESMA CANTIGA..O BOI GUERRA NA ÉPOCA ANTERIOR FALAVA EM 40 E TAL PENALTIS POR MARCAR A NOSSO FAVOR..
    ACHAM ISTO SERIO???

    ARRUMEMOS A NOSSA CASA JOGUEMOD FUTEBOL E DEPOIS SIM FALEMOS DE NÓS
    ACHAM UM PÊNALTI POR MARCAR AO NOSSO RIVAL RESOLVE O NOSSO DEBIL FUTEBOL..

    PENSEM NISTO E DEIXEMOS DE SER CARNEIRINHOS E INGENUOS...

    Ze Azedado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Azedado vais ver o grande futebol deles já nos oitavos da Champions, isto se lhes calhar uma equipa decente e não os mortos que tem no grupo atual! Essa máxima de jogar e ganhar os jogos todos é uma treta e serve para entreter nabos.
      Por ex que te adianta ser super competente no teu emprego e mesmo assim ser-te sonegada a progressão, enquanto outros sem esforço algum são levados ao colo e chegam ao topo??? Pois...

      Jáfomos

      Eliminar
  25. Caro Shadows, obrigado pela atenção e pelo respeito que deve existir entre os adeptos em geral, sejam eles de que clube for... em relação à tua pergunta, o Folha além de não se queixar da arbitragem, gabou a qualidade de jogo do Porto e apontou algumas falhas à sua equipa (normal).
    Em relação aos erros de arbitragem que existiram, penso que há 2 penalties por assinalar, um para cada lado, um golo bem anulado, e 2 muito bem validados, com lances muitos bem ajuizados pelo auxiliar... o Porto ganhou 4-1 e jogou bem, tal como o Portimonense enquanto teve pernas... e foi isto... li aqui há dias que o Jackson não ia jogar (se lesionou de proposito) e que até o Nakajima se ia "lesionar" na véspera... insinuações tristes, a que já se está habituado...
    depois lei-o muitas vezes aqui textos de que se está a matar o futebol, e isto e aquilo... mas são os adeptos (a maioria) que o faz, por acusar os árbitros de gatunos e os jogadores de comprados... enfim
    Saudações (des)portistas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking