O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Aposto que na jornada seguinte está curado!

. 44 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

44 comentários

  1. Pior só o caso Miguel Rosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mais alguns se fosse só esse inflismente houve muitos depois veio o mail em que foi dito que estavam tristes com os clubes amigos por causa da liga

      Eliminar
    2. Qual caso? Que caso foi esse?

      Eliminar
    3. Ai é putanheiro? Então porquê? Explica lá isso corrupto! Contra o Benfica NUNCA vi os adversários pouparem entre 5 a 8 titulares, como fazem com o clube do calor da noite e com o cashball.

      Var gonha nesse trombil não existe.

      Eliminar
    4. E o Helton que ate substituido ao intervalo foi?

      Eliminar
    5. Espera, estás a querer dizer que o Jackson faz parte do plantel do Porto? Se é assim, faz sentido!! É tudo uma vergonha.

      Eliminar
    6. Anónimo05 dezembro, 2018 11:07, há aí algum problema familiar recalcado?

      Eliminar
  2. Com um presidente afecto aos morcões, um treinador emprestado pelos morcões, e um Jackson Martinez contratado e indicado pelos morcões, estava-se à espera de quê? Até receio que o Nakajima se venha a lesionar umas horas antes do jogo, ou que o árbitro seja o Soares ameaçado Dias e o vare um qualquer que não assinale penaltis contra os morcões. A este capturado Portimonense, só já falta mudar as riscas pretas do equipamento para azul, que assim fica tudo mais de acordo. Só se lamenta que um clube do sul se esteja a vender a retalho ao clube mafioso do norte. É por estas e por outras que eu só prefiro vinho tinto alentejano ou de Palmela, porque sei que não estão adulterados ou envenenados.
    Querem lá ver que o árbitro do Setúbal-Benfica vai ser o... não, não digo, que uma fonte próxima do Fontelas Gomes pediu-me encarecidamente para não dizer!
    Peço desculpa, mas fico por aqui, tenho o Jorge Jesus em linha à espera, suponho que é para lhe cá comprar dois perus e três bacalhaus, para a ceia de Natal, sim porque o homem agora detesta croquetes!

    Namouche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez há menos clubes do sul ou do norte. Cada vez há menos clubes. O que há cada vez mais são empresas e negócios. E o objectivo dos negócios é fazer dinheiro. E das regras empresariais mais importantes fazem parte as parcerias, as sinergias, e outras ...ias. Quem ainda acha que o futebol é um desporto, está redondamente enganado. É melhor dedicar-se à casa aos gambosinos!!!!

      Eliminar
  3. Não sei se está curado ou não.....mas é impressão minha ou o homem nem consegue correr em condições? Vi o resumo do portimonense-tondela e não me parece que esteja em condições de jogar futebol.
    Só mesmo o porto de Portimão para levar com este gajo....

    ResponderEliminar
  4. Desfaçatez desta malta é incrível.

    Este tosco sai lesionado do último jogo, ao contrário do Miguel Rosa, deyverson, etc.

    O Conceição manda os outros para o caralh*, o Jesus bate em bófia, faz figuras em Inglaterra em Londres, ridiculariza o Benfica, já pode voltar porque jogava bom futebol (com excelentes jogadores também o Vitória).

    Igor Ferreira

    ResponderEliminar
  5. Kakaka. Mais do mesmo. Estão no país perfeito estes criminosos. Fazem tudo à descarada pois têm a justiça e a imprensa controlada e sabem que NADA acontece. É tempo de começar a pensar em tirar o BENFICA deste lôdo. Chega disto! Estes mafiosos que joguem entre eles e o cashball na liga CANALHA. Este frutabol português sem o BENFICA vale 0...

    ResponderEliminar
  6. Coitadinho do Jackson; que infelicidade; logo agora que ele queria mostrar que ainda tinha capacidades para jogar no FêKêPê...
    Ah já sei! está a ser resguardado para jogar contra o Vitoria de Setubal (jornada seguinte) que é uma equipa do seu campeonato!
    Equipazinha de caca que até comem a relva quando jogam contra o Benfica...

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente o JM está acabado para o alto rendimento. Pode fazer um jogo aqui e outro ali mas sem continuidade.
    O que custa muito é antes do Natal já estarmos a ter que fazer contas com os outros.
    Mesmo se o Benfica ganhe no porcão não chega...Que miséria a que voltámos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NÃO VÊS AS ARBITRAGENS??? mas como filho da fruta não reparas

      Eliminar
  8. Está mais que na altura de se discutir em todos os fóruns, btv, slb e assim sucessivamente, soluções e medidas concretas e concertadas para acabar, de vez, com este futebol de mentira e mafioso.

    As autoridades deste país ou estão coniventes, assobiam para o lado ou não se querem meter no esterco do futebol luso, e a falta de vergonha dos dasjantas já não tem medida nem classificação. Vale tudo, mas mesmo tudo, para voltarem a ser campeões.
    O apito azul dourado está em força e com todas as forças do seu lado e é tempo de apresentar o tratamento porque o diagnóstico e o problema estão (bem) identificados.

    UmSLBnaInvicta

    ResponderEliminar
  9. A visita dos sd's ao centro de estágio dos árbitros na maia, continua a render juros!!

    ResponderEliminar
  10. Helder Silva5/12/18 10:19

    Não sei se está lesionado ou não. Pelo menos fica a suspeita no ar. A liga Portuguesa é isto. Três clubes que à partida são candidatos ao titulo, mais 2 ou 3 candidatos à europa e os restantes que lutam para não descer alinham-se com um dos candidatos ao titulo para assim conseguirem benesses. O Benfica também está metido nestas práticas, não podemos esconder. É preciso acabar de vez com isto.

    ResponderEliminar
  11. Mas o Portimonense vai jogar com 10 ou o Jackson está tão bom, mas tão bom que a presença dele em campo garantia uma mais valia determinante para o Portimonense?
    O Benfica começa a entrar num processo acelerado de sportinguização e calimerização que não é próprio de clube gigante nem augura nada de bom.

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que não joga...nem cócegas iria fazer.
    Agora o que já foi dito do Nakajima também concordo, ele e outros dois...penso que se vão sentir indispostos na véspera, atacados por um vírus qualquer...ou unha encravada...

    Pereira A. Santos

    ResponderEliminar
  13. AO SR RUI SANTOS E A TODOS AQUELES QUE NÃO QUEREM VER A PODRIDÃO DESTE CAMPEONATO BASTARÁ IR VER COM OS PRÓPRIOS OLHOS AS IMAGENS NUNCA VISTAS DOS ESCÂNDALOS EM FAVOR DOS DRAGARTOS

    VEJAM COM OS VOSSOS PRÓPRIOS OLHOS E MEDITEM

    SERÁ QUE O DITO SACO AZUL DOS DITOS SEIS MILHÕES ESTARÁ A PRODUZIR EFEITOS????

    A PJ QUE INVESTIGUE

    https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/arbitragens-20182019/63331/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não estava no foradejogo08? Tu não és o Hugo Gil?

      Eliminar
    2. O que aqui se diz é patético. Quando o Jackson veio para o Portimonense foi aqui gozado: o coxo do Porto, vai para o Porto c mas está todo podre. Afinal não só não está podre como é uma baixa extraordinária para o Portimonense. Se jogasse "abria as perninhas", se não joga é um favor que faz ao Porto...
      É nestas ocasiões que me vem à memória as sábias palavras do presidente Luís Filipe Vieira: "há gente que não merece ser adepto do Benfica".

      Eliminar
    3. Peço desculpa por estar por fora do que tentas insinuar. Diz-me: isto tem alguma coisa a ver com aquela história do pagamento aos informáticos da luz?

      Eliminar
  14. VAR 'NA CONDIÇÃO'

    "Fábio Veríssimo, cada vez mais 'varíssimo', e Tiago Martins, cada vez mais 'aziago', são o paradigma do VAR-artista

    1. Começo pelo fim. Um importante meio de assegurar a verdade desportiva, continua a sua rota de descredibilização. Refiro-me ao VAR, ou melhor a certos VAR que por aí andam. Afinal o que deveria ser o mais objectivo possível acaba por ser o mais adequadamente subjectivo. Decisões sobre penáltis que ninguém viu nem reclamou (vide o que deu a vitória ao Sporting contra o Chaves) ou que existiram e que os instrumentos ao dispor do VAR permitiram ajudar o árbitro de campo a tomar a decisão acertada (vide o que um jogador do Braga fez sobre um jogador do Rio Ave, ou o cometido por Brahimi no jogo do Bessa) só são alteradas pelo VAR se houver - passe o pleonasmo - certeza absoluta. Perante isto, basta 'ter' 1% de não certeza (!) para inclinar uma decisão qualquer a favor ou contra. É o que, infelizmente, começa a fazer doutrina. Pergunto se a decisão seria a mesma, caso lances citados fossem a favor da equipa contrária? E a propósito: os VAR são classificados? Fábio Veríssimo, cada vez mais varíssimo, e Tiago Martins, cada vez mais aziago, são o paradigma do VAR-artista, aliás, em conformidade com a sua impotente incompetência nos relvados.

    ResponderEliminar
  15. Parece que é uma daquelas lesoes gravissimas(que nao inspiram cuidados maiores)que NORMALMENTE acontecem antes dos jogos com os adrades veremos se antes do jogo nao ha para la um surto de gripe que afecta outros jogadores tipo nakajima etc é que o portimonense recusou vacinar se contra um virus gavissimo que anda por ai chamado de andrades (pela oms claro)!
    O importante neste momento é o Benfica Vencer hoje e os restantes jogos até final do mês!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  16. Vejam o lance da lesão e deixem de ser estúpidos. Rebentou o tornozelo direito todo.

    ResponderEliminar
  17. É, aqui nunca há corrupção !
    E o mais certo é tal Paulinho ter uma diarreia e também não poder jogar.
    Mas até prefiro assim, estarem em campo e não fazerem nada seria pior.

    R3D VOLCANO

    ResponderEliminar
  18. Não é só este boi azul q faz batota no futebol em Portugal o meirim com os tentáculos do polvo azul continua a receber favores com fruta e os árbitros com jantares e envelopes de prenda de natal

    ResponderEliminar
  19. Tudo serve para mascarar a incompetência de LFV e seus apóstolos.

    Até parece que o Paulo Gonçalves a representar o Benfica na Liga de clubes não deu o sim a estes regulamentos ( que na minha opinião em muitas situações são patéticos )

    Paulo Gonçalves em nome do Benfica e com o aval de lfv votou a favor destes regulamentos.

    Até parece que não foi lfv que andou a fazer campanhas a favor e a dar apoios inequívocos a Fernando Gomes.

    Até parece que o Fontelas Gomes não está onde está com o silêncio de lfv e seus apóstolos.

    Até parece que lfv algum dia vai dar a cara para criticar Fernando Gomes e Tiago Cachecol do Porto.

    Depois que culpa tem o Portimonense ou mesmo o Porto intervencionado pela Uefa de lfv em 10 contratações, 8 ou 9 serem flops.

    Que culpa tem o Porto ou o Portimonense de todos os anos lfv comprar uma palete de jogadores para emprestar imediatamente e nunca mais ouvirmos falar deles.

    Que culpa tem o Portimonenense ou mesmo o Porto do Benfica ter uma equipa de futebol fraquíssima.

    Que culpa tem o Portimonense ou mesmo o Porto da equipa de futebol do Benfica praticar um futebol medonho.

    Que culpa tem o Portimonense ou o Porto de lfv vender tudo o que mexe com qualidade acima da média.

    Que culpa tem o Porto de todos os anos lfv e o seu parceiro fazerem um roadshow com o catálogo dos jogadores do Benfica por essa Europa fora e não só para que algum clube compre os poucos jogadores com qualidade que o Benfica possuí.

    Que culpa tem o Porto ou o Portimonense do Benfica ter um treinador mediano.

    Que culpa tem o Portimonense do Benfica levar 5 batatas do Basileia.

    Que culpa tem o Portimonense do Benfica ser a comédia da Liga dos Campeões.

    Que culpa tem o Portimonense de um Sporting em frangalhos e a ver se encontra os cacos estar à frente do Benfica no campeonato.

    O problema do Benfica chamasse Vieira.

    O resto é peanuts

    ResponderEliminar
  20. Oh shadows este post é mesmo p que? Tens visto os jogos dele? Não joga nada... deixa-te de posta sem sentido e fica no que realmente interessa

    André Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até o Shadows entrou numa fase de indigência intelectual. São os tempos. Estão difíceis.

      Eliminar
  21. O Jackson saiu lesionado aos 71 minutos no último jogo...

    Não me parece que este caso seja semelhante ao de muitos outros em Portugal

    ResponderEliminar
  22. Quando fazemos o mesmo ou pior que o Porto desde a chegada de lfv não temos ( infelizmente ) moral nenhuma para os criticarmos.

    Sempre tivemos superioridade moral em relação ao Porto com lfv isso terminou.

    Somos iguais ou piores que eles.

    Lfv transformou o SLB num Porto B e num clube mediocre na Europa.

    P.S: Neste caso específico o jogador está mesmo lesionado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rodrigues6/12/18 08:53

      As Barbas são para disfarçar a tua dragartice?
      Só dizes merd@

      Eliminar
  23. Vídeo: Eis o lances que vão beneficiando o FC Porto e que devem ser entregues pelo Benfica na Liga e FPF
    Os árbitros continuam ilegais e o presidente do Conselho de Arbitragem continua sem se demitir. A fantochada que é este campeonato continua, com mais uma multinha para Sérgio Conceição, a 3ª esta temporada. Castigos só vão aparecer para o Benfica. Prova disso é a rápida atuação sobre as declarações do director de comunicação do Benfica. Já não houve a mesma rapidez para a multa de 19 euros que Brahimi tem de pagar. Numa situação em que Samaris pelo mesmo apanhou 3 jogos de suspensão.
    Para além de tudo isso, temos o FC Porto beneficiado dentro das 4 linhas pelos mesmos do costume. O Benfica prometeu e vai mesmo expor os lances pelo qual se queixa. Num campeonato com videoárbitro, a vergonha continua e esta é a prova.
    Com base no que disseram os ex-árbitros, afinal o Benfica tem razão
    Não vale a pena , queriam o VAR era para isto mesmo , para poderem ainda por cima dizer que se o VAR não viu é porque não havia motivo logo esqueçam a verdade desportiva , eles querem é ganhar mesmo com batota , sem batota não interessa ganhar , eles não defendem a verdade nem nunca o vão fazer ! #ligabluevelvet , #liga69 !
    Conselho de Disciplina quer calar o Benfica
    O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), abriu um processo disciplinar a Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, pelas palavras por este reproduzidas sobre os erros de arbitragem nos jogos do FC Porto de que os encarnados se queixam.

    “O pior que pode acontecer é uma Liga que parece que tem já faixas encomendadas para o campeão. Isso era no passado, de triste memória, que todos pensávamos que tinha terminado. Não pode acontecer, isto tem de acabar”, afirmou o dirigente dos encarnados. E já anteontem, fonte oficial do Benfica referiu-se à atual competição como um “campeonato sujo”. O teor destas declarações mereceu mesmo a abertura de um processo disciplinar e o castigo aplicado pelo CD da FPF será conhecido em breve.

    ResponderEliminar
  24. Esta não é a primeira vez em que Luís Bernardo está na mira do CD da FPF. O dirigente já tinha sido castigado por declarações após o dérbi com o Sporting, na última época, mas viria a ser absolvido pelo Tribunal Arbitral do Desporto.
    Ninguém me tira da ideia o seguinte: Podem até falar em teoria da conspiração mas os factos reais demonstram a tinha tese. Senão vejamos.
    1- Eles ROUBARAM correspondência privada de pessoas ligadas ao SLB utilizaram essa correspondência de uma forma tipo crime ORGANIZADO que até agora não teve qualquer ação visível por parte das autoridades criminais deste país.
    2- Se eles tiveram esta liberdade de ação a pergunta que se impõe é. Será que eles não têm em seu poder informação TAMBÉM ROUBADA A outras entidades podendo ser utilizada para coagir e manipular essas entidades em seu proveito. (PODEM TER ROUBADO EMAILS A OUTRA GENTE). Os casos são por demais suapeitos que algo pode existir. Isto não é novo já outras associações criminosas utilizaram o método.
    3- Mas existe um método que pode desvendar o mistério que passa por haver buscas muito bem direccionadas e verificar se há alguém na posse de elementos comprometedores aliás como fizeram nas buscas a elementos do SLB SUPOSTAMENTE implicados no caso dos email e não só.
    4- Para terminar. O SLB deve a meu ver pedir responsabilidades e indemnizações por decisões prepotentes e autoritárias destes senhores que usam dois pesos e duas medidas isto no caso do tribunal arbitral ou outro dar razão ao SLB. Isto tem que parar pois já começam a ser muitos casos suspeitos.
    5- Neste momento a bola está do lado da JUSTIÇA PORTUGUESA QUE É PAGA POR TODOS OS PORTUGUESES.
    6-SE EU MANDASSE O SLB IRIA JOGAR NOUTRO CAMPEONATO

    ResponderEliminar
  25. Aí, valente Meirim!
    Foi célere e concludente o valente e justiceiro Meirim! Não fez como a Rui Vitória, após expulsão com o Moreirense, a quem aplicou, com injustificada benevolência, uns míseros 3 825 euros de multa e 15 dias de ausência por reincidência de épocas anteriores. Desta vez arreou forte e feio no clube da fruta. Com ele é que os corruptos não brincam, carago! Lá se foi o bacalhau da consoada! Com a falta dos 765 euros que o treinador do foculporto terá de pagar pela terceira expulsão esta época, num acumulado de 15 na sua longa carreira de cuspidor arruaceiro, e, sabendo-se que já tinha feito um tremendo esforço monetário para ajudar o beato Brahimi a pagar os 19,13€ aplicados pelo valente Meirim, não será fácil ao boneco chegar ao Natal com dinheiro suficiente para meter o bacalhau e o peru em cima da mesa...
    A menos que o Ricardo Ferreira, na senda do vem sendo habitual nos azarados guarda-redes e defesas que visitam ajantas, faça o seu contributo de Natal para não deiar ficar mal a tradição. O boneco Conceição vai poder sentar-se no banco de suplentes na partida com o Portimonense - um dos parceiros privilegiados (são ás toneladas as compras, empréstimos e devoluções de treinadores e jogadores entre os dois clubes) da sad da fruta - onde, estou certo, não será necessário dirigir-se ao banco do treinador adversário com insultos e muito menos preocupar-se em «fazer a Folha» ao clube algarvio...Ao Luís Gonçalves, director-geral do clube da fruta, o valente Meirim entendeu castigar com uma dura multa de 765 euros, aplicando-lhe ainda uns severos (tendo em conta o seu legado de cortesia e bondade) 16 dias de suspensão, para meter as vacinas em dia!
    Jorge Jesus: «Hoje sou mais conhecido do que o Ronaldo». Eu diria mais. Não fosse a melhor Dolores do mundo, a Elma e a Katia Aveiro, a Georgina, a Tânia do arranjo, a dorida Mayorga e a Sónia Carneiro, estou em crer que nem a liga da verdade do rasteiro rui santos conseguiria trazer mais fama ao país! E o que aumentará se o mestre das areias voltar ao Benfica para treinar o melhor clube do Mundo!
    Eu era para falar do francisco traques, director de comunicação do crime organizado, que, sem qualquer trunfo para jogar perante o inacreditável comportamento do acagaçado Meirim, não encontrou melhor forma do que apelidar o treinador do maior clube português de, "precário no mercado de trabalho". Que o traste reles insolvente tenha este tipo de continuado comportamento irracional eu ainda percebo. Afinal, naquele amontoado de malfeitores nada lhes parece mal. Que o deixem, desembestado e à solta, é que já não me parece normal!
    A máfia que nos últimos nove anos nunca beneficiou o Real Madrid, uniu-se em peso para eleger Luka Modric como o melhor jogador do Mundo. Ao que se diz por aí, o croata, eleito pelos jornalistas, pelos colegas e pelos treinadores de todo o mundo, foi-o a mando do Real Madrid!! Querem ver que o malandro do Florentino comprou-os a todos com um kit do Eusébio e meia dúzia de bilhetes para ver o Benfica!
    Dois mil euros limpos por mês é quanto limpa o impoluto mustafá para distribuir bilhetes, sarrafada (a droga diz que é do jojó) e pancadaria de criar bicho! E ainda recebe (como bónus) 800 mocas da esposa, que lhe trata da assessoria, do bar, dos bilhetes e do merchandising da claque! Ora toma! E anda por aí o desamparado brunalgas, numa lufa - "o que custa a vida" - a desenrascar uns ''drunfos'' como DJ!..
    O meirim e o fontelas estão com o cu apertadinho e em acto de desespero fazem o que o BOBI lhes manda sem pestanejar. Estão agarrados ao Rolha e não sabem nadar
    o coroado já começou a largar bufas contra o fontelas. Mais esperto já percebeu que é melhor abandonar o barco o mais rápido possível
    depois do dia 13 vão começar a voar borboletas azuis. Mas Vigo está cada vez mais longe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detesto o desperdício. Fico irritadissimo quando vejo alguém a desperdiçar tão mal e tantas palavras. Está a estragá-las por mau uso.
      Oh, moicano, tu para as letras tens muito pouco jeito. Quem sabe se não prestarás para os trabalhos em madeira ou em chapa de folha de Flandres? Quem sabe?

      Eliminar
  26. Moicano da Luz5/12/18 14:06

    Andamos a chorar que nem calimeros ,quando antes nos fartavamo-nos de gozar com o choradinho calimero das lagartixas.

    Ao que os Benfiquistas chegaram para fingir e esconder que o problema tem nome e bigode - lfv

    Tudo serve de desculpa para esconder o problema do Benfica aka vieira.

    Por este andar até as cuecas dos adeptos vão servir de desculpa para esconder a incompetência de lfv e seus boys

    ResponderEliminar
  27. Mas o que isto interessa?? Já há muitos anos alguém disse (acho que foi Félix Bermudes) que contra o BENFICA todos jogam como se fosse o jogo do campeonato e que o gloriosos jogadores tinham de respeitar todos os adversários e jogar para GANHAR, pois são esses jogos (ou seja todos) que fazem do BENFICA aquilo que é, um clube verdadeiramente CAMPEÃO
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  28. O Jackson acaba por ser titular no Porto...

    Parece que falaste demasiado cedo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking