O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Vocês não merecem nem o clube nem os adeptos que têm!

. 113 comentários

Sim, o todo poderoso Vieira que contratou advogados para se poder dedicar ao futebol e que ficou cobardemente em Lisboa para não se queimar com a derrota que esperava que acontecesse não merece o Sport Lisboa e Benfica.

Muito menos o pedante Moniz que olhava para os adeptos do SL Benfica na Grécia com a arrogância típica de alguém que nem sabia que o SLB tinha uma roda de bicicleta no emblema.

Muito menos Rui Vitória, um treinador medíocre e medroso. Mete a equipa a defender o 0-2, mantém a aposta em André Almeida, Pizzi, Salvio e Seferovic que só com Rui Vitória é que jogam a titulares.

Completamente incapaz de guiar o SL Benfica , de o orientar ou ajudar.

Um desastre nas opções durante o encontro. Uma vergonha em como favorece a mediocridade que el próprio personifica.

Só não foi uma tragédia porque Vlachodimos foi um monstro e porque Alfa Semedo tirou o coelho da cartola.

Rui Vitória e o seu mentor Luis Filipe Vieira são os culpados desta postura de clube pequeno.

Entretanto o Ajax empatou em Munique. Diferenças de mentalidade!

Todos vocês não merecem o Sport Lisboa e Benfica nem os seus adeptos!

---------------------------

O Rui Vitória vê os jogos ou acredita mesmo nas barbaridades que diz nas conferências de imprensa? 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

113 comentários

  1. Sinceramente ja nao tenho palavras para classificar estas exibiçoes do Benfica. Parece futebol do tempo do Vale e Azevedo. Vamos levar uma coça tao grande do Ajax que nem quero ver.

    MS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As equipas do vale e azaredo nunca perderam tantos pontos c\ os porcos como esta equipa do chouriço. No domingo já sabemos com o que contar. Levamos no cortiço!

      Eliminar
    2. Mais uma vez:

      tivemos mais sorte que treinador e equipa !!

      Eliminar
    3. "Parece futebol do tempo do Vale e Azevedo."

      Continuamos a falar do fantasma? Vale e Azevedo não assusta ninguém. Talvez, se estivesse ele no comando, tivessemos rasgado dos contratos com a SporTv e o Graeme Souness pusesse a equipa a jogar um futebol decente, apesar nos Michaels Thomas, dos Pembridges, dos Mintos e afins...

      Eliminar
  2. Jorge Leitão2/10/18 22:40

    Não vou dizer nada dos jogadores. Quando não há timoneiro, o barco encalha no primeiro escolho que lhe surge no caminho. Nem vou citar o Camões de 'Os Lusíadas' sobre o rei e as gentes.

    Vou somente virar-me para o infeliz que deambula pela zona do banco: muito mau!

    Sobre o outro... que a PJ o leve num golpe de asa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo-te! Isso querias tu, mas não vais ter sorte nenhuma!
      E no domingo vamos ganhar!!!

      Eliminar
    2. Tal como na época passada e...adeus penta !!

      Eliminar
  3. Este treinador é uma vergonha...
    Mais uma vez nem sabe como é que ganhou...

    Levamos baile em casa contra o Bayern e o Ajax, na Alemanha, só não ganhou por completa infelicidade.

    Voltou a dizer, o RV, como treinador para uma equipa grande, é muito mas muito fraquinho!

    ResponderEliminar
  4. Bela jogatana entre o Bayern e o Ajax. Estive a ver ao mesmo tempo esse jogo de grande categoria técnica, táctica e de grande vigor físico. Um jogaço!
    Coitada da Nossa Equipa que ainda me parecia mais débil quando comparava com o que estava a ver em Munique.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão2/10/18 22:47

      Concordo absolutamente contigo!

      Eliminar
  5. O RV é aquilo que tu és como blogger: uma miséria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão2/10/18 22:47

      Com uma diferença: um não impacta no percurso da equipa; o outro...

      Eliminar
    2. Não concordo. O RV é bastante melhor, sem as suas substituições não tínhamos ganho o jogo! Quanto ao blogger…

      Eliminar
    3. Brincamos? Alfa entrou para defender o 2-1... aquele golo foi vindo do céu.

      Eliminar
  6. Precisamos ganhar ao Ajax, os dois jogos... a jogar assim, nem na Playstation!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já andamos a fazer contas? É isto que é ser grande?

      Eliminar
  7. Ganhámos para a CL fora a jogar 45 minutos com 10 e pede-se a cabeça do treinador...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não viste a exibição? Não levámos um cabaz porque o guarda-redes

      Eliminar
    2. Não foi só isso que aconteceu. Essa seria a desculpa do treinador caso o resultado fosse outro e caso o Alfa Semedo não desse numa de Éder.
      Tivemos 25 minutos com uma boa atitude. Sempre que pressionámos, eles vacilaram. Depois, como sempre, desistimos do jogo e esperamos o adversário. E, como sempre, com este treinador dá merda.

      Viemos de 8 derrotas consecutivas na Liga dos Campeões, de 0 pontos na época passada, o pior desempenho DA HISTÓRIA do Benfica nesta competição, não marcávamos um único golo há 4 jogos.
      No campeonato, o RV já consegue ser o treinador da história do Benfica com pior rácio de vitórias com os grandes de Portugal. Que mais precisas?

      NF

      Eliminar
    3. Nao foi a jogar com 10! Foi a jogar com 8, pois pizzi e almeida sao menos dois! Pedir a cabeça do treinador? É obvio que isso tem que acontecer, entao o homem alem de ser faquissimo treinador ainda tem a lata de metee o conti a titular mesmo sabendo que ele nao pode jogar no domingo em vez de tara a dar ritmo de jogo a outro central! É uma miseria o rui vitoria! E mais, custa-me mesmo dizer isto, mas nao vamos ganhar aos andrades e ele com uma equipa de tocos!

      Eliminar
    4. Tens mais piada que o RV, depois de empatar com o Chaves com 10, o Rui Chouriço não tirou nenhuma conclusão, aliás era ver a auto estrada pelos flancos e principalmente o direito, no fosse um chouriço de Alfa e outro de Odysseus...

      Eliminar
    5. Esta gente não percebe que o Benfica até com 100 vai defender mal com este mono de treinador. Lembra-se de Jesus em Turim com 9 jogadores? É o que é, mas é um treinadoir de topo, comparado com esta merdinha rasteira.

      Eliminar
    6. Porque o guarda redes? Mas o Odisseia não é jogador do Benfica? Será que joga no RM e foi emprestado para este jogo?

      Eliminar
    7. Estas campanhas contra RV são vergonhosas. RV é campeão duas vezes no SLB em 3 anos. Teve uma época de desinvestimento da equipa e ficou em segundo no campeonato e fez 0 pontos na CL.
      É um treinador medíocre? Muitos dos que agora dizem isso dele são os mesmos que apontam a sua personalidade e querer como o grande impulso para o primeiro campeonato que ganhou no SLB.
      RV não é um génio. Ganha e perde como qualquer treinador. Tem época boas e outras menos boas ou más. Ninguém consegue ganhar sempre, nem no SLB.
      Acho que um dos pontos fortes de RV é a sua personalidade e a forma como une o grupo.
      Eu sei que RV comete erros, mas não tenho a certeza de querer andar a mudar de treinador todas as épocas. Não sei se outro faria melhor que ele com a mão de obra disponível.
      RV irrita em algumas substituições, de tão previsível que são. Irrita porque muitas vezes não o compreendemos, irrita porque todos somos treinadores de bancada e todos temos opinião.

      O que eu tenho a certeza que não quero é que certas pessoas usem o RV como arma de arremesso contra LFV.
      RV merece mais que isso quanto mais não seja por tudo o que já ganhou para nós.

      Eliminar
    8. Que refrescante é ler por aqui palavras sensatas e sem o filtro do ódio a LFP (o anti-vieirismo militante tolda a razão tanto como o vieirismo primário).
      Não quero voltar aos tempos em que se mudava de treinador à primeira contrariedade e ao sabor da vontade da turba de treinadores de bancada.

      João Fonseca

      Eliminar
  8. RV leva a equipa desgovernada taticamente e por isso esgotada fisicamente.
    Presidente LFV, precisamos de si! Lidere está merda! Faça a tal loucura e vá buscar o MOURINHO! Mudemos o rumo e salve o barco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem....com o Mourinho é que era futebol atacante de primeira

      Eliminar
    2. Gus podia nao ser um futebol atacante de primeira, mas ao menos vias os jogares bem posicionados, e a equipa bem taticamente! Com este treinador nao vês nada!ves jogadores perdidos em campo, chegou a ver-se algumas vezes hoje o grimaldo a DD e almeida a DE! Vesse o craque do andre almeida a marcar livres! E mais uma coisa, com mourinho nao á vedetas nem lugares cativos! E no Benfica o que mais á é vedetas e lugares cativos( pizzi,alemida,salvio)

      Eliminar
  9. Seferovic!?jogou mal? Lol
    Lc

    ResponderEliminar
  10. Shadows, o teu problema é sempre o mesmo... O problema não são os jogadores, este ano temos em quantidade e qualidade, o problema é RV e o treino...

    Só um pequeníssimo exemplo... Vamos em Outubro e Lema ainda é atraído pelo avançado que sem bola desce... Ao fazer isto cria espaço nas costas... Espero que o Conceição tenha ido dar uma queca e não tenha visto o jogo, senão, era por aí que explorava. Estes posicionamentos têm a ver com TREINO!!! Se Lema por esta altura ainda faz isto, pode significar uma de duas coisas... Ou RV não trabalha os jogadores e corrige estes aspectos ou o Lema simplesmente não consegue perceber o que pretende RV... Mas esta situação foi só uma... As abordagens defensivas dos nossos extremos são más, assim como Pizzi. Vê como faz Fejsa e como fazem os outros... dão sempre 1/2 metros ao jogador e este tem tempo de dominar a bola, virar, enquadrar e tem o jogo de frente...

    Não consigo entender como é que há gente que acha que o RV é melhor que o JJ... Fds... aTenção que não quero cá JJ, já foi o se tempo, mas que é bem melhor que RV, SEM DÚVIDA ABSOLUTAMENTE NENHUMA!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo.
      Aliás, a passividade defensiva do Pizzi também só pode ser culpa do treinador.
      Até a sua substituição o Pizzi esteve a jogar a 5metros do RV e, mesmo assim, este sempre, mas sempre, mal posicionado.
      Nós tempos do JJ, o Pizzi levava um raspanete no 1o mau posicionamento que até a pastilha elástica saltava da boca do JJ!! !!!

      Entrar na 2a parte a defender com 9 jogadores nos últimos 35metros?! Nem o Aves fazia isso a jogar na Luz...

      Eliminar
    2. RV melhor que JJ não é de certeza, aliás nem sequer melhor que Lopetegui, mas o tempo de JJ já terminou faz tempo e não quero de volta.

      Eliminar
  11. Semper Fidelis2/10/18 22:48

    aqui o Rúben teve muit culpa
    só a partir daí é que tudo se desmoronou
    Almeida teve que sair da lateral direita pois era um buraco
    foi para lá o Gedson e foi na mesma apanhado com as calças na mão
    aí a culpa é da forma como se defende ou seja de RV
    mas quem despoleta isto tudo é o senhor Rúben que não sabe ser comedido
    além de que Rúben em Portugal está queimado
    não era mal pensado comprar um central em Janeiro e vender Rúben
    é um jogador queimado e só nos vai criar mais problemas no futuro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão2/10/18 22:57

      O Ruben não viu o adversário chegar. O Almeida não atacou a bola nem avisou da chegada do adversário. Os comentadores ingleses disseram, por outro lado, que, atendendo às circunstâncias, a expulsão tinha sido forçada.

      Como tu sugeres, perante os problemas do rapaz, o que faz o treinador? Chama-o à atenção? Mostra-lhe, em vídeo, os erros que comete? Alerta-o para não ter entradas doidas como tem?

      Eliminar
    2. Vê o lance outra vez, a culpa da expulsão do Rúben é a abordagem do André Almeida.

      Eliminar
    3. A culpa do primeiro e patético CA também é do André Almeida ?!...Salvou-se o resultado !!!

      Eliminar
    4. "perante os problemas do rapaz, o que faz o treinador? Chama-o à atenção? Mostra-lhe, em vídeo, os erros que comete? Alerta-o para não ter entradas doidas como tem?"

      Não faz nada. Aliás, se há coisa que vitória não tem é capacidade.

      Eliminar
    5. Luigi SLB2/10/18 23:38

      Aquele lance é de um amadorismo simplório.
      O Rúben tem tudo controlado para de cabeça aliviar a bola para fora e a acabava a primeira parte.

      A falta de concentração fez com que ele deixa-se bater a bola, segunda vez e fodeu-se, porque o jogador do AEK já estava à espera deste erro.

      Não treinador nenhum que espere que um seu jogador aborde lances desta natureza. Ainda por cima na Liga dos Campeões.

      Eliminar
    6. O André Almeida é para o SLB como aquela amiga um bocado feia mas que dá umas baldas. Quando não há outra vamos jantar e brincar. O problema é quando não há outra faz tempo e se tornou normal jantarmos três vezes por semana. De repente já é família e nem se percebeu como aconteceu...

      O Rúben está a ser cozido em lume brando, mas é ele que acende o lume. É melhor passar a deixar o isqueiro em casa...

      Eliminar
    7. Para jogos em que atacamos 80% do tempo o almeida vai dando para as curvas. Para jogos com equipas mais fortes em que temos de defender almeida não serve e por vezes é horrorosamente mau. Não sabe defender nem aprende com os erros. Não é capaz tecnica, fisica e mentalmente.

      Eliminar
  12. Para quando um Benfica a Benfica! com este treinador todos os jogos é um ai jesus até ao fim tremeliques e mais tremeliques sempre a contar com a sorte ou com rasgos individuais de alguns jogadores! Já envergonha ! será quando não houver mais nada para ganhar é que vão mudar alguma coisa? mesmo assim duvido|

    ResponderEliminar
  13. Shadows,nao deixes nunca,de lutar,para que o Nosso Benfica Volte!!Ó Rui vai dar banho ao cao!!
    Abraço a todos!!

    ResponderEliminar
  14. Vitória mais que justa, da melhor equipa, e sobretudo, com o dedo de um dos melhores treinadores europeus, o Prof Rui...

    Entretanto, aí vem um encaixe de 2,7 M€, e os reforços de inverno, o trio João Medeiros, Paulo Saragoça da Matta e Rui Patrício, estão quase pagos, e, o Saragoça da Matta, é mesmo um matador, e vai fazer esquecer o Jonas!

    Para Domingo, o FC Porto virá à Luz evitar o primeiro golo, e depois evitar a goleada...

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão2/10/18 23:03

      A opacidade estende-se à gramática: um tipo que continua a separar o sujeito do predicado com vírgula necessita, de facto, de um prof, chame-se Rui ou boneco.

      No domingo (para domingo??? que construção malmequiana será esta?), os corruptos virão à Luz escoltados pelo acossado pelos super cagões, notável ponta de lança artur roubo todos os dias.

      Eliminar
    2. Obrigado Edite_Leitão!

      Janela_Opaca

      Eliminar
    3. Vai-te rindo, mas no domingo vamos ganhar! Depois falamos!!
      E amanhã perdem em casa! Leste aqui primeiro!

      Eliminar
    4. "Vai-te rindo, mas no domingo vamos ganhar! Depois falamos!!"

      Oh pá... nem tu acreditas nisso... o empate já é um MUITO BOM resultado, ao menos não aumenta a distância.

      Eliminar
    5. Jorge Leitão2/10/18 23:34

      De nada, ignaro!

      PS - O vocativo, sim, é isolado por vírgula, ao contrário do sujeito.

      PS1 - Vai comprar um pano e limpa as lentes. É demasiada opacidade.

      Eliminar
    6. Edite, és uma estrela!

      Olé con nuestras Faenas, agora em castelhano, ate perdi as gafas!

      Janela_Opaca

      Eliminar
  15. Shadows Jonas 5a época 2 golos na champions, Seferovic 2a epoca 2 golos na champions

    1350€ do Odysseias com aquela mancha, aprendeu a não olhar para o lado e a abrir um dos lados e finalmente uma boa exibição

    1350€ do Alfa Semedo

    Péssimo resultado em Munique

    O Ajax joga muito mais que estes gregos e não têm medo de jogar em lado nenhum, Benfica bem encaminhado para a Liga Europa

    RV? Nem vale a pena dizer nada, mas é algum treinador? Voltou a vaca Cornélia porque o Benfica não joga nada e a 2a parte mostrou isso mesmo, a falta de sistema de jogo é organização da equipa, desista e peça a demissão que ontem já era tarde, mal de nós se temos que levar muitos mais anos com RV e LFV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ajax pode jogar muito, mas tiveram muita sorte quando ganharam em casa contra o AEK. E duvido que ganhem na Grécia.

      Eliminar
    2. Mais sorte do que a que o Benfica teve hoje?
      E que o Benfica teve contra o Bayern, a jogar em casa?

      Eliminar
    3. O Benfica hoje teve mérito e pouca sorte, porque jogou 45 minutos em inferioridade numérica!!!

      Eliminar
    4. Só se esquecermos de tomar a medicação podemos pensar em mais que o 3º lugar.

      Rui Vitória é o treinador? Já tenho ouvido dizer que sim, mas pelo que vejo é apenas o porta voz. O treinador parece ser o Arnaldo Teixeira!

      Eliminar
  16. Sou um ingrato. Vou rever a minha atitude. Ou mudar de oculos para passar a ver o que so RV e LFV conseguem vislumbrar. Gente muito a frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lfv está 10 anos à frente.É um visionário.

      #VergonhaéoquesintodesteSportVieira&Friends

      Eliminar
  17. Tenho vergonha deste clube!

    Claramente o Benfica não está talhado para a alta competição! Este treinador é simplesmente aberrante e uma abominação ambulante (devia de ser proibido de treinar equipas profissionais).

    Como é que é possível não segurar a bola nos 3 minutos de desconto da primeira parte em que o AEK teve quase a marcar e logo de seguida o cabeçudo do Ruben Dias foi expulso! (Este jogador tem que ser multado... é inadmissível a falta de profissionalismo deste gajo).

    Além disso, depois do intervalo, como é possível entrar numa segunda parte com o lado direito da defesa COMPLETAMENTE ROTO! Tirou o Salvio? Tirou o único jogador com capacidade de retenção de bola para colocar o cepo do PIZZI? Deus nos ajude...

    Depois o AEK ameaçou uma, duas, três e quatro vezes sempre pelo lado direito da defesa, NAS BARBAS DO DESGRAÇADO DO TREINADOR, e mesmo assim, levou dois golos.

    Simplesmente detesto o Rui Vitória, não passa de um crápula acomodado que aos poucos está a afundar este clube num mar de mediocridade vitalícia.

    Este gajo tem que sair imediatamente do Benfica, este clube não passa disto, qualquer pé de chumbo marca ao Benfica, qualquer equipa banal causa problemas ao Benfica, qualquer jogador adversário encontra espaços. Digno dos distritais...!

    Por fim, existe um ditado no futebol em que dizem que "por vezes jogar com 10 é mais difícil do que 11". O Benfica claramente não está treinado para jogar com 10 jogadores, algo que é sempre trabalhado por equipas profissionais PRECISAMENTE PARA SABEREM FECHAR AS LINHAS QUANDO ESTÃO REDUZIDOS A 10 ELEMENTOS!.

    E mesmo assim este gajo começa a segunda parte com o Seferovic na frente? Começa com um jogador pesado e sem velocidade??

    Para mim este jogo foi uma derrota! Hoje mais uma vez ficaram expostas as lacunas desta equipa que simplesmente NÃO TEM TREINADOR.

    Já agora, preparem-se que VAMOS PERDER COM O PORTO!!! MAIS UMA VEZ!!! TODOS SABEMOS NO QUE VAI DAR!! Não se pode esperar mais de um mamão preguiçoso que nem sabe treinar e que passa a vida a dar folgas aos jogadores! Aliás, basta rever o registo dele em jogos com o Porto... ZERO VITÓRIAS EM 20 JOGOS DISPUTADOS...! REPITO - ZERO!!!

    Nota final: Eis o espelho da bandalheira que existe no Benfica, temos um jogo internacional e vemos o treinador do Benfica de pólo branco, calças de ganga e com uns ténis brancos. MAS O QUE É ISTO??
    Parecia que o desgraçado estava a passar umas férias em Atenas. Nem para vestir um fato e gravata e estar devidamente apresentável num jogo europeu.

    Ao ponto que este clube chegou! JÁ NEM HÁ SEQUER REGRAS DE INDUMENTÁRIA.

    Este clube é uma bandalheira total...



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rua com o ditador Vieira e que leve o Rui Vitória e os seus amestrados2/10/18 23:29

      Não temos é um Presidente.Isso sim.Ainda por cima um Presidente que dizem que é ilegítimo e que é um ditadorzito que pensa que é o dono do Benfica.

      #Vergonha#Vergonha

      Este Sport Vieira é uma aberração.Uma autêntica anedota.

      Dá pena ver esta equipa a fingir que joga futebol mas onde mais parece que é a primeira vez que vê uma bola de futebol.

      #Vergonha#Vergonha

      Eliminar
    2. Pode ser que o despeçam por justa causa... já ontem era tarde...

      Eliminar
    3. Jorge Leitão2/10/18 23:35

      Tens vergonha do clube? Vergonha do clube, pá?

      És tão benfiquista como o traques opaco é letrado.

      Eliminar
    4. O RV não tem dimensão para estar no Benfica! Rua com este lambão.

      Eliminar
    5. Ter vergonha do clube é uma coisa, ter vergonha da equipa técnica é outra e totalmente diferente!

      O Rui Vitória está acomodado e aos poucos está a afundar este clube? Se RV fosse bom já cá não estava, e se calhar até sabe disso. Já se notou o nervosismo de perder o tacho neste início de época. Ainda no jogo de quinta encarnou a Serena Williams quando viu a porcaria que fez...

      Mas o grande culpado é quem o mantém lá. Quando não percebeu que ganhou dois campeonatos por milagre de um qualquer santo benfiquista. Mas até esse santo deve ter poderes limitados. Não é à toa que o velho corrupto nunca os deixa ficar mais que doia anos, ganhem ou não ganhem...

      Eliminar
    6. Jorge Leitão,

      Nada como ser hipnotizado pela BTV e comer um bom bacalhau gratinado na Catedral da Cerveja enquanto esperas por um tacho do teu querido Líder! Um tacho do homem que é o Benfica na sua essência. O querido vendedor de pneus Vieira.

      Um homem das letras, um académico, um visionário, um intelectual, um erudito, um verdadeiro benfiquista de alma e coração... sócio à nascença do clube do eterno Eusébio. Um inimigo declarado dos andrades. Um opositor total.

      És tão benfiquista como o Vieira é letrado.

      Eliminar
    7. Depois de ganhar este jogo com o polo e os jeans, o mister fezadas vai equipar-se assim até ao fim da Liga...

      Eliminar
    8. O que é que o salvio fez para merecer continuar em campo? Não deu sequência a nenhuma jogada. Agarrou-se á bola até a perder sempre em fintas inconsequentes quando podia passar a bola a colegas melhor colocados. Nunca ajudou o almeida em tarefas defensivas. Por que é que exaltam tanto o salvio?

      Eliminar
    9. Independentemente dos defeitos do Salvio, acaba por ser muito melhor do que colocar o cepo do Pizzi na direita ou o Gedson!

      Com 10 jogadores quem devia ter sido substituído era o Seferovic! O meio campo devia ter ficado igual! A equipa ficou um buraco quando o Vitória mexeu no meio campo.

      Muito simples! Além disso, o Salvio é de longe o jogadores tecnicamente mais dotado do Benfica! É o único do meio campo que tem capacidade de reter a bola! Algo que os cepos do Pizzi, Gedson e Rafa não têm...

      Eliminar
  18. Mentalizem se de uma coisa, este treinador não tem estofo e nunca terá para um clube como o nosso. Já farta a conversa do costume.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentaliza-te é que vieira é o maior flop do futebol tuga.Ai se não fosse os bobbys bem pagos a fazerem publicidade para um pchisbeque como vieira parecer um diamante raro já tinha sido corrido pelos Benfiquistas à anos.

      O Benfica virou anedota Europeia.

      Que tristeza.

      Eliminar
    2. Anedota europeia é o empate em casa do Bayern e a derrota do RM!
      O Benfica ganhou com menos sorte do que quando ganhou ao Barça em 1961 e ao RM em 1962!! Isso é que foi sorte!! E individualidades!!

      Eliminar
  19. Pelo menos, vamos para a Liga Europa, se tudo der certo.
    O Ajax do Tadic, Neres, Jong, Ligt e por aí, vem dar umas aulas de futebol total a Portugal em pleno estádio da Luz. Aproveitem que é sempre coisa boa ver uma equipa de miúdos, abnegados, cheios de alma, a mostrar que a camisola que levam é de equipa gigante.

    ResponderEliminar
  20. epa os jogadores tambem nao tem ajudao muito com essas entradas a valerem expulsoes o rui vitoria nao e o melhor treinador do mundo mas tambem naoe o pior pior so mesmo o presidente que achoo que o benfica se acabasse ele continuava la como presidente alias e os seus admoradores a la psico ponhamla o cadaver dele na tribuna de presidente por isso desconfio que ele nem morto sai do benfica ja agora grande vitoria grande bomba do semedo parabens benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RV nem sequer é o pior da CL. Ainda lá anda o Lopetegui...

      Eliminar
  21. Uma situação. O Ajax hoje jogou com uma média de idades perto dos 24 anos. Na defesa então, desce para os 21. Os centrais, tinham 19 e 20 anos. Aqui se vê a diferença de um treinador. E mais nem vale a pena dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ajax vai para a Liga Europa. Leste aqui primeiro.

      Hoje o Benfica jogou com o Odisseias 23 anos, o Ruben 21 anos, o Alfa 20 anos, o Grimaldo 23 anos, o Conti 23 anos, o Cervi 24 anos, Gedson 19 anos, Rafa 25 anos, Seferovic 26 anos.
      Tem o Félix 18 anos, o Svilar 19 anos, o Yuri 21 anos, Zivco 22 anos e Krovi 23 anos, Gabriel 25 anos.
      Aqui se vê a diferença de treinador!!
      Nem vale a pena dizer mais nada!

      Eliminar
  22. Temos que iniciar a reflexão: quem deve substituir RV?
    Apenas existem dois nomes a sério entre os portugueses: Mou e JJ.
    Todos os demais seriam um enorme risco face aos problemas gerais do Benfica com reflexos no futebol.
    Mou seria a solução ideal dado que sozinho podia gerir todo o futebol e caso encontrasse a motivação perdida viria para fazer história.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disparate. Mourinho nunca percebeu nada de futebol. Era um bom psicólogo que motivava muito os jogadores. Agora que o mito murchou nem isso consegue e mesmo com 200 milhoes para formar uma equipe joga ao nível do guimaraes.
      Jesus já era. Também ele se alimentou do mito que a imprensa montou mas os resultados não confirmam a tese de que sabe muito de futebol. No benfica, com muitos milhões há disposição, montou uma equipa para ganhar ás equipas pequenas e assim ser campeão mas contra equipas mais fortes baqueava sempre. Aproveitou o período doapito dourado em que o porto perdeu o domínio das arbitragens. Agora que o porto , com ajuda dos idiotas úteis do sporting, reconquistou os arbitros e exerce um domínio total como nunca se viu inclusivé com apoio quase unânime da comunicação social , não há jesus que se safe. O campeonato está mais que entregue ao porto. E sem vergonha nenhuma.

      Eliminar
  23. FranciscoB2/10/18 23:29

    O Monstro Vlachodimos e o Mágico Alfa são jogadores do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Foram emprestados pelo RM para este jogo!

      Eliminar
  24. José Vieira2/10/18 23:30

    Os deuses do Olimpo estiveram connosco...
    Quem viu o jogo compreende a miséria que é hoje o Benfica europeu. Equipa sem nenhuma ideia de jogo, jogadores abaixo do nível exigível e um treinador que na quarta época ainda não sabe o que faz. Safa-se o resultado numa noite que em nada nos prestigiou.
    Quem olhou para o jogo do Bayern com o Ajax percebe que muito dificilmente teremos a felicidade do jogo de hoje.
    Que saudades tenho do meu Benfica das décadas de sessenta, setenta e oitenta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://twitter.com/_Goalpoint/status/1047234414806294535/photo/1

      Eliminar
    2. Viste o jogo com o Barça em 1961? Isso é que foi vaca! Sabes lá o que é a sorte!

      Eliminar
    3. Sim, Anónimo, as duas equipas são comparáveis, uma já campeã europeia, numa segunda final (ganha), e esta equipa de ontem, que parecia os solteiros do meu Bairro a dar pontapés da bola.
      Ao que chegaste Benfica!

      Eliminar
  25. Vamos lá deixar o bota baixismo.
    O Benfica teve sensivelmente 30 minutos de bom nível.
    Depois, deu-se o habitual apagão que ninguém consegue explicar.
    O jogo estava fácil, conseguiu-se uma vantagem no marcador confortável, só que depois, sem nenhuma razão aparente, acontece o descalabro individual e colectivo.

    Depois o intervalo, como de costume faz muito mal à equipa.
    Não sei se Rui Vitória se põe a contar a tragédia que lhe aconteceu ao ficar sem pai nem mãe e os jogadores impressionados, desatam a chorar e a soluçar...
    O que sei é que normalmente a equipa vem dos intervalos completamente transfigurada para muito pior.

    Depois são sempre aqueles 45 minutos muito sofridos, ainda para mais a jogar com menos 1, coisa a que já estamos habituados (jogar mal).
    Surpresa só mesmo o resultado, porque se jogou muito pouco em 60 minutos, foi mau de mais, embora normalíssimo no Benfica de Rui Vitória.

    Impressionante como ninguém, dentro e fora do campo, conseguiu ver que o AEK explorou como quis e com uma facilidade impressionante o flanco direito do Benfica. Ainda por cima, passando-se tudo ali mesmo nas barbas do gordo do forcado, que, ou é cego ou é burro.

    Oxalá me engane, mas o Porto virá de novo passear à Luz, jogará como quer e marcará quando quiser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, concordo consigo. Concordo também com o shadows em quase tudo, exceto quando aproveita o mau jogo para falar de elementos da direção.
      Jogámos bem até à meia hora de jogo. Quando comecamos a pensar no porto, a equipa desapareceu. Não sabemos defender, os jogadores não sabem posicionar-se nem têm quem os ensine ou corrija. É pena, temos um bom plantel, temos uma má equipa. Estou com receio, mais uma vez, do que aí vem, no domingo.
      Saudações benfiquistas.
      Ribeiro

      Eliminar
    2. O almeida é mau de mais a defender. Já se sabe há muito e viu-se n fim da primeira parte ainda com 11. Na segunda parte foi um desastre porque o vitória mandou o almeida fechar mais no centro para ajudar os dois centrais que pelos vistos não inspiram o mínimo de confiança ao próprio treinador. Foi o descalabro total. O gedson que devia ajudar o almeida andava completamente perdido. Sofremos dois golos em dez mnutos e podía os ter sofrido mais dois ou três não fosse o odisseias.

      Eliminar
  26. Estou como o outro: Quem vem substituir o perdido do nosso técnico? Iniciie-se uma discussão séria, e para antes do Natal. Eu fazia um choradinho ao coracao do Jupp Heynckes.

    ResponderEliminar
  27. Diria que o Benfica está sensivelmente ao nível do AEK.
    O Benfica esteve por cima 30 minutos e o AEK 60.
    Mas são duas equipas muito semelhantes, ou seja, da III divisão do futebol europeu.
    Até mesmo aquele estádio deprimente com sensivelmente meia lotação, diz bem do valor daquelas duas equipas. Parecia o estádio do Restelo. Até o eco do bater a bola se ouvia.
    Hoje o Benfica não atrai ninguém.
    Só os facciosos e os sonhadores é que ainda vão na cantiga.
    Por mim, desde há sensivelmente 10 anos, pago as quotas e nada mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja burro. O aek esteve por cima por jogar com 11 contra 10. Apesae de estar de acordo com o facto do benfica não ter equipa para a champions é bem superior ao aek que mesmo com 11 contra 10 consegui sofrer um golo.

      Eliminar
  28. Pelo que percebo disto, quem andou a levar o SLB às costas foi o Jesus. Ele saiu e é só buracos em todo o lado. Antes dele o Porto tinha sido tetra, após!! o apito dourado. O maior defeito dele é que não engolia sapos, e estava a fazer sombra ao presidente. É o que me parece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disparate. O que fez o porto tetra foi o controlo da arbitragem e o que fez o benfica dominar depois foi o apito dourado que tirou momentaneamente ao porto o control das arbitragens. Agora que o porto , com ajuda do sporting, retomou o controlo da arbitragem e domina ainda mais do que dantes nem com jesus e espirito santo juntos. Só mesmo com milagre...ou polícia.

      Eliminar
  29. O principal problema da equipa principal de futebol do Benfica CAHAMA SE RUI V ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES E MAU DE MAIS PARA SER VERDADE E IMPRESSIONANTE O POUCO NIVEL TECNICO DO RUI V NAO PREPARA BEM A EQUIPA NAO PREPARA BEM OS JOGOS LE MAL OS JOGOS SUBSTITUI MAL ENFIM COMO TREINADOR NAO TEM NADA JA CHEGA TEM DE SAIR PODE FICAR LA NA GRECIA PORQUE TUDO O QUE FAZ E DIZ E GREGO NIGUEM PRECEBE NADA
    A TERMINAR OBRIGADO ODYSSEIAS GRANDE JOGO OBRIGADO ALFA GRANDE GOLO
    NO CLASSICO NAO QUERO SEQUER OUVIR DESCULPAS DO RUI V E PARA GANHAR O CLASSICO contra os andrades corruptos SOMOS BENFICA TODOS OS JOGOS SAO PARA GANHAR SEJA CONTRA QUEM FOR

    Carrega Benfica

    Este e o ano da Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  30. Esta do Ajax empatar em Munique como exemplo para o que quer que seja já enjoa. Só mostra o pouco que a malta percebe de futebol. O Bayern já não é a equipa que era e muito menos o Ajax...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhor Manuel Almeida,
      O Bayern mandava equipar o Presidente, o Rummenige e o roupeiro, juntamente com os reservas não convocados, e ganhava ao nosso Benfica liderado por esse estudioso do futebol que é o Rui Vitória. Quanto ao Ajax, viu alguma coisa do jogo de ontem? Se tivesse visto percebia as referências.

      Eliminar
    2. Junta lá essa ideia aos orçamentos e tal... isto em termos de análise de produção futebolística do Benfica, e as narrativas do treinador, só te peço um pouco de análise sólida.

      Eliminar
  31. Benfica nai têm treinador.nem defesas.
    Ruben dias têm que ir para banco já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Defesas, médios e atacantes. Não tem ninguém

      Os outros tb não

      a lua ê quadrada. A terra é plana, o Elvis está vivo e partilha o quarto com o marquês e Saraiva no Altis

      Eliminar
  32. Oh sombras.
    Primeira parte de grande nível.
    Reconheço que com 10 não estivemos bem, mas ganhámos caralh...
    Só sabes dizer mal até nas vitórias.
    Fuck you
    ps: Não publiques como de costume, os dragartos é que estão a dar...
    rgs ao poder...

    ResponderEliminar
  33. Perdi 90 minutos da minha vida a ver o jogo gravado, por não ter podido ver em directo.

    O futebol que o Benfica apresenta é deprimente. Se na 1ª meia hora embora sem controlar o jogo ainda marcou 2 golos, na hora restante a ideia de jogo era marcar os adversários a 1 metro de distância e esperar que não marcassem golos.

    Espero que ganhemos mais um joguito e que não passemos grandes vergonhas em Munique e Amsterdão.

    Tirando o guarda-redes praticamente todos os outros jogadores tiveram uma actuação medíocre. Como não acredito que todos sejam medíocres, a explicação só pode estar na estratégia para este jogo e no plano de jogo. Só pode estar no trabalho do treinador.

    Eu que tenho defendido Rui Vitória espero que esta época seja a última como treinador do Benfica, independentemente do desenlace da época.

    Jogos como o de Chaves e este são demasiado pobres.
    Não estamos a falar de plantéis equivalentes.
    Como é possível o Benfica só defender e deixar-se dominar como se tratasse de uma equipa da 3ª divisão?

    Isto é pobre demais!
    Apesar do Benfica ter ganho, o meu estado de alma é o mesmo de quando perde.

    JVP

    ResponderEliminar
  34. desta vez não tens razão sobre o seferovic jogou e marcou não se pode pedir mais.

    agora também já dizem que o resultado do ajax não ajudou, se tivessem tido outra abordagem ao jogo cá contra os alemães isso é que era.

    ResponderEliminar
  35. Vocês, quem? Tu incluído? Onde é que tu apoias o Benfica? A única coisa que vejo fazer é deitar abaixo!

    ResponderEliminar
  36. Despachem ASAP o medroso e sem ideias RUI VITÓRIA. E ele que leve com ele jogadores como o limitado ANDRÉ ALMEIDA e até o PIZZI...

    Há jogadores com sorte e o limitado ANDRÉ ALMEIDA é um deles. Não percebo como é que um jogador sem qualidade até para jogar num Braga continua a ser titular de um clube como o SLBENFICA. Será que tem alguma cunha, ou quê???
    Quantos mais jogos destes (e até contra um Chaves foi o que se viu) vamos ter de levar com o medroso e sem ideias RUI VITÓRIA, com o limitado ANDRÉ ALMEIDA e com o mamão do PIZZI que só se destaca contra os clubes pequenos, pois missão defensiva no meio-campo não é com ele...

    E será que vamos ter de levar com estes 3 (mais o caceteiro do Samaris a central, não apostando no central Lema que foram buscar por alguma razão) contra o clube da fruta e dos cafés com leite, já nem me lembro quando os vencemos a última vez em nossa casa... Brahimi já deve estar a esfregar as mãos!

    ResponderEliminar
  37. Não consigo perceber quem critica o presidente do Benfica por estar a apostar mais na equipa jurídica que na equipa de futebol. ACORDEM! Hoje, o futuro do Benfica joga-se muito mais nos tribunais do que nos relvados. Nos relvados, o Benfica pode ganhar jogos, nos tribunais pode descer de divisão ou até desaparecer, tal como o conhecemos. Os jogos podem permitir a glória dos dirigentes e os passeios triunfais no Marquês. Os tribunais podem determinar a sua desgraça e a prisão. Para a direcção, a grande aquisição do Benfica não foi o Ferreyra ou o Castillo, foi o Dr. Saragoça da Mata.
    Não é muito importante que o Benfica ganhe ou perca o jogo contra o Porto. É fundamental que o Benfica faça valer as suas teses na instrução do processo E-toupeira. E no Lex, e no Mala Ciao, e nos E-mails e assim por diante...

    ResponderEliminar
  38. Eu gostava de ver agora os comentarios do pessoal que disse "Epa era o Bayernnnn...bla bla", o Ajax nao ganhou por mero azar, enquanto nos adeptos, nao formos os primeiros a mudar a mentalidade, nao vamos la.
    Vamos deixar o RV la mais umas 5 epocas...este nivel de exigencia enquandra-se com o perfil dele.

    ResponderEliminar
  39. Questiono-me se RV estava no banco a quantidade de jogadas sempre iguais sobre o nosso flanco direito e o treinador NADA, MAZISTO É O QUÊ????

    ResponderEliminar
  40. O Porto comprou o árbitro. Está claro!

    ResponderEliminar
  41. Sem dúvida que Vieira e os seus vices não merecem o clube que gerem nem os sócios. Quanto ao treinador, parece que já não há dúvidas. É um embuste.

    ResponderEliminar
  42. A equipa atual do Benfica é o reflexo do treinador que tem. Tão simples quanto isso. Nem vale a pena escrever mais nada.

    ResponderEliminar
  43. Não dá para defender Rui Vitória após o que se passou ontem em campo e se tem passado em tantos e tantos e tantos jogos. O Benfica entra bem, marca, e depois descarrila, entrega o jogo ao adversário, recua (como equipa pequena que defende o resultado), deixa de jogar ou joga sem rumo e critério, arrasta-se pelo nosso meio campo, sofre golos, e é um ai, Jesus! até final. Já se passou em tantos jogos, que não dá mais para crer em acasos.
    Gostava de perguntar ao nosso treinador se ele não viu o que estava a acontecer no lado esquerdo da avançada adversária, antes do primeiro golo deles. É que até eu, treinador só de bancada, estava a ver o que ia acontecer. E pelos vistos, o nosso treinador também não viu que o AEK continuava a fazer o que queria de André Almeida e que a cena iria repetir-se no segundo golo do adversário. Até eu vi, Rui Vitória! É um grande sofrimento um benfiquista ver este Benfica a jogar, homem!
    Já não consigo defendê-lo. Tenho de dar razão àqueles que dizem, há muito tempo, que o RV é um treinador forte na estratégia do pontapé para a frente e fé em Deus. A liderar assim, o próximo jogo não vai correr bem, RV, digo-lho eu, um simples treinador de bancada.
    Uma palavra para o Pizzi. Perder a bola em locais proibidos e ficar parado à espera que os colegas resolvam as suas asneiradas, e a ver a bola entrar na nossa baliza (como aconteceu ontem no primeiro golo do AEK), é coisa que define o Pizzi. Será que o Pizzi conhece o significado das palavras, luta, raça, solidariedade?

    ResponderEliminar
  44. Só num Benfiquinha de Vieira é que este gajo continua até voltar a perder.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking