O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 7 de outubro de 2018

Sem vergonha nenhuma!

. 38 comentários

Fábio Veríssimo árbitro e Jorge Sousa no VAR!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. Águia Preocupada7/10/18 12:12

    Sempre fui contra o VAR. Prefiro assistir a "erros" que sê-lo-ão ou não, a ficar com a certeza de um resultado fabricado.
    Ainda ontem em Braga, foi a vergonha que se viu. Para quê o VAR? Se é para continuar tudo como dantes e continuarem a ser sempre os mesmos os prejudicados, então acabem com a hipocrisia que é o VAR!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois será q vale mesmo a pena continuar a amar este desporto!? Incentivar e cativar criança para amar este desporto!? I

      Eliminar
    2. Aguia Preocupada, quem foi o VAR desse Braga 1 Rio Ave 1? Pois claro, o talentoso Bruno Paixão, deixou o apito, e hoje espalha magia como VAR, eis dois bons exemplos do VAR Paixão em duas jornadas:

      Jornada 5, Benfica 2 D Aves 0, o Ruben Dias deveria ter sido expulso por agressão, não jogaria em Chaves, e hoje o clássico. Uma expulsão por agressão, dá no minimo 2 jogos de castigo (O VAR Paixão não viu o que todos vimos).

      Jornada 7, Braga 1 Rio Ave 1, o Galeno sofre uma falta que todos vimos dentro de area (menos o Paixão no VAR), penalty por marcar a favor do Rio Ave aos 96 minutos.

      Só pergunto, quem conseguirá irradiar o Paixão da arbitragem?

      Janela_Opaca

      Eliminar
    3. O problema não é o VAR... Não se pode culpar o carro por atropelar! o problema é os árbitros erraram e em vez de serem castigados são protegidos porque fizeram o que lhes foi pedido!

      Eliminar
    4. Jorge Leitão7/10/18 16:43

      Translúcido, vai tomar no reto!
      Até para empatares na Alemanha precisaste de dois penaltis, um deles mais fantasma do que o espírito do amor.
      Entre muros é melhor nem falar.

      Eliminar
  2. Mas quem querias? O Artur Soares dias? O Hugo Miguel? Por mim é indiferente, são todos uns merdas.
    Importante é deixar o pizzi na bancada e pôr 11 homens sem medo no campo.

    ResponderEliminar
  3. Ainda o jogo nao começou e já estão a chorar a pedir colinho?
    hehe
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagarto tu é que andas sempre ao colinho e nem assim ganham!

      Eliminar
    2. Com essa mentalidade de merda vais continuar a ganhar bola, os porkos chafurdam na própria merda, sempre esperei que um lagarto se ia tornar dragarto.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho7/10/18 14:37

      Lembro-me de vires aqui noutras ocasiões. Eras um acérrimo apologista do BDC. Esse é que passou todo o tempo que esteve na direcção dessa espelunca, a pedir colinho. Preocupa-te em arrumar a tua cas, que bem precisa, e deixa a dos outros. Com a casa a arder, e a preocuparem-se com o BENFICA! O BENFICA, é enorme, ocupa-te o cérebro constantemente! Pensando que estás a dar uma "alfinetada", estás no fundo a prestar uma grande homenagem ao BENFICA!

      Eliminar
    4. Colinho tens tu, dragarto abjecto. Nem com penalties em todos os jogos e expulsões perdoadas lá vão!.. Vai... Vai lá apoiar os andrades. Tristeza do c@r#lπ|ho...

      Eliminar
  4. FODA-SE JA FOSTE!!!!! Ganhem vergonha palhaços. Fábio Veríssimo?! Mais vale nem ir ao jogo.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado vieira.

    ResponderEliminar
  6. o rv vai jogar a medo como sempre, com estes arbitros vamos ser comidos mais uma vez e ninguem faz nada!!???

    ResponderEliminar
  7. Finalmente um jogo para O Vieira celebrar golos da sua equipa do coração. #carregaruiderrotas

    ResponderEliminar
  8. O que me assusta nao é o fabio verissimo! Mas sim o rui vitoria!

    ResponderEliminar
  9. Preparem-se.. o Ruben Dias vai ser expulso e vai haver penalty.. contra, claro.. temos que fazer um jogo imaculado, e evitar as armadilhas

    ResponderEliminar
  10. Tambem me assusta mais RV que Fabio Verissimo. Ja sabemos, e ate acho que deve ser um motivo de orgulho, que para ganhar temos que ser muito melhores.
    Entretanto estou a ver a BTV uma vez que vivo muito longe da Luz. Nos ultimos dez minutos ja ouvi Pedro Guerra, Rui Vitoria e A.Bernardo a "dizerem-me" que sou um ingrato, tenho que pensar de forma diferente, "ter memoria", e ter "consideracao e respeito" por RV e imaginem, pelo SLB.
    Como se fosse eu/nos que faltamos ao respeito ao Benfica....

    ResponderEliminar
  11. O que me assusta são os Benfiquista como aqueles que comentaram antes de mim!
    Críticos sim, agora bota abaixo! Não precisamos de adversários, o que temos por casa chega...
    E Pluribus Unum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vai acontecer hoje, BENFICA ganha 3 a 1 nem o Calheiros hoje nos pararia, somos melhores temos melhor equipa melhor treinador melhores adeptos melhor estádio, e nunca fomos condenados por CORRUPÇÃO ao contrario dos outros.

      Eliminar
    2. Fabio - zportingista
      Sousa - ex superdragoelas

      Fontelas esfolam-vos vivos eheheh

      Eliminar
  12. Já não entendo nada disto, o Benfica não queria o Soares Dias (um dos dois únicos árbitros Portugueses Elite UEFA), agora foi nomeado o "amigo de Peniche", mais um "Internacional" by Vítor Pereira, também não serve?

    Queriam escolher os pupilos do Adão Mendes? O Mota industrial de carnes vermelhas de Vila Verde, ou então o talentoso despromovido Ferreira da Esguiça de Fafe? ou ainda o "Internacional" João Mostovoi de Viatodos?

    Por mim, até poderiam nomear o insuspeito Rola (pese embora a perda para a BieiraTV, perdia um "jubilado"), com o Guerra no VAR, porque afinal, o Rola até apitou uma Supertaça, com um empate 0-5 do FC Porto na velha Luz, e com o Sérgio Conceição a jogar ...

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão7/10/18 16:48

      Eu só queria o caixeiro-viajante Calheiros. Em alternativa, poderia ser dois viseenses, um danato para a corrupção e outro isidoro ronrom.

      Pupilos por pupilos poderia ser o falecido, pai do é todos os dias a roubar para os dragays, ou o palminhas, guiado até ao topo por esse ilustre modelo sempre garrido na sua fatiota azul e branca. Ainda subsistem vários, mas nem todos os pintos ainda andam por aí.

      Eliminar
  13. As outras 2 opcoes ERAM igualmente MAS ou Piores o hugo macron miguel e o ameacado artur soares dias Somos Benfica temos de jogar a bola sem medos nunca iriamos ter uma equipa de arbitros mais var isentos Ja Todos Sabiamos Ja Todos no Fundo Estavamos a Espera de qualquer maneira o jogo contra os andrades e um jogo Para Ganhar e Vamos Ganhar

    Carrega Benfica

    Este e o ano da Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  14. Tiago Martins escolhido para ajudar Braga.... Hugo miguel escolhido para ajudar Sporting... sobrava Soares dias e verissimo segundo os entendidos... qual deles o pior?

    ResponderEliminar
  15. Com um super dragão no vda fica garantido que nenhum penalty será marcado a favor do Benfica. Luz verde para Filipe, militão e maxi.

    ResponderEliminar
  16. Oh Shadows!!????

    Tinha algum apreço pelos seus comentários mas acho que anda a procura de protagonismo dada a falta de ideias..

    ResponderEliminar
  17. Ó shawdows ao ler o que escreves, só me ocorre dizer-te que não passas de um cretino. A Fernandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó A.Fernandes ao ler o que escreves, só me ocorre dizer-te que não passas de um cretino. H(agá)-Ramos.

      Eliminar
  18. Estou mais preocupado com o facto de RV ser o treinador e de irmos jogar no seu 4-3-3 sem estratégia

    ResponderEliminar
  19. Shadows começo a pensar que és bi-polar!!! Quando parece que estás equilibrado e fazes posts com lógica e rigor aparece um post destes. Sabes o que vão dizer os andrades? "Olha estes gaijos até do Fábio Aguenta Aguenta VARissimo e do que foi perseguido pela maltosa que foi condenada em tribunal se queixam. Não tem mesmo vergonha este clube das toupeiras".

    Se perdermos a culpa não vai ser do Vieira, não vai ser do RV ... vai ser desta dupla maravilha.

    Pedro Guerra, Zé Marinho e demais corja não fariam melhor.

    ResponderEliminar
  20. Rapazes! Sem saber como, entrem em campo e dêem-nos uma Alegria!

    ResponderEliminar
  21. Rodrigues7/10/18 16:24

    Preocupa-me mais o Vitória do que o árbitro ou o var. Fdx, preferiam o condicionado andrade ASD?

    JOGUEM MAS É À BOLA CRLH!!

    VERGONHOSO GANHARMOS AOS CORRUPTOS (NA NOSSA CASA!) DE 5 EM 5 ANOS

    ResponderEliminar
  22. O PS utiliza o Benfica a seu bel prazer para fins politicos.
    Façam o seguinte raciocinio:

    1) Joana Marques Vidal e o juiz Carlos Alexandre são os responsaveis pela operaçao marques que engloba o ex primeiro ministro Jose Socrates.

    2) Até aí com um trabalho imaculado de grande coragem era a opinião geral de todos os Portugueses.

    3) Entretanto começa a vislumbrar-se o final do mandato de Joana Marques Vidal, as opiniões em geral apoiam a sua recondução como procuradora, ao contrário do Partido Socialista que pretende afastar Carlos Alexandre do processo e nomear o juiz Ivo Rosa para safar Socrates.

    4) Começa-se então a degradar a imagem de JMV junto dos Portugueses e nada melhor do que isso que envolver o Benfica para tal.

    5) Segundo uma sondagem da sic ha cerca de 3 semanas sobre a popularidade de JMV, a opiniao estava ja dividida entre um excelente trabalho entretanto manchado pela recente conduta nos casos relacionados com o Benfica.

    6) Entretanto a comunicaçao social faz eco que Socrates quer o juiz Ivo Rosa e o respetivo afastamento de Carlos Alexandre.

    7) Dá-se o final do mandato de JMV e a sua substituiçao pela atual procuradora.

    8) Logo de seguida o juiz Ivo Rosa ganha em "sorteio" a Carlos Alexandre para liderar o caso.

    9) Aguardemos pelos próximos capítulos ;)

    JB

    ResponderEliminar
  23. Jorge Leitão7/10/18 16:51

    Depois de ter gastado um par de segundos a tentar raspar alguma opacidade do corrupto toldo de praia, sempre um momento de diversão, tenho a dizer o seguinte:

    O bebe água quer o mesmo que nós, isto é, ganhar o jogo? Demonstre-o dentro de campo! Caso contrário, lá teremos mais um par de indignações nas conferências de imprensa seguintes.

    Primeiro, temos de fazer o que nos compete. Depois vem o resto, se houver resto para vir. Fartinho desta mentalidade à lagarto, que, sempre que derrotado, culpa o mundo na sua eterna calimerice.

    Faz-te homem, Vitória!

    ResponderEliminar
  24. O COLINHO É TÃO BOM .... QUANDO O NÃO TEMOS SO SABEMOS CHORAR.

    BASTA FACAMO NOS GENTE,!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking