O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Não ter um pingo de vergonha na cara dá nisto

. 57 comentários


"Manuel Damásio, antigo presidente do Benfica, referiu esta quarta-feira que as palavras de Luís Filipe Vieira, que assegurou demitir-se caso haja corrupção no Benfica, revelam que o dirigente das águias está sereno.

"Fiquei descansado, se já não estava, com esta afirmação. Uma pessoa que diz isto está de consciência tranquila", referiu Damásio à Rádio Renascença.

O antigo dirigente sublinhou ainda que Vieira "fez bem" em anunciar a recandidatura e sente que o presidente não quer abandonar o projeto das águias:

"Fez bem. O projeto ainda tem mais de dois anos para poder ser finalizado. Ele está com receio de que deixe um Benfica fantástico, a não dever nada, e chega lá uma pessoa qualquer que dê cabo de tudo. Daí ele querer criar instrumentos para que quem vá não possa ter um passivo como se passou, ou antecipar receitas, montes de coisas para defender o Benfica das pessoas que o puseram às vezes em situações que muito o prejudicaram".

Manuel Damásio considerou que Luís Filipe Vieira "não tem oposição nem pode ter" por todo o trabalho feito no Benfica e que "se houver alguém na oposição que tenha outras ideias e que vá lá para falar, isso até se agradece".

O antigo presidente dos encarnados concorda com a garantia dada por Vieira quando ao futuro de Rui Vitória e não se mostrou preocupado acerca de um eventual regresso de Jorge Jesus à Luz: "Que moral temos nós para… Um homem que está há alguns anos no Benfica, que nos deu campeonatos, e agora perdeu injustamente contra o Belenenses, que só faltou entrar pela baliza dentro…

Quanto a Jorge Jesus ou qualquer outro treinador que já tenha passado pelo Benfica, o futuro só a Deus pertence. Em futebol tudo é possível, mas [Vitória] não tem de sentir-se pressionado pelo caso Jorge Jesus. Faz parte do passado do Benfica como fazem outros grandes treinadores. Nada nos diz que amanhã não venha um dos treinadores que esteve já no Benfica antes de Jorge Jesus. Mas para mim foi claríssimo: Rui Vitória é o treinador do Benfica e vai acabar o contrato que tem".

-------------------------------------------

Manuel Damásio é o principal coveiro do SL Benfica dos últimos 25 anos, até agora.

Rebentou com uma equipa campeã nacional, substituindo jogadores de classe mundial por jogadores de segunda divisão.

Permitiu que Artur Jorge executasse essa sangria miserável.

Apoiou Pinto da Costa para a liderança da Liga de Clubes. Até o tratava por senhor...

Depois refere-se a alguns pontos da entrevista de Vieira que só podem ser gozo.

A questão do passivo para o futuro...em que altura da história do SLB o clube deveu tanto ou mais que nesta gestão de Vieira?

Antecipação de receitas: esta então...em 2018 a SAD antecipou valores do contrato da NOS até 2024. Estás a gozar o prato não é Damásio?

Mas percebe-se que o círculo de amigos de Pinto da Costa esteja unido. Nunca o FCP ganhou tanto como desde 2003.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. SE SE PROVAR QUE HOUVE CORRUPÇÃO NO BENFICA, DEMITO-ME NA HORA!

    LFV, na entrevista à TVI, disse uma verdade de La Palice, ao afirmar que perante um cenário provado de corrupção praticada no Benfica, que ele demite-se na hora. A verificar-se essa circunstância extrema, também era só o único caminho que lhe restava e a única atitude que em consciência poderia tomar, ainda que essa posição assumida nos deixasse a todos mais descansados, pois ver-nos-íamos definitivamente livres dele, mas com a chancela e a nódoa de ter havido a prática de ilícitos perpetrados por alguém em nome do Benfica, o que seria algo inédito e triste, na história imaculada do Benfica. É ao que se sujeita um presidente quando convida para trabalhar consigo dois portistas assumidos e de condutas muito duvidosas, como foram os casos de José Veiga, no passado, e agora de Paulo Gonçalves.
    Já todos percebemos, caso o treinador Rui Vitória saia do Benfica, que já dispõe de 3 opções para o substituir. A opção A passa por Jorge Jesus, a opção B passará por Jorge Jesus, e finalmente, a opção C, passaria por Jorge Jesus. Ou seja, o regresso ao Benfica do “mestre da táctica” é uma certeza, independentemente de este continuar a achar que os jogadores da formação têm de crescer 10 vezes para poderem fazer parte do plantel principal, como foi o caso paradigmático de Bernardo Silva.
    Também ficámos a saber que os jovens jogadores da formação, representados por Jorge Mendes, são para reter no clube, através de aumentos generosos dos salários e das cláusulas de rescisão, e que a comissão de 10 por cento por cada venda se mantém.
    Percebemos agora melhor o mau negócio que o Benfica estabeleceu com a NOS, quando soubemos, de viva voz, que o homem assina tudo de cruz, sem olhar, e se assim sucedeu foi comido de cebolada pelo ceo Miguel Almeida, que ainda hoje deve andar a festejar este belíssimo acordo que conseguiu, um autêntico euromilhões que lhe saiu na rifa.
    Também ficámos a saber que não cometeu as loucuras que estavam previstas, porque entretanto o Bruno louco foi afastado da presidência dos lagartos e condescendeu a não fazê-las quando teve uma conversa com Sousa Cintra, precisamente a mesma figurinha que nos veio roubar 2 jogadores ao Benfica de então.
    Também afirmou que vai emagrecer mais o plantel, uma vez que acha que 28 jogadores são demais. E se o Benfica, na sua opinião, tem de marcar mais golos, então pode começar por despachar o Castillo e o Ferreyra, que além de não darem uma para a caixa, revelam bem o que é o actual scouting do Benfica.
    No que se refere às nomeações dos árbitros e dos vares e às próprias arbitragens, nem uma palavra nem sequer um soluço, porque Fernando Gomes e Pedro Proença, juntamente com Joaquim Oliveira, vão continuar a ser convidados para a tribuna presidencial, como forma de lhes agradecer todo o mal que têm feito ao Benfica.
    Deixou no ar que vem aí uma bomba de parceria. Só espero que não tenha nada a ver com o Turismo do Norte ou com o roubo de material de guerra em Tancos, e se for vantajosa para o Benfica venha ela, cá estaremos à espera, não pela promessa, mas pela confirmação.
    As obras megalómanas, como o Centro de Alto Rendimento e o Colégio em 3 fases, não foram esquecidas e trazidas de novo à baila, esperando que o dinheiro investido nelas não influencie negativamente os orçamentos para o futebol, porque as obras não enchem estádios nem marcam golos, nem tão pouco colocam troféus no museu Cosme Damião.
    Finalmente a frase forte e incisiva para os críticos: “vou-me novamente candidatar!”, a confirmar o “ainda vão levar comigo por muitos anos”, convencido de que mesmo não ganhando bastará a obra deixada, nunca se sabendo a que custos e com que consequências.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  2. Acho que o José Reis é a versão menos exaltada do Shadows.
    O que vale é que os dois juntos não apresentam uma solução alternativa. É apenas e só mandar a baixo...

    Por último, podias ter comentado era o post. É que o post é sobre o que o Damásio disse, e não sobre a entrevista do LFV.

    O Damásio tem tanta moral em dizer o que disse, como tu e o Shadows têm em festejar um golo marcado pelo Pizzi na próxima sexta-feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesquita, quem não tem qualquer legitimidade para dar lições de moral ou de benfiquismo foi quem festejou golos do FCP na tribuna das Antas ou quem fez o jogo de Pinto do Costa durante anos. Quem o fez que enfie a carapuça.

      Pizzi...deixa lá o rapaz fora disto.

      Eliminar
    2. Mesquita, o vosso tempo està à chegar ao fim e tu sabes-o, é o desespero, jà ninguem liga a conversa do betao e do projeto, da formação e whiskas saquetes (sonho europeu com 10 % pelo mendes, car, hotel, gestão de clube ingles, pequim e nova iorque,....). Prepara-te para o desemprego que o subsidio ainda te darà o suficiente para ir no café ver os jogos do pizzi na cova da piedade quando o Glorioso SLB voltarà aos seus proprietarios: os socios e adeptos! Tic, tac, tic,tac...

      Eliminar
    3. Francisco Rocha31/10/18 19:31

      Mesquita, ninguém acredita numa única palavra do que o Bieira diz, e ser apoiado por estes demónios antigos como o Manuel Damásio só piora ainda mais a imagem dele. Quanto a soluções, diria que quase qualquer pessoa no mundo inteiro faria melhor trabalho do que o Vieira neste momento.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho31/10/18 19:38

      Mesquita, a bola de neve desfavorável à direcção e ao seu elenco, está a crescer, e já não vai parar. Vocês perderam a oportunidade de corrigirem faz tempo, mas preferiram chamar lagartos, e prosseguir no autismo teimoso, e agora é tarde. Só espero que não seja tarde para o BENFICA, mas para vocês, é com toda a certeza!

      Eliminar
    5. @philippe,
      Mas tu conheces-me de algum lado para estares para aí a escrever cenas sobre mim?!? Ganha juízo e vai mas é dar banho ao cão :)

      Eliminar
    6. Oh. filipe tu estás é apanhado... é do frio..lol

      Eliminar
    7. tic tac tic tac tic tac...

      Eliminar
  3. O principal coveiro tem um nome - Fernando Martins!

    O bandido de lá de cima, no tempo do Damásio, metia qualquer presidente de que clube fosse no bolso do casaco. FM deu corda ao bandido e foi o que se viu.
    O Damásio antes de entrar para a presidência já estava a ser comido de cebolada. Tão tenrinho que ele foi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas esse foi corrido pelos sócios antes de fazer coisas piores. Deixou um calote de 250 mil contos relativos ao fecho do Terceiro Anel, que afirmou estar pago e afinal não estava. Foi quem abriu os bastidores do futebol português a Pinto da Costa.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada31/10/18 18:55

      E tão corruptinho!!! Eu não esqueço que houve meses em que fez compras de 300.000$00 - à época era obra! - com cartão de crédito pago pelo Benfica! E os amigalhaços também usavam dessas mordomias!

      Eliminar
    3. Sem falar dos fins de ano no Rio de Janeiro para o seu círculo privado ...

      Eliminar
  4. Eu aposto com quem quiser que se ficar provada corrupçao esse artista nao se demite. Este so sai do poleiro ou morto ou à pancada como qq ditador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista31/10/18 19:11

      Demite-se tanto como jurava a pés juntos que se demitia se o Benfica não chegasse aos 300 mil sócios????Demitiu-se???????


      Mas algum ser humano com princípios , honra , honesto , e que tenha um neurónio ( não precisa de mais ) em pleno séc XXI acredita no que esta personagem de ficção diz???????

      Eliminar
  5. Todos os Benfiquistas sabem da má, ou péssima gestão de Damásio, mas querer metê-lo no mesmo saco da gestão de Vieira é ir longe demais.

    Damásio deixou o clube numa péssima posição, social, financeira e desportiva, foi o "pai" de Vale e Azevedo, mas faz parte do passado, enterrado lá para trás.

    Há pessoas que não se apercebem que menos é mais, que demasiado ruído torna irrelevante o que dizemos, este metralhar a Vieira está a tornar a sua mensagem redundante, retórica e descartável.

    Às vezes fazem-se as coisas certas, pelos motivos errados de maneira pouco inteligente.

    Vamos lá analisar um cenário fictício - o Shadows está contra a continuidade do treinador X, e promove 12 posts seguidos, em dois ou tres dias, a passar sempre a mesma mensagem.
    Idem para o presidente do Clube, fulano Y.

    Isto é produtivo ou catatónico? Isto sim é um modelo de propaganda coreano.

    Enfim, não tenho nada a ver com isso, só acho estranho.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha31/10/18 19:36

      Pois bem, a situação em que o Luís Filipe Vieira encontrou o clube também "faz parte do passado, enterrado lá para trás". É história da Carochinha, não interessa a ninguém e ninguém quer saber, por isso não vale a pena ele estar constantemente a recordar isso. Afinal de contas, queremos um Benfica para o futuro ou um que viva eternamente do passado???

      Vieirismo é anti-Benfiquismo.

      Eliminar
  6. Águia Preocupada31/10/18 18:52

    Como é possível???!!! O homem deve estar senil... Só pode! Será que não tem a consciência de que está a falar de si próprio e dos seus podres e a lembrar algumas das "diabruras" da gestão do aldrabão que lá está agira?
    Baboseiras de idoso senil que me fizeram sorrir de escárnio por um ser tão desprezível que infelizmente passou pelo meu clube e o deixou à beira da falência! E lamentavelmente faz parte da história do meu clube...
    Tenha vergonha e fuja, desapareça, Sr. Damásio! Nós, benfiquistas, não somos dementes nem desmemoriados!
    Xiça! Haja paciência!

    ResponderEliminar
  7. O FCPORTO nunca ganhou tanto como no período 2003-2018. Foi o período de maior incidência de vitórias do Porto. E, se a memória não me falha, Vieira ajudou o Deco a ingressar no Porto. Aliás, Vieira tem na sua história de vida a partilha da alegria com Pinto da Costa de um campeonato nacional perdido pelo Benfica para o Porto. Não sei quem julgará Vieira. Se a vida, se a justiça ou se os próprios benfiquistas. Para já ele já se encontra em campanha a ano e meio das eleições. Derrubar este betão será tão difícil como derrubar Maduro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vieira cai por ele. A SAD VAI ser acusada e julgada e veras como ele cai. O toupeira vai falar . Ao Vieira dou lhe 6 meses.para sair aposta vai estar amnesico .

      Eliminar
    2. Águia Preocupada31/10/18 20:16

      E pelos mesmos motivos... Maduro tem a elite militar na mão com as vantagens e mordomias que lhes confere!
      Vieira, tem a armada propagandista sempre pronta a entrar em combate pois além das mordomias e vantagens os tachos são bem recheados mensalmente!
      As diferenças são quase imperceptíveis!|

      Eliminar
    3. Deco era drogado, era viciado em cocaína. Como o Jardel. Há várias histórias dele no Porto. E acabou a carreira depois de ter sido apanhado mais do que uma vez nas malhas do doping. Lê os jornais.

      Eliminar
    4. Envia ai uma noticia do Deco apanhado em doping...

      Eliminar
    5. Vê este link com muito atenção. Deco, um de muitas dezenas!

      http://aminhachama.blogspot.com/2013/09/os-estimulantes-os-anabolizantes-e-os.html

      Eliminar
  8. O melhor que o Benfica pode fazer em relação aos talentos não sairem é procurar ter a melhor saúde financeira possível para diminuir o máximo possível a diferença que outros clubes de outros mercados possam ter e, com isso, aumentar um pouco mais a estadia dos melhores jogadores. Em vez de 6 meses ficarem 1 ano, em vez de 1 ano ficarem 2...
    Com esse trabalho já se aumentaria a janela de tempo que um treinador teria para trabalhar com um grupo de melhor qualidade e sem alterações.
    E nessas condições sim, com um conjunto de factores favoráveis, num momento favorável, com alguma sorte no jogo, com sorteios favoráveis, talvez se possa voltar a disputar um jogo com a orelhuda como espectadora e a partir daí, em 90 minutos tudo é possível.
    Não creio que a questão do Seixal possa alguma vez ser posta como "saiem ou não saiem".
    Como qualquer outro mercado é regulado pela oferta e procura e da parte do Benfica estar mais ou menos vendedor depende do poder financeiro que depende entre outras coisas do poder desportivo que contém em si muitos factores que não se consegue controlar.

    Pedro

    ResponderEliminar
  9. Oh Shadows, já viste que o presidente não encomendou a entrevista? Que não se baldou à última, mesmo depois de mais umas escutas manhosas terem aparecido na Cofina? Que não se furtou a nenhuma pergunta, mesmo não sendo um tribuno ou até um orador? Que mostrou saber bem o que quer? Que manteve a compustura, até nos momentos em que o palhacito do ‘jornalista’ das Antas fazia perguntas enviesadas e sempre com se de gozo?

    Grande grande grande desempenho do nosso presidente. Quando for as eleições, logo se vê, mas não há pai para ele, neste momento.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Rocha1/11/18 02:07

      Estou a ver que o Zé é artista, dá umas pinceladas para tentar disfarçar todas as asneiras que o Vieira faz E A PÉSSIMA ENTREVISTA QUE ONTEM DEU!

      Eliminar
    2. E isso dói-lhes Zé!

      Eliminar
    3. Zé Diogo1/11/18 13:16

      Este está em todas...e depois os "outros" é que tem avença para policiar a net!

      Vergonha na cara precisa-se!

      Eliminar
  10. Alerta Vermelho31/10/18 19:44

    Manuel Damásio devia esconder-se para sempre, e ter vergonha de dizer que foi presidente do BENFICA! Para não ver isso, é porque continua a ser tão tótó, como quando desmantelou a equipa de luxo que o BENFICA, tinha na altura!
    Manuel Damásio que tenha vergonha!

    ResponderEliminar
  11. Voltando ao tema eu queria ver o lfv a ser entrevistado na cm TV. Ponto.e
    não pedir ao pIvót que não lhe faça essãs perguntas e o Sousa Martins fez uma entrevista lamentável. Quando se vai a um órgão de comunicação tem k se responder a tudo.MAILS. ..zero.. tou eira zero... leX zero.... empresa de computadores 2.000 milhões zero mala xau zero.ke entrevista é esta? Culpa Paulo Gonçalves e mais nada. Culpa os toupeiras e mais nada . O vendedor de e pneus não sabe nada assinala d Cruz. Ahhhh .eu na minha empresa com 300 trabalhadores não assino de cruz.... ia preso estou certo.mais lamentavel é os 16 campos novíssimos no seixal..... é continuam a saga das obras. QTO ao Damásio e companhia é mais um caloteiro do bes aliás eles juntaram se todos haja vergonha TVI. Sousa Martins vales zero. Pra ter audiências metias o guerra e o pina a fazer palhaçada mais o urso do serrao.

    ResponderEliminar
  12. Todos nos Benfiquistas estamos reticentes sobre o que se passa no BENFICA, se há corrupção o nao, mas claro que nao há nem nunca o ouve, mas claro que o BENFICA tentou por portas e travessas descobrir o ladrao terrorista, mas afinal o ladrao terrorista esta espalhado por toda a comunicação social e teves, que diariamente e por tudo e nada abrem as teves e jornais a difamarem o bom nome do BENFICA, mas caros Benfiquistas a tal de CORRUPÇÃO esta onde vimos semana a semana nos jogos do porto é a vergonha descarada sem medos de os levar ao colo, nos jogos do BENFICA e roubarem como se tem visto, agora caros Benfiquistas como ficamos de que lado pende a tal de CORRUPÇÃO, uniao precisa se os INIMIGOS sao os outros que nos tentam dizimar para continuarem a reinar.

    ResponderEliminar
  13. Entao quando será que alguém diz algo de positivo sobre o Benfica? Quando se critica é porque se pensa que faremos melhor, certo? Entao todos os que criticam, que propostas ou soluçoes apresentam? LFV fora? Ok, quem propoem voces? RV fora? Ok, quem seria o treinador ideal? Todas estas situaçoes dubias com a justiça? Ok, que fazer se a propria justiça é corrupta e parcial? Propostas meus senhores! Apresentem propostas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho31/10/18 23:42

      Então mas não foi já proposto há muito?! Não resolveram fazer ouvidos de mercador na altura?! Não preferiram chamar lagartos?! Agora aguentem-se à bronca! Agora já não se diz a Vieira e aos seus acólitos como salvar a pele! O BENFICA precisa de outra gente, e essa é a primeira mudança que se tem que fazer!

      Eliminar
  14. De acordo a moral do do ex Presidente Manuel Damasio para falar e Zero nenhuma as descisoes tomadas por ele M Damasio e por sua direcao foram inqualificaveis a abriram caminho a entrada do pior Presidente da historia do Glorioso o vale e azvedo por isso ele (Manuel D) e tao ou mais responsavel pela situacao desastrosa que se abateu sobre o Benfica nos anos do vale e azvedo e nos anos que se seguiram

    Carrega Benfica

    Este e o ano da Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  15. Eu só nao gostei de ouvir do nosso Presidente dizer que se sentava com o nosso pior INIMIGO para o bem do futebol, mas aquele CORRUPTO DO BUFAS da um chouriço a quem lhe der uns campeonatos alguma vez quer o bem do futebol, o que ele quer é ganhar a todo o custo como tem ganho estes anos todos, espero que nunca se sente com gente que já foi CONDENADA POR CORRUPÇÃO. vos sabeis do que estou falando. o BENFICA precisa do colinho dos sócios e adeptos nesta hora de tormenta.

    ResponderEliminar
  16. Este tipo é preciso ter lata. Se tivesse vergonha na cara, ficava caladinho.
    Foi dos piores presidentes da história do nosso clube.. E ainda se dá crédito -.-
    Será que ele se lembra de ter mandado fora a equipa campeã ??
    Enfim..

    E a malta ainda aplaude..

    Pablito

    ResponderEliminar
  17. Este traste, como o traste que continua a destruir a reputação do Benfica, em vez de ser expulso do clube, continua a aparecer na tribuna presidencial.
    Eis o actual Benfica.
    Até quando?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó jotapé, deves ser um gato escondido com o rabo de fora, o BENFICA continua com pujança e com reputação, e deves estar a falar de outros Presidentes, os que sao autores morais de TERRORISMO e o outro que foi condenado por CORRUPÇÃO, os únicos que querem afastar o nosso Presidente sao precisamente os que querem reinar como no tempo do APITO DOURADO, mas o tempo do BOBI E TARECO nao volta com pena tua.

      Eliminar
    2. Afinal o natal para os DRAGARTOS chegou mais cedo, os BRUNISTAS continuam lá e bem vivos.

      Eliminar
  18. Pedro Alves31/10/18 22:21

    Mas quando anos de socio tem as pessoas que fazem estes comentários. Vocês estavam onde no tempo do manuel Damásio. Andam a comparar o incomparável.

    ResponderEliminar
  19. E ninguém dá os Parabéns ao Homem?

    Faz 15 anos de Presidente e não merece sequer um obrigado?

    Shadows faz aí um post de Parabéns.

    O Homem até uma entrevista deu, vá lá, não era mal pensado. Uma cena simples.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acabou de dizer no discurso que só sai do Benfica depois do Benfica ser campeão Europeu.
      Tanto choro e ranger de dentes que ouve por aí.

      Eliminar
  20. Shadows, avisa aí o Eagle para fazer uma das suas análises.
    Vieira só qd for campeão europeu. Tens q t tranquilizar, Shadows.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada31/10/18 23:20

      Nem ele nem eu cá estaremos nessa altura! Para dizer uma coisa dessas, ainda é mais charlatão do que eu estava a pensar!
      Minha nossa... Estamos bem tramados! A idade vai avançando e não perdoa e com esta necessidade premente de aldrabar, vão ser uns anos de deleite! Olhemos para o velho senil de palermo... Este vai ser muito pior!
      Valha-me a Senhora da agrela... Não há santa como ela!
      Temos muito que sofrer!

      Eliminar
  21. O "Manel das loiças" foi de longe o PIOR de todos os Presidentes do Glorioso - Sport Lisboa e ... BENFICA !...

    ResponderEliminar
  22. não ter um pingo de vergonha e andar sempre no beija mão este e o pacheco esses sim é que respeitam o clube.
    agora o simões, e outros que tais, esses é que são uns malfeitores de primeira que só prejudicam o clube.

    ResponderEliminar
  23. "Hadem levar comigo muitos anos!".. "Só quando for campeão europeu é que saio do Benfica!".. Socorro!!.. Eleições antecipadas já!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me que será mais fácil ser campeão europeu que ver aparecer uma lista credível alternativa á direcção de vieira.

      Eliminar
  24. benfiquista de gaia1/11/18 11:05

    a entrevista de vieira ...na minha analise fica o seguinte.....MATOU 2COELHOS COM UM TIRO.....isto é : 1 coelho ...conseguiu dar uma prefunda facada na instituiçao que ele odeia o SLB.(manchando o nome) e praticamente ninguem deu por ela....2 coelho..como ele sabe e os mais atentos BENFIQUISTAS tambem.... o vieira nao corrempeu ninguem. ( vieira corremper alguem para beneficiar o SLB nao acredito )...portanto .. aproveitou para a seguir dizer que se ia recandidatar......espertalhão.............nota...teem a palavra os BENFIQUISTAS se querem levar com vieira/o sr.taxi mendes/joa.oliveira/fern.gomes/ damasios...etc etc....e correr.....do BENFICA para fora .. SIMOES SHEU...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além de burro, também és A.M.!
      Vai aprender a ler para depois saberes escrever.
      Es ridiculo pá.

      Eliminar
  25. Ainda sobre LFV nos ultimos dias. O que foi dito e o que foi pensado:
    LFV - "Vou ser candidato"; "So deixo o SLB quando for Campeao Europeu".
    Ventoinha - "Isto e meu. Fui eu que fiz isto. Queriam nao? So saio daqui quando muito bem me apetecer".
    A realidade parece ser esta- ou os resultados desportivos a nivel nacional(porque Champions e Europa nao parece fazer muita mossa) serao muito maus nos proximos dois anos, ou algum dos processos judiciais da para o torto, ou vamos levar com o Ventoinha por muitos e longos anos.
    Que raio de dilema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caros Benfiquistas sao duzentos e tal sócios 90% esta satisfeita, a democracia reina, andam por aqui 10% em contra mao e os 90% é que esta mal, o nosso BENFICA cresceu imenso, os Benfiquistas devem ter MEMORIA, por vezes as coisas podem nao correr como esperamos que corram, mas pormos em causa um trabalho de anos que nos vai por no topo a curto prazo, mas os Benfiquistas trabalharam lado a lado para que isto fosse possível, o BENFICA é uma nação dentro de outra.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada2/11/18 00:01

      Caro Francisco, essa matemática está um bocado por baixo... Só eu valho por 50! É errado, mas é assim...
      O Benfica estará no topo... do betão!

      Eliminar
  26. Francisco Rocha1/11/18 15:48

    NOTA: Dirigido ao Benfica by GB, em resposta ao post "A fabulosa atracção dos benfiquistas pelo abismo"

    Que post NOJENTO. É incrível como não concordo com uma única palavra!

    A entrevista do Vieira foi simplesmente TERRÍVEL. Para além de ter mentido descaradamente por várias vezes (nunca ouviu falar de cartilhas; não sabe o que se passa na BTV; não há nenhum saco azul), de ter insultado imensas pessoas (“no Benfica, há o Eusébio e depois há todos os outros”; defendeu o porco do Pedro Guerra em relação a uma lenda viva como é o caso do enorme António Simões), de se ter espalhado ao comprido com tantas contradições que disse (o Rui Vitória “é para manter até ao fim do contrato”, mas não lhe quer “cortar as pernas” e até facilitou a sua saída baixando o valor a pedir em 5 milhões; os jovens formados na academia são para manter, estão muito felizes no clube e não vão querer sair mesmo que lhes seja oferecido quatro vezes mais, mas os jovens que já saíram não estavam felizes e, confrontados por ofertas que lhes permitiriam receber quatro vezes mais, quiseram sair, e o clube deixou “para não lhes cortar as pernas”; o que aconteceu no passado é passado e não vale a pena falar sobre isso, mas não consegue passar cinco minutos sem relembrar “o estado em que o Benfica estava quando começou” ou os pecados do Vale e Azevedo)… Para além de tudo isto, tudo o que Vieira disse (quando conseguia dizer alguma coisa, claro – “OK OK OK OK OK OK”) foram lugares comuns e tentativas de atirar areia para os olhos dos adeptos (“vamos ser cada vez maiores”; “não saio do Benfica sem ser campeão Europeu”; “se se provar corrupção no Benfica, seja de que forma for, eu demito-me”). Em suma, uma entrevista terrível!

    Em relação ao treinador, não fales por toda a gente. Se achas mesmo que o Rui Vitória usa os melhores 11, isso só mostra o quão pouco tu E ele sabem de futebol, porque eu acho inacreditável o Seferovic ser titular quando é de longe o pior avançado do plantel, ou o facto de o Zivkovic nunca jogar apesar de ser o segundo melhor jogador no plantel (atrás do Jonas), ou o facto de RV preferir Salvio e Cervi (dois inúteis) em vez do Rafa. Nunca tentes uma carreira como treinador, é o meu conselho.

    Benfica by GB, duvido muito do teu Benfiquismo, e foste apanhado aqui: “a escrever atrás de um computador é muito fácil pedir que alguém vá à televisão e para milhares de pessoas fale de assuntos de índole interna de uma ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL que deve responsabilidade comunicacional inclusivé aos seus patrocinadores”. Um adepto a referir-se ao seu clube do coração como uma EMPRESA? Não és Benfiquista!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking