O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 12 de junho de 2018

Raul Jimenez

. 24 comentários


"O Sport Lisboa e Benfica informa que foi hoje oficializado o empréstimo do avançado Raúl Jiménez ao Wolverhampton.

O acordo de cedência do jogador ao emblema recém-promovido à Premier League inglesa é válido até ao final da época 2018/19.

Nesta nova fase da carreira de Raúl Jiménez, o Clube deseja boa sorte ao internacional mexicano em Inglaterra, naquela que é considerada a Liga mais competitiva do mundo." - SL Benfica.

---------------------------

Mais um negócio com o Atlético Madrid que corre bem ao SL Benfica. O que vale é que o Mendes nada tem a ver com o Wolves.

Ontem LFV não se lembrou de anunciar isto na AG. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. Mais uma vigarice onde muitos pançudos vão voltar a encher a barriga. Só nos cofres do Benfica é que vão entrar tostões.

    Jimenez não ia ser o craque que ia valer 80M ao Benfica (lfv dixit) e a venda mais cara da história da carochinha? Bem, eu já acredito em tudo e este não deve ser diferente. Não tarda vem alguém mostrar um cheque forjado para os tansos se babarem...

    Os piratas que assaltaram o Benfica continuam em grande estilo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este imbecil anda a roubar o meu nick e a escrever coisas estupidas como isto. Não tens criatividade para inventar um nick diferente? Só podes ser dragarto.

      Eliminar
    2. Cuidado com estes dois imbecis acima. Nenhum deles sou eu.

      Eliminar
  2. O tal jogador que o LFV disse que seria a maior venda do SLB! É um negociador implacável!
    Pra que é que o SLB precisa de uma equipa B se tem o Wolves?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu deves ser um aziado de uma determinada equipa que ficou reduzida a cinzas. heheh

      Chora e aprende a lidar.

      Eliminar
    2. O teu nome deve ser Pedro Penedo da Rocha Calhau, pq és duro de entendimento. Aprender a lidar, só se for com a burrice de alguns que respondem ao que não entendem!

      Eliminar
    3. Continua a chorar! 40M que vão entrar, o resto é treta de aziado.

      Eliminar
  3. Ainda havemos de chorar pelo Jiménez.

    ResponderEliminar
  4. Não acho de todo uma ma opção! Foi caro mas desportivamente rendeu! Foi um pouco o oposto de Jonas! Um marcou que se fartou! O outro marcou pouco mas quando marcou foi decisivo!
    Vai para uma grande montra! Espero que renda!

    ResponderEliminar
  5. Pelos vistos a confiança neste jogador não é muita. Só assim se percebe que se despache sem que antes tenha oportunidade de se mostrar no mundial.

    Se as coisas correrem bem devem estar previstas umas clausúlas (ah, e tal, foi uma boa venda, senão ía para a bancada).
    Se não correr bem volta para o ano mais maduro e com mais hipóteses de jogar.

    Depois de gorada a hipótese de ver o RV no Real Madrid, também não creio que se ficasse pudesse fazer milagres. No esquema "charutada p´rá frente e corre!" atualmente em voga existirão jogadores mais rápidos. No esquema alternativo, "pega na bola e finta até dentro da baliza", também não dava.

    Só a tenda do outro lado da rua me dá razões para sorrir.

    RuiP

    ResponderEliminar
  6. Expliquem-me a lógica de ter que vender um jogador como Bernardo Silva, por exemplo, por 15M€, justificar esse negócio com a necessidade de fazer dinheiro e depois se espetam 24M€ neste gajo!?!?!

    Avante plo SLB

    ResponderEliminar
  7. Depois de lançar nova carrada de areia para os nossos olhos, é só mais um grande negócio, a juntar ao do Talisca, para o 'parceiro estratégico' com a complacência do implacável vendedor de ilusões ...

    ResponderEliminar
  8. Sério Shadows?

    Sim, porque Jimenez é um indiscutível titular do Benfica e indispensável no plantel, se Luis Filipe Vieira anunciasse isso na assembleia era o caos.

    Jimenez quer jogar a titular e provar o jogador que ainda não provou ser.
    Como o Benfica não é o Sporting nem a Coreia do Norte, e muito provavelmente Jimenez não seria titular esta época, encontra-se uma solução que seja boa para ambas as partes. Agora, terá que ser Jimenez a provar que merece que accionem a cláusula de opção de compra.

    Se conseguires encontrar um clube que neste momento pagasse mais que 40 por Jimenez, diz que certamente terás um excelente futuro como partner do Benfica, a par do Jorge.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de contratar Castillo e Ferreyra, se ao Jonas lhe passarem os bicos de papagaio jogávamos com Vlachodimos na baliza e 9 avançados mais o Pizzi para meter pirraça ao Shadows.

      Eliminar
    2. Nem mais Paulo.
      Obviamente que o Benfica já se reforçou a pensar em colocar o Jimenez, mas não deixa de ser verdade.

      Basta ver as redes sociais do jogador, para ver o quanto está grato à gestão do processo por parte do Benfica.
      https://twitter.com/Raul_Jimenez9/status/1006592645844611073

      Gerir ativos, é saber gerir pessoas motivações e estado emocionais.
      Jimenez queria jogar. Tem 27 anos e 2638 minutos totais no campeonato desde que chegou ao Benfica, para se fazer um comparativo, Jonas tem 2473 minutos só esta época.

      Eliminar
  9. "mais um negócio com o Atlético Madrid que corre bem ao SL Benfica"

    Concordo. Golos importantissimos para o tri e tetra e na melhor champions dos ultimos anos. Teve que voltar da China onde já estava para ser vendido por 50M pq o governo Chines mudou as regras, foi pena, mas agora vai para Inglaterra dar lucro ao Benfica.

    ResponderEliminar
  10. És doente, ontem não te vi na AG, ah pois.

    ResponderEliminar
  11. Não era este que iria ser a maior transferência do futebol mundial e talvez português?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teria sido se tem ele concordado ir para a China por 55M. Mas ainda pode ser.

      Eliminar
  12. Já tinha visto na TVI24
    Obrigado Shadows

    ResponderEliminar
  13. Não tenho nenhum problema de onde veio nem para onde vai.

    No entanto este é um negócio que me deixa com sentimentos contraditórios. Por um lado percebo que é mau para todos ele não ser titular há tantos anos. Por outro lado temo que não se recupere o investimento. Por isso preferia uma cláusula de compra obrigatória por menos dinheiro. O pior que pode acontecer é ele não jogar mais um ano e desvalorizar. Mas também pode ser uma boa venda. É uma opção de risco. Só o tempo dirá se foi a melhor opção.

    ResponderEliminar
  14. Esta do LFV ter sido convidado, penso eu, para o jogo da consagração da subida à premier league do Wolverhampton, e colocar até a gravata com as cores do clube é que me deixa intrigado e de pé atrás. Será que o Benfica, pela mão de LFV, anda a investir no clube inglês, ora com dinheiro, ora com jogadores? Se é assim é muito grave! Ou será que LFV já anda a preparar o futuro com o medo de levar um chuto nas próximas eleições? Águias e lobos nunca se deram bem. Isto tudo cheira-me a esturro...

    Saturnino Dias

    ResponderEliminar
  15. Só pode ser uma piada, Jimenez foi decisivo nos títulos conquistados, honrou com todo o seu suor a camisola do Benfica!

    Foi caro sem duvida, mas se o Benfica quer ser um grande da Europa tem que arriscar!! Arriscou e correu bem desportivamente, economicamente simplesmente não sabemos!! Nada mais!! Pode vir a dar lucro, pode vir a ser ela por ela, e duvido seriamente que dê prejuízo!!

    Mas vocês não entendem que enquanto continuarem a fazer criticas ridículas a Vieira apenas caem em descrédito!??? O Benfica precisa de uma oposição forte, não de uma oposição sem crédito e sem força!! Isto prejudica o Benfica!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking