O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 21 de abril de 2018

Fazer de conta...

. 18 comentários

Vamos fazer de conta que a Comunicação do SL Benfica não andou caladinha enquanto durante meses o clube tem sido acusado de tudo e mais alguma coisa.

Vamos fazer de conta que a direcção do FC Porto não fez tudo o que fez durante 30 anos e que, apesar de tudo o que se sabe, foi o parceiro escolhido pela direcção para "salvar" a Liga de Clubes e o futebol português ainda recentemente.

Vamos fazer de conta que o gerente da Makefoot, que geria a carreira de Rui Vitória, não era o Marinho.

Vamos fazer de conta que a direcção do SL Benfica está muito indignada com o que se está a passar na Arbitragem e na FPF. Nota-se pelas fotos com Fernando Gomes. Nota-se pelas vezes que o SL Benfica questionou Fontelas Gomes ou Paulo Costa. Nota-se pelas vezes que denunciou Tiago Cachecol do Porto Craveiro.

Vamos todos fazer de conta que está tudo bem e que não é uma vergonha estarmos dependentes de um clube intervencionado pela UEFA para sermos campeões. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Campeões, onde? Eu pelo que vejo, vamos perder em quase todas as modalidades. Onde andam os Martins e GBs desta vida, a elogiar, a vangloriar, a cantar os feitos desta direção? Onde andam? Eles, de certeza, que têm a poção mágica para tudo isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão a caminho do Coimbra da Mota, algo que tu não sabes onde é porque não levantas a peidola do sofá...
      Perdeste uma boa ocasião para manteres a cloaca fechada!

      Eliminar
  2. Concordo com tudo o que dizes menos no ultimo parágrafo! Mesmo estando intervencionado o porto até tem um 11 forte! Casilhas, Ricardo Pereira, Alex teles, herrera e brahimi entravam de caras no 11 do Benfica!

    Agora temos um jogo para ganhar!!! A ver como corre!

    ResponderEliminar
  3. Voleibol Demolidor 3-0 e amanhã ha mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes vocês levaram 3-0!

      Eliminar
    2. Vejam lá é se não são demolidos de novo pelo Inter Movistar do Ricardinho como no ano passado!

      Eliminar
    3. Espero que o Ricardinho e sua equipa façam nova demolição da osgalhada.

      Eliminar
    4. 3-2!!! Na Luz foram 3-0!!!!
      Ganharam no último ponto!!! Com um orçamento que é 50% superior ao do Benfica viram-se à rasca para ganhar em casa com o pavilhão quase cheio!
      Vamos a ver se ganham na Luz!!!

      Eliminar
  4. Vamos fazer de conta que o Rui Gomes da Silva nunca sonhou ser presidente do Benfica, que não tem nada a ver com a sabotagem de que tem sido alvo Luis Filipe Vieira e restante direcção e,obviamente, o Benfca.
    Vamos fazer de conta que o Shadows não é a sombra de quem é capaz de prejudicar o Benfica, só porque nunca sonhou ser presidente do Benfica.
    Vamos fazer de conta que o NGB (via Shadows) não é a TVI que Marcelo Rebelo de Sousa usou e abusou para fazer campanha para presidente.
    Vamos fazer de conta que não agenda (sem aspas).
    Vamos fazer de conta que o Shadows é tão benfiquista como eu e não veta este comentário!

    ResponderEliminar
  5. Eu para já prefiro fazer de conta que não escreveste um tópico só com o intuito de atacar quem não te agrada... porque sim.

    És melhor que isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu prefiro fazer de conta que não citaste alguém que não te chega aos calcanhares como benfiquista...

      Eliminar
    2. A tua falta de espinha dorsal é assustadora!

      Eliminar
  6. Shadows podes ter razão em muitas coisas mas queixares-te do Fernando Gomes, do Fontelas e do Paulo Costa é nabice!
    Olha os árbitros para hoje
    ARBITRO- Hugo Miguel, o que adora vé-los a provar do proprio veneno.
    VAR-Gonçalo Martins, o tal "afilhado" do "menino querido" Nuno Cabral e que é natural do mesmo concelho de Tiago Pinto, o homem que está no banco do slb: Peso da Régua, local de forte núcleo da arbitragem portuguesa!

    ResponderEliminar
  7. Oh shadows desculpa la mas que post de merda cheio de nada... qual a finalidade? Pareces o bruno e carvalho...

    PS - esse marinho é um invertebrado

    André Jesus

    ResponderEliminar
  8. Nada que não fosse dito já no meu circulo de amigos, face ao que se via no campo e às noticias que iam saindo (uma noticiazinha aqui, uma noticiazinha ali...). parece que é só ver a comissão de honra do kadafi...
    só faltavam mesmo as provas materiais (tenham ou não validade juridica) que agora são expostas...
    quem por exemplo já não viu afirmado que só vai chegar a padre quem andou no seminário (isto não é la palisse!) e, crente ou não, vendeu a alma arbitral?
    politicos já sabemos o que a casa gasta...
    pessoal da justiça? rangeis? dasse!
    quanto a mim, que não acredito no pai natal, não penso que algum dia nem que houvesse provas materiais juridicamente válidas do tamanho da torre da universidade eles iriam parar à segundona.
    no país que temos, na prática, são como se fossem completamente inimputáveis. O estado lampianico - um estado dentro do estado.
    derrotados só nas 4 linhas, contra tudo e contra todos os que são a favor deles - como tal, para nós, não será fácil superar o handicap dos padres missas, etc. (a norte a musica será outra - são tb experts na matéria, haja quem se lembre do tempo dos xitos e dos 4 pintos)

    ResponderEliminar
  9. Desculpem, o Rafa não treina. O crl do Rafa não treina. Não pode um gajo destes falhar golos de baliza aberta. Mandar a bola sempre ao balão. Isto não se treina. Isto é de chorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Rafa é jogador profissional? Não me f@d@am...

      Eliminar
    2. mas explica lá o que é que saber finalizar nem ou não tem a ver com treino.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking