O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

O esquema para atacar o SL Benfica exposto pelo nosso amigo Mastergroove

. 37 comentários
fonte:O Baluarte da Verdade

...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários

  1. Nenhum órgão da cs tem credibilidade no que diz respeito a notícias de qualquer género (desporto, política, economia)... Estão no seu direito de escolherem lados mas pelo menos assumiam.

    Aos consumidores de informação compete verificar fontes e cs de lados diferentes e formar a própria opinião!

    Se do cm já se sabe o que esperar... Querem é confusão. O expresso está a desiludir quem sempre o julgou como um jornal de referência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais visitar o Vieira à cadeia?

      Eliminar
    2. O lfv foi acusado de algo?

      Nas eleições lfv vs rangel, votaste em quem? que moral!

      Eliminar
  2. O esquema? Aquele não ser capaz de derrotar uma das equipas mais banais do nosso campeonato? É desse que falas? Se sim, concordo. Estamos a ser demolidos por nós próprios.

    ResponderEliminar
  3. Não podendo a justiça investigar tudo por falta de recursos há que fazer opções e definir prioridades.
    Pergunto: quem define as prioridades em Portugal? Quais são os critérios? Acusar centeno por vantagem indevida por ter visto jogos nas bancadas presidenciais parece-me que não é prioridade em lado nenhum. Por isso pergunto: ao serviço de quê e de quem está a agir o ministério publico? Quem o dirige? Alguns jornalistas? Quem controla , no sentido de regulação, o ministério público? Ou será que os investigadores estão em roda lovre e decidem o que investigar em função dos seus interesses particulares?

    ResponderEliminar
  4. E impressão minha ou o post está incompleto? Onde está o esquema desmontado? E porque António Costa e Centeno já reagiram oficialmente que o lugar deste último não está em risco? Essa notícia dos jornais não me preocupa de maneira nenhuma mas gostaria de ver provada uma cabala...
    Bessa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, o "crime" não existe. O que está exposto no post é como o Observador, o Expresso e o CM se citam uns aos outros como fonte.

      Eliminar
    2. Ontem fiquei de boca aberta ao ouvir MST, anti-benfiquista encartado, a falar sobre este caso. Ridícula e sem qualquer ponta por onde pegar esta campanha. Isto enquanto desanca no Ministério Público por alimentar estas campanhas e nunca as desmentir. Deu, com certeza, um ataque de inteligência e bom senso a este personagem. Fiquei espantado por a SIC e MST desmontarem completamente o caso. Não esperava.

      Eliminar
    3. E esta como vamos desmontar? Desculpe mas já não sei que diga...
      http://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/rui-rangel-buscas-tambem-na-casa-de-luis-filipe-vieira.html
      Bessa

      Eliminar
    4. Se as buscas disserem respeito exclusivamente à vida pessoal de Vieira, isso não me preocupa, pelo contrário...talvez seja a única maneira de nos livrarmos desta personagem.

      Eliminar
  5. O maior ataque foi feito pelo proprio presidente do benfica! Foi ele que deu vida ao velho sistema! Salvou o seu querido amigo joaquim oliveira, aquele q durante anos era o rosto do sistema! Aquele q tanto map fez ao benfica!
    Agora somos atacados sempre seguido! É agradecer ao LFV!

    ResponderEliminar
  6. Este "crime" NÃO TEM PONTA POR ONDE SE PEGUE!

    Foi aquilo que sempre disse, começando pelo IMI.... É um imposto MUNICIPAL!! logo quem concede isenções são os MUNICÍPIOS!! o Ministério das Finanças não é visto nem achado nisto das isenções e já há muitos anos que assim é.

    Já agora, não sei se me é permitido, mas deixo um link de um jornalista (portista assumido) Paulo Baldaia onde ele próprio "desmonta" o suposto crime do ministro das finanças.... enfim

    https://www.dn.pt/opiniao/opiniao-da-direcao/interior/centeno-o-benfica-e-os-romanos-9083408.html

    ResponderEliminar
  7. O crime pode não existir mas existe o desleixo e a presunção de nossa parte. Aliás, já vem de longe e é personalidade que nos caracteriza.
    DE cada vez que começamos a jogar mais um pouco enchemos-nos de vaidade e entramos em campos a desrespeitar os adversários.
    Depois sucede isto. Do primeiro lugar alcançável, corremos o risco de ver o Sporting novamente a três pontos e o Porto a a sete, depois de cumpridas as jornadas em falta.

    ResponderEliminar
  8. Acho que uma significativa parte dos benfiquistas são bipolares. Ora estão nas nuvens ou estão de rastos e a chamar tudo e mais alguma coisa ao presidente, jogadores e treinador.
    Há coisa de uma semana, o penta estava já ali ao virar da esquina. Sem espinhas.
    Até ao final do campeonato, seria um passeio de glória.

    O futebol tem esta coisa muito engraçada que em mais nenhuma outra área se passa, passa-se muito depressa de bestial a besta e vice versa.

    Pés bem assentes no chão e nada de deslumbramentos. O plantel é fraco em soluções e o treinador também não é lá grande coisa, embora possa haver jogos em que nos saímos razoavelmente bem. Mas o quadro geral é negro e não perspectiva nada de bom. Este ano é bom que nos convencemos que ficamos a ver navios.

    ResponderEliminar
  9. Shadows, eles até podem ter concertado um ataque ao Benfica, mas esse ataque só tem tido pernas para andar porque nós Benfica lhes demos motivos para isso, emails, vouchers e mais uma quantidade de coisas que não deviam ter sucedido, e como poderiamos amenizar isto? com uma equipa forte, e não a termos uma epoca miseravel omo temos tido, e em que ontem provavelmente se o Porto ganhar os 2 jogos em atraso terá sido o nosso haraquiri, pois já na 2ª volta com 7 pontos de atraso, o mais provavel é já era e além disso implica obrigatoriamente ter que ganhar ao Porto aqui, algo que não é facil, como comprovam os resultados e o historico dos ultimos largos anos

    ResponderEliminar
  10. Vamos admitir que Porto e Sporting vencem os seus compromissos em atraso.
    O Benfica passa a ter um atraso considerável ? Claro que sim.
    É praticamente ponto assente a derrota no campeonato ? Claro que não.
    Quer o Porto, quer o Sporting estou convencido que perderão muitos pontos até final.
    O problema é que o Benfica também os perderá.
    Por isso, vamos mas é esquecer o campeonato e esperar que o planeamento da próxima época esteja a ser feito com seriedade e ambição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Directamente da cela?

      Eliminar
    2. E porque não supor que os dragartos são vencem os seus jogos? Sabes quantos jogos eles têm nas próximas 20 dias? Oito, apenas!
      O desespero deles é cada vez mais palpável.

      Eliminar
  11. Mais buscas da PJ à SAD do Benfica ?
    Agora parece que relacionadas com o Rui Rangel e o Veiga.
    Mas isto não pára ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não tem nada a ver com isto. Os contactos da lagartagem na magistratura anda muito activa e preocupada nos bastidores e tenta a todo o custo envolver figuras ligadas ao Benfica, como o vice presidente para as modalidades e Vieira.

      Eliminar
  12. Não percebo a ligação que querem fazer: o CM noticiou as buscas (verdade), o Expresso noticiou o crime por detrás das buscas (aparentemente verdade) e o Observador repetiu. Qual é a história aqui?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo inventado, excepto as buscas! Se fazem buscas é porque procuram provas para eventuais crimes, que só o são quando forem provados em tribunal.

      Eliminar
  13. Chegou-me ao ouvido que a estratégia este ano do Benfica passa por "deixar" ganhar outros (SCP ou FCP) o campeonato, para ver se esta fúria anti Benfica nos dá tréguas.
    Alguém confirma ?
    Não me admiraria nada...

    ResponderEliminar
  14. Querem ver que o Porto e o Sporting nunca presentearam árbitros, nem enviaram email's comprometedores ?
    Sou do tempo em que, o Sporting até levou na sua comitiva de digressão à China após o campeonato, o árbitro Porém Luís.

    Já nem falo do Porto, pois são os andrades que estão por detrás de todos estes ataques.
    Toda a gente sabe o que foi o FCP durante estas últimas três décadas.

    ResponderEliminar
  15. Não percebo qual é o problema de comentar os post e vê-los censurados sem razão aparente. Sem ofensas ou injurias, apenas apresentando factos. E pela terceira vez, os meus posts foram censurados, o que sigtnifica que está a doer a alguém. Aind apensei que fosse o Benfica by GB mas agora o Shadows tomou-lhe o gosto. Este espaço tornou-se um antro de anónimos que ofendem tudo e todos, incluindo benfiquistas. Está visto que para se ser levado a sério aqui temos de ser anónimos das barracas, ofender tudo e todos, só porque têm um teclado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro,

      Não é só um nem sequer dois que aprovam os comentários. Não me lembro de seres incorrecto nos comentários e por isso não me lembro de alguma vez ter tido necessidade de bloquear algum comentário teu.

      Não vi qualquer outro comentário teu a este post pois se tal tivesse acontecido estaria aqui publicado.

      Eliminar
    2. Caro Shadows, não faço a minima ideia de quem aprova ou não. Pensei que fosse o autor de cada post. De qualquer forma, respondi a este post mas como não o vi publicado, e a julgar pela sua resposta, deve ter existido algum problema técnico. Fica assim resolvido. Cumprimentos.

      Eliminar
    3. Os infiltrados como este Kinder deviam ser todos censurados, como fazem eles com os benfiquistas.
      Amor com amor...

      Eliminar
  16. "O esquema para atacar o SL Benfica exposto pelo nosso amigo Mastergroove"

    Eu diria: "O esquema que a escumalha da estrutura montou para todos poderem atacar o Benfica"

    O escândalo dos emails e tudo o que veio a público ainda não é suficiente para TODOS os benfiquistas EXPULSAREM a estrutura? Há coisas que não precisam de prova. Tal como as vigarices do sócrates e de toda a escumalha política, este é um desses casos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Há coisas que não precisam de prova" tipo os campeonatos do teu clube?

      Eliminar
  17. Lido na secção do Sapo Desporto :

    "A Polícia Judiciária está a efetuar buscas na SAD do Benfica e na residência de Luís Filipe Vieira, presidente dos 'encarnados', no âmbito de um processo que envolve o juiz Rui Rangel.

    A 'Sábado' tinha avançado com a notícia das buscas na casa de Rui Rangel assim como no "gabinete de Rui Rangel no Tribunal da Relação de Lisboa e ainda à SAD do Benfica devido à proximidade que o desembargador mantém com Luis Filipe Vieira".

    Em causa está a operação Rota do Atlântico, na qual foram constituídos como arguidos José Veiga, Paulo Santana Lopes, Manuel Damásio e a advogada Maria de Jesus Barbosa."

    UMA TRISTEZA. AO QUE CHEGOU O BENFICA.
    TODOS OS DIAS É NOTÍCIA PELOS PIORES MOTIVOS.

    ResponderEliminar
  18. Todas estas acções da justiça nos clubes, evidenciam a podridão a que chegou o futebol e as gentes que o dirigem.
    O comum dos adeptos ou dos sócios, nada sabe.
    Amam de tal forma os clubes, que jamais lhes passa pela cabeça os esquemas criminosos que os envolvem.
    Enquanto a malta se entretêm a discutir penaltys e foras de jogo, eles vão tratando da vidinha deles, fazendo negociatas e arrecadando milhões em comissões.

    Alguém acredita que um miúdo de 16 anos (Umaro Embalo) possa ser vendido a um clube alemão (e logo alemão) por uma verba a rondar os 20 milhões ?????!!!!!!!
    Só mesmo por anedota. Esta e outras tretas do género, é que levam que cada vez mais pessoas se desgostem com o futebol e abandonem os estádios.

    Atenção, falei do Embaló porque foi o último episódio do qual tivemos conhecimento.
    Todos os clubes fazem negócios que aos olhos de qualquer cidadão minimamente informado, são...esquisitíssimos. Para sermos simpáticos na adjectivação.

    ResponderEliminar
  19. Aspessoas continuam a não dar conta do mal que estão a fazer ao bom nome do clube que me mais de 100 anos de historia, nunca se viu envolvido em nada parecido, mas todos continuam a achar que não devemos dizer nada, tudo como se estivesse tudo bem.

    Temos e devemos nos defender e para isso não temos que responder a ninguem, apenas defender o bom nome do clube

    ResponderEliminar
  20. Este fim de semana fui ao cinema ver o The Post. Aconselho todos os lampiões, lagartos, porcos e jornalistas podres a vê-lo.

    ResponderEliminar
  21. Imagino que seja difícil para ti Shadows, para o Benfica by GB e para todos o que escrevem aqui. Talvez até para a maioria que aqui vem ler e comentar.
    Mas acredita, uma coisa são as nossas equipas, os nossos craques e as nossas ambições desportivas.
    Outra é a corja que se acha dona do Benfica e de Portugal.
    Já vos tinha pedido antes, repito agora: deixem as autoridades trabalhar e a comunicação social relatar.
    Vai ser difícil de assistir, mas também vai ser muito melhor viver por cá depois de tudo isto!
    Este blog será fundamental para entender tudo, sem preconceito e com a ajuda da vossa inteligência.
    E PLURIBUS UNUM!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking