O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Dia 10 de Janeiro de 2018 e continuam...

. 54 comentários
... continua impune em Portugal um crime de espionagem empresarial sem precedentes!

... continuam impunse em Portugal varios crimes de adulteração de documentação, calúnias e prejuízo empresarial.

#naovamosesquecer
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

54 comentários

  1. Prejuízo empresarial. A desfaçatez não tem limites. #ébomquenãoesqueçam

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
  2. Nada como o inicio do ano para ter um belo aumento na avença, tu dá-lhe....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Avença é o que lhe paga a tua mãe para poder ter aquelas noites com os 5 pretos

      Eliminar
    2. Com essa já me calas-te... 5 pretos porra, impressionante, nunca pensei que houvesse pessoal desta capacidade por estes lados, estou de queixo caído e não é por causa dos pretos que esses estão entretidos com a minha mãe...És grande rapaz, se fosse a ti tb pedia avença, tu mereces..

      Eliminar
    3. "já me calas-te"

      Oh coisinho, há quanto tempo é que saiste da escola ?

      O linhas brancas ainda não se mostrou interessado em reabrir umas escolas primárias para dar uma ajuda aos apedeutas do alvalixo!

      Era d'homem!!!

      Eliminar
    4. Universidades é mais para o vosso lado, diz que tem que se gastar em betão. Alvalixo é muito bom, estou farto de me rir..manda ai outra garanhão.

      Eliminar
    5. Só gasta em betão quem tem dinheiro. Vmoc´s, academia do bcp, roubar fundos e pedir esmolas para o casório..é no clube do azulejo foleiro.

      Garanhões são os juve gays, que assaltam velhotas à mão armada. Valentes!

      O cachecol já explodiu ou era só fumo?

      Eliminar
  3. "#naovamosesquecer"

    Pois não vamos não... E agradecer a quem, da estrutura, nos colocou no lodo...

    "Adulteração"

    Hahahahaha, priceless.

    ResponderEliminar
  4. #naopodemosesquecer!

    ResponderEliminar
  5. Estamos na verdade a 10 de janeiro e ninguém responsável pelo Benfica vem a público afirmar inequívocamente que tudo aquilo é mentira, não existe, tratando-se de uma fraude.

    O que tenho assistido é a aflição das pessoas a manifestarem-se aborrecidíssimas por lhes terem descoberto a careca.

    Imaginemos a seguinte situação : uma troca de email's entre mim e outras pessoas, planeava um ataque terrorista ou algo que lesasse seriamente a comunidade. Essa troca de email's, foi interceptada por alguém que a mostrou às autoridades.

    De que lado devem estar as autoridades ? Do meu lado, que fiquei chateadíssimo por me terem descoberto os planos e alegadamente violado a correspondencia, ou de quem denunciou o plano criminoso que poria em causa a verdade e o bem estar da sociedade ?

    Parece-me tão clarinho como água. O superior interesse do bem comum, deve prevalecer sobre a mesquinhez, a batota, a aldrabice e a manipulação da verdade.

    Ainda que toda a gente saiba que tudo isto que tem vindo a lume, serve apenas para desestabilizar o Benfica e manchar na praça pública o seu nome.
    Porém o Benfica ou algumas pessoas ligadas ao clube, puseram-se a jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como dizes que as pessoas estão aflitas se não as cês nem reagem???

      Andas também a espiar as pessoas ou tens poderes sobrenaturais????

      Eliminar
    2. Provar?Achas que esta gente que ataca o Benfica é intelectualmente honesta?Deixa-los grunhir e a justiça que se prenuncie!

      Eliminar
    3. Quem acusa é que tem de provar. Portugal já deixou de ser um estado de direito e ninguém me avisou?

      "Os cães ladram mas a caravana passa"!!

      Quem não tem rabos de palha não tem de responder a calúnias, porque às calúnias responde-se melhor com o silêncio.

      Eliminar
  6. Outra vez com a adulteração de documentos???

    Mas quais documentos foram adulterados? Epa, e que nem mostram um que tenha sido alterado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como sabes isso???
      Tiveste acesso aos documentos lidos pelo Xico?
      Tiveste acesso à informação roubada do Benfica?
      Leste a informação confidencial (incluindo emails) roubada ao Benfica?

      Se sim, e confirmas que o que o Xico leu é na verdade um email do Benfica então COMETESTE VÁRIOS CRIMES e responderás por eles no local próprio no momento certo

      Aguarda sentado pela PJ

      Eliminar

    2. O Benfica já disse que ia processar todos os que fizerem download dos emails.

      Até os funcionários foram avisados.

      Eliminar
    3. lel. não é nada crime aceder a documentos que se encontram disponíveis a toda a gente na internet. pode ser caso sejam partilhados com outros e divulgados, para consumo próprio não existe crime.

      Eliminar
    4. Fazer download não é aceder é entrar am casa de outrém.
      É o mesmo que entrares na casa de alguém que não trancou a porta. Por estar acessível já não é crime??

      Eliminar
  7. O interesse público sobrepõem-se a vida privada de qq empresa ou instituição!!
    Arrisco dizer que não existe um único Mail falso.
    O que está a ser posto e a realidade do futebol português nos dias de hoje, e onde se prova que vale td quase td! Delegados da liga que trabalham para o benfica, vice presidentes da liga e quadros superiores da FPF igualmente, clubes da 1 e 2 liga a “hipotecarem” jogadores e planteis ao benfica para salvarem tesouraria, esquemas para condicionarem notas e classificação de árbitros, jornalistas e directores de jornais sobreviventes ..... td isto mostra de forma clara o estado de podridão a que chegou o futebol!!! Isto não é o benfica bem sei mas é quem vocês elegeram!!!
    O estado de negação mantém se para muitos, até nas entidades do futebol, que não tem coragem de suspender de imediato todas estas pessoas das funções que tem hoje nos clubes!
    Eu sei quando isso irá acontecer, quando surgir 2 ou 3 mails onde até uma criança com 6 anos percebe que existe algo de mto grave!
    Mas cá estaremos para ver e assistir, a relação existente entre slb e alguns clubes como o nacional, marítimo, tondela, P Ferreira, Farense, Oliveirense ......... !!!
    O melhor Ainda está para vir!!!
    E desejo que toda esta gente seja desmascarada e bem entalada!!! Qto ao clube espero que se mantenha na 1 liga para bem do futebol português, e que seja penalizado com perca de títulos e de forma severa financeiramente!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já puseste cá para fora os emails dos lagartos e dos corruptos?
      Aqui já não existe interesse público?

      Eliminar
    2. Resposta a um comentário de um retardado:

      "O interesse público sobrepõem-se a vida privada de qq empresa ou instituição!!"
      Mesmo as escutas judiciais têm de ser autorizados por um juiz e só o são quando há fortes indícios da pratica do crime. E, mesmo quando autorizadas por um juiz, podem ser consideradas ilegais à posteriori (caso apito dourado).
      A violação de correspondência privada é crime em qq circunstância e quem a pratica reiteradamente é criminoso.

      O mais relevante do comentário surge na ultima linha. "Qto ao clube espero que se mantenha na 1 liga para bem do futebol português, e que seja penalizado com perca de títulos e de forma severa financeiramente!!". Eu, como Benfiquista, se for provado que o Benfica ganhou um titulo que seja indevidamente espero que todos sejam punidos e o clube seja despromovido. É uma posição antagónica aos adeptos do calor da noite que continuam a adorar um corrupto mas também aos adoradores do lumiar cujo vice presidente foi condenado por depositar dinheiro na conta de um arbitro e cujo ex-presidente Jorge Gonçalves afirmou ter comprado arbitros.

      Realmente que se limpe do futebol português. Que se limpe dos corruptos do calor da noite, da lavandaria do lumiar e, caso venha a ser provado em tribunal, da gentalha que se encontra no Benfica.

      joao silva

      Eliminar
    3. Agora substitui no teu texto o nome Benfica por FC PORTO E SPORTING CP e terás o que procuras

      Ao contrário de ti, depois de mais de um ano de calúnias e este cartel criminoso da Santa Aliança para destruir o Benfica apenas quero que acabe rápido e que o Sporting e Porto desçam de divisão, que todos estes criminosos implicados sejam presos, que o Benfica seja ressarcido por todos os prejuízos

      Tudo isto para bem do futebol!!!

      Eliminar
    4. Hehehe, queres colar o Benfica à pouva vergonha do teu clube. Os apitos já passaram e nada se fez, a conta do arbitro recebeu o dinheiro e nada se fez. Queres tu agora, com uma mão cheia de nada, que se faça justiça?
      A tua verdade é podre.

      Eliminar
    5. Interesse público? Em nenhum Estado de direito o "interesse público" se sobrepõe à ilicitude da prova. Para além do mais, para se encetar a discussão sobre as diferentes prácticas e a sua eventual ilicitude de uma forma minimamente igualitária e justa, era necessário que os dragartos não fossem um bando de cobardes e dessem a conhecer ao público todas as suas comunicações eletrónicas em igual período. Claro que isto, por vontade própria, nunca irá acontecer - o que só prova que, na verdade, se tratam de um bando de vermes cobardes e criminosos.

      Eliminar
    6. Os apitos passaram porque nunca passaram de leiria para baixo. Seria a favor da reabertura do apito dourado mas com uma investigação isenta e que realmente fosse severamente castigado os responsáveis pela batota e calúnia no desporto.

      Eliminar
  8. Quem é o “dono” deste blog?
    Se és tu, Gb, faz um favor a todos e “demite-te”!
    Da lugar a outros, que saibam escrever, que queiram dizer coisas importantes e que defendam o clube e não apenas o seu presidente!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que já escreveste o que te mandaram, volta para o aconchego do Minion na caminha do hotel

      Lobby gay em ação

      Eliminar
    2. E com isso estás a dar respaldo aos anti-Benfiquistas primários!Dassssssssssssssssssssssss,anónimo

      Eliminar
  9. Convém esclarecer que a idoneidade e a reputação das Instituições, depende muito da respeitabilidade, verticalidade e honorabilidade das pessoas que lhes dão rosto.
    Ora, quer no caso do Benfica, Porto e Sporting, as pessoas que lhes dão rosto, leia-se presidentes, não são propriamente conhecidas por serem honestas, transparentes e cidadãos exemplares.

    Todos eles, de uma forma ou de outra, têm cadastro por variadíssimas razões : dívidas, evasão fiscal, negócios obscuros, ligações a sub mundos tenebrosos, etc, etc, etc.

    Por isso, esta estória dos email's e outras que porventura ainda viremos a conhecer, nada me espantam. Aliás, acredito na veracidade de todas elas.

    O problema é que quem tem vindo a denunciar estas maroscas, também tem imensos telhados de vidro. Não tem pois autoridade de espécie nenhuma para denunciar o que quer que seja.

    É pena que as autoridades aparentemente só reajam, perante denúncias de tipos foleiros, queimadíssimos até ao tutano, por vidinhas da treta, repletas de esquemas e patifarias do género.

    Estou curioso para assistir à 2ª parte do "filme". Sim, porque quem anda na praça pública a denunciar as misérias dos outros, também está atolado em trampa para lá do pescoço.

    Vejam quem eram eles (presidentes dos clubes e outros dirigentes) se não fosse o futebol. Uns zés ninguéns, sem eira nem beira. Talvez até passassem fome.

    ResponderEliminar
  10. Eu gostava era que aquela malta que insiste que o Benfica cometeu algum crime me mostrasse o email onde esse crime aparece. Link completo pf.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. martinholas avencado, spre a desconversar... um crime? sao varios meu caro, varios... sabes que nao e' preciso estar escrito que deram dinheiro a um arbitro nao sabes? ha mtas mais formas de crime ou nao sabes?
      tu sabes, so tas a fazer o teu papel de desconversar e atirar areia pq es pago pra isso.
      se nao es pago meu deus, es so burro entao

      Eliminar
    2. Ó graagrto atrasado mental

      Não sabes ler ó besta do crl??
      Mete lá aqui só UM crime cometido pelo Benfica.

      Não quero frases paneleiras..

      METE AQUI SÓ UM CRIME COMETIDO PELO BENFICA NESSES TAIS EMAILS!!


      Eu com uma simples escuta, consigo provar-te que o pinto da costa oferecia envelopes com 500 contos aos árbitros, um dia antes da partida, na pr+opria casa.

      Com mais outra escuta, consigo provar-te que controlavam (e ainda controlam) os sorteios das taças, quando o apinto disse ao major que alguém fez merda, porque calhou um boavista - porto, ao que o major respondeu "lá vai o boavista ter que descansar". Controlavam os sorteios e ainda controlavam o resultado do jogo, porque os adversários perdiam de propósito.


      Isto sim são vários crimes e fáceis de explicar e PROVAR:

      Agora faz o mesmo que a alta espera..

      SÓ UM!!

      Eliminar
  11. Os emails são falsos.
    Os emails não são de funcionários do Benfica.
    Os emails foram roubados.
    Os emails não provam nada.
    Porque não mostram os emails do Sporting e do Porto?!?!?!
    Os mails foram adulterados.

    Qual é o próximo sabor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns emails são falsos.
      Alguns emails são adulterados.
      Os emails verdadeiros foram roubados.
      Os emails (os verdadeiros) não provam nada.
      Há sabores para todos os gostos.
      É deixá-los lamberem-se uns aos outros.

      Eliminar
    2. mas que ganda lol...

      Eliminar
    3. O proximo.sabor é quando o sporting vai parar à 2a divisão por meter dinheiro na conta de um arbitro e como teve acesso ao nib dele. Esse é o sabor que devias adorar provar.

      Eliminar
    4. Teve acesso ao NIB dele porque espiaram a vida de CENTO E NOVENTA E SEIS árbitros de futebol para os coagir e chantagear. Fizeram-no com ajuda criminosa de trabalhadores das repartições das finanças e segurança social.

      Coagir UM árbitro dá descida de divisão. Coagir CENTO E NOVENTA E SEIS não sei o que dará. Só sei que é um processo à parte do depósito dos 2.000 euros e está encravado nos tribunais porque o Benfica manda nisto tudo.


      Os lagartos são a gentinha mais nojenta e demente ao cimo da terra.

      Hoje fiquei a saber que em 37 anos nevou 4 vezes no deserto do saara.

      É mais provável nevar no deserto do que ver um lagarto atrasado mental a festejar no marquês..essa é que é essa.

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho10/1/18 22:38

      Mais depressa, canta um cagalhão, posto de de uma gaiola, do que o sporting é campeão!

      Eliminar
  12. Até a data ainda não se saber nada daquela vergonha que foi a invasão do centro de treinos da Maia

    ResponderEliminar
  13. E so para vos recordar, que quem abriu a caixa de pandora foi o Benfica, quando se manteve em silencio no caso do deposito do fiscal de linha. Uma outra questao que parece que morreu foi o caso dos vouchers, o Benfica segundo entendo nao avancou para nenhum processo de indeminizacao. De novo, um silencio aterrador que faz que a bola de neve da impunidade aumente cada vez mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem te disse que o Benfica não avançou para um processo de indemnização por causa dos vouchers?
      A justiça em Portugal não avança como nos EUA.

      Eliminar
  14. Estamos em Portugal! A julgar pelo que foram os últimos 35 anos, bem podemos esperar sentados...
    Mentalizem-se: da "Justiça" Desportiva e da "Justiça" Cívil nada de bom virá para o Benfica.
    Perante este cenário, haveria que combater o fogo com fogo. Porém, por alguma razão que ultrapassa a capacidade de compreensão da generalidade dos benfiquistas, a Direcção do Clube não vê a realidade da mesma forma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho10/1/18 22:40

      A direcção do clube, já não vê nada, como devia de ver!

      Eliminar
  15. Uma pergunta: quantos dos que agora se queixam do "crime" na divulgação pública dos e-mails tiveram a mesma posição quando as escutas do Apito Dourado foram parar ao YouTube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As escutas não foram roubadas, foram feitas por ordem do juiz.
      Arrombar e entrar numa casa e roubar os bens não é a mesma coisa que estar do lado de fora da casa a ouvir e a gravar o que se fala lá dentro.

      Eliminar
    2. Estes corruptos não se mentalizam que já não estamos nos anos 80.

      Na tua cidade corrupta, até se pode assassinar um vice presidente com 3 tiros na nuca, e toda a gente fechar o bico com medo e não se passar nada.

      Mas a capital não é a bimbolândia.

      As escutas foram ordenadas por um JUÍZ e efectuadas pela Polícia Judiciária.

      Tanto no caso dos vouchers, como no caso dos emails, o Benfica meteu TODOS os pc´s do clube ao dispor da polícia, e foi o próprio Benfica que fez queixa no MP:

      No apinto dourado o mafioso FUGIU que nem um RATO, na mala de um carro com uma puta ao volante (que classe), avisado por um JU+IZ coirrupto do porto.

      No caso cardinal, o zbode andou a enganar a PJ, a dizer que os 2.000 euros eram para pagar o aluguer do leão (LOL) e que foram parar à conta do árbitro sem querer (LOL, tipo as viagens cosmos).

      Deram desculpas e mais desculpas. Em NENHUM dos casos meteram o material informático nem o clube à disposição da justiça-. NUNCA!!

      E o Benfica pôs SEMPRE!!

      O ditado "quem não deve, não teme", não se aplica ao sporting do porto.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho10/1/18 22:45

      Eis um lagarto a defender os porcos! Para os mais novos o Eskilsson, foi um flop Sueco, que foi contratado pelo falecido Jorge Gonçalves!
      Conclusão: para um lagarto, o apito dourado não faz mal nenhum, agora um boato sobre os emails é gravissímo. É por estas e por outras, que ganhar um campeonato para eles é um milagre. Mais depressa o deserto do Saara se torna numa floresta, do que os lagartos são campeões!

      Eliminar
  16. Vieira foi discípulo de Pinto da Costa. Ainda alimento a esperança de um dia vir a saber a razão pela qual se zangaram, tão amigos que foram tantos anos, como aliás os próprios reconhecem.

    O problema do Benfica, é que Vieira entendeu que a única forma de vencer, seria através da batota e do tráfico de influências, que foi o que "bebeu" de Pinto da Costa e do "modelo" de gestão por este adoptado durante pelo menos 3 décadas.

    Só que no tempo de PdC, não havia email's e as coisas faziam-se praticamente sem deixar rasto. Há umas escutas e umas movimentações algo esquisitas de receber árbitros em casa, mas tudo ficou por aí, tendo a Justiça arquivado o processo.

    Vieira por seu turno, foi vítima da sofisticação dos meios informáticos que desde há uns anos dispomos. Nunca pensei foi que fosse tão tenrinho no uso dos mesmos, o mesmo se dizendo dos colaboradores directos que usaram e abusaram dos email's, pensando que tudo aquilo era inviolável e tudo se manteria no segredo dos deuses.

    É verdade que aquilo não prova nada. Tudo aquilo bem espremido em termos jurídicos, vale ZERO.
    Mas não deixa de ser triste, que atirassem o Benfica para este lamaçal, com prejuízos que ninguém até agora sabe quantificar.

    Para já, as assistências aos jogos na Luz, sofreram uma acentuada quebra. Mas também pode ser pelo facto da equipa não estar a jogar nada. O tempo o dirá...

    Quanto ao Bruno Carvalho, tudo o que ele quer, é ter o poder que outrora foi do Porto e agora parece ser do Benfica.

    No fundo, este sistema está pôdre e não favorece nada o futebol português que, ironia das ironias, até é campeão europeu em selecções AA.

    Antevejo mesmo que as coisas piorem, pois apenas com o campeão apurado directamente para a fase de grupos da Liga dos Campeões, o rombo nas finanças dos clubes que ficarem de fora promete ser forte.

    Resta sempre a venda de jogadores. Mas, até neste aspecto, quem continuará a comprar jogadores por 20, 30 e até 40 milhões de euros, se (praticamente) todos eles se revelam monumentais flop's ?

    Que responda quem souber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho10/1/18 22:49

      Não sei, é porque é que o Vieira, não aprendeu com ele a subverter os meios de comunicação social?! Então aprendeu com o PDC, a fazer o tráfico de influências, mas não a subverter a imprensa desportiva?!
      Mete esse argumento no caixote do lixo, que ele não vale nada! Tanto que teclaste em vão!

      Eliminar
  17. Só quando tivermos acesso aos emails dos corruptos de contomil e dos sapoides é que se pode discutir. Até lá o silêncio devia ser dourado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas os lagartos e os corruptos continuam a vir aqui defecar...essa é que é a grande verdade!

      Eliminar
  18. A voz do Pinto da Costa foi deturpada para incriminar o homem. O apito dourado foi uma farsa. Foi tudo frito só para tramar o pinto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim..e a quantidade de filhos bastardos desses árbitros, que andam por aqui a comentar, é pura coincidência.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking